Bolsonaro e filho fizeram 28 viagens pagas pela Câmara desde 2015

Lucio Vaz, em seu blog na Gazeta do Povo, diz que Jair Bolsonaro e o filho Eduardo, também deputado federal, gastaram 520 mil reais em passagens e hospedagens — pagas pela Câmara — desde 2015.

Nesse período, o presidenciável, segundo o levantamento, visitou pelo menos 28 cidades em 18 estados. Nesses valores, estão incluídos os deslocamentos dos assessores dos deputados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A falta de contexto assusta. Não espero isso de O Antagonista. Quanto gastou em média os demais? Por que somou Bolsonaro e filho? Os dois serão candidatos ao cargo de presidente, ou seja, dois ocupam a vaga? Sugiro fazer uma matéria que elucide, em vez desta que joga pólvora na fogueira com o propósito aparente de queimar. A propósito: se errou, que seja apontado, mas essa matéria foi de nível inadequado. Refaçam, por favor.

Ler mais 399 comentários
  1. A falta de contexto assusta. Não espero isso de O Antagonista. Quanto gastou em média os demais? Por que somou Bolsonaro e filho? Os dois serão candidatos ao cargo de presidente, ou seja, dois ocupam a vaga? Sugiro fazer uma matéria que elucide, em vez desta que joga pólvora na fogueira com o propósito aparente de queimar. A propósito: se errou, que seja apontado, mas essa matéria foi de nível inadequado. Refaçam, por favor.

  2. E DAI QUE ELES GASTARAM …….. SE ELES TEM DIREITO NINGUEM TEM NADA COM ISSO , ERRADO TODO MUNDO SABE , MAS AQUELES QUE MAMAO NA TETA DO GOVERNO E NAO GASTOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA .


  3. Gente, vou me apresentar.

    Cinha. Meu nome é Cinha e tenho um canal no Xvideos.

    Vejam meu último vídeo, eu dando pra um negão dotado.

    https://www.xvideos.com/video35323599/arreganhei_ele_socou_socou.

    O bofe montou no meu rabo que nem cavalo.

    Aaaaaiiiii!!!!!!!!!!!

    Beijos, amores.

  4. Não tem muita opção; quem dá crédito a esta notícia, chegando ao ponto de falar mal do Bolsonaro e dizer que não vai votar ,mais, só pode ser: 1- Muito Burro 2- Muitíssimo burro 3- Enormemente burro 4- Inacreditavelmente burro 5- Infinitamente burro. Aqueles que não se enquadram nestas opções acima, seguramente são desonestos, interesseiros e mal informados. O que sobrar é petista ou robô.

  5. PQP!!!
    Como esse povo é bitolado por Bolsonaro! O mito é incriticável? Ele NUNCA errou? Estou pensando em votar nele, mas se depender de retardados com antolhos… Não vai levar meu voto. Cada dia que passa se parecem mais com os petistas. Lastimável.

    1. Brasil Direito, também já observei e concordo que isso acontece. Porém, ele é um presidenciável, e se para os outros as notícias são de envolvimento em corrupção, pra Bolsonaro a notícia vai ser que ele gastou muito ou falou um palavrão. É só olhar a quantidade de notícias nesse site falando de Lula e companhia, mas se falar uma vírgula de Bolsonaro então o site é comunista. E se alguém comenta, como eu, então é pago e comunista.

    2. O negócio é que como os adversários não tem como chamar ele de corrupto, tentam caçar pelo em ovo com uma lupa gigante, pra dizer, “olha!”… ridículo isso. Daí o que resta é chamá-lo de bobo, feio, e de vários “-istas”, “-fóbicos”, e esses apelidos que isentões e esquerdistas adoram usar, quando, além de atacar Jair Bolsonaro, atacam também a militÂncia convicta dele, que só chega sem ele nem pedir, e não migra. E isso frustra quem chega perto tentando convencer os apoiadores do contrário, e não consegue.

  6. Sempre que a gente começa a confiar num político, vem uma coisa dessa mostrando que ele é igual aos outros e faz a mesma coisa que os outros. Esse país não tem jeito mesmo.

  7. Acredito que seja notícia paga. É necessário por parte de Bolsonaro expor o contexto do gasto.
    Continuo com ele mas, quero que ele explique direitinho.
    BOLSONARO, NÃO SAIA DA LINHA. AI ESTA SEU GRANDE TRUNFO…FIQUE LIMPO!

  8. ENQUANTO MARIA DO ROSÁRIO E ZECA DO PT CADA UM GASTARAM 75.000 MIL SOMANDO DAR 150.000 ESSE ANOS EM PASSAGEM NA MESMA ÉPOCA O BOLSONARO GASTOU 30.000 OS CARAS ESTÃO PREOCUPADO COM BOLSONARO PORQUE SERÁ?

  9. Segundo na linha sucessória do país, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, gastou mais de 600 mil reais – só com combustível – para ir e voltar para casa em jatinhos da FAB no primeiro trimestre.
    Em apenas três meses, foram 30 viagens entre Brasília e o Rio de Janeiro, onde mora.
    A despesa leva em conta APENAS o consumo de querosene de um modelo Legacy 600 da Força Aérea Brasileira – um dos mais utilizados por ministros e outras autoridades, segundo apurou o repórter Pablo Fernandez.
    Ontem, um levantamento da BandNews FM apontou que Rodrigo Maia foi o campeão de voos no governo Michel Temer.(fonte BandNews FM)
    Vá te catar antagonistas,tão a serviço de quem?

  10. Que fique claro que ele não viaja de jatinho, não tem nenhum luxo, muitas vezes ele paga do próprio salário, e realmente pode viajar o Brasil inteiro. O fato de ele ser um presidenciável é uma coincidência feliz pra ele e pra quem apoia ele. Em suma, tá tudo dentro da lei, dos conformes, das regras do regimento da câmara. Nas viagens que faz, como a viagem que fará pra Roraima, de novo, pra ver as mazelas de lá, mais uma vez, pode fazer com que conhecimentos sejam absorvidos tanto como conhecimentos pra serem usados em prol da candidatura dele a presidente, como podem ser usados em prol do mandato de deputado, de forma a gerar debates na câmara, que cheguem a um nível de inquietação chegue ao executivo. Jair Bolsonaro tem pautado o governo na segurança, e na imigração sem controle.

  11. Antagonistas já estão começando a utilizar as praticas desta quadrilha de criminosos com a publicação de noticias incompletas ,da maneira mais suja e covarde provavelmente devem estar recebendo algum,ou receberam alguma ordem dos reacionários e bandidos que tomaram conta do pais.Tenham cuidado leitores, aqueles que não querem mudanças a partir de agora irão utilizar estas praticas sórdidas que tem mantido o estado de coisa que sofremos até hoje.

  12. A princesinha do crime Gleisi Hoffman está a mais de um mês andando com o Lula nas caravanas em dia de expediente e vcs só querem falar do Bolsonaro ??? Isso mostra como a midia é parcial. Ki vergonha alheia.

  13. Notícia mais vazia de conteúdo e significado. Quando se trata do Mito, sempre é necessário falar de toda a família para que a soma do que foi gasto pareça muito. Acho que há coisas mais importantes a serem noticiadas.

  14. Eu apoio que Bolsomito faça todas as viagens da campanha com o dinheiro da camara que ele tem direito. eu votei nele justamente pra propagar as ideias de direita pelo pais,portanto essas viagens são de trabalho.

    1. Que farra, troll? ele já disse que anunciará os ministérios, 15 no máximo, antes mesmos dos debates começarem, ou seja, lá pro final de Agosto. Ou seja, não vai ter a festa desavergonhada do fisiologismo com ele…

      https://www.youtube.com/watch?v=4MAfdNuC9G4

  15. É engraçado como esses BABACAS tentam queimar a imagem de Jair Bolsonaro, primeiro falam que a FAMILIA BOLSONARO tem R$15.000.000,00 (quinze milhões) em imóveis (Atenção, familia Bolsonaro, ou seja, o Jair Bolsonaro + 4 filhos, total 5 pessoas, média de 3 milhoes pra cada, enquanto o Lula sozinho só na previdencia tinha 10 milhoes)… Agora vem com essa, em 3 anos gastar só R$500.000,00??? O Lula sozinho deve ter gastado isso em 3 meses em suas viagens pelo mundo… Coloquem ai também quando a “Grezi Rófima” gastou só nessas duas ultimas semanas tentando defender o Lula…. é Bolsonaaaaaaro é melhor Jair se acostumando

  16. Mainardi, os coxinhas são muito retardados demais. Me admira eles chamarem de “comunista” justo você! Mas não esquente a cabeça, seguidor do Bolsonaro é descerebrado e ignorante igual o ídolo deles.

  17. Chega a ser ridículo os isentões querendo achar algo para desmoralizar o MITO. Mais uma vez somam os valores do Jair e de seus filhos (neste caso o Eduardo), mais os assessores para dar uma cifra supostamente impressionante.
    Aos moralistas de plantão, temos Dilmãe furando fila do INSS pela porta dos fundos, lulalau JULGADO, CONDENADO e PRESO, mas antes disto ele rodava o Brasil com jatinhos e escolta da PF paga por todos nós. Um CONDENADO fazendo campanha.
    ‘Ah mas que absurdo o valor que o Jair Bolsonaro, o Eduardo e seus assessores SOMADOS gastaram em MAIS DE DOIS ANOS.’ kkkkk
    Asnos esperneantes!

    1. Mito aonde seu animal? Esse retardado do Bolsonaro é um vagabundo que só sabe mamar nas tetas do estado malvado que ele tanto repudia e não tem um projeto de governo! Esse imbecil só sabe fiscalizar a vida pessoal dos outros. Pra mim ele é um gay enrustido, quem fica atacando os homossexuais é porque queria ter coragem de sair do armário e não tem coragem. hahahahaha Coxinha otário!

  18. Eu ia votar no Bolsonaro, mas fiquei aqui pensando, se ele faz isso quando ainda é só candidato imagina o que vai fazer se fosse eleito. Vai torrar o nosso dinheiro. Mudei de ideia e Bolsonaro perdeu meu voto.

  19. A farra com o dinheiro do contribuinte não tem cor, credo, ideologia, nada. Os abutres estão rapinando não somente o nosso dinheiro, mas também a nossa dignidade.
    Em 2018 vote nulo!!! Nenhum desses canalhas merece o nosso voto.

  20. Lucio Vaz já fez as contas de quantas viagens Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias e outros do PT fizeram só esse ano e quanto gastaram do nosso dinheiro , ou ele é muito seletivo ?

    1. Lucio Vaz é petista doente e persegue Bolsonaro. Ele não faz as contas dos jatinhos da Fab utilizados pelos petistas.

  21. Meu voto é de João Amoedo do partido NOVO. Vou dar uma chance a esse partido.
    Bolsonaro é de uma agenda só, é radical, intolerante e destemperado. Não tem perfil de presidente, nem para presidente.

  22. Porque não publicam quanto o “santo” alckim recebeu de propina e caixa 2??
    Quanto custa banca amante em apartamento em Paris??
    O Fred ainda está vivo??
    Acima só ilegalidades. Um parlamentar tem direito a cotas de passagens. Em 40 meses Bolsonaro só viajou 28 vezes?? Menos de 1 viagem por mês!!
    Não adianta cambada de qualira,
    contra corrupto, bandido e comunista
    VOTE: BOLSONARO 2018!!!
    É melhor Jair se acostumando!

    1. Vc mesmo que respondeu com idiotice!!
      Quantas mortadelas vc esta ganhando para escrever besteiras e viad@gens, vagabundo??

    2. Vc mesmo que respondeu com idiotice!!
      Quantas mortadelas vc esta ganhando para escrever besteiras e viad@gens, vagabundo?

  23. Engraçado.
    Se a notícia fala do bozonabo “É tendenciosa “. MESMO SENDO VERDADEIRA…

    Não precisamos ir nos acostumando.
    Já estamos acostumados.
    Mas o último que fez isso está preso. Lembra do lula?

  24. Poxa Antagonista, aí vcs me decepcionam com manchetismo barato, fora que estão faltando com a verdade, já que o corpo do texto diz que o valor foi do bolsonaro e filhos, mais seus acessórios, vamos mudar esse título para ser condizente com o corpo do texto e ser cobertura jornalística séria. Assim eu vou achar que vocês faltam com a verdade com todos os políticos.

  25. Aos burrinhos da situação: não jumentinhos, e questão de análise do texto, da leitura da fonte primária e da discrepância jornalística pra saber que a matéria é furada.
    Precisa ser muita esperto pra ver a má fé em citar números em família para atribuir via indução ao Presidenciável.
    Qtos dos BURROS críticos aqui FORAM ler a notícia na origem? Aproveite e cancele sua assinatura se tiver vergonha na cara depois dessa!!!

  26. Quero saber como o bolsonaro vai explicar nos debates de onde sairam os 200 mil da campanha de 2014….ainda tem um monte que acreditam que ele devolveu…., por acaso o Joesley recebeu o cheque?

    1. FUNDO PARTIDÁRIO: constituído por dotações orçamentárias da União, multas, penalidades, doações e outros recursos financeiros que lhes forem atribuídos por lei. Os valores repassados aos partidos políticos, referentes aos duodécimos e multas discriminados por partido e relativos ao mês de distribuição), são publicados mensalmente no Diário da Justiça Eletrônico. A consulta pode ser realizada por meio do acesso ao sítio eletrônico do TSE na Internet.

      DOAÇÃO DE 2014: a partir das eleições de 2014, quando uma empresa ou pessoa física doa dinheiro, para quem quer que seja, é obrigado a colocar o número do CNPJ ou CPF. Foi o que aconteceu com o JAIR. Quando verificou que o dinheiro vinha da JBS, mandou devolver.
      *
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/25-recebeu-200-mil-da-friboi/

    1. Recebendo honestamente não tem problema, o que não pode é roubar!
      É bom da uma olhada na lista da Odebrecht, tem SANTO, AMIGO, SARDINHA, SEM MEDO…
      Só não vi o MITO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO kkkkkkkk

  27. Diego S. vc está com muita boa fé com o Antagonista! kkk
    Esse careca(ou foi o cláudio?) do post é sem vergonha mesmo. O cara adora replicar fakenews de toda a espécie e depois vai dizer que apenas republicou. Sempre direcionado.
    Antagonista, replicador de fakeNews e desinformação/distorção semanal.

    1. Equeça o pt, tucano. Quem precisa do pt, do Foro de SP pra sobreviver, é a outra perna do Pacto de Princeton, que é o psdb, do Diálogo Interamericano…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  28. Quando o PT estava no poder e apontavam os malfeitos, os petralhas falavam “e o PSDB, que fez igual?” e assim achavam que o fato de o PSDB ser corrupto os livrava de qualquer culpa.
    As bolsonetes usam o MESMÍSSIMO ARGUMENTO. Leiam os comentários abaixo, eles dizendo “e o PT, fazia igual?”, ou “e os outros parlamentares?”.
    Petralhas e bolsonetes tem o mesmo raciocínio corrupto.

  29. Não nos decepcione, Antagonista.
    Matemática rápida: R$ 520 mil / 3 anos = R$ 173.333,33 por ano
    R$173.333,33 / 12 meses = R$ 14.444,44 por mês
    R$ 14.444,44 / 30 dias = R$ 481,48 por dia

    Lembrando que esse valor é dividido entre Bolsonaro E filhos, pra viagens de avião.

    Dividido entre Jair, Eduardo e Flávio: R$ 160,49 por dia para bancar viagens de avião.
    Uma viagem de Brasília a São Paulo, por exemplo, custa a partir de R$222 em uma rápida pesquisa que eu fiz aqui.
    Really, Antagonista? Outros políticos gasta(ra)m bem mais com viagens de jatinho e de helicóptero.

  30. O interessante seria o jornalista indicar dentre todos os deslocamentos, quais foram exclusivamente para fazer campanha eleitoral, porque se ele vai dar palestra e expor suas posições, ele esta fazendo politica e foi por isso que foi eleito. Muito tendenciosa a matéria. Ademais, se os três gastaram 520 mil em 36 meses, isso da uma media de 4.800 rais por mês e por cabeça, ou seja, a matéria sò deixa mais claro que, por enquanto, Bolsonaro faz jus a fama de honesto!
    ..
    Antagonista também não sabe contar, só replicar propositadamente matérias sujas?!
    Por isso que não assinam os posts.

  31. Essa família Bolsonaro toda recebe do Estado, NENHUM É DA INICIATIVA PRIVADA!
    Pai, mãe – ex mulheres do capitão – filhos , todos mamadores do dinheiro do POVO, isso é absurdo, vergonhoso como e também de todos que como eles agem assim ha décadas !!Cansa esses bolsominios defendendo a família Bolsonaro!

    1. Errado. Todos são formados em curso superior, falam 3 idiomas, tem outras fontes de renda, são advogados, um é empresário dono de franquia de famosa loja de chocolate numa loja de um shopping de bairro nobre no RJ, salvo engano, e outro é policial federal. E aí?? Vai dizer o que??

  32. UM APROVEITADOR DOS IMPOSTOS PAGOS PELOS TRABALHADORES. JÁ COMEÇOU “EMBOLSANDO”. TOMARA QUE SE ATRAPALHE E CIMPRE UMA PASSAGEM PARA MARTE OU NO TREM “BALA”PARA O JAPÃO.

    1. Faz não, troll…

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M

  33. Replicar notícias e pagar de isentão não isenta o Anagonista de ser propagandista de fakeNews!
    Mais uma para o cardápio da descredibilidade da mídia.
    Relativismo no jornalismo, contabilidade ou seria estatística mirabolante petista que nem base comparativa há.

  34. 2015? Pq não buscaram desde 2014 ou 2013? kkk
    toma vergonha jornalismo fake.
    Agora mostrem o quanto a mídia recebeu dos últimos governos via SECOM?
    UMA NOTINHA, PODE SER VALOR GERAL?!?!
    ZERO, nunca foi noticiado tal assunto. Apenas sobre os blogs + sujos da esquerda.

  35. Como sempre propaganda de graça ao Bolsonaro. Parabéns pseudo-jornalistas.
    O próprio Bolsonaro num evento da semana passada a respeito do assunto RESPONDEU claramente sobre isso.
    E MAIS, até tirou onda, dizia que as fakes news faziam isso e em seguida ele postava nas redes sociais dele e que isso aumentava ainda mais seu engajamento nas redes, sem contar o descrédito ainda maior da imprensa.
    VAMOS COMBINAR UMA COISA SENSATA:
    O cara não pode ser burro em desafiar o sistema dizendo que NÃO FAZ TAL COISA se sabe que TEM URUBUS da imprensa procurando até pum dele para detoná-lo.
    Mais tarde virá a resposta e mais um papelão da imprensa.

  36. DEPOIS O BBK AINDA FALA QUE NÃO É CORRUPTO!!???!! PQP, EU É QUE SOU…. VIAGEM COM O MEU DINHEIRO??? SE FOSSE NA SUÉCIA SERIA PRESO. DEVOLVE MEU DINHEIRO, PUNGUISTA PETISTA!

  37. Não sou eleitor do Bolsonaro, mas esta matéria é tendenciosa e omissa e é próprio de mídias esquerdistas….. hummmm Antagonista, uma vez de esquerda sempre de esquerda!

  38. Tá! E daí?

    Petista rouba bilhões, ninguém cobra devolução da grana. A Dilma viaja o mundo ás nossas custas denunciando o “golpe”, ninguém fala nada. Agora ficam de mi mi mi porque é o Bolsonaro. Vão chupar meias!

  39. EU QUERO SABER, JÁ QUE PAGAMOS, OS CUSTOS DA OPERAÇÃO PARA PRENDER LULADRÃO E QUANTO DE $$$$$ PARA MÍDIA FAZER PROPAGANDA DE GOVERNO NESTES ANOS DE PT. “ARTISTAS” QUE RECEBERAM MILHÕES E ONGS ZILHÕES. SEM CITAR GASTOS DO $TF PARA SOLTAR BANDIDOS. BOLSONARO SAI BARATO PELO BOM SERVIÇO QUE NOS PRESTA. PAGO COM GOSTO PARA QUANDO PRESIDENTE CORTAR TODOS OS GASTOS COM COMUNISTAS .

  40. Os ataques dirigidos ao Bolsonaro são os melhores indicadores para quem procura um candidato com a honestidade comprovada. Quando vejo uma babaquice como essa me convenço de que o Bolsonaro é o homem. A doença do Brasil é a corrupção. Logo, o remédio é um candidato honesto. Mas não soi disant. É preciso que a honestidade tenha resistido á contaminação da podridão que é o ambiente político no Brasil. Alguém conhece um nome que melhor se adapte a essas exigências? O Lucio Vaz é um autêntico imbecil ou é um eleitor do Bolsonaro disfarçado? Confesso que fiquei em dúvida.

  41. JORNALISMO RELATIVISTA!!!
    UAU!!!
    Eu sou jornalista, ultra-capacitado para fazer uma análise. Vejamos, pego os dados um político e não comparo com nada, logo tenho certeza do absurdo!!!
    qst 1: o CONTRADITÓRIO para sabermos QUEM fala a verdade na questão!
    qst 2: Qto gastam os demais e qto disso é direito(moral ou imoral)?

    Tem de ser muito, mas muito IDIOTA ou ingênuo alguém levar a sério um artigo onde o jornalista faz uma pesquisa onde a conta é FEITA com BASE na família Bolsonaro. Pq não separa??!
    Já dá indício da esparrela do ‘patrimônio’ do Bolsonaro(ele + 3 cpfs´).
    Nunca vi uma conta do PSDB, PMDB, do Aécio, do Alckmin, do Serra e tantos outros candidatos do passado e presente.

  42. Passando de novo para dizer: sei lá quantas vezes o Bolsonaro se casou, mas prefiro alguém q assume q o relacionamento acabou e começa de novo do q alguém q fica “casado”, como o lula, e tem uma “baciada” de amantes oportunistas e humilha diariamente a “esposa” . E a esquerda diz q defende as mulheres, balela

  43. Sei que o brasuca é avesso à matemática mas há momentos em que é preciso fazer as contas: 520.000,00/3 parlamentares = 173.000,00 para cada um (Bolsonaro e dois filhos); 173.000,00/3 anos = 58.000,00 por ano para cada um; 58.000,00/12 meses = 5.000,00 por mês. O Lúcio Vaz acha que é muito? O Lula, ladrão aposentado e agora presidiário custa um milhão por ano. Lucio Vaz, que deficiência cognitiva é essa?

  44. 2015, 2016 e 2017 SEM CONTAR 2018!!! É UMA MÉDIA DE 10 VIAGENS POR ANO!!!!!
    MEU DEUS DO CÉU!!
    PARA ALGUM IMBECIL ACHAR QUE ISSO É NOTÍCIA, É PQ ELE É UM IMBECIL!!
    RIP JORNALISMO

  45. Esse cara pode fazer uma investigação semelhante a essa da Coxa Amante, Lidlixo, e demais integrantes da quadrilha quanto já gastaram para ir cheirando o rabo do Chefe da Orcrim de alguns meses para cá, e ainda, frequentar o Instituto Lula e a sede do PT, etc, etc, . Vai kcete, vai fazer o levantamento já, eu disse já.

  46. A relativãção é um dos maiores tumores do país. Se Lula vai preso, apontam Aecio, Temer, toda turb de mafiosos corruptos da classe política justificando que por isso ele NÃO deveria estar preso pelos crimes que praticou – família Bolsonaro está na cara ser cooperativa familiar de políticos, uma desgraça sem fim desde o império – absurdo apontar outros caciques imundos com filhos na política, relativizando à família Bolsonaro !’ Pai, mãe – ex mulher do capitão era política – filhos , todos mamadores de fundo político, isso é absurdo, vergonhoso como e também de todos que como eles agem assim ha décadas !!Cansa, ver lulopetistas defendendo um condenado e sua troupe / como cansa esses bolsominios defendendo a família Bolsonaro como se fossem SANTOS. São safos como TODOS políticos !!

    1. Não queira traçar um paralelo descabido e desproporcional como esse. O único paralelo entre apoiadores de petistas, tucanos, e peemedebistas, é o comparativo de honestidade, como é possível ver em vídeos como este:

      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

  47. Bolsonaro, assim como Lula, aposta no radicalismo e em soluções mirabolantes para colocar o país nos trilhos. Quem pensa sabe que precisamos de previsibilidade e de um plano racional a médio e longo prazo para o Brasil! Estamos “desconectados” com a civilidade!
    Tanto Bolsonaro quanto o Lula são populistas messiânicos e contam com seus “soldados” para apoiar seus velhos discursos. É a velha guerra “Esquerda X Direita”, do “Nós X Eles”…!
    Lula dividiu o país e o resultado é perigoso. Bolsonaro irá levar o país ao caos.
    Por pior que seja, os políticos de centro podem ser a saída para livrar a sociedade dessa autofagia.
    BOLSONARO É UM LIXO

    1. Errado. Vocês, isentões liberalóides, “centristas da governabilidade fisiológica”, é que são os mais viajados…

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. Concordo plenamente: nem Bolsonaro, nem Lula. Um presidente tem que, antes de tudo, ser um conciliador ágil, dinâmico e inteligente. Nenhum deles tem essa capacidade, pelo contrário, são radicalóides bocudos mais interessados em apontar o dedo para quem não concorda com eles. Fora com esses dois trastes!!!

    1. … é não. Jair Bolsonaro é inimigo mor do pt, tanto que está no caderno de teses. PSDB é que são amigões do Pacto de Princeton…

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/
      https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

  48. Lelê disse: 10 de Abril de 2018 às 14:27
    Jair Bolsonaro e filhos gastaram 520 mil desde 2015… Bom, vejamos… Dividido por 3 anos dá R$173,333,33 por ano… Dividido por quantas pessoas? 2 ou 3? Bom, o Doria sozinho em um ano gastou 22 mil com assessores e mais 66 mil com seguranças. em viagens! Um total de 88 mil. portanto. Toma vergonha, Gazeta do Povo!

  49. Depois de um “gap”, Bolsonoro volta ao “O Antagonista”.
    Nada que não seja “normal” na nossa podre política. Ou seja, Bolsonaro faz parte do lodo. Ele é igual a qualquer político fisiológico e sem noção, comum em nosso país!
    No horário político da TV saberemos mais sobre esse lixo de extrema direita!
    Vamos detonar Bolsonaro!

    1. Não faz parte, troll solitário, não tente insistir na mentira…

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M

  50. Na verdade, sempre têm de recorrer ao um “pacote”, onde incluem todos os filhos do Jair. Nem assim, conseguem chegar a uma cifra que impressione minimamente. Já fizeram um levantamento do cartão corporativo (sigiloso) da Rosemere Noronha?
    Essa gente não se emenda….
    Desistam! Quem optou por Bolsonaro não volta atrás com fofoquinha.

  51. Já devolveu verba parlamentar ñ utilizada aos cofres públicos, já falaram disso tmb? Coloca a lista de gastos dos outros. Os filhos de Bolsonaro não são vagabundos. São parlamentares tmb. Que gentalha mais escrota desta mídia bostanews MAS é só o começo. Bate que Bolsonaro cresce. Temos a INTERNET para remediar jornalistas sindiqueiros

  52. Porque nunca na história deste país se precisou tanto de um presidente de verdade. Queriam o que? Que ele viajasse de carroça enquanto os outros gastam a verba destinada a viagens? Querem forçar assimetria?

  53. Com as novas candidaturas que estão surgindo (e que talvez ainda surjam), as candidaturas de Lula e Bolsonaro vão derreter rapidamente e cair no esquecimento pois não tem apoio político e empresarial. Me desculpem lulistas, me desculpem bolsonaretes, mas os vossos candidatos não passam de uma onda passageira…

  54. Queria saber se esse tal “jornalista” também se habilita a levantar quanto a DilmANTA e sua corte gastam pelo mundo para falar do gópi…ou mesmo da Gleisi/Amante/Coxa, ou do Lindinho, Pimenta…Maia…afinal, bom mesmo seria que o Bolsonaro e os filhos viajassem de FAB, aí esse “jornalista” não abriria o bico…

  55. Em intenção de voto. CERTEZA. Ninguém chuta cachorro morto. Tá igual Trump. Desconfiei das pesquisas devido a ataques de hillary até o fim. Vamos que vamos.

  56. Apenas três perguntas:
    1 – Fizeram levantamento dos outros parlamentares???
    2 – Os filhos de Bolsonaro também são Parlamentares????
    3 – A família Parlamentar Bolsonaro levou também, pai, mãe sogra e o escambau???

    1. O alvo do tal jornalista é apenas o Bolsonaro…esse é o único que mete medo no establishment

  57. Sim, pq não acho que ninguém pague do próprio bolso. Se Bolsonaro limpar esta comunistada que está aí e convocar militares, irá valer cada centavo. TENHO CERTEZA QUE PREJUÍZO DA ORCRIM É TROCENTAS MIL VEZES MAIOR.

  58. O Lindberg disse que existe um plano para apoiar alguém que fale pelo lula na eleição deste ano. Tudo indica que desta vez será um Dilmo. A vaga está aberta: quem se candidata a ser o melhor capacho do lula? kkkkkkkk

    1. Jair Bolsonaro, comparado aos seus pares, é o que menos gasta verbas da câmara. Principalmente se comparado aos seus desafetos do pt, pcdob psol, psdb, pmdb.

    1. Ganha sim. A esquerda que fica tentando colar isso, pra assustar, fazer terrorismo psicológico, e tentar colar mais uma disputa de psdb contra pt ou assemelhados do psb, pdt, rede… NÃO vai colar.

  59. Pronto, agora vocês irão começar a plantar notícias de modo que pareçam negativas. Foi gasto dentro da lei, ou não ? 500 mil muita gente paga de imposto e não tem retorno nenhum nessa bosta de País, agora quando um parlamentar honesto usa o dinheiro previamente aprovado, fica essa palhaçada. Precisa mudar muita coisa sim, e irá mudar, mas vocês estão chamando a atenção para uma gota de caiu no mar.

    1. Vou votar nele (ate entao) mas se ficar torrando meu dinheiro de impostos, ele que va tomar no centro do c/u dele. Nao podemos ser retardados e permitir que agentes do estado torrem nossa grana. Tem que cortar essas regalias de TODOS. Foi usado legalmente, mas é imoral. CORTE DE REGALIAS DE TODOS.

  60. Quando o PT estava no poder e apontavam os malfeitos, os petralhas falavam “e o PSDB, que fez igual?” e assim achavam que o fato de o PSDB ser corrupto os livrava de qualquer culpa.
    As bolsonetes usam o MESMÍSSIMO ARGUMENTO. Leiam os comentários abaixo, eles dizendo “e o PT, fazia igual?”, ou “e os outros parlamentares?”.
    Petralhas e bolsonetes tem o mesmo raciocínio corrupto.

    1. Cidadão… APONTE ILEGALIDADES? Não pode? Então nem vem com esses malabarismos textuais…

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff, e Beira Mar, sobre o Jair Bolsonaro: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M

  61. Gostaria de saber quanto Iolanda, a impichada, gasta em viagens ao exterior pra falar do “gópi” q a tirou do poder? Nosso únco consolo é q o montante será bem menor do q o perdido pela compra de Pasadena. Cassem a liberdade e os direitos políticos da bandida!

  62. Jair Bolsonaro e filhos gastaram 520 mil desde 2015… Bom, vejamos… Dividido por 3 anos dá R$173,333,33 por ano… Dividido por quantas pessoas? 2 ou 3? Bom, o Doria sozinho em um ano gastou 22 mil com assessores e mais 66 mil com seguranças. em viagens! Um total de 88 mil. portanto. Toma vergonha, Gazeta do Povo!

  63. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
    Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg/

  64. 😂😂😂😂😂😂 Fala sério! A esquerda joga a toalha!!!! Já estão Cirando, 🤣🤣🤣🤣🤣🤣, isso mesmo, Cirando Gomes nas próximas eleições 2018 😎

  65. Quanto gastaram os outros ? Qual o limite dos gastos a que ele tem direito ? Números soltos, sem comparação ou histórico, ainda mais em época de “caça ao Bolsonaro” devem ser analisados com critério.

  66. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
    Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg

    1. Vai pastar, troll. Jair Bolsonaro se posiciona quando nenhum outro se posiciona.

      https://twitter.com/jairbolsonaro/status/946014313587888133
      https://twitter.com/FatosEsquerda/status/937802329910333440

  67. querendo ou nao , TODOS ( leia-se TODOS) fazem isso , alem do mais nao é crime . Podem ficar de mimimi , pois a cada dia o Mito cresce nas pesquisas , do jeito que esta nao precisaremos de 2 turno

  68. Não bati o martelo com relação a votar em Bolsonaro. Ficar justificando gastos equiparando com o corruptos é ser corrupto. Mas concordo que juntaram toda a família para citar o montante gasto. Pode ou não pode gastar este dinheiro? Eu imagino o Bolsonaro como um terremoto para balançar este país cheio de manias políticas, sem ética e sem noção do que é público. Se ele vai fazer o mesmo, cai no meu conceito. Estou aguardando a justificativa do Sr. Bolsonaro. Ele tem obrigação de dar satisfação aos seus eleitores.

    1. Ele jpa explicou 200 vezes. Ficar indo e voltando pro mesmo tema e ficar numa espiral de defesa improdutiva, pra ele, e pra quem apoia ele. Pesquise.

  69. Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/

  70. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/

    1. Desiste, troll…

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  71. Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. DESCONFIRMADO!
      *
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  72. Nossa , ele é o unico que fez isso !!!!! Fascista , taxista , ciclista …
    Podem chorar a vontade , vai ganhar de lavada no 1° turno , aos esquerdinhas , cuba é logo ali …

  73. Post tendencioso. A questão não é se Bolsonaro(s) gastou/aram dinheiro público com essas viagens, mas se políticos têm direito a isso (o que provavelmente têm) e se esse direito é justo ou não. Bolsonaro é o mais honesto e o mais nacionalista dos candidatos e por isso terá meu voto.

  74. BOLSONARO ARREGÃO, NÃO TEVE CORAGEM DE PARTICIPAR DO FORUM DA LIBERDADE!! ARREGÃO DE DEBATE! SINAL DE FRAQUEZA E PAVOR, JÁ PERDEU MEU VOTO!!!

  75. Bolsonaro “foi o maior adversário do Plano Real”, diz Edmar Bacha:
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-foi-o-maior-adversario-plano-real-diz-edmar-bacha/#comment-1719193

  76. Bolsonaro + Assessores -> 16 viagens = R$16 mil reais (Valor IRRISÓRIO) —- 16 mil não paga 1h de voo em jatinho tampouco diárias em hotéis de luxo que os outros parlamentares costumam utilizar. Replicar tal matéria tendenciosa como essa no O Antagonista só pode ser coisa do careca xarope, ele não suporta o Bolsonaro!

  77. Considerando os preços pagos pelas passagens, sugiro ao “repórter” que se acalme. Logo o Bolsonaro se afasta para concorrer e eu mesmo arco com uma dessas passagens. R$ 1.500,00, em doações legais, não vão me custar nada, em vista da chance de livrar o Brasil desses pulhas esquerdopatas que o jornaleiro defende!

  78. Bolsonaro já está no terceiro casamento, tendo cinco filhos e três mulheres diferentes! Na minha religião católica, prega-se um casamento indissolúvel, pois aquilo que Deus uniu o homem não separa.

    1. Vai pastar, troll…

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/08/41-e-conservador-mas-casou-se-3-vezes-e-teve-2-filhos-fora-do-casamento/

    1. Ele não tem Ronaldinhos. Todos tem diploma de curso superior, falam 3 idiomas, tem outras fontes de renda, e não tem escândalos de corrupção, lavagem de dinheiro, etc. Adivinha quem??

  79. Esses jornalistas………….
    Outro dia teve um que disse que Bolsonaro queria metralhar a Rocinha, passou a maior vergonha pois foi desmentido em vários veículos de comunicação.
    É tudo assim. E ainda juntam seus filhos para ver se faz algum volume.
    Deve ser difícil o que não ter que falar de Bolsonaro.
    BOLSONARO 2018

    1. É assim mesmo. Mas pra frustração desses detratores sutis, a internet tá aí pra demolir essas tentativas de impor narrativas, de produzir bombas de m**da pra Jair Bolsonaro ficar se limpando, respondendo, em expirais de defesa. Perda de tempo. Ele não se prende a provocações da imprensa, devido a extensa rede de apoiadores, que incomodam quem solta matérias desse tipo, criticam, detonam na internet, ocupam espaços. Jair Bolsonaro tem compromissos mais importantes, viagens, visitas a convite, pra se preocupar. Agenda cheia.

  80. Ah, a “Gazeta do Povo” tucana? Será que Lucia Vaz estaria interessado em fazer uma matéria sobre o Doria ter usado jato de suas empresas para se promover por aí (o que também enseja a improbidade administrativa) e que pagou diárias para seus assessores e seguranças nas suas andanças com DINHEIRO PÚBLICO?Não, né? Não convém!

    1. Só? Mas viajou mesmo. Ao contrário de quem mete a mão em dinheiro público, na forma de propina, pixuleco, como Lula, o presidiário; Dirceu que aguarda a segundinha; Cunha, idem; Vaccari et caterva.

    1. … definitivamente não é mudança, nenhum desses dois, tanto o do psb, quanto o do pode.

    2. E Álvaro Dias é um esquerdista menos radical que pt, psol, pcdob, psb, assim como o psdb também é. Joaquim Barbosa é esquerdista apooiado pela ala mais radical progressista, nem opção de mudança é.

  81. O Antagonista, apoiador do Flávio Dinossauro amigão da Dilma, é bunda suja pra falar sobre Bolsonaro. Vai na página dele hoje a noite que já tem todo extrato explicando todas as viagens.

  82. Vale cada centavo! Bolsonaro na presidência pode significar uma economia de bilhões que atualmente são perdidos com corrupção e má gestão (só a Lava-Jato recuperou 11 bilhões). E tem mais, essas viagens dele devem ter custado bem menos aos cofres públicos que a caravana do Lula. É impressionante como esses esquerdalhas não tem argumento. Publicam isso só para os alienados acreditarem.

    1. Concordo, afinal ele esta sendo massacrado por qualquer coisa que acontece, se ele não aproveitar e investir bem este dinheiro na sua campanha tá lascado, pois alem de pouca verba para fazer sua campanha, não tem nem tempo na TV aberta. (15 segundos) tem base??

  83. Porra é com essas ninharias que querem difamar Bolsonaro? PQP o desespero tomou conta desses perdedores que fizeram inúmeras viagens ao logo de décadas…. Tudo patife que sabe que vai PERDER!!!

    1. … nem precisa dizer quem se sai melhor: os mal acostumados no governismo, ou os patinhos feios que nunca foram governistas, não importa o partido ao qual pertenceram.

    2. … você sabe que Ciro é um acomodado no governismo dos tempos dos governos petistas, enquanto que Jair Bolsonaro é forjado na dificuldade e na superação, desde 1991.

    3. Vai não. Ciro é um esquentadinho verborrágico, que aposta em silogismos. Jair Bolsonaro já está treinado, por 30 anos, em destronar pessoas com muita prepotência, com falas rápídas, e respostas certeiras a indagações, perguntas capciosas, de modo a desconcertar o adversário, ou adversários.

    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO CIRO É UM MERDA QUE ESTÁ NA LANTERNA, QUEM ESTÁ NA LIDERANÃ NAO PRECISA DEBATER COM CORONÉ;

  84. Como cidadão que paga um caminhão de dinheiro de impostos todo mês, ajudei indiretamente a pagar essas passagens. E digo que foi a melhor aplicação que poderia haver para o dinheiro público. Se Bolsonaro precisar viajar mais, pagarei mais imposto com satisfação.

  85. Fundo eleitoral. Fundo partidário. A teta da maquina pública. E um povo tentado eacolher para quem vai repassar as capitanias e o hospício geral. E nem venham me falar dos petebas. Dinheiro público não é de ninguém na terra do nunca. É tudo porko.

  86. Quando o PT estava no poder e apontavam os malfeitos, os petralhas falavam “e o PSDB, que fez igual?” e assim achavam que o fato de o PSDB ser corrupto os livrava de qualquer culpa.
    As bolsonetes usam o MESMÍSSIMO ARGUMENTO. Leiam os comentários abaixo, eles dizendo “e o PT, fazia igual?”, ou “e os outros parlamentares?”.
    Petralhas e bolsonetes tem o mesmo raciocínio corrupto.

    1. … isso está provado nas lives que ele faz, até de suas instalações.

    2. Olha o senso de proporção do troll. Jair Bolsonaro é um dos que gasta menos. E a maioria das viagens que faz gasta do próprio bolso, se hospedando ou na casa de aliados, ou em hotéis sem qualquer luxo.

    3. Sua análise é tão útil quanto um absorvente usado…
      O que Bolsonaro fez está dentro da lei, e dentro da lei, não me venha com mimimi.
      Ele não viajou usando o dinheiro sujo da corrupção ou em jatinhos dos amigos que depois, vinham cobrando favores e favorecimentos.
      Já mandou sua cartinha ao preso lá em Curitiba?

    1. Qual a imoralidade. Ele é um dos que gasta menos, no quadro atual. O resto é mimimi de quem n~~ao pode chamar ele de corrupto, e quer tentar achar pelo em ovo…

    2. Eu já viajei várias vezes a serviço, e nunca me senti imoral.
      Talvez por que era a serviço, não para lazer ou interesses pessoais – mas o povo daqui parece não conseguir diferenciar as duas coisas.

  87. Mas só sai notícia manjada sobre Bolsonaro.
    Conta outra, muda a linha da fake news.
    Ficar jogando caca no ventilador para roubar tempo do Bolsonaro para ele ficar desmentindo já cansou.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. Ele nem perde tempo mas de se prender nessas espirais de defesa. Os apoiadores fazem isso. Ele se prende aos compromissos importantes.

  88. Pessoal!!! Procurem saber quantas viagens pagas com nosso rico dinheirinho fez a dona gleisi hoffman, o lindinho, a graziotin e os demais petistas, esquerdistas e aproveitadores da máquina públilca?

  89. Gazeta do Povo? Sucursal do Blog do Esmael ou do Brasil 247???
    Estão pegando no pé porque não têm nada para acusar o FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL.
    Sugiro que façam o levantamento de quanto os OUTROS deputados e senadores gastaram também.
    Ou isso é exclusividade do BOLSONARO???

  90. Lucio Vaz deveria publicar, no seu blog, as despesas de TODOS os parlamentares com viagens e diárias desde 2015. Por que só publicou as de Bolsonaro e filhos? Bom lembrar que tais despesas estão previstas nas normas. Portanto, são regulares.

  91. A questão é: é legal ou ilegal? Se não diz que é ilegal é poque não é! Se fosse, o tal Lúcio Vaz (quem é esse sujeito?) faria questão de dizer. E nem imoral, visto que ele está procurando saber dos anseios do povo. Trabalho que qualquer parlamentar descente deveria fazer! Ninguém conhece melhor o povo do que Bolsonaro na atual conjuntura. Será que esse talzinho já se deu ao trabalho de calcular o quanto a mandioqueira já gastou com suas andanças LÁ FORA? Ou quem sabe o Doria, que passou sua gestão inteira viajando?

    1. Do jeito que você fala dele fica engraçado ver esses liberalóides acusando apoiadores de Jair Bolsonaro de messianismo…

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. É que você ainda vai demorar para entender que trazer um agenda Liberal na Economia não significa ser Liberal 😉 ‘

      É questão de lógica.

  92. Comparado aos trilhões que os comunas desviaram dos cofres publico, hoje aproveitei a distração de uma senhora de 100 anos e passei na frente dela na fila do Supermercado.
    Serei preso em lª Instancia
    Faz favor

  93. Sem falar nos périplos e tours internacionais que esse cretino faz, levando filhos, assessores, tradutores (ninguém ali fala outro idioma), e só falta levar o cachorro.
    Bolsonaro torra o dinheiro do povo no nosso nariz e a Justiça tem que obrigá-lo a devolver tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Ele pode viajar, troll. É deputado. Paciência se ele é entrevistado. Azar dos adversários, troll…

    2. Tá revoltado porque seu ex-candidato tá comendo as quentinhas dentro da cela na PF?
      Melhor Jair se Acostumando, kk

  94. Ótimo investimento para o Brasil. Me disponho inclusive, a contribuir para a campanha do Bolsonaro. Não temo outra saída que seja realista. É melhor Jair se acostumando, Bolsonaro presidente 2018.

  95. Desptralhar o Brasil não tem preço .
    Desarticular a corrupção sistêmica o toma lá da cá , não tem preço .
    Diminuir os minimistérios de 40 para 15 não tem preço .
    Nomear apenas técnicos e especialistas em suas áreas de atuação , não tem preço .

  96. Q venha Bolsonaro em 2018.
    Agora, segura q lá vem porrada.
    De todo jeito, és o preferido.
    Lula, o julgado e condenado LADRÃO político, viajou as duas gestões seguidamente pelo mundo “INTEIRO”.
    E daí? ?? Como é q fica?

  97. Sabe o que assusta queridos Antagonistas? Um quer soltar o Lula outro tem rabo preso com o Cu (já dizia minha vó que se cunhado fosse bom não começava com Cu) outro mantém toda a família na política com míseros projetos , outros concordam com o primeiro…quem poderá nos salvar??? Chapolim Colorado…

    1. Míseros projetos? É muito desdém, viu… pesquise os 638 proposições dele, e seus PLs, no site da câmara. Ele faz o que pode, atua em comissões, ocupa posições estratégicas contra agendas esquerdistas, e não se submete a práticas fisiológicas do toma lá dá cá, pra sair aprovando qualquer projetinho reles, só pra fazer número. Ele também ajuda a impedir projetos ruins de serem aprovados. Dentre essas proposições e PLs, tem muitos relacionados ao código penal, como castração química, punição pra crimes passionais, legitimação da legítima defesa…

      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=5830721&Limite=N

    2. IMBECIL, OS FILHOS DO BOLSONARO, MAU-CARÁTER VAGABUNDA, FORAM ELEITOS, VACA ESCROTA, ELEITOS!!!!! VAGABUNDA!!!!

    1. Continua votando nos seus políticos ladrões envolvidos na Lava Jato.
      Vai perder o bolsa família? Melhor arrumar um emprego!
      Fã clube de político bandido você só encontra aqui no Brasil

    2. DEIXE DE SER VAGABUNDA, OLHA OS NUMEROS DESTAS VIAGENS SUA VACA DURANTE TRES ANOS, DEIXE DE COMER ALFAFA!!!