‘Bolsonaro e evangélicos me elegeram’, diz ‘senador azarão’ do Rio

Com 81 anos de idade e deputado há nove mandatos, Arolde de Oliveira (PSD) falou a O Globo sobre sua surpreendente eleição para o Senado no Rio.

“Metade dos meus votos veio dos evangélicos, e a outra metade do [Jair] Bolsonaro”, disse o deputado, que acrescentou: “O Brasil está muito aparelhado pelo bolivarianismo. Ninguém quer saber de comunista”.

Na votação, Arolde ficou atrás apenas de Flávio Bolsonaro e superou outros nomes que as pesquisas colocavam à sua frente, como Cesar Maia e Lindbergh Farias.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Alguns como esse Senador eleito envelhecem com sabedoria e podem trazer muita experiência ao grupo; outros, quanto mais envelhecem mais turrões, rabugentos e safados ficam. Dois lados da moeda.

  2. Senhor Arolde, o plano era impedir o Lindbergh elegendo o Flavio e o Maia. Aí o Flavio te deu um empurrãozinho e você apareceu na frente do Maia… tanto faz como tanto fez, cappiti?

  3. Só de o Lindinho ter perdido já é uma grande vitória. Agora com Flávio Bolsonaro e esse anti-petista, o Rio se redimiu, ao menos para o Senado. Pena que o sujeito do cuspe se elegeu.

  4. Arolde de Oliveira foi criado dentro da igreja Batista tradicional há muitas décadas coopera com a igreja inclusive em obras sociais cedendo material para suporte na CRISTOLANDIA que trata viciados

  5. Coisas estranhas ocorrem no BR. Em 2016, Flávio ñ se conseguiu se eleger govern/ e teve 424.307 votos. Dpois, Crivella se elegeu com 1.700.030.Agora, Flávio consegue mais de 4 milhões de votos!

    1. Não conheço nenhum mas tenho certeza absoluta que são infinitamente melhores q César Maia e Lindinho. Para serem iguais aos derrotados precisam ser MUITO LADRÕES e BANDIDOS.

  6. Senhor “Azarão”, Deus está capacitando os que Ele está escolhendo para modificar os rumos deste país. Siga em frente e obedeça as ordens Dele, sempre voltando suas ações para o Brasil e seu

  7. Se alguém tivesse votado usando as pesquisas como referência, muita gente teria deixado de se eleger. Os resultados mostraram q os brasileiros, felizmente, não confiam no q estes institutos dizem!