Bolsonaro e Bivar defendem liberalismo ‘sem viés ideológico’

Jair Bolsonaro e Luciano Bivar divulgaram nota conjunta sobre a entrada do deputado no PSL e o projeto presidencial.

O comunicado diz que Bolsonaro e Bivar vão se dedicar ao “pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico”, seja lá o que isso signifique.

A nota diz também que a dupla terá como prioridades “o soberano direito à propriedade privada e a valorização das forças armadas e da segurança”.

“Ambos comungam também da necessidade de preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira”.

Ah sim, nenhuma linha sobre combater a corrupção.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Estou em busca de um meio de comunicação que não seja fraudulento, mentiroso, manipulador e que também não seja coerente com a atual forma política e, seja imparcial em seus noticiários economicos, políticos etc., a nível nacional ou internacional. Espero não me decepcionar com com Antagonista.

Ler mais 72 comentários
  1. Estou em busca de um meio de comunicação que não seja fraudulento, mentiroso, manipulador e que também não seja coerente com a atual forma política e, seja imparcial em seus noticiários economicos, políticos etc., a nível nacional ou internacional. Espero não me decepcionar com com Antagonista.

  2. Publicação mal intencionada !!! É só interpretar o acordo assinado e vemos que é a base para atingirmos tudo que precisamos neste Brasil amado.

  3. Isso não é um plano de governo. Água molha, não preciso dizer óbvio, todo mundo que o acompanha sabe muito bem que ele tem falado a vida inteira sobre e contra a corrupção, não é pq ele não citou isso no Comunicado que vão tentar dimimuí-lo e produzir um texto desonesto como esse. Estamos atentos, acompanhar Bolsonaro fez com que a gente fique bastante esperto com o que a mídia diz, não retemos a informação sem antes analisá-la muito bem.

  4. Claro que fala sobre corrupção….Quando eles estão dizendo;”defender as instituições estão falando em proteger a polícia Federal etc….eles sim combatem a corrupção e com muito mais eficiência quando tem o apoio d presidente….

  5. Combater corrupção é tarefa da polícia. O Estado só existe e só tem razão de existir p/proteger o pagador de impostos, garantindo sua propriedade, fornecendo segurança pública e vigiando fronteiras. Nem a garantia do Estado de Direito (Justiça, q só o Estado pode fornecer) faltou. Tdo certo. É só disso q precisamos, de resto q deixem nossas famílias e nossos costumes em paz e se deem por satisfeitos c/nossos impostos.

  6. Agora os cristão estão bem parecido com o grupo estado islâmico,cristão agora prega a morte de pessoas com ideias diferente das deles,por isso que odeio religião,esses grupos só sabem olhar o rabo dos outros e esquecem de olhar o próprio rabo,gente retardada.

    1. Você é mais um ignorante, o cristianismo ( religião é uma coisa e cristianismo é outra), não prega nada disso, acho que ta confundindo com marxismo. Primeiro aprende a respeito do que vai criticar.

    2. Comentário mais sem pé nem cabeça. Ilógico , sem nenhuma comprovação apenas sentimentalismo envolvido. Talvez vc devesse seguir seu próprio conselho e olhar para si.

  7. .
    É claro que não!!!!
    O combate a corrupção passa IMPRETERIVELMENTE
    pela privatização de TODAS ESTATAIS.
    E BOÇALNARO, retrógrado com é, NÃO tem planos a respeito.
    Afinal, ele e sua família há décadas só sabem MAMAR
    nas tetas dos pagadores de impostos.
    ACORDA, BRASIL!!!!
    .

  8. ESQUERDALHA RECONHECENDO A DERROTA…!!!
    Basta reparar alguns comentários com: “coitado do Brasil”,
    “Deus nos Livre”, “Que Deus nos proteja” e outros do gênero.
    É o mesmo que “ajoelhar-se” ante a força do BOLSONARO 2018.

  9. POHA BOLSONARO CADE A REDUCAO DE IMPOSTOS, BUROCRACIA, PRIVATIZACOES, FIM DA CLT?!!!!! SEGURANÇA É O CACETE! FAÇA TUDO O QUE DISSE A SEGUIR E A INSEGURANÇA DIMINUIRÁ DRASTICAMENTE. AFFF ESTADISTA DO CACETE

  10. 1-Sem qualquer viés ideológico significa que irão implementar a melhor solução independente da bandeira política.
    2-Princípio ético e moral da família também educa as pessoas para combater a corrupção.

  11. NÃO PRIVATIZA E SEGUE IGUAL A OUTROS INÚTEIS QUE FORAM PRESIDENTES FAVORECENDO OS SEUS.
    Esse aí é mais do mesmo, inclusive domina alguns acéfalos ao grande estilo pé/psdb/psdb.

  12. E daí , que não escreveram em combater a corrupção ????
    Adiantou o Luladrão afirmar que no seu governo ele não roubaria e não deixaria roubar ???
    Melhor alguém que não fale e faça !

  13. Como havia dito, partido com “S” na sigla e se proclamando “social liberal” não confio.
    Bolsonaro jogou sua oportunidade no lixo!!!!!!
    Mais do mesmo!
    Que Deus nos proteja!!!!

  14. Hahahahah é aquele liberalismo do Bolsonaro contra a privatização da Petrobrás, contra a reforma da previdência, que votou junto ao pt em todas pautas econômicas ae agora, auqele mega corporativismo, principalmente com os militares e que pretende vetar a China de tudo pq ele ainda acha que vive uma guerra fria contra o comunismo ? Hahahahah ok….

  15. PelamordeDeus. Que ‘comunicado’ é este? Sobram vírgulas,sobram virgulas, sobram acordos disfarçados de sorrisos falsos. O Bolsonaro é um estúpido mal assessorado. Vai pro saco.
    Infelizmente ele não faz nem idéia do que o Brasil precisa. Precisa de detonar privilégios, detonar funcionários delinquentes. Fazer uma previdência justa e igual para a área pública e privada.

  16. Bolsonaro já perdeu o meu Voto e o de minha família!!! Luciano Bivar???? Deus me livre!!!!! Quanto mais a gente corre, mais vê assombração!?! Pessoal, esse cara é o que existe de pior na política, é mesmo de sempre!!!!

    1. Você já não iria votar mesmo, típico comentário que tenta gerar um pensamento e induzir as pessoas a seguirem a tentativa de plantar uma ideia. Característica de “Medidas Ativas”…

  17. Quero ver o Bolsonaro chegando na TV e dizendo: VOU PRIVATIZAR essa LIXEIRA e FONTE de CORRUPÇÃO e INEFICIÊNCIA chamada PETROBRAS, que só gera DÍVIDAS para os brasileiros e cobra do consumidor nacional uma gasolina 30% BATIZADA a R$ 5,00 o litro na bomba!
    Quero ver o Bolsonaro mostrando que praticamente 10% do PRÉ-SAL desse LIXO de ESTATAL já pertence aos CHINESES, que emprestaram bilhões de dólares à empresa no final do Governo DILMA ROUSSEFF em troca de barris de petróleo!

    1. Ce ta ligado que se só existe candidatura Presidencial atraves de partido político, né? Ce ta ligado que nao existe partido politico de Direita no Brasil ne? entao nao enche, meu filho. Faz um partido purinho, bem limpinho pra vc em 2020 e venha canditato. Se nós ficamos de boca aberta olhando as esquerdas destruirem o Brasil, agora acha mesmo qeu num passe de magica tudo vai ficar lindo? TA ligado? Se nao… SE LIGA.

  18. PARABÉNS AO PSL, TROUXE PARA A SIGLA UM POLÍTICO PRESIDENCIÁVEL QUE PENSA NO QUE É BOM PARA O BRASIL E NÃO PARA MEIA DÚZIA DE “RATOS” PINGADOS. BOLSONARO TEM O APOIO POPULAR, IRÁ ATRAIR POLÍTICOS COM AS MESMAS PROPOSTAS. CABE A NÓS ELEITORES, ELEGER CANDIDATO QUE TENHA O MESMO PERFIL DE BOLSOMITO.

  19. ANTA . gonistas, parem de implicacao.. Defender a corrupcao é obviamente um projeto do Presidente Jair Bolsonaro… mas voces preferem manter o status quo. Com essa conversa fiada de que vcs fazem um jornalismo isento enganam a mt gente inocente. Para que ta feio….

  20. Gostaria de perguntar a Luciano Bivar como é possível defender o corrupto Temer é ao mesmo tempo capaz de defender os valores e princípios éticos e morais conforme sua declaração. O p povo brasileiro está ferrado.

  21. Desde quando “preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira” não inclui o combate à corrupção?

  22. Precisa dizer que se vai combater a corrupção, Antagonista?
    Nós leitores precisamos dizer para que o jornalistas sejam honestos em suas opiniões e análises e não façam de sua trabalho um ativismo picareta, ideológico de manipulação e fakeNews?

  23. O site petista 247 que tem patrocinadores (banner de propaganda) Governos do Ceara, MG, e outros (com governantes petistas). Em sua área de comentários existe “moderação” que deleta todos os comentários e bane do site os usuários que não são a favor do PT ou que contestam as informações que são publicadas. Todos os comentários com xingamentos, palavrões, ofensas e ameaças a juízes, autoridades, MBL e até o site do “O Antagonista” são mantidas, não são deletadas e os usuários não são banidos.
    Minha pergunta: Por que um site que é abastecido com dinheiro público tem censura a pessoas que tem opinião contrarias ao PT e permite que defensores deste partido xinguem e ofendam a vontade sem nenhum tipo de punição ?

    Não seria um caso de investigação do uso desse dinheiro publico de propaganda?

    1. Que mentira cara!! Eu leio o Brasil 247 porque gosto do contraditório! Nele não é censurado nada, tenho certeza! Até porque, existem fascistas que são figurinhas carimbadas e não dão sossego por lá.

  24. Em março de 2013, Bivar admitiu sem arrependimento que subornou membros da Confederação Brasileira de Futebol para que o volante Leomar, jogador do Sport, fosse convocado pelo então técnico Emerson Leão – que antes de treinar a Canarinha foi técnico do Sport.
    Em 11 de março de 2013, o procurador-geral do STJD Paulo Schimitt pediu abertura de inquérito para que Bivar seja investigado por tal afirmação. Para Schmitt, afinal, “Não pode ficar o dito pelo não dito”

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Luciano_Caldas_Bivar/

  25. A nota diz tudo que o brasileiro honesto e trabalhador quer ouvir. Chega de bandidos nas ruas agindo impunemente, corruptos governando o país e degeneração da moral. Bolsonaro rumo a vitória. Atualmente, única alternativa para reverter o caos que o PT mergulhou o país. “A caravana passa e os cães ladram”.

  26. Quem defende os valores morais aceita a corrupção?
    .
    Alem do mais, corfupção só é assunto para quem não conhece os verdadeiros problemas do país… aliás o primeiro deles é esse, não enxergar nada além de simples desvio de dinheiro público.
    .
    Vtnc

  27. E precisa reafirmar que irão combater a corrupção? Quanta inocência… Ou canalhice, querendo induzir que eles não estão preocupados com a corrupção. Parece até reportagem do globo.com

  28. Agora temos rumo… Nossa casa é o PSL.
    Achei naquele comunicado, o pensamento e a vontade de quem quer o melhor para o Brasil e para os brasileiros. Esta é a grande diferença do político para o Estadista… e para chegar aqui, não precisa ser herói, BASTA SER HONESTO…
    Honestidade acima de tudo!
    Deus acima de todos!

  29. É simples: PSL que recebe Jair Bolsonaro e pessoas com e sem mandato que ele atrairá, pelo país, já começa por aumentar a sua bancada, a partir de março, e reelegerá e elegerá nos legislativos estaduais e federais, e de brinde ganha um presidenciável com chances reais de vitória, no primeiro ou segundo turno. Mas Bolsonaro é esperto e reformaria o estatuto junto com os anfitriões, para algo mais conservador, para a legenda não servir de refúgio, como a rede é pra ex-petistas, e outros puxadinhos de Brasília são pra ex-tucanos. O fato é que Bolsonaro está tomando cuidados para que as alianças sejam fortes e coerentes.

    https://goo.gl/sCB1cR “Reuniões mais técnicas e objetivas.”
    https://goo.gl/7VvfKL “A bancada de Bolsonaro.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608