Bolsonaro é capital

Jair Bolsonaro venceu em 22 das 26 capitais, além do Distrito Federal.

Fernando Haddad venceu em apenas três.

E Ciro Gomes na do seu feudo eleitoral.

 

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Não acredito no resultado das eleições. Realidade mostrou Bolsonaro liderando com folga. Juiz que queria perícia nas urnas foi afastado.O Antagonista podia fazer uma investigação sobre isto.

  2. Só idiotas completos acreditam que não houve fraudes nas eleições! B17 teve no mínimo 51% dos votos! Teve mais, com certeza! E nós que nunca votamos no PT ficamos nesse fogo cruzado!

  3. No NE, B17 venceu em João Pessoa, Natal, Recife, Maceió e Aracaju. Como ele também levou Campina Grande e Mossoró, acho que ele deve se esforçar para ganhar no RN e PB. Uniria um pouco + do Brasi

    1. Tanto faz. O dinheiro chega lá de qualquer jeito para esses Estados miseráveis e deficitários na hora da repartição das receitas tributárias.

  4. Os locais mais distantes são currais eleitorais. O PT distribuiu as bolsas para ter os votos cativos. Ao invés de melhorar a qualidade de vida das pessoas, os deixou reféns do voto e da miséria.

    1. Não vou nem mencionar Max Weber, porque este cerebrinho de gafanhoto pode explodir só de tentar pronunciar o nome!

  5. Vamos esclarecer a TREVA, o Bozo teve mais votos onde prolifera maior quantidade de evangélicos e cuturnos. Bolsões de miséria, expostos aose reduzidos programas sociais do governo atual, ou não.

    1. O Bolsonaro venceu em região de gente trabalhadora e próspera. Onde a atividade mental pulula! Quem vive de programa social é não vive, vegeta! E é preciso resgatar esses coitados dessa condiçã

    2. Ou seja: todo o Norte, Centro-oeste, Sudeste e Sul… realmente são regiões onde proliferam militares e evangélicos fervorosos. Nestes locais não há programas sociais, apenas essa legião de zumb

  6. Ciro tem que aceitar a chaga de “Coroné do Ceará”, ele deveria voltar a ser Governador do estado e ajudar a combater a criminalidade com o auxílio de Bolsonaro. Seja humilde Ciro!

  7. Sendo que passou dos 50% em Maceió e Campina Grande. Além disso, o Bolsonaro ganhou em toda a região metropolitana de Recife (mais Caruaru) e João Pessoa. Quem pensou em divisões avançadas?

  8. O PT só ganhou onde tem voto de cabresto, assim como o Ciro. Nos lugares onde o povo é escolarizado e sabe pensar, só deu Bolsonaro. Vamos acordar esses que estão nas trevas e mudar o país!