Bolsonaro diz querer a reforma administrativa 'mais suave possível'

Jair Bolsonaro disse agora à noite, ao chegar ao Alvorada, que o texto da reforma administrativa deve chegar às suas mãos amanhã pela manhã, registra O Globo.

“Amanhã tem reunião cedo, a previsão é entregar. (…) Conversei com o Paulo Guedes hoje à tarde de novo. Quero mandar uma proposta a mais suave possível, essa é a ideia”, declarou o presidente.

Questionado sobre os pontos que estão sendo discutidos, Bolsonaro não quis especificar. “Não vou entrar em detalhes, depois vão dizer que eu recuei.”

MISSÃO: BOLSONARO-2022. Leia aqui

 

Comentários

  • Marcia -

    Cana/lha F/D/P! Destruiu as aposentadorias do RGPS e agora amarela com os servidores. Não adianta! O povo vai acordar qdo entender as novas regras e todos pagarão muito caro pela covardia!

  • Marcos -

    Eleito com discurso anticorrupção e de segurança pública. Após a reforma da previdência, a prioridade deveria ser o pacote anticrime e anticorrupção. Quando a maioria vai perceber o desvio da rota?

  • jader -

    depois de quase um ano, bolsonaro ainda continua com a mesma cabecinha mediocre de deputado que só defende militares e funcionalismo.... coitado do paulo guedes, coitado do brasil.....

Ler 48 comentários