Bolsonaro e Ciro fazem 2º turno mais acirrado na pesquisa CNT/MDA

A projeção de segundo turno com menor diferença entre os candidatos na pesquisa CNT/MDA é a do embate entre Ciro Gomes e Jair Bolsonaro.

O pedetista tem 1,9 ponto de vantagem numérica contra o presidenciável do PSL, mas ambos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Placar: 37,8% a 36,1%.

Mas o problema de Ciro, como registramos, ainda é o primeiro turno.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. Pesquisa de segundo turno, agora, é inútil. Lembremos de 2014, e a candidatura de Marina. Jair Bolsonaro se não ganhar no primeiro turno, vai ao segundo com quase 51%, arrastando mais apoios.

  2. Isso aí é porque tem gente que acredita que Ciro é moderado. Basta um debate entre os 2 pra máscara dele cair, isso se o coroné não a tirar antes, tirano, prepotente e irascível como é.

    1. hahahahahaha, o cara está em sexto lugar e vc pedindo voto útil, é o contrário. O pouco que resta de eleitores do Alckmin que devem votar em Bolsonaro.

  3. Ciro Gomes anda com uma cartilha do PT numa das mãos e a chave do presídio na outra… sempre desejou fazer uma aliança canhota, apesar das negativas, após ser chutado pra escanteio .#17

    1. Esses MAVs tucanos são uma piada. Voto útil em um candidato low energy, que está em 5º lugar, vocês são loucos? Bolsonaro no 1º turno, para que o PT não tenha chances de voltar ao poder.

  4. Querem ressuscitar o cangaceiro. Ciro pela pesquisa tem 11 contra 29 de Bolsonaro. Então o mito ganharia apenas 7% e Ciro 27%. É mole, a agressao de ontem no jornalista derreteu Ciro de vez.

    1. Vc deve ser bem velhinho hein? meu avô que gostava desse filminho kkkk vai esperando que o Amoedo suba, nem com viagra, meu amigo, doce ilusão.