Bolsonaro é contra intervenção de Temer no Rio

Telegram

Jair Bolsonaro disse a O Antagonista que não concorda com o modelo de intervenção de Michel Temer na segurança do Rio de Janeiro.

“É uma intervenção decidida dentro de um gabinete, sem discussão com as Forças Armadas. Nosso lado não está satisfeito. Estamos aqui para servir à pátria, não para servir esse bando de vagabundos.”

Segundo o deputado, autorizar os militares a atuarem na segurança sem a aprovação do “excludente de ilicitude” não resolve o problema. “No Haiti, você podia atirar. Aqui como vai ser?”

“Todo mundo diz que estamos em guerra. O Rio está em guerra. Mas que guerra é essa que só um lado pode atirar? Qualquer um do lado de cá, que tome uma medida de força, vai ter problemas depois na Justiça, seja o policial militar, o civil ou o rodoviário federal.”

Para Bolsonaro, “o problema da segurança no Rio não vai ser resolvido por decreto presidencial, assinando um papel”.

 

Comentários

  • ELIÉZER -

    Texto medíocre e tendencioso. Ele está coberto de razão. Vcs iriam lá com armas em punho sem poder atirar?

  • Joison -

    O Bolsonaro poderia contribuir e muito para acabar com a Banda gêmeos no Brasil. Ele é seus parentes políticos poderiam amarcar bombas em seus corpos e explodir os seus coleguinhas políticospolíticos e sobrar bomba o Judiciário tbm.. O problema do Brasil seria resolvido.

  • Mordedor -

    Bolsonaro, como sempre e mais uma vez, está certo em seus argumentos. Lamento informar, mas continuaremos a enxugar gelo e a engarrafar fumaça. É bom que não criemos qualquer expectativa de êxito nessa Intervenção. Tudo que começa errado, tende a dar errado. O que mais causa admiração é o fato do Alto Comando do Exército Brasileiro ter aceitado receber uma missão do jeito que ela foi formatada. Era a hora de FALAR GROSSO. Era hora de BOTAR O PAU NA MESA e impor a esses calhordas que governam o país a real intenção das Forças Armadas. Mais uma vez perdeu-se o TIMING e o Exército Brasileiro vai, mais uma vez, receber e executar uma missão suicida.

Ler 255 comentários