"Bolsonaro é de esquerda"

Telegram

O dono da Riachuelo, Flávio Rocha, acusou Jair Bolsonaro de ser de esquerda:

“Bolsonaro é o único que está nadando de braçada na onda conservadora, mas que é de esquerda na economia porque ele é estatizante antes de mais nada”.

Aparentemente, o empresário pensa em se candidatar em outubro, apresentando-se como uma espécie de Luiza Trajano da direita.

Ele disse também, segundo a Folha de S. Paulo:

“A gente precisa de um Reagan ou de uma Thatcher, alguém que seja liberal na economia e conservador nos costumes. É isso que o povo está pedindo muito”.

Comentários

  • Neves -

    Eu sou robô como faço para comentar, aqui so aceita se eu colocar que não sou robô

  • Leopoldo -

    Equívoco puro do Sr. Flávio Rocha em pensar que o povo está pedindo alguém que seja liberal na economia e conservador nos costumes. - Quem pretende conservar estes costumes sociais e financeiros que exploram os mais pobres com bolsa família e juros comerciais muito acima dos níveis de agiotagem? - O povo é que não é. - Quem pretende conservar estes costumes corrompidos nos três poderes da república? - O povo é que não é. Quem pretende ver o Bolsonaro pelas costas? - O povo é que não é.

  • Avelar -

    INACREDITÁVEL - Que papo é este de Luiza Trajano de Direita O Antagonista. Deixem de hipocrisia meus caros. Falam que é preciso renovar a política, que o povo não sabe votar, mas quando surge um novo candidato com idéias novas, liberais como Flávio Rocha e João Amoêdo, vocês são os primeiros a atacar com pré-conceitos pós-marxistas.

Ler 239 comentários