Bolsonaro é Botafogo

Paulo Guedes está se reunindo com investidores para tentar acalmar o mercado.

Num desses encontros, segundo o Estadão, ele “transmitiu a mensagem de que não é possível deixar de lado a composição com partidos tradicionais e que um governo Bolsonaro precisará fazer acordos, por exemplo, com siglas do Centrão.

Ele mencionou, de acordo com o relato de uma fonte presente, que há um caminho para interlocução com o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem já teve conversas no passado.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aí é que mora o perigo.Chapa Pura FFAA:manter distância adequada dessas Súcias de Plantão.Não têm cacife nem moral para induzir eleitores.Estão todos “queimados”.Se os eleitos tumultuarem? A

    1. Roberto, de nada adiantará toda essa coragem e determinação se não houver uma boa estratégia e senso de realidade. Por favor, leia a seguir.

Ler mais 147 comentários
  1. Aí é que mora o perigo.Chapa Pura FFAA:manter distância adequada dessas Súcias de Plantão.Não têm cacife nem moral para induzir eleitores.Estão todos “queimados”.Se os eleitos tumultuarem? A

    1. Roberto, de nada adiantará toda essa coragem e determinação se não houver uma boa estratégia e senso de realidade. Por favor, leia a seguir.

  2. Evidente que o candidato é obrigado a fazer algum tipo de composição com ao menos uma parte do centro. Senão, não ganha. E se ganhar, não governa. E isso o apoio popular não pode resolver sozin

    1. (pule para a parte seguinte, aqui é o final) … Deu no que deu. É bom evitar os erros já cometidos. E seus eleitores prestarão um bom serviço ao Haddad se embarreirarem o candidato. Acordem.

    2. … sozinho. O PSL é minúsculo, e só, não lhe dará sustentação. Se não tiver base no Congresso será um novo Collor. Elle fez um partido minúsculo para se eleger e não fez composições. Deu

  3. passar a ideia de que Bolsonaro tá se misturando. Fala a verdade, a questão é que os Deputados são obrigados a apoiar Bolsonaro porque ele é foda, pica e é o cara. Quem quiser perder reputação

    1. Jair Bolsonaro tem aliados do baixo e médio clero, que são a massa, e não exigem cargos em troca de apoio. No máximo votações. Os líderes paritdários e caciques fisiológicos não terão vez.

  4. Desiste, troll Fátima. Não queira medir Jair Bolsonaro pela régua de tucanos e peristas, ou peemedebistas. Interessante que tudo isso ocorre enquanto ele está num hospital, sem poder falar.

  5. Que não venha a mídia com ilações, pois Jair Bolsonaro NÃO dará cargos a esses caciques. Se for pra fazer a mesma coisa, ele tá fora. Ele foi um dos 108 a votar contra Dilma, Cunha, e Temer.

    1. Basta ser transparente e dizer o motivo da não aprovação de determinadas medidas. Falar nomes de partidos e parlamentares.

  6. O acordo ja foi feito uns 3 meses atrás, e os nomes estão naquele envelope amarelo entregue ao Bolsonaro pelo deputado Onyx.., e todos são do centrão!! numero maior que os que apoiam o Alckimin.

    1. Negociar não dá. Conversar? Pode ser. Contanto que não envolva troca de cargos e ministérios. Conversar com o baixo e médio clero, deixando os líderes partidários, e raposas, de lado.

    2. Bolsonaro não é centrão. O candidato deles é Alckmin que já rateou os cargos. Bolsonaro vai negociar as propostas, mas não vai ter ministério, nem cargo púbico em troca.

  7. O diálogo do Poder Executivo com o Poder Legislativo é obrigatório numa Democracia, o que não significa que as maracutaias ocorridas nos governos do PT e do PSDB irão ocorrer novamente.

  8. Essa informação NÃO É factóide ou fake news! Quem governa o pais é o CONGRESSO que aprova ou não os projetos, PECs,emendas enviadas pelo Presidente! Tem que haver política de convencimento ou

    1. Pois é, Fátima, é triste. São iguais a petistas: fanáticos, radicais e desprovidos de raciocínio. Sabem apenas ofender. Você está corretíssima, mas eles são muito ignorantes para entender.

    2. Uma ¨eleitora¨ que cola frases-prontas repetidas centenas de vezes?? E as mesmas que outros MAVs colam aqui?? Duvido!! Vc é MAV mesmo!!

    3. não amigo; sou Eleitora e tenho direito de manifestar igual a vc! respeito seu voto então respeite o meu pq estamos em uma democracia! VOTE # ALCKMIN45🌼🌻😘

    4. A Fátima é só um troll que repete textos que dão para o vagabundo dentro da campanha do Santo, ou seja, de dentro do Centrão!!

    5. Barganha com os congrecistas! O Bolzo não tem bons argumentos dentro do congresso, ele é fraco de discurso com sustentação de ideias e fatos! na barganha eu nao quero e nem vc! Como vai governar?

    6. Pelo visto é ordem para os MAVs vagabundos do Santo ficarem repetindo essa história igual eles fizeram com o ¨bateu no teto¨ e ¨voto útil¨!

  9. QUALQUER governo precisa ter interlocução com o Congresso, o que não significa conchavos. Até porque Bolsonaro nem fez coligação, que é partilha prévia de governo. Não é refém de nada!

  10. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. o centro direita não gosta de discurso radical,intolerante e agressivo; tal qual sua militância; ja vivemos isso( vide PT)! Vamos migrar para um mediador que seja antipetismo! #ALCKMIN45🌼🌻😘

  11. Tem jornalista Cirista safado, dizendo q muita gente q vai votar no Bolsonaro pode votar no Ciro p/ evitar o PT no segundo turno. Digo desde de já q voto no Andradd p/ não dar Ciro no segundo turn

  12. Uma das primeiras coisas que Bolsonaro vai fazer se for eleito é uma série de acordos com políticos e partidos envolvidos em casos de currupção. Como as pessoas gostam de se iludir! Esquerdistas

    1. Mentira. Ele tem muito apoio do baixo e médio clero desses partidos. E conseguiria votos pelo convencimento, sem precisar dar cargos ou ministérios. De caciques e líderes ele não terá apoio.

  13. Impressionante como os seguidores do Bolsonaro se parecem com os seguidores do Lula. Religiosos fanáticos, seguindo líderes desprovidos de inteligência, ética, cultura. É uma pena. Pobre País.

    1. Vocês isentões é que sobem no pedestal do extremo-centro, onde não assumem posições, e só ficam nos palpites.

    2. falo isso diversas vezes aqui! são imagem um do outro, é nós já convivemos com esse tipo de comportamento por 14 anos! eu não quero mais isso para o Brasil! # 45 🌼🌻😘

  14. Esta é uma campanha deliberada p criar confusão na equipe de Bolsonaro. Com Mourão, c Paulo Guedes. Não bastou a facada covarde, querem mais e contam c a imp assassina de reputações, toda ela m

    1. Mas Bolsonaro conta com um trunfo contra o congresso que nenhum outro contava: A simpatia e fidelidade do Exército brasileiro. Essse bafo militar no cangote pode fazer muita coisa andar.

    2. MAV Fátima, aqui todo mundo já percebeu que vc e seus colegas trolls só estão trollando para o Santo, viu vabunda?? Ouuuuuu vagabundo!!

    3. não é factóide amigo! É A pura verdade! Quem governa o País e o congresso! Se o presidente tiver política na veia ele consegue passar Pecs/ emendas/ projetos; se não ele não faz nadaaaaaa

  15. Desde que os bons e íntegros sejam cooptado para reerguer o País, vale compor com qualquer parlamentar de bom caráter, de qualquer partido. Simples, assim! A boa política é compor para o bem!

    1. Ele não governará com caciques e raposas do alto clero, nem com líderes partidários. Conversará com os baixos e médios Clériston, onde tem muito apoio. Sem toma lá dá cá.

    1. Sem toma lá dá cá, é bom frisar. Sem dar cargos a indicados por esses caciques velhos da política. Conversando mais com os baixos e médios cleros, e menos com os líderes.

  16. Tá doido. Se não tiver apoio no Congresso, o melhor é Bolsonaro convocar as redes E AS RUAS para pressionar permanentemente a corja. Depois da Lava Jato, é o que mais temem estes valentes corrupto

  17. Daqui a pouco chama Renan Calheiros para compor o time ….. vai minion, surta de novo, extravaza enquanto a ilusão ainda é uma criança. Janeiro vocês vão conhecer o nabo secreto do Bozo.

    1. Ele tem muito apoio nos partidos do centrão. Não tem o apoio do alto clero e dos caciques, líderes partidários. Tem o apoio da massa. Sem precisar dar um cargo sequer.

    2. Olha os dois MAVs pagos vagabundos do Santo aqui de novo se cumprimentando! Ou será que é um MAV vagabundo só com dois Nicks??

    3. Com certeza, seja qual for a composição, não será muito diferente do que a de qualquer outro, porém, seu governo tenderá a ser bem mais promissor.

    4. vc disse tudo! agora eles ficam calados e sem argumento! ontem foi a nova CPMF e hoje e acordos ( barganhas) com o centrão ! vai vendo…

  18. Alô CD já na luta? Bom dia, sobe esse vídeo para o site para que os leitores tirem suas próprias conclusões: Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras-RJ_https://youtu.be/Bd8gCvGLWGo

    1. Quem quer saber a verdade vai direto nas redes sociais do Jair Bolsonaro. Não tem fonte de informação segura sobre ele na grande mídia, senhor papagaio de manchete.

  19. Rodrigo “Botafogo” Maia pode nem conseguir se reeleger, e com isso, essas conversas precipitadas podem queimar o filme de Bolsonaro. O cara esta na lista da Odebrecht, seu sogro é um corrupto nato.

  20. Desculpe, mas não entendi. Qualquer que seja o presidente, ele não terá que ter interlocução com a maioria da Câmara? A opção é uma intervenção militar e fechar o Congresso. Vamos nessa? É

  21. Ou Bolsonaro se da bem em eleger deputados alinhados com os planos dele ou terá de fazer acordo. A outra opção é nós bolsonaristas cercarmos o congresso e exigir aprovação dos projetos.

    1. Ele pode conversar, sem problemas, com congressistas do baixo clero, do médio. Só tem que escantear os caciques, raposas, que são os líderes partidários. O lema é acabar com o toma lá dá cá.

  22. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. Eu vejo um grande problema. Não foi com esse discurso que ele construiu a candidatura. É um choque de versões. Jair Bolsonaro não quer dar continuidade ao toma lá dá cá.

    1. Não terá que ter acordos não. Ele sempre criticou isso. O problema é que o Mourão e o Guedes tem dado passos maiores que as pernas, com Jair Bolsonaro s participar das reuniões.

    2. O Brasil não está sob uma autocracia. Infelizmente, querendo ou não, haverá que ter acordos com esses parasitas do centrão. De qualquer forma, Bolsonaro se eleito, será atacado.