“Bolsonaro e Guedes talvez não tenham feito tanto carinho”

Ricardo Ferraço, que votou contra o aumento dos salários do Judiciário, disse à Rádio Eldorado que a decisão do Senado parece ter sido um “recado” a Jair Bolsonaro.

“Me pareceu que o Senado quis mandar um recado para ele, algo do tipo: veja com quem está falando.”

Para o senador tucano, que não se reelegeu em outubro, “faltou responsabilidade”.

É um tapa na face do povo brasileiro.”

E mais:

“Me parece que o presidente eleito e o economista Paulo Guedes talvez não tenham feito tanto carinho como esses políticos querem receber. Foi um pouco de ressentimento por não ter recebido os naturais afagos que pudessem de alguma forma massagear suas vaidades. É um absurdo.”

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O velho senado não entendeu bem o recado dos eleitores… O STF se uniu com a velha política para fazer a política do quanto pior melhor… Esquecem que o povo está de saco cheio dos corruptos…

Ler mais 105 comentários
  1. O velho senado não entendeu bem o recado dos eleitores… O STF se uniu com a velha política para fazer a política do quanto pior melhor… Esquecem que o povo está de saco cheio dos corruptos…

  2. Se foi um recado ou não, aliás, canalhice vagabundo contra o povo e o pais. Esses bandidos só representam a si próprios. São delinquentes de altas periculosidades que agem em seus interesses, é

  3. Vocês que tomem tento e vejam para quem trabalham. O povo brasileiro em sua maioria não tolera mais esse tipo de “afagos”, vocês têm e que nos afagar, ou estão devidamente demitidos.

  4. Senador diz que Senado é chantagista, todos nós sabemos. Combinam suruba com o cu do povo, assim o congresso sempre agiu. Se contássemos com a imprensa, mas não, vai ser uma caminhada dura.

  5. Não vivemos mais na época de reposições salariais por conta de inflação alta então deveria ser EXTREMAMENTE PROIBIDO qualquer pessoa ou categoria receber reajuste acima da inflação. Foi uma s

  6. Irresponsáveis, isto sim. Pra esta turma só interessa a vingancinha, pelo jeito. E o país que se exploda. Devia haver uma lei que impedisse este tipo de atitude destrutiva no fim de mandato.

  7. Após essa declaração do nobre Ferraço cada vez acredito que um POUCO de ditadura a ser aplicada em Bostânia , para ver quem é que manda, face a essa aberração realizada por Eunício e sicário

  8. Essa classe política a partir de 01/01/2019, vai sentir o peso da mão do povo. O Bolsonaro é a personificação do povo e será respeitado a qualquer custo. Políticos tenham muito cuidado, o Brasi

  9. Ñ senador, são víboras ejaculando seus venenos e tentando agradar os futuros juízes de suas causas, são bandidos q ñ pensaram no país, se aproveitam de seus ultimos dias p/impingir suas sabotag

    1. É! Vamos ver. Se forem da marca do José Medeiros, estaremos perdidos ou, alguma medida mais severa terá de ser tomada.

    1. Acredito nisso.Quem não se reelegeu a 1ª Estância, agora com Moro no MJ saberá como conduzir,quem tem Foro melhor começar a contar as horas,porque esse STF vai entrar na linha,pelo bem ou pelo be

  10. Certamente que presidente eleito sabe com que ratazanas está lidando no senado. Talvez o “carinho” que ele e boa parte da sociedade gostaria de dar à eles fosse outro. Mas, quem sabe, no futuro…

  11. “A arrogância precede a ruína”. (Provérbios 16,18). Muitos aí não entenderam porque não foram reeleitos. E outros podem sair mais rápido do que pensam. O povo está com Bolsonaro!

  12. Eles é quem sabem. Desta vez a população está do lado do presidente, e o presidente está conosco, e NINGUÉM tem mais poder do que o povo. Quem duvidar é só perguntar para a Dilma, tá okay?! :

  13. O carinho que esses “senadores” merecem é um pontapé no traseiro, com força suficiente para colocá-los pra fora do Congresso. Infelizmente, tem quem lhes tenha assegurado a reeleição.

  14. O que essa gentalha não se toca é que “nós” sabemos com quem estamos lidando. São corruptos, bandidos sem espírito público, vermes impatrióticos. Vão brincando, vão brincando.

  15. A estratégia de bolsonaro de não intervir,ficar de bem não deu certo..acho que teria q ser de apontar via imprensa,redes sociais e outros meios,não de confronto,essa situação que eh insustentáv

  16. Votei no Bolsonaro contra o PT PSOL PSDB ORCRIM. Mas percebo que ta agindo como um bunda-mole. Toda hora mija pra tras, e os “aliados” ja peceberam. Nao dou 6 meses pra voltar td como era antes

    1. Em primeiro lugar “Lanterna” nunca te vi aqui e comento nesse site ha meses. Segundo nao tenho que te dar satisfaççoes sobre minhas opinioes visto que votei no Bolsonaro, terceiro Vaitomarnocú!

  17. Esse tipo de carinho tem que acabar, o país precisa de quem pense no bem maior. Essas barganhas nos trouxeram a esse descalabro, beirando no caos da sociedade. 🇧🇷 Clama por justiça.

  18. Parece que o Senado não entendeu o recado que os cidadãos do Bem deram nas urnas. Vamos lembrá-los: estamos aqui! E vocês vão cair se continuarem agindo assim. Com a força de São Miguel Arcanjo

    1. Bem lembrado Luisa! São Miguel Arcanjo e suas milícias celestes estão ajudando o país nessa transição. E vai defender-nos nesse combate. Vale um lembrete: os cidadãos ainda não acabaram a limp