ACESSE

Bolsonaro e Guedes devem bater o martelo sobre presidente do BB

Telegram

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes estão reunidos agora, no Palácio do Planalto, em meio à expectativa pela definição de um nome para a presidência do Banco do Brasil.

O principal nome na bolsa de apostas é o de André Brandão, executivo do HSBC. Ele tem um perfil que tem sido procurado por Guedes: técnico, jovem e com boas relações no mundo financeiro.

Bolsonaro admitiu ontem que Brandão deve assumir o Banco do Brasil, e ressaltou que a escolha será de Guedes.

Além da reunião desta manhã, que ainda conta com Braga Netto e Jorge Oliveira, Guedes volta ao Planalto à tarde para mais um encontro com Bolsonaro.

O governo procura um nome para substituir Rubens Novaes na presidência do BB há duas semanas. Em carta de renúncia entregue a Bolsonaro e Guedes, Novaes afirmou que sairia do cargo em agosto e destacou que a “companhia precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário”.

 

Leia mais: A 'paz conveniente' reina em Brasília: por que eles saem da crise ganhando

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários