Bolsonaro é Botafogo

Paulo Guedes está se reunindo com investidores para tentar acalmar o mercado.

Num desses encontros, segundo o Estadão, ele “transmitiu a mensagem de que não é possível deixar de lado a composição com partidos tradicionais e que um governo Bolsonaro precisará fazer acordos, por exemplo, com siglas do Centrão.

Ele mencionou, de acordo com o relato de uma fonte presente, que há um caminho para interlocução com o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem já teve conversas no passado.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. roberto disse:

    Aí é que mora o perigo.Chapa Pura FFAA:manter distância adequada dessas Súcias de Plantão.Não têm cacife nem moral para induzir eleitores.Estão todos "queimados".Se os eleitos tumultuarem? A

    1. Roberto, de nada adiantará toda essa coragem e determinação se não houver uma boa estratégia e senso de realidade. Por favor, leia a seguir.

Ler comentários
  1. Martins disse:

    E tem mais, se começarem a fazer trabalho sujo, vão ser HOSTILIZADOS em público. Acho que vocês não entenderam ainda que ACABOU a safadeza.

  2. Gosaurus disse:

    Bom, se alguém acha possível governar sozinho que atire a primeira pedra. QUALQUER candidato eleito, para governar, terá que fazer acordos. Não disse nada fora do normal.

  3. Edu disse:

    A verdade tem que ser dita. Bolsonaro não a esconde só para ganhar uma eleição. O negócio é como a composição é feito, ou seja, a negociata espúria. Isso é q não pode existir.

  4. Nilton disse:

    rapaz esse cara precisa fechar a boca. É um excelente economista, mas, a parte política tem que ficar de boca fechada.

  5. Fátima disse:

    vai estar sim é 70% do velho e ambicioso congresso ! quero ver esse fusueeee ! ou barganha ou cai fora...kkkkk o BOZO está enganando vcs!😛😛😛😛

  6. Vitor disse:

    Tá doido. Se não tiver apoio no Congresso, o melhor é Bolsonaro convocar as redes E AS RUAS para pressionar permanentemente a corja. Depois da Lava Jato, é o que mais temem estes valentes corrupto

  7. Robson disse:

    isso ai qualquer um ja sabe que é preciso fazer... agora depende de como isso vai ser feito!!!

  8. Roberto disse:

    A interlocução é óbvia e natural. Os outros caminhos são impeachment e golpe.

    1. Sem toma lá dá cá, é bom frisar. Sem dar cargos a indicados por esses caciques velhos da política. Conversando mais com os baixos e médios cleros, e menos com os líderes.

  9. RSantos disse:

    Daqui a pouco chama Renan Calheiros para compor o time ..... vai minion, surta de novo, extravaza enquanto a ilusão ainda é uma criança. Janeiro vocês vão conhecer o nabo secreto do Bozo.

    1. Ele tem muito apoio nos partidos do centrão. Não tem o apoio do alto clero e dos caciques, líderes partidários. Tem o apoio da massa. Sem precisar dar um cargo sequer.

    2. Olha os dois MAVs pagos vagabundos do Santo aqui de novo se cumprimentando! Ou será que é um MAV vagabundo só com dois Nicks??

    3. Com certeza, seja qual for a composição, não será muito diferente do que a de qualquer outro, porém, seu governo tenderá a ser bem mais promissor.

    4. vc disse tudo! agora eles ficam calados e sem argumento! ontem foi a nova CPMF e hoje e acordos ( barganhas) com o centrão ! vai vendo...

  10. Annibal disse:

    Bolsonaro é um gênio político. Lula finalmente encontrou alguém para derrota-lo. E não adianta nem o Lula mandar matar o Bolsonaro, uma vez que entra no lugar dele o Mourão!

  11. Renato45 disse:

    kkkk até parece q o bolzo ia governar sozinho... os conchavos, os segredos, roubos por debaixo do pano, as estatais em troca de voto.....tudo isso volta. kkkkkkkk

    1. Ele não governará com caciques e raposas do alto clero, nem com líderes partidários. Conversará com os baixos e médios Clériston, onde tem muito apoio. Sem toma lá dá cá.

    2. KKK, Bolsonaro conta com o apoio do Exército brasileiro. Esse bafo militar no cangote do congresso fará milagres.

  12. Ruy disse:

    Desde que os bons e íntegros sejam cooptado para reerguer o País, vale compor com qualquer parlamentar de bom caráter, de qualquer partido. Simples, assim! A boa política é compor para o bem!

  13. Luciano disse:

    A esquerda quer a todo custo criar um factoide pra ver se compromete pra pior o candidato Bolsonaro. Ainda assim ele vencerá.

    1. Mas Bolsonaro conta com um trunfo contra o congresso que nenhum outro contava: A simpatia e fidelidade do Exército brasileiro. Essse bafo militar no cangote pode fazer muita coisa andar.

    2. MAV Fátima, aqui todo mundo já percebeu que vc e seus colegas trolls só estão trollando para o Santo, viu vabunda?? Ouuuuuu vagabundo!!

    3. não é factóide amigo! É A pura verdade! Quem governa o País e o congresso! Se o presidente tiver política na veia ele consegue passar Pecs/ emendas/ projetos; se não ele não faz nadaaaaaa

  14. Emerson disse:

    Gostando ou não o presidente terá q dialogar c a câmara, o q n pode é toma lá da cá

  15. Alisson disse:

    Legal é a fonte dessas "notícias" ... alguém disse.... segundo alguém que ouviu falar...

  16. Martins disse:

    Quem vai MANDAR na câmara e senado serão os MILHÕES DE ELEITORES de Bolsonaro. Não tem acordo. Vão ter que aprovar pela VONTADE dos ELEITORES. Entenderam ou precisamos desenhar?

  17. Eder disse:

    Ué, com os mesmos ditos "de sempre"?! Ih.....

  18. Leonardo disse:

    Calma gente, ele tá dando uma piscadela pro centrão pra pedira apoio. Política é assim. Lembremos, em tempos de guerra não se joga ossos aos cães. Estamos em guerra, esqueceram??

  19. Thiago disse:

    Ou Bolsonaro se da bem em eleger deputados alinhados com os planos dele ou terá de fazer acordo. A outra opção é nós bolsonaristas cercarmos o congresso e exigir aprovação dos projetos.

    1. Ele pode conversar, sem problemas, com congressistas do baixo clero, do médio. Só tem que escantear os caciques, raposas, que são os líderes partidários. O lema é acabar com o toma lá dá cá.

    2. Thiago o mais certo será todos nós cobrarmos dos políticos que elegemos o apoio ao Bolsonaro.

  20. Rodrigo disse:

    Até minha filha que não nasceu ainda sabe disso.

  21. Jardel disse:

    nada de mal nisso, nao podemos agir como cegos, o país é presidencialismo de coalizão , e presidente não pode fazer nada se todo mundo no congresso for contra ele.

    1. Eu vejo um grande problema. Não foi com esse discurso que ele construiu a candidatura. É um choque de versões. Jair Bolsonaro não quer dar continuidade ao toma lá dá cá.

  22. JohnGalt? disse:

    ALTAMIR(MAV) é um robô(Selenium) rodando sobre este site, basta ver o horário de inclusão, o Antagonista está sendo hackeado e não percebeu ainda

  23. José disse:

    Parece que a alta cúpula da campanha de BOLSONARO ainda não entendeu, agora o menos é mais! Até uma vírgula será usada contra a gente! #BrazuelaNao #EleB17

  24. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Eu também. E continuo ganhando votos pro Mito. Vai ser no primeiro turno.

  25. Fernando disse:

    Desculpe, mas não entendi. Qualquer que seja o presidente, ele não terá que ter interlocução com a maioria da Câmara? A opção é uma intervenção militar e fechar o Congresso. Vamos nessa? É

  26. Fátima disse:

    Kkkkkk vai ser tudo igual! barganhasss e Bozo é raposa velha! está enganado vcs militontos!

    1. Olha aí a MAV paga vagabunda do Santo ¨opinando¨!

  27. 🇧🇷 disse:

    Rodrigo "Botafogo" Maia pode nem conseguir se reeleger, e com isso, essas conversas precipitadas podem queimar o filme de Bolsonaro. O cara esta na lista da Odebrecht, seu sogro é um corrupto nato.

  28. RSantos disse:

    O mito se tevelzndo .... ontem foi a CPMF que não ousava dizer o seu nome. Hoje é a aliança com o Centrão. Fachada igual o Collor foi????

    1. Quem quer saber a verdade vai direto nas redes sociais do Jair Bolsonaro. Não tem fonte de informação segura sobre ele na grande mídia, senhor papagaio de manchete.

    2. Pelo visto a ordem para os MAVs do Santo é trollarem até cansar, né vagabundo?

  29. George disse:

    Por isso sou NOVO 30, conosco não tem essa história de conversinha com centrão.... la vem o toma-lá-dá-cá. os bolsominions vão delirar

  30. Beto disse:

    Aquele gordinho cheio de cacuetes e que é amante adorador do PCdoB? Será q os cariocas não vão fazer um favor ao BRASIL e deixar este gordinho bisonho fora? Seria um presentão.

  31. Caio disse:

    Paulo Guedes na Jovem Pan (18/09/2018): youtu.be/4Mov_nWXh3U

  32. Raphs disse:

    Se Rodrigo Maia valesse alguma coisa, ajudaria na elucidação sobre o assassinado tentado contra o Bolsonaro. Mas não da pra esperar nada de alguém eleito com apoio do PSDB ao PC do B.

  33. Leal disse:

    Alô CD já na luta? Bom dia, sobe esse vídeo para o site para que os leitores tirem suas próprias conclusões: Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras-RJ_https://youtu.be/Bd8gCvGLWGo

  34. Tereza disse:

    E Botafogo é Odebrecht...😂😂😂😂

  35. Silvio disse:

    Parece que essa chamada sobre fraude do PG não deu certo. Troca aí e deixa só a do criminoso ADÉLIO. Cadê os orientadores dele? Bolsonaro17 no 1o. turno.

  36. Fernando disse:

    Evidente que o candidato é obrigado a fazer algum tipo de composição com ao menos uma parte do centro. Senão, não ganha. E se ganhar, não governa. E isso o apoio popular não pode resolver sozin

    1. (pule para a parte seguinte, aqui é o final) ... Deu no que deu. É bom evitar os erros já cometidos. E seus eleitores prestarão um bom serviço ao Haddad se embarreirarem o candidato. Acordem.

    2. ... sozinho. O PSL é minúsculo, e só, não lhe dará sustentação. Se não tiver base no Congresso será um novo Collor. Elle fez um partido minúsculo para se eleger e não fez composições. Deu

  37. José disse:

    Tomara q não... não faça esses acordos, eles vão perder muita gente...

  38. RENATO disse:

    Bom isso sabemos, o problema esta ae. Bolsonaro sozinho nao vai governar nada. Precismos eleger o maximo de represntantes da DIREITA pro Senado e Congresso, e tb nos estados

    1. Atenção que não é todo estado onde PSL tem apoio do Bolso. No DF, partido de apoio ao Bolsonaro é 44.

    2. Ele tem bons aliados que não exigem cargos, mas negociam votações. Com esses dá pra conversar.

    3. Exato, e pra isso é preciso os brasileiros acordarem e não reelegerem os mesmos...

    4. Exatamente, PSL e PRTB de Mourão, no maximo DEM e NOVO

  39. Gustavo disse:

    Negociação não é sinônimo de negociata!

  40. PresidenteXVII disse:

    Que não venha a mídia com ilações, pois Jair Bolsonaro NÃO dará cargos a esses caciques. Se for pra fazer a mesma coisa, ele tá fora. Ele foi um dos 108 a votar contra Dilma, Cunha, e Temer.

  41. PresidenteXVII disse:

    Ele não vai distribui cargos ou ministérios. Ele governará de uma forma mais descentralizada, com uma máquina menor.

  42. Ronaldo disse:

    Temos colocar ordem na casa, por favor não negociem cargos, podem negociar medidas, cargos não, tem acabar com esses empregos de cabides no Brasil.

  43. PresidenteXVII disse:

    Desiste, troll Fátima. Não queira medir Jair Bolsonaro pela régua de tucanos e peristas, ou peemedebistas. Interessante que tudo isso ocorre enquanto ele está num hospital, sem poder falar.

  44. Niina disse:

    E se o Congresso, eleito por mortadelas, chuchulentos et caterva se recusar a aprovar propostas por cargos, ele deve convocar seus eleitores para ir para as ruas e quebrar aquela merda.

    1. Basta ser transparente e dizer o motivo da não aprovação de determinadas medidas. Falar nomes de partidos e parlamentares.

  45. PresidenteXVII disse:

    ... deixa ele sair que tudo se esclarece.

  46. ana disse:

    É preciso eleger pessoas afinadas com Bolsonaro, para lhe dar sustentação no Congresso. Temos que votar 17 + aliados.

  47. Antonio disse:

    Claro, Jair Bolsonaro é Botafogo e Palmeiras. General Mourão é Flamengo.

  48. Homem disse:

    Só os bolsominios, tontinhos, achavam que o mito não ia se sujar. Tontinhos... É bom pra aprender!

    1. Jair Bolsonaro tem aliados do baixo e médio clero, que são a massa, e não exigem cargos em troca de apoio. No máximo votações. Os líderes paritdários e caciques fisiológicos não terão vez.

  49. Gabriel disse:

    passar a ideia de que Bolsonaro tá se misturando. Fala a verdade, a questão é que os Deputados são obrigados a apoiar Bolsonaro porque ele é foda, pica e é o cara. Quem quiser perder reputação

  50. Annibal disse:

    Bolsonaro tem a simpatia do Exército para fazer o congresso andar um pouco mais rápido.

  51. Pedro disse:

    Tem que negociar mesmo, o que não pode fazer é negociata.

  52. Beto disse:

    Comparado com o hadad suplente de ladrão - presidiário o Bolsonaro se torna relativamente um Gigante da República algo como um Chrurchill ou um Kennedy brasileiro.

  53. Pablo disse:

    Uma das primeiras coisas que Bolsonaro vai fazer se for eleito é uma série de acordos com políticos e partidos envolvidos em casos de currupção. Como as pessoas gostam de se iludir! Esquerdistas

    1. Mentira. Ele tem muito apoio do baixo e médio clero desses partidos. E conseguiria votos pelo convencimento, sem precisar dar cargos ou ministérios. De caciques e líderes ele não terá apoio.

  54. Vania disse:

    Esta é uma campanha deliberada p criar confusão na equipe de Bolsonaro. Com Mourão, c Paulo Guedes. Não bastou a facada covarde, querem mais e contam c a imp assassina de reputações, toda ela m

  55. Eduardo disse:

    Imagine se o Haddad se elege e por algum motivo tenha que deixar a presidência? Quem assume? ... O PC do B! Ou seja: o BRASIL passará a ser oficialmente um país COMUNISTA.

  56. Jose disse:

    FAKENEWS ...............querem sabotar a vittoria no primeiro turno , o congresso vai se alinhar sem barganha ou serao referendos levando a diminuiçao do numero de parlamentares e regalias

  57. CESAR disse:

    Impressionante como os seguidores do Bolsonaro se parecem com os seguidores do Lula. Religiosos fanáticos, seguindo líderes desprovidos de inteligência, ética, cultura. É uma pena. Pobre País.

    1. Vocês isentões é que sobem no pedestal do extremo-centro, onde não assumem posições, e só ficam nos palpites.

    2. São apenas mais truculentos e mal educados, NÃO respeitam a opinião de outros.

    3. O troll tem tanta pressa em trollar que até esquece que César tem acento!!

    4. Fátima e CESAR sem acento são o mesmo MAV pago vagabundo do Santo!!

    5. falo isso diversas vezes aqui! são imagem um do outro, é nós já convivemos com esse tipo de comportamento por 14 anos! eu não quero mais isso para o Brasil! # 45 🌼🌻😘

    6. Fale do seu candidato, nós falamos de BOLSONARO

  58. Fernando disse:

    Olha aí a MAV vagabundado Snto com mais trollagem!

  59. Isabelle disse:

    O Bolsonaro precisa urgente voltar a campanha em vídeos!

  60. Annibal disse:

    Tem jornalista Cirista safado, dizendo q muita gente q vai votar no Bolsonaro pode votar no Ciro p/ evitar o PT no segundo turno. Digo desde de já q voto no Andradd p/ não dar Ciro no segundo turn

  61. Cino disse:

    O acordo ja foi feito uns 3 meses atrás, e os nomes estão naquele envelope amarelo entregue ao Bolsonaro pelo deputado Onyx.., e todos são do centrão!! numero maior que os que apoiam o Alckimin.

  62. Gileno disse:

    Manda os projetos para o congresso se não aprovarem chama o povo acabou Então fecha o congresso 60 dias e convoca eleições

  63. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Fatima, se o centro direita não gosta de discurso radical, então cale-se

    2. o centro direita não gosta de discurso radical,intolerante e agressivo; tal qual sua militância; ja vivemos isso( vide PT)! Vamos migrar para um mediador que seja antipetismo! #ALCKMIN45🌼🌻😘

  64. Niina disse:

    QUALQUER governo precisa ter interlocução com o Congresso, o que não significa conchavos. Até porque Bolsonaro nem fez coligação, que é partilha prévia de governo. Não é refém de nada!

  65. Fátima disse:

    Essa informação NÃO É factóide ou fake news! Quem governa o pais é o CONGRESSO que aprova ou não os projetos, PECs,emendas enviadas pelo Presidente! Tem que haver política de convencimento ou

    1. Pois é, Fátima, é triste. São iguais a petistas: fanáticos, radicais e desprovidos de raciocínio. Sabem apenas ofender. Você está corretíssima, mas eles são muito ignorantes para entender.

    2. Uma ¨eleitora¨ que cola frases-prontas repetidas centenas de vezes?? E as mesmas que outros MAVs colam aqui?? Duvido!! Vc é MAV mesmo!!

    3. não amigo; sou Eleitora e tenho direito de manifestar igual a vc! respeito seu voto então respeite o meu pq estamos em uma democracia! VOTE # ALCKMIN45🌼🌻😘

    4. A Fátima é só um troll que repete textos que dão para o vagabundo dentro da campanha do Santo, ou seja, de dentro do Centrão!!

    5. Barganha com os congrecistas! O Bolzo não tem bons argumentos dentro do congresso, ele é fraco de discurso com sustentação de ideias e fatos! na barganha eu nao quero e nem vc! Como vai governar?

    6. Pelo visto é ordem para os MAVs vagabundos do Santo ficarem repetindo essa história igual eles fizeram com o ¨bateu no teto¨ e ¨voto útil¨!

  66. RobertoRJ disse:

    O diálogo do Poder Executivo com o Poder Legislativo é obrigatório numa Democracia, o que não significa que as maracutaias ocorridas nos governos do PT e do PSDB irão ocorrer novamente.

  67. Sérgio disse:

    Bolsonaritas acham que estão elegendo um Imperador ? Vai ter que negociar , e claro que é com o Centrão! O Bolsonaro é Centrão pô! PP, PSL etc

    1. Negociar não dá. Conversar? Pode ser. Contanto que não envolva troca de cargos e ministérios. Conversar com o baixo e médio clero, deixando os líderes partidários, e raposas, de lado.

    2. Quem quer saber da opinião de um troll pago pelo Santo vagabundo como vc, Fátima?

    3. kkk cada abobrinha que agente lê! Aníbal e doente...kkk

    4. Bolsonaro não é centrão. O candidato deles é Alckmin que já rateou os cargos. Bolsonaro vai negociar as propostas, mas não vai ter ministério, nem cargo púbico em troca.

    5. Bolsonaro tem o Exército. O bafo quente militar no cangote do congresso fará muita coisa mudar.

    6. Essa mamata vai acabar. Vai ser a vontade do ELEITOR. Chega de acordos, mamatas, conchavos...isso vai acabar no Brasil.

  68. Niina disse:

    Ué, ele é um ditador? Vai jogar os projetos de lei e obrigar os partidos a votarem? Partidos que VOCÊS elegem!

    1. Não terá que ter acordos não. Ele sempre criticou isso. O problema é que o Mourão e o Guedes tem dado passos maiores que as pernas, com Jair Bolsonaro s participar das reuniões.

    2. O Brasil não está sob uma autocracia. Infelizmente, querendo ou não, haverá que ter acordos com esses parasitas do centrão. De qualquer forma, Bolsonaro se eleito, será atacado.