Bolsonaro e Jean Wyllys são desclassificados

Fernando Henrique Cardoso, publica O Globo, disse no Facebook que a homenagem de Jair Bolsonaro a um torturador deveria ser repudiada pelo PSDB.

Escreveu FHC:

“O PSDB precisa repudiar com clareza essas afirmações, que representam uma ofensa aos cidadãos do país e, muito especialmente, aos que sofreram torturas.”

O Antagonista concorda. Bolsonaro é um desclassificado, assim como Jean Wyllys, que lhe deu uma cusparada.

Estão de lados opostos, mas são igualmente indecentes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O email correto de fato seria: robertorocha@senador.leg.br Mas tentei e voltou, deu que a caixa de mensagens está cheia. Porém enviei a mesma mensagem por meio de sua página na internet: http://robertorocha.com.br/contato/

  2. Ler mais 34 comentários
    1. O email correto de fato seria: robertorocha@senador.leg.br Mas tentei e voltou, deu que a caixa de mensagens está cheia. Porém enviei a mesma mensagem por meio de sua página na internet: http://robertorocha.com.br/contato/

    2. Vcs estão errados, Antagonistas. Roberto Rocha apoiou Flávio Dino e foi apoiado por este, o candidato do Sarney era o Gastão Vieira. Ele só não apoiou a Dilma porque o PT apoiou Gastão Vieira.

    3. É Incrível a morosidade do stf em comparação com o exmo. Juiz Sergio Moro. Juiz Moro, desculpa, mas, mesmo o sr. não gostando de holofotes, por ser um homem de carater ilibado, nós o povo, o consideramos um herói nacional. Não adianta Juiz Moro, o sr. já está nos livros de história do Brasil , como o divisor de águas. Muito obrigado. Viva Sergio Moro!

    4. robertorocha@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.

    5. Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: robertorocha@senador.leg.br A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento.

    6. Senador não traia o povo nesta hora tão difícil. Veja como está o país com dez milhões de desempregados. Posicione-se por favor. É uma bisavó de 76 anos que lhe pede. Deus o ilumine.

    7. Tenho ido diretamente nas redes sociais dos senadores… tem sido mais fácil e prático. Muitas vezes as caixas de emails deles lotam, aí não conseguimos enviar. Acessem o mapa do impeachment e entrem nas páginas do face deles… vamos pressionar!

    8. Seja uma Rocha pétrea no caminho do desgoverno de Dilma e do seu partido corruPTo ! Faça o PT lembrar: havia um Rocha no meu caminho, no meu caminho havia um Rocha!

    9. Respostas aos e-mails enviados aos senadores Lira e Roberto Rocha: “A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate diretamente o destinatário.” Ou estão de orelhas quentes de tantos pedidos de apoio ao impeachment, ou já é estratégia de blindagem à pressão dos cidadãos.

    10. Roberto Rocha é conhecido no Maranhão como o senador de cima do muro. Na verdade é aquele tipo que não tem convicção política nenhuma. Sua posição é pautada pela conveniência. Traduzindo: leva quem quem der mais.

    11. A DITADURA cubana já se posicionou: “condena o golpe” do impeachment hahaaaaaa https://lucianoayan.com/2016/04/18/ditadura-de-cuba-condena-golpe-de-impeachment-heeeeinnhn/