“Bolsonaro é a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático”

A Veja tem uma reportagem de capa sobre Jair Bolsonaro.

Ele é descrito como “a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático”.

O atual ciclo democrático inclui os 10 bilhões de reais em propinas desviados pelas quadrilhas que tomaram o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional?

381 comentários

  1. O Brasil só via tomar jeito se o Bolsonaro for eleito presidente da República em 2018, eu voto nele

  2. Pois é a Veja desqualifica um cidadão de bem. Ele tem o direito de expor seus pensamentos e idéias. problema do país não é o Bolsonaro, nem o que ele pensa ou propõe, é a quadrilha que vem saqueando o país nos últimos quatorze anos.

  3. BOLSONARO É AMEAÇA PARA OS LADRÕES E COMUNISTA S DESTE PAÍS. NÃO PARA A DEMOCRACIA . CADA VEZ QUE VELO DECLARAÇÕES COMO ESTAS TENHO MAIS CERTEZA DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. BOLSONARO DARÁ UM PÉ NO TRASEIRO DESTES COMUNISTAS TODOS . ELES ESTÃO MORRENDO DE MEDO. TOMARA QUE BOLSONARO VENHA E COM MUITA FORÇA. PORRADA NELES JÁ,

  4. Tenho colegas do Instituto Federal que são matemáticos. Indignados com os resultados das últimas pesquisas resolveram se juntar e fizeram uma pesquisa Nacional. Entrevistaram 5 mil pessoas em 2500 municípios das 5 regiões do Brasil, considerando pesos maiores para as duas regiões de maior peso: Sul e o Sudeste. RESULTADOS : Bolsonaro 36% Lula 12% Doria 8% Ciro 5% Marina 6% nulos 22% indecisos 11%….. bateu desespero no povo kkkkkkkkkk

  5. pelo visto vai ganhar!! a imprensa lá no tio Sam tb deitou e rolou com o Trump,e no fim ele ganhou!!

  6. Depois que colocaram no comando da VEJA André Petry, que é de extrema esquerda, essa revista desandou. Esquerdalha está desesperada com o crescimento de Bolsonaro e acredito que eleitores dele já passam dos 30 milhões.

  7. Aguentei até a famigerada lei da migração. Foi a gota d’água. Finalmente entendi q votar no centro significaria continuar c a esquerda no poder. Acabou o tempo da negociação e daa discussões intermináveis q só servem p desviar a atenção da implantação sorrateira da agenda comunista. Ou vai ou racha. Não dá mais p tolerar. Se Bolsonaro não conseguir, topo até a intervenção militar.

  8. Não tenho nada contra Bolsonaro e votarei nele em caso de eleições contra qualquer um desses esquerdopatas – assumidos ou não, Fabianos ou não.
    .
    Fico apenas prevendo a situação:
    Já imaginaram o que Bolsonaro terá que enfrentar caso seja eleito presidente?
    Mídia, políticos SUJOS, STF imundo…
    .
    Não acho que um sozinho conseguirá dar conta desse mostro de CASTA PODRE que insistem em chamar de Brasil.

    Ainda sou mais por um filtro externo em uma FAXINA AMPLA, GERAL e IRRESTRITA.
    Só depois disso, eleições ou mudanças na Constituição.
    .
    – INTERVENÇÃO JÁ!

  9. Vamos eleger um político que represente os homens e mulheres das classes B, C e D, que são os que realmente fazem o país funcionar. Cidadãos trabalhadores que não se escoram no governo. Cidadãos que só querem criar seus filhos em um país, ordeiro, seguro e com oportunidades. Oportunidade para os que querem trabalhar e produzir.
    Bolsonaro ameaça somente os que tem medo do trabalho, da ordem, da honestidade e da decência.
    Bolsonaro não ameaça a maioria.
    Deixemos de nos esconder sob a ameaça dos movimentos anti-isso ou anti-aquilo. Chegou a hora dos homens e mulheres que realmente constroem esse país se mostrarem. Vamos mostrar que temos um representante. Alguém que compreende e corresponde aos nossos desejos. Desejos que embora simples se tornam sonhos com a classe política dominante. Desejamos ser honestos, desejamos trabalhar, desejamos ter orgulho de nossos filhos e exigimos ser respeitados, exigimos expor nossos pensamentos, exigimos viver uma vida digna em um país grande e próspero.
    Bolsonaro me representa e Bolsonaro representa a maioria.

  10. O establishment brasileiro quer tudo , menos Bolsonaro . Esta comprovado que a VEJA esta trabalhando para o establishment , basta ver como esta agindo há varios episódios junto ao BOLSONARO . Uma coisa o establishment precisa combinar , é com o POVO BRASILEIRO , que esta de saco cheio dos representantes do establishment brasileiro . Viva BOLSONARO , o nosso candidato.

    1. Lula tem DNA de ladrão fiu, o cara já nasceu roubando, Bon vivant, vagabundo de tudo

  11. Fomos enganados pelo PT e obtive várias informações através de palestra, revistas, jornais sobre essa farsa, nos arriscamos e perdemos, só que agora não temos nova opção, os partidos estão todos contaminados e fétidos.

  12. Se os eleitores votarem nele não importa a ameaça, o povo tem que pagar pra ver. Pior que o estamos passamos não será.,com certeza.

  13. este grupo abril é complicado, apóiam na cara dura mesmo a seita do pt…. bolsonaro não é a minha primeira opção mas contra qualquer um da esquerda, voto nele. Daqui para frente, o que ele vai sofre de ataques de mentiras, vcs verão.

  14. CNN/NYT, Veja/Folha/GloboNews, mesmo os institutos com métodos duvidosos e se aproveitando de margens de erro pra puxar os votos pra baixo, não podem mais esconder a liderança de Bolsonaro, candidato mais votado do RJ, e em breve do Brasil. pO terror do establishment midiático-partidário. As grandes mídias elegeram Trump com seus terrorismo psicológico e eleitoral, e elegerão Bolsonaro. A internet veio pra quebrar narrativas. Bolsonaro cresce nos aroportos, palestras, ruas, redes, entrevistas de rádio e tv, etc. Esquerdistas e globalistas do pt/psdb/pmdb fazem planos. É nítido que quem quer mudança não votará 13, 45, ou 15. O Brasil precisa de um pulso firme para não ceder a pressões de partidos grandes ou pequenos. Quem tem essa postura de manter a convicção, os valores, votar com independência contra caciques e partidos, perante projetos ruins? O pt e psdb não tem. Um é cria do outro. Só um presidenciável tem moral pra se dizer diferente: Bolsonaro. Declaradamente de direita, e CONSERVADOR. Defende privatizações mas se forem estratégicas para o Brasil; parcerias pra projetos e pesquisas de riquezas com países de primeiro mundo; extinção de estatais inúteis; e estado mínimo.

    1. Resumiu tudo em uma curta frase. Bolsonaro é uma ameaça ao establishment da partidos grandes e de cúpulas cleptocratas.

  15. “a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático”.
    No vosso entendimento a porcaria que esteve no governo e a que está no governo não são ameaças?
    Vocês estão tendo visão do paraíso, só que para chegar lá tem um abismo.

  16. Votar só no Bolsonaro 2018 e, ; . em mais ninguém. Aí instalamos a democracia direta que eles tanto queriam.KKKKK. A veja, é do Petry, o Petry é do Lula. O Lula é do foro de sp .

  17. Quem bem definiu a revista “Vesga”, por incrível que pareça, foi o comunista, marginal, terrorista José Dirceu, quando declarou alguns anos atrás que “Veja é tucana”. É tucana. E irrelevante. Não à toa, encalha nas bancas, semana após semana.

  18. Ameaça real para o Brasil é esse tipo de imprensa bandida e canalha do nipe da Veja. Aliás, caro amigo, você que ainda assina esse veículo de desinformação está esperando o quê para cancelar sua assinatura? Depois de uma presepada dessas, nota-se que perderam completamente qualquer senso de proporções!

  19. Antagonistas, não sejam vigaristas. Bolsonaro é o retrato acabado do atraso. É uma ameaça grande porque ele é a soma da idiotice de Dilma com a fanfarronice do Maduro. E a noite da ditadura militar acabou e nunca mais volta.

    1. Só falta combinar com o povo trabalhador que sofre o dia a dia de falta de saneamento básico, transporte, educação, saúde, desemprego, justiça, corrupção e principalmente segurança pública.
      É melhor JAIR se acostumando.

  20. “A Ameaça Trump” se repete no Brasil, com Bolsonaro. Que excelente propaganda essa de Veja! Continuem assim pois o congresso em 2019 será outro.

  21. O Antagonista respondeu a altura. A Veja está se revelando, apoiando a esquerda. O “ciclo democrático” que a revista se refere é o ciclo da violência e da corrupção a que estamos submetidos.

  22. Tudo tem explicação!…
    Sabem aquela reportagen do Antagonista que dizia “Investigadores estimam que o partido [PT] mantenha pelo menos R$ 1 bilhão longe do alcance das autoridades”?
    ( https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-palocci-na-geladeira-de-novo/)
    .
    Quem duvida que o PT “investiu” o dinheiro (ou parte dele) na Veja?
    A guinada para a extrema esquerda da revista é inacreditável. Mas deve haver alguma explica$ão…

  23. Pensei que caberia ao povo, não a veja, o direito de escolher seus dirigentes.
    Como podem querer interferir tão desavergonhadamente, o Bolsonaro deveria exigir igual destaque para a sua defesa.
    Pensando bem, acabou sendo uma boa propaganda gratuita!

  24. Renan, Lula, Cabral, Pimentel, Dilma, Cunha, Temer, Wesley safadão. Estes tudo bem.
    A maior ameaça mesmo é o Bolsonaro.
    A VEJA cada vez mais ridícula!

  25. Quando Dilma Rousseff foi eleita (e reeleita) comentei com meus amigos: um dia ainda vamos agradecer de joelhos a essa mulher. Ela é tão incompetente que vai livrar o Brasil do PT pelos próximos 50 anos. Agora digo o mesmo sobre Bolsonaro. Ele é tão boçal, ignorante e despreparado que, se eleito, vai livrar o Brasil da extrema direita pelos próximos 100 anos.

  26. Ficaa um recado para os que acham que BOLSONARO não governará sem o apoio de PSDB, PMDB, PT E AFINS…ESSES PARTIDOS SERÃO EXPURGADOS NAS URNAS EM 2018 E O MITO GOVERNARÁ COM O APOIO DO POVO!!! QUEM VIVER, VERÁ!!! BOLSONARO VEM AÍ!!! A ESQUERDA VAI TER QUE ENGOLIR!

  27. Democracia aqui no Brasil é só quando um corrupto ganha eleição? Se Bolsonaro ganhar no voto vai dizer o que, que é golpe?

  28. No Brasil não existe a Democracia de fato. Bolsonaro é ameaça sim, para os falsos democratas. Vai ser eleito sim, no voto, democraticamente pelo povo indignado do Brasil. Eu sou uma das indignadas.

  29. Parabenizo o ANTAGONISTA pelo seu posicionamento em defesa de JAIR BOLSONARO. Essa matéria encomendada feita pela revista VEJA é a comprovação de que a ESQUERDA está DESESPERADA com o crescimento do MITO! Vocês do ANTAGONISTA, demoraram mas, finalmente, estão se voltando para o lado certo, que é o LADO DOS BRASILEIROS DE BEM! E fica um recado para os que acham que BOLSONARO não governará sem o apoio de PSDB, PMDB, PT E AFINS…ESSES PARTIDOS SERÃO EXPURGADOS NAS URNAS EM 2018 E O MITO GOVERNARÁ COM O APOIO DO POVO!!! QUEM VIVER, VERÁ!!! BOLSONARO VEM AÍ!!! A ESQUERDA VAI TER QUE ENGOLIR!

  30. Revista Veja… assinei por 16 anos… Que vergonha! Decadência moral e pura cretinice. Isso me faz pensar se outras revistas do grupo abril estao comprometidas, distorcendo fatos ou publicando mentiras. De qualquer forma, Nessa era digital, fazem anos que parei de ler porcarias impressas como a Foia, o Estadinho e a Oia!

  31. Bolsonaro é a maior ameaça mesmo. Ameaça fazer o país finalmente funcionar, se livrando da hipnose da Globo, da esquerda, dos coronéis nordestinos do PMDB e dos socialistas fabianos do PSDB. Em 8 anos de Bolsonaro o país vira Primeiro Mundo. Mas se isso acontecer é o fim dos maconheiros, feminazis, homos militantes, ecochatos e todo tipo de psicopata, mamador de teta do governo, piramideiro, estelionatário, doleiro, banqueiro comunista etc. Por isso ele é tão “AMEAÇADOR” pra IMPRENSA E MÍDIA ROUANET…

  32. Democracia? Pelamooooooooor…
    A Veja realmente está no ritmo da ORCRIM… Já chutou o balde depois q a máscara de imprensa caiu… Q decadência ética, moral, de qq valor… Esse festival de horrores protagonizados por todos esses bandidos cheios de rapapés e hipocrisias e esses safados fazendo matéria paga para tentar desqualificar o cara…
    Só mesmo nessa hora é q é bom q o brasileiro seja esse povinho burrinho, preguiçoso, alienado q é… Assim esses corruptos travestidos de jornalistas atingem menos incautos.

  33. Com orgulho, considero minha posicao politica como sendo Conservador de Direita e apesar de nao apoiar o Bolsonaro (alias nao apoio ninguém!) Nao tenho duvidas de que ele estará no segundo turno, se houver. Como o Claudio Dantas ja mencionou, eh preciso uma entrevista longa e seria com o Bolsonaro. Muitas duvidas e incógnitas a respeito de quase tudo. Declaracoes aleatórias, sobre temas importantes (cuja maioria concordo) nao satisfazem muitos como eu e o destino do Pais nao eh um jogo de futebol para ficar torcendo como fanático ou o campeonato dependendo de apenas um jogador. Desejo realmente que ele nao seja apenas um populista e tenha planos e ideias, acima dos ideais políticos próprios. Atualmente dos candidatos que ae estao, por hora, nao vejo melhor opção.

  34. Sim, Bolsonaro é uma real ameaça ao ciclo democrático dos esquerdopatas, dos mamadores de dinheiro público, dos bandidos.

  35. Parabenizo o ANTAGONISTA pelo seu posicionamento em defesa de JAIR BOLSONARO. Essa matéria encomendada feita pela revista VEJA é a comprovação de que a ESQUERDA está DESESPERADA com o crescimento do MITO! Vocês do ANTAGONISTA, demoraram mas, finalmente, estão se voltando para o lado certo, que é o LADO DOS BRASILEIROS DE BEM!

  36. Fiquei mais convencido de que acertei em não renovar a assinatura de Veja. Eles que vão procurar assinantes da esquerda.

  37. Os eleitores do Bolsonaro acham que elegerão seu candidato para ser o rei do Brasil. Kkkkk Pelo que dizem nas redes sociais, Bolsonaro vai salvar o Brasil sozinho, sem o apoio de PSDB, PT, PMDB, DEM e etc.

    1. Se depender de “apoio” dos comunistas do PT, socialistas fabianos do PSDB e coronéis nordestinos ladrões do PMDB o Brasil não vai se desenvolver nunca, ELES são a causa de todo o atrado. São neandertais governando seres humanos.

    2. Apoio desses partidos significa ROUBO, CORRUPÇÃO… melhor não… exceto se os principais criminosos forem todos presos…

    3. Renata, aí o problema é nosso, não do Bolsonaro, ou de qualquer outro presidenciável. O eleitor deve eleger um congresso, e governadores descentes.

  38. o bolsonaro, gostem ou não é candidato e tem um discurso que agrada alguns descontentes,,,, espero que ele perca para um candidato melhor …. o qual ainda não vi

  39. Ninguém, repito ninguém quer saber da opinião de um monte de fracassados que se escondem numa revista quase falida. Continuem assim, servindo de plataforma para propaganda política paga das grandes corporações e dos grandes partidos, e a VEJA vai perdendo seus leitores e na sequência seus anunciantes… E o Bolsonaro vai se firmando como o ÚNICO candidato contra o establishment. Este mesmo establishment que seja por ação (PT, PMDB e seus a$$eclas) ou por inação (PSDB e seus a$$eclas) se tornou, aí sim com provas e certezas, a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático. VEJA atenha-se a verdade dos fatos e pare de sujar sua história repleta de reportagens memoráveis. Ainda é tempo de se praticar o jornalismo honesto e equilibrado.

  40. a tal da grande imprensa tá doidona, cheirou muito ou quer negócio$$$$ de venda de espaço… a folha virou petista de carteirinha, o estadão só defende temerário e a estabilidade, governabilidade e o cacete a quatro contra a lava jato, a globo fica no muro e quando vê que um cara vai ganhar aplaude ele e se vê que vai perder… cai matando… a veja vem caiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndao sem parar e a editora abril … que se cuide… já fechou 20 revistas em dois anos

    1. o bolsonaro, gostem ou não é candidato e tem um discurso que agrada alguns descontentes,,,, espero que ele perca para um candidato melhor …. o qual ainda não vi

  41. O dono da Veja vai fechar as portas e fazer outra faculdade? Vender o carro, casa, estudar para um concurso público ou arrumar um emprego de vendedor da Ponto Frio? Não? Então, é por isso que vão atacar sempre aqueles que simbolizam o fim da imprensa marrom.

    1. O Grupo Abril pertence em parte a um grupo de midia internacional, o Naspers. Ao longo do tempo, o grupo foi se desfazendo de negócios importantes, como a Abril Educação (que foi vendida e virou Grupo Somos), concessões de TV e inúmero titulos de revistas conhecidas para investir em negócios fora do segmento editorial como transportadora, digital signage e coisas do tipo. O negócio de midia impressa da Abril tende a acabar

  42. Temo que este tipo de comentário/reportagem acabará por reforçar o Bolsonaro.
    Até quem não gosta dele, como eu, pode mudar de ideia só pelos comentários ridículos desta revista.
    Que baixo nível.

  43. A GRANDE AMEAÇA REAL É A QUANTIDADE DE ASSINATURAS QUE VCS VÃO PERDER E DEIXARÃO DE GANHAR A PARTIR DE HOJE. AMEAÇA REAL E IMEDIATA. TIRO NO PÉ E FERMENTO NA CANDIDATURA DO “MITO”.

  44. Por essa matéria,se conclui que a Veja aderiu definitivamente ao petismo.
    Ou alguem duvida que, se não caisse Dilma o país não estaria ombreado com a Venezuela rumo ao comunismo?

  45. QUE DEMOCRACIA?
    que democracia a revista se refere?
    essa em que o executivo rasga as lei, resposnabilidade fiscal é ter 92 mil apaniguados em cargos chaves para desviar recursos?
    Essa democracia de cooptação, melhor dizendo depropinão, onde executivo comprou o legislativo, que não legisla, e sim se locupleta?
    essa democracia
    democracia em que o legislativos moram em mansões, chantageiam o desgoverno da vez com abusivas vvrbas de gabinetes, auxilio ternos, infindaveis passagens áereas, e mais de mil politicos delatados, denunciados, como recebedores de propina, caixa dois, corrupção, locupletação, edição de MP de encomenda. essa democracia?
    onde delatados escondem somente o Supremos mas que o próprio supremo tem seus juizes nmorando em mansões, são constantementes envolvidos em conversas nada republicanas, citrados em gravações, sobre acobertamentos, negociação de liberdades, barreiras. e que não julgou ninguém ainda em 03 anos de lava jato.. é essa democracia

    se é essa democracia que bolsonaro é uma ameaça

    então vou votar nessa ameaça
    todo mundo que quer leis respeitadas, congresso novo, senado novo, impeachmente no STF
    bolsonaro 2018

  46. Jogar o Bolsonaro neste sistema corrupto, é o mesmo que jogar um pote de sorvete de chocolate em uma piscina de merdda e achar que a piscina vai ficar com gosto de chocolate.

  47. “Dois populismos autoritários. Bolsonaro, o macho branco e honesto no comando X Lula, o demiurgo que acha que deveria voltar.” AF

  48. Imagina Bolsonaro presidente sem apoio do congresso… Ou vai cair rápido ou vai passar 4 anos patinando. Bolsonaro seria um bom candidato para os conservadores se houvesse partidos conservadores no congresso que pudessem apoiar Bolsonaro de fato.

    1. Pelo que li nos comentários acima, Bolsonaro vai acionar os militar assim que não obtiver o apoio dos militares. Então é melhor fazer intervenção militar logo antes de chegar a presidência pois apoio de psdb, pt, pmdb e outros, bolsonaro não terá.

  49. Democracia para a Veja e para 80% da imprensa brasileira, significa ver BANDIDOS assaltando o erário para financiar um projeto criminoso de poder, travestido de “popular”… a mesma mídia que ESCONDEU o Foro de SP, a mesma mídia que trata terrorista como “ativista”, a mesma mídia que ataca a polícia e trata bandido como vítima do sistema. Obvio que bolsonaro vai enfrentar uma mídia esquerdista em sua maioria… com certeza ele já começou a trabalho SUJO não é dona Veja ???

    1. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

  50. Ameaça!!!! é atual governo e compra voto com dinheiro público para se livrar de denúncias o que entendo é que se não houver nada, não fariam essa pouca vergonha e o pior que todos sabem não tomam atitude. Acho também que uma revista séria ao meu ver compactua com corruptos não mais interessa para mim e estarei cancelando a assinatura.

  51. Com Bolsonaro presidente, as escolas voltarão a respeitar os nossos símbolos. Haverá mais civismo. Por isso eu sou Bolsonaro 2018!

  52. Pela foto da capa, já se vê que lado a Veja esta(Bolsonaro está horrível na foto de capa, pegaram a pior foto dele)

  53. Bolsonaro vai agradecer à Veja…..de certo modo, está fazendo campanha para ele…..já ganhou meu voto, que é mais contra a “fakenews” que propriamente ao Bolsonaro…….é o nosso Trump tupiniquim !!!!

  54. ATENÇÃO – malham Bolsonaro pelos seus MÉRITOS
    vejamos como a mídia Comunista e Desonesta se entrega :

    a) criticam por ele não se Piranha (portanto os a mídia que o critica assim é piranha.
    b) por ele não ter acordinhos (base de apoio) com todos, portanto a mídia que o critica é Vendida a quem paga mais.
    c) criticam porque ele é a ALTERNATIVA mais Branda de uma INTERVENÇÃO dos Milicos, portanto são Masoquistas que querem a REAL INTERVENÇÃO dos milicos (bordoando todos eles da fake-news socialista)..

    kkk

  55. *****************
    A veja, como a maioria das redações, tem um comunista como chefe.

    Então, ela expressa a opinião do partidão.

    Comunista adora chamar de democracia, a ditadura que eles implantam.

    Neste sentido, Bolsonaro é o maior risco mesmo!

    Não sou eleitor dele, mas votarei nele se a alternativa for à esquerda.

    *****************

    1. José Renato,
      Se não for ele, não há qualquer outra alternativa desligada da esquerda… seja implícita ou explicitamente.

    2. ************
      Vamos aguardar, eu nunca me desespero.
      Tem muita água para passar por debaixo dessa ponte.
      ************

  56. Bom, estou me decidindo a votar no Bolsonaro. Este ataque de players sujos e figurinhas marcadas da política corrupta brasileira contra sua campanha só demonstram que somente ele fará de fato a mudança e valorizará novamente o país. Não parece ser mais um demagogo com discurso raso e de modinha.

  57. GRANDE AMEAÇA: Aos políticos corruptos que ocuparam Brasília. Aos bandidos comuns que não vão para a cadeia. Aos promíscuos da esquerda que tomaram conta das escolas, universidades e cultura.

    1. Amigo, populismo aqui não. Presidente não tem poder pra botar político na cadeia e nem pra mudar o códifo penal se não tiver apoio do congresso. Alguém acredita que PSDB, PMDB, PT, DEM apoiarão Bolsonaro? O Bolsonaro vai fazer um governo isolado como a Dilma.

    2. Leonardo – Primeiro, Dilma não fez um governo isolado, como você diz, tinha até maioria no CN. Segundo, convocando a população brasileira para se manifestar e participar contra a corrupção, os crimes em geral e a promiscuidade disseminada vai haver uma sinergia muito grande e um retorno das instituições. Ontem e hoje o presidente e ex-presidentes não fazem nada com relação a isso, ou melhor, favorecem esses crimes e comportamento imorais.

  58. Os 10 bilhões vão ser pouco para esse senhor, descrito no exército com alguém com “excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente”. Teremos outro Lula, carregado nos braços do povo para dentro do cofre, com uma agenda política superficial e populista, feita sob medida para agradar, mas não para resolver.

    1. Que bom que teremos um presidente ambicioso, porém HONESTO E TRABALHADOR.
      Pior era o lixo que estava aí, tb ambicioso .. porém BANDIDO, INESCRUPULOSO E PREGUIÇOSO.

  59. Não sou parrtidário do Bolsonaro mas eu ia comentar justamente o último parágrafo ! Ameaça maior do que o PT, PMDB, PSDB e os outros partidos ladrões não há ! Essa Veja é de dar nojo !

  60. Se um sujeito pensa que eleger alguém que ele não gosta é uma ameaça para a Democracia, este próprio sujeito é a verdadeira ameaça à Democracia.

    O tipo de cara que pensa “Quando meu candidato é eleito é Democracia, quando meu candidato perde é Ditadura.”

  61. Como disseram abaixo,
    Bolsonaro é como Anime Japonês ,
    é Goku, é Cavaleiro do Zodíaco, etc..
    ou seja, Quanto mais baterem nele, mais forte ficará..

    porque ele tem a ‘aura-poder’ que vem do povo
    rsrs , para ressuscitar ele quando estiver combalido..

    rsrs, falando sério, Bolso é Voto útil, mas mas no meio de 99% de canalhas,
    quem tem um olho já é rei.

    1. Boa, aura-poder o faz mais forte.
      Mas, creio que Bolsonaro é mais que um voto útil, não tivemos grandes presidentes no Brasil. Talvez ele venha a ser uma pedra preciosa quando entrar no poder. Estou otimista com sua candidatura. Ele já melhorou um pouco em sua retórica. Mas na verdade ele nunca me envergonhou. Me lembra aquele pai antigo, que a admiração é maior que o constrangimento.

  62. VEJA SE TORNOU UM FRACASSO; QUANTO MAIS BATIA NA DILMA MAIS FORTE ELA SE TORNAVA. SRS EDITORES DA VEJA, POR FAVOR, FAÇAM O MESMO COM BOLSONARO

  63. qual revista Veja ,
    a Oia do COMUNISTA PETRY ?
    a Oia que após Petry se tornou – geyzista, abortista, feminazista,
    e ‘Carta Capitalizou geral’ ?

    Esta revista Veja está fadada à EXTINÇÃO .
    porque é INIMIGA DO POVO

    BOLSONARO 2018

  64. Veja virou FAKE NEWS.. triste fim, ainda bem que temos a inter… ops, estao tirando tambem nossos canais alternativos de informação. Até a outrora excelente rede cultura esta infestada de dementes comunistas.
    VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR: NAO EXISTE SAIDA DEMOCRATICA, SOMENTE INTERV. MIL. COM TRIBUNAL MILITAR E PENA DE DEATH PARA TODOS OS TRAIDORES DA PATRIA. FORA ISSO, ESTAMOS CONDENADOS A UMA GUERRA CIVIL E FUTURAMENTE NOS TORNARMOS UMA ZAMBIA. É O QUE ACONTECE NUM PAIS RIQUISSIMO MAS DE POVO COVARDE

    1. APOIADÍSSIMO!!!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!! QUEREM VER O BRASIL PEGAR FOGO PRIMEIRO PRA TEREM JUSTIFICATIVA? NÃO BASTA O QUE ROUBARAM ATÉ HOJE?
      A ORCRIM DO CONGRESSO APROVARAM A CENSURA NA INTERNET….QUEREM MAIS O QUE?

    2. Concordo com vocês! Intervenção militar já e colocar esta corja toda na cadeia!! Fazer uma limpa no nosso país!!!

    3. Vão fazer uma limpa igual 1964? Kkkkkk Aliás já tem um monte de comuna que assaltou o Brasil, morando em Portugal. Já foram para o “exílio”.

  65. A Veja é apenas uma prostituta vermelha, é militância comunista senhores, ai daqueles que ainda insiste em ver quaisquer das grandes mídias como fonte de notícia. Lula não está em primeiro, e faz tempo, a mentira é para o manter engatilhado para uma possível e grande fraude da SMARTMATIC e assim o levar ao poder contra a vontade popular. Acorda militares, atenção FFAA, é preciso limpar o terreno para uma verdadeira e legítima eleição em 2018 onde a vontade popular prevaleça.

  66. Preparem-se jovens, senhores e senhoras, pessoas de todas as opções sexuais e cores, a guerra já começou, a democracia para eles, os comunistas, é quando eles mandam e nós obedecemos, ou seja, democracia para eles foi sempre um instrumento para nos enganar e levarem a frente a chamada “revolução”, eufemismo de ditadura, escravidão, miséria e morte. O povo continua acordando canalhas, lentamente, mas continua.

  67. Eu não voto no Bolsonaro, não pela sua ideologia, mas pela sua incompetência. Mas esta reportagem mostra porque eu cancelei minha assinatura de muitos anos da VEJA, depois que a redação da revista caiu nas mãos petistas. É a Folha de São Paulo semanal.

    1. Será que está “incompetência” é maior que as dos dois últimos presidentes? Lula e Dilma! Ele se for eleito terá que colocar ministros para o acessorar em todas as áreas. Com certeza serão pessoas com capacidade!!

  68. Ouço o coração frenético dos comunistas de todos os grandes órgãos de imprensa batendo freneticamente, isso quer dizer que ampliaram as horas trabalhadas à causa e proporcionalmente aumentou o desespero. Canalhas, canalhas, o povo acorda cada vez mais, terão que tentar pelas armas para parar essa grande onda que virará um mar inteiro.

  69. A que ponto chegouna grande imprensa brasileira, que vive de fake news, ativismo ideológico e globalismo…
    A livre expressão de ideias ideologicamente de direita representa “a maior ameaça”, e não a corrupção e o entreguismo da classe política, da esquerda, do STF.
    Quanto que o Santander, Itau, Open Society e AMBEV pagaram pra Veja?

  70. Para as pessoas que se apoderaram do termo “democracia” desde 1964, o Bolsonaro é um direto no queixo que os levarão à nocaute. Não me surpreende tais reações da mídia infestada de comunistas. São os mesmo que atacam Trump, chamam hitler de “extrema direita”, e por aí vai. Não caiu a ficha dessa gente, mas irão engolir seco em muito breve. Podem anotar.

  71. As esquerdas acham que só é democracia se for com seus candidatos se for oposição a eles aí não é democracia mesmo que a maioria do povo eleja este candidato. Podem notar quem mais fala em democracia estado democrático de direito são exatamente os esquerdistas totalitários, podem verificar que Todo país de ditadura comunista tem esta palavra na sua nomenclatura.

  72. Já estão desesperados, mesmo com pesquisas fajutas não conseguem parar o crescimento de Bolsonaro.

    MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.

    1. Já eu consertaria para quem leva mais a mídia toda do mundo a sério? infestado de esquerdistas e Fake News.

  73. TODOS QUE SÃO ESQUERDA, ESTÃO SAINDO DO ARMÁRIO! APAVORADOS! DESESPERADOS! VÃO PERDER INFLUENCIA, BOQUINHA, ETC. BOLSONARO SERÁ TREMENDAMENTE IMPORTANTE, POIS QUEBRARÁ A ESPINHA DORSAL DO FORO DE SÃO PAULO, QUE NENHUM POLITICO DO BRASIL BALBUCIA! ESTÃO EM SUA GRNADE MAIORIA COMPROMETIDOS! A AMÉRICA DO SUL SERÁ SALVA POR BOLSONARO! OU PELAS FFAAS, SE ASSIM O POVO QUISER!

  74. Em relação a essa “democracia” (DEMO = demônio + CRACIA = Governo), é tempestiva e oportuna tal ameaça! Queremos mesmo que Bolsonaro ameaça e destrua essa democracia feita por bandidos e para bandidos, instaurando a democracia do povo decente deste país!

  75. OLAVO DE CARVALHO: ESTRATÉGIA DA ESQUERDA PARA TENTAR DERRUBAR BOLSONARO
    https://www.youtube.com/watch?v=XTQYcPD4pT0

  76. NÃO TEMOS QUE TER O CONTRADITÓRIO,PARA AQUILATARMOS ÁS GOVERNANÇAS?
    OU SOMOS OBRIGADOS MANTER ,O MAIS DO MESMO ?
    A ALTERNÂNCIA DE PODER,É A BASE DA DEMOCRACIA ,VIU ???????

  77. A maior ameaça em qual ciclo democrático? No Brasil vige o Estado Eventual de Direito, aqui não há democracia. Nunca houve.

  78. E A MAIOR AMEAÇA A COMUNISTA LADRÃO CORRUPTO. EU VIVI NA ÉPOCA DOS MILITARES E FOI A MELHOR A MELHOR QUE JÁ TEVE NO BRASIL. NÃO TIVE NENHUMA PESSOA DO MEU CIRCULO DE AMIZADE QUE TENHO PROBLEMAS COM OS MILITARES. QUEM TEVE E PORQUE DEVIA. OS MILITARES DO ERRARAM EM UM PONTO. NÃO TEREM FUZILADO ESSA CORJA QUE ESTA AI HOJE. SE TIVESSEM FEITO O QUE O FIDEL CASTRO FEZ EM CUBA O BRASIL SERIA OUTRO.

  79. E A MAIOR AMEAÇA A COMUNISTA LADRÃO CORRUPTO. EU VIVI NA ÉPOCA DOS MILITARES E FOI A MELHOR A MELHOR QUE JÁ TEVE NO BRASIL. NÃO TIVE NENHUMA PESSOA DO MEU CIRCULO DE AMIZADE QUE TENHO PROBLEMAS COM OS MILITARES. QUEM TEVE E PORQUE DEVIA. OS MILITARES DO ERRARAM EM UM PONTO. NÃO TEREM FUZILADO ESSA CORJA QUE ESTA AI HOJE. SE TIVESSEM FEITO O QUE O FIDEL CASTRO FEZ EM CUBA O BRASIL SERIA OUTRO. SOU BOLSONARO

  80. Bolsonaro é a maior ameaça que o comuno-globalismo já enfrentou na atual farsa marxista (chamada de democracia) no Brasil.

  81. Um ponto eu não gostei do Bolsonaro, Ele é a favor do estado ESTATIZADO, coisa que a economia não permite mais, pois sabemos para que servem as ESTATAIS.

    1. Vc está muito desinformado, ou mal informado, Bolsonaro já declarou inúmeras vezes que deseja um ESTADO menor, e que a estatização no período militar, ocorreu em outro cenário econômico, e que não cabe no atual!!!

    2. OK! tomara que o Sr. seja bem informado, vamos ver, estou com Ele também, o que não podemos ter é essa corja que ai está doida com medo de perder a boquinha se manter no poder.

  82. A revista Veja da um tiro no pé e com mais uma reportagem claramente tendenciosa acaba por promover Bolsonaro, parabéns…

    1. Você está enganado, pesquise mais! Algumas coisas temos que manter mesmo e ele nos seus posicionamentos fala sim em privatizar, mas não a preço de banana como querem é estão valendo hoje algumas, devido a roubalheira!

    2. Eu também gostei da reportagem da Veja. Eu estava em dúvida se votaria ou não no Bolsonaro. Agora já tenho certeza que ele é o melhor para o BRASIL.

  83. O atual “Ciclo Democrático” abrange o Foro de São Paulo?
    O atual “Ciclo Democrático” abrange o silêncio criminoso da mídia aos crimes perpetrados contra a Democracia desde os tempos do Jango?
    O atual “Ciclo Democrático” abrange a estratégia das tesouras usada largamente no país para capturar suas instituições desde 1950, ou antes?
    De que Ciclo este arremedo de pasquim está falando?
    Ora! Só podem estar fazendo o que sempre fizeram: defender os “Eminências pardas” a que se referiu Jânio Quadros em seu delirium-tremens quando renunciou. Era a isto que se referia: o eterno gato escondendo a pata depois do bofete.

  84. nao, o maior cancer da democracia que o brasil ja viveu , e que dificilmente aparecera outro mesmo que ganhe bolsonaro, para presidente , se chama luiz inacio pinochio pinico lula da silva , nao havera outro a suplantar esta mediocricade e desatre , patrocinado pelo pinochio lula e suas quadrilhas de apoio , a veja realmente se mediocrizou totalmente .

  85. Essa histeria só mostra como a convivência e paixão pelos corruptos e esquerdistas anulou o senso crítico dos jornalistas que viraram um bando de papagaios que falam como candidato do PSOL. Há um colapso em segurança pública e nenhum candidato com punhos de seda vai fazer nada, até porque são bandidos também. Só o Bolsonaro encara esse caos como se deve. O mesmo vale para o colapso de valores, roídos pelo marxismo cultural e pela predisposição para o primitivismo de parte dos brasileiros. De novo, só Jair para colocar as coisas nos trilhos.

  86. Diga-se de passagem, um BELÍSSIMO ciclo democrático:
    Mensalão, Petrolão, dólar na cueca, kit gay, Queer Museu, retração do PIB, 14 milhões de desempregados, explosão da violência, colapso do sistema de saúde, MST, PCC, CV, ascensão de líderes democráticos como Lula e Sérgio Cabral, Aécio Neves, reeleição de maravilhas como Collor, criação de milhares de cabides de emprego, corrupção epidêmica das estatais, criação do ECA para proteger criminosos “dimenor”, só temos motivos para nos “orgulhar”.

  87. “Estratégia das Tesouras”. Lênnin. Tenho assistido seriados assim… “quanto mais batemos mais mencionamos seu nome e mais ele cresce. A mídia comunista está enchendo a bola do Bolso.
    Assim empurram o povo com a barriga até as eleições, evitam uma Intervenção e consolidam o projeto globalista de comunizar do Brasil. Lamentável!

  88. Ciclo democrático é poder roubar a vontade e alimentar as empresas de mídias, alvoroçadas pelo dinheiro público, que não tem prazer nenhum em informar o cidadão e nenhum compromisso com o país, essa gente ADORA FALAR DE DEMOCRÁCIA, como se houvessem só idiotas ouvindo, CANALHAS, TODOS CANALHAS!

  89. Vcs estão cultuando o Bolsonaro, depois não reclamem de censura. Vcs são jornalistas ou oq? Deixem de ser irresponsáveis, Antagonistas! Pq qdo perceberem que o deu ruim, será tarde demais.

    1. Que falou em Lula? Não sou petista, não! Muda o disco. Só quero um Brasil mais justo. O discurso de ódio que me preocupa. Não quero radicais nem de esquerda, nem de direita! A História já mostrou onde isso pode chegar.

    2. Existe uma grande diferença entre tecer um comentário sobre a chamada ridícula da Veja e “cultuar” alguém.

  90. BOLSONARO 2018!
    QUANDO UM HOMEM HONESTO E BEM INTENCIONADO SE CANDIDATA, BANDIDOS E MELIANTES DA POLÍTICA TREMEM DE MEDO!
    BOLSONARO É UM CANDIDATO QUE CORRESPONDE AOS INTERESSES DO BRASIL DILAPIDADO!

  91. Eu acho que o Bolsonaro, se concorrer, vai ganhar. Mas ele vai ter que aprender muita coisa pra não correr o risco de sofrer sabotagens, pois o ninho de cobras chamado Congresso só funciona visando o próprio umbigo.
    Tá certo que ele conhece a selva, mas ainda assim…no circo chamado Brasil a última coisa que conta é o apoio popular. A classe política só usa o povo quando precisa, depois esquece totalmente dele.
    O Bolsonaro vai ter que usar sua capacidade militar pra essa. A primeira trincheira de tranqueiras a ser demolida chama-se “imprensa” – essa reportagem tendenciosa da Veja mostra isso. Depois, a esquerdalhada. Depois, a pior coisa – os fisiológicos de ORCRIMs como o PMDB. Finalmente, vai ter que achar gente competente, séria e que queira trabalhar pelo Brasil.
    Eu acho absurdo que ele tenha sido condenado naquela história da Maria do Rosário. Ela o caluniou explicitamente e NADA aconteceu com ela. E ele foi condenado. Isso só prova que a “justiça” neste circo ainda tem o ranço feudal de ser aplicada só quando e conveniente e só pros amigos do rei. A Lava Jato começou a mudar isso, mas ha ainda um LONGO caminho pra mudar esta cultura rançosa.

  92. A imprensa ”politicamente correta ” chama os bandidos que estavam cavando o túnel que levava a 1 bilhão de reais ,de ”suspeitos”. Isto é dose de ”politicamente correto”, pra cavalo. Será que este dinheiro era pra alguém que iria gastar com a imprensa marrom? Bandidos têm medo de sherifes. Bolsonaro neles!!!!!

  93. Veja, Folha, sindicatos, PT e seus bandidos da mídia e redes sociais criticam Bolsonaro! Q ótima propaganda pra ele!

  94. Vocês viram os vídeos de Bolsonaro ontem em Belém (PA)?
    Vocês viram que a maior parte do público é composta de JOVENS?
    É A GRANDE TRANSFORMAÇÃO!
    E não é só no Brasil, mas nos EUA, Inglaterra, Polônia, República Checa, França, Japão…
    É O NACIONALISMO, CONSERVADOR NA MORAL E LIBERAL NA ECONOMIA, QUE ENSAIA SEU TRIUNFAL RETORNO E UM MUNDO DOMINADO PELO SOCIALISMO GLOBALISTA QUE DESEJA REVIRAR TUDO, SUBVERTER TODOS OS VALORES, DESTRUIR A DEMOCRACIA (QUE SEMPRE É UM FENÔMENO LOCAL), ELIMINAR NOSSOS SENTIMENTOS DE NACIONALIDADE, NOSSA DIGNIDADE, LIBERDADE E PROSPERIDADE.
    A GRANDE TRANSFORMAÇÃO ESTÁ APENAS COMEÇANDO!
    TREMEI, SOCIALISTAS GLOBALISTAS DO MUNDO TODO!
    HÁ UM ESPECTRO QUE RONDA O OCIDENTE!
    SERÁ A VITÓRIA TRIUNFAL DA DIGNIDADE HUMANA E DO VALOR DA INICIATIVA INVIDUAL CONTRA OS COLETIVISTAS E O GRANDE CAPITAL SEDENTO POR MONOPÓLIOS!

  95. A VEJA E TODA MIDIA ESQUERDOPATA BRASILEIRA É PRÓ-FORO DE SÃO PAULO
    ELES SONHAM EM IMPLEMENTAR NO PAÍS UMA DITADURA BOLIVARIANA COMUNISTA SOCIALISTA SEI LÁ OQUE DOS INFERNOS… NÃO VAI ROLAR!

    FALTOU COMBINAR COM A MAIORIA DOS BRASILEIROS E COM AS FFAA DO BRASIL

    NÃO HÁ “CICLOS DEMOCRATICOS” ISSO É UM DISCURSO DE FARSANTES….NESTE MONENTO NO BRASIL A DEMOCRACIA É SÓ UM DISCURSO DE MENTIRAS E O POVO SABE DISSO.

    100% MOURÃO INTERVENÇÃO JÁ!

  96. Veja, que já foi uma boa revista, hoje em decomposição, é a linha C da esquerda, depois de Carta Capital e Piauí.
    Os Corruptos e “economistas” engomadinhos estão com medo, mas o povo que trabalha tem esperanças com Bolsonaro

  97. A verdadeira ameaça é o Foro de São Paulo e ninguém fala nada! Tanto que ele já conseguiu acabar com a Venezuela; a Argentina está numa situação de muita pobreza (Buenos Aires na maior decadência bem ao gosto das esquerdas); e, não se conformam de terem seus avanços bolivarianos atrapalhados pela Lava Jato.

  98. Lixo de veículo de comunicação essa Veja, eles estão faltando com a verdade, estão fazendo um desserviço para a sociedade. Parabéns O Antagonista, continuem fazendo esse trabalho excepcional, os brasileiros agradecem!

  99. Se a veja critica é sinal que Bolsonaro lidera com folga, só na minha família terá fácil mais de 20 votos, fizemos uma enquete na família de minha esposa, de 66 integrantes do grupo no app, 65 votos para Bolsonaro!!

  100. Para a Veja se dar ao trabalho de fazer essa reportagem infame (não sou eleitora do JB) é porque o Bolsonaro já deve ter ultrapassado o Lula há muito tempo. E não estão mais conseguindo disfarçar o fato nas pesquisas tendenciosas.

  101. MAS, SE ELE É TÃO DETERMINADO A FAZER ISSO, PORQUE NÃO REVOGOU ESSA PORCARIA DE ESTATUTO DO DESARMAMEMTO ATÉ AGORA? NEM TENTOU… MAIS UMA MENTIRA DESSE POPULISTA. JÁ VIU ALGUM MILITAR QUE GOSTA DE VER CIVIL ARMADO? EU NÃO. VIVI TODO O PERÍODO MILITAR E O MÁXIMO QUE PODÍAMOS TER, COMO AGORA, ERA UM 38 MEIA-BOCA A PREÇO EXORBITANTE… ENTÃO, NÃO VENHA COM MAIS ESSA MENTIRA, SEU POPULISTA DE UMA FIGA. VOCÊ NÃO VAI REVIGAR ESSE MALFADADO ESTATUTO E VAI DIZER QUE É CULPA DOS GOVERNOS ANTERIORES. MESMO PORQUE, AGORA TEM UMA TAXA PESADA PARA RENOVAR REGISTROS DE ARMAS DE FOGO, E O GOVERNO ADORA ISSO! MENTIROSO! E O FELIPE MOURO DO BRAZIL QUE NÃO SE ATREVA A APAGAR DE NOVO MEU POST PORQUE EU PUBLICO DE NOVO EM OUTRO LUGAR. OLAVETE LAMBE-BOTA BOLSOMICO!

    1. Nos anos da tal ditadura militar podíamos andar armado, dentro da lei, claro e nem por isso saíamos atirando. Menos! (Tudo bem, o chororô é livre).

    2. Antônio seu tolinho no tempo dos milicos todos tínhamos armas e a criminalidade era infinitamente menor. Para se comparar armas e munição não era necessário pedir autorização a nenhuma entidade divina.

  102. Podem arrancar os cabelos Esquerda de LADROES. DEUS e a FAMILIA estao com Bolsonaro. Rondonia 100% mitoooooo.

  103. Mais de 10 partidos do cara ??? !!! Meu Deus !!! esse é politico profisional !!! ele e a filharada toda que colocou na politica…..coitado…..cai de 15 pra 5% em menos de 30 dias de campanha

  104. Mais de 10 partidos do cara ??? !!! Meu Deus !!! esse é politico profissional !!! ele e a filharada toda que colocou na politica…..coitado…..cai de 15 pra 5% em menos de 30 dias de campanha

  105. O país precisa escapar desse embate de 53 anos entre COMUNISTAS X ANTICOMUNISTAS. Qualquer dessas duas posições que se eleja ou perca as eleições significa acirramento, recrudescimento e radicalização do contrário e continuaremos destruindo e reconstruindo torres e monumentos à estupidez. COMUNISTAS X MILITARES é uma estupidez que nos mantém na periferia do mundo que ensaia colonizar Marte. Além de medíocre é muito sacal.

  106. o que a nossa Democracia tao aventada ultimamente tem produzido para seus Cidadães, não que simpatize totalmente com o Jair Bolsonaro, mais contra o establishment acredito que seria bom para nossa DEMOCRACIA, pois acredito que não ha nada de mais democrático de que a alternância de poder.

  107. Pq acham que a Joice saiu de lá? Pq a direção da revista mudou. A esquerda assumiu a revista! E o Antagonista tb está com muito medo de Bolsonaro ganhar! Adeus Dória! Kkk

  108. Pelo tom dos artigos de oantagonista, nota-se uma recente e clara tendência de declarar que, é melhor Lula, Maluf, Dirceu, Renan, Cunha, Aecio, etc do que Bolsonaro.
    Em outras palavras: não se deve quebrar o atual sistema.
    Parece que a midia tem medo, e combate a vontade do povo nesta “democracia do povo”…
    (Não faço campanha a Bolsonaro, mas evidencio o acintoso doutrinamento midiático que inibe a vontade popular no sistema que se apresenta como governo do povo)

    1. A fim de te ajudar, gostaríamos de saber qual parte da matéria vc não entendeu. Podemos desenhar num PowerPoint para melhor entendimento.
      Senão é capaz de comentar que pelo tom & Jerry dos artigos do Antagonista, vc não vê a velhinha dando vssssouradas no Tom…. Hehehe

  109. A mesma imprensa que omitiu por mais de 20 anos o Foro de São Paulo, a maior organização criminal que já existiu na América. Esses caras manjam muito de ameaça..

  110. A imprensa vivandière já começaram a se manifestar contra o mito que será o próximo presidente, pois ela sabe que não vai ter moleza e nem mamãe eu quero.

  111. Veja só !!!
    Bolsonaro a maior ameaça a isso ai que apelidaram de democracia . Esta revista nunca falou nadinha do Foro de São Paulo como se ele fosse o encontro de ingênuas crianças do jardim da infância combinando futuras brincadeiras de roda , mas que viraram uma brincadeira séria , a de polícia e ladrão. Veja só como o papel aceita tudo até distorções da verdade . A maior ameaça sempre foi a mentira dissimulada e espalhada através da escrita .

  112. Ciclo democrático, cara pálida? Qual? O petralha bolivariano do Foro de SP? Nojo dessa decadente revista que hoje virou piada.

    1. Exatamente! É assim – cearense – que a maioria do povo brasileiro pensa: a mídia atacou o cara? Especialmente por causa da frescura do politicamente correto? ENTÃO ESSE CARA TEM O APREÇO DO POVO! A coisa funciona assim e a burra da mídia não percebe, não conhece o povo.

  113. Ciclo democrático do PT é ótimo. Pilharam o país e fingiram ser democratas pra um projeto de poder.
    E com estas, Bolsonaro só ganha voto.

  114. Quem afirma que o Brasil é um país democrático é um mau-caráter, um delinquente intelectual, um tolo, ou um inocente que não sabe de nada. Vivemos várias ditaduras (gayzismo, feminazi, politicamente correto, destruição dos costumes e dos valores morais e éticos, dentro da ditadura socialista e esquerdopata.
    Bolsonaro, neste momento, é a salvação da lavoura, não vejo a solução em outra pessoa, e é evidente que os seus inimigos, amigos da tal ditadura socialista, querem vê-lo destruído, porém, quanto mais batem, mais ele tem a aceitação popular.

    1. Saí dai Doriano encima do muro!!
      Eu até gostava de dória, mas depois de ver ele se calando sobre Aécio e sobre temer, ele perdeu toda a credibilidade para mim…

  115. SÓ EXISTE um Bolsonaro por causa dos crimes praticados pela esquerda política. É triste ver o Brasil tão radicalizado, necessariamente radicalizado. Um país em sua normalidade democrática, tem uma política ponderada, centrista. Um país em crise econômica e política, desperta os instintos mais primitivos de seus cidadãos. Enfim, salvo alguns Estados, o radicalismo é um fenômeno mundial.

    1. O Brasil nao está radicalizado. Estava, pois só havia a hegemonia da esquerda em todas as áreas, o Brasil está ao contrário do que falam, se despolarizando e se bipolarizando, só assim haverá algum equilíbrio.

    2. Exato, Beto. Ainda falta um longo caminho até surgir o centro de verdade. Por enquanto, esquerda e direita radicais.

  116. A vitoria comecou. A “IMPRENSA” sera’ seu maior cabo eleitoral.
    Quanto mais atacar, mais crescera’ nas pesquisas.(igual aos EUA)!

  117. Obrigado Veja. Aproveita e publica a recepção do Bolsonaro chegando em Belém. Acho que faltou combinar sua versão com os russos…. Aliás, quem ainda assina ou lê essa revisteca?

  118. “a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático (establishment Orcrim)”.
    .
    Mais uma vez a imprensa ataca o Bolso associando a muitos factóides incluindo intervenção, muito semelhante aos MAV do Doriana Salva Orcrim aqui neste site.

    .

  119. OU SEJA: a revista VEJA está – com esse tipo de reportagem – sendo a MAIOR CABO ELEITORAL de BOLSONARO. Será que essa imprensa burríssima ainda não acordou para a realidade? Todos os que ela persegue, crescem! Ser fulminado pela grande mídia ( a partir dos critérios furados da tirania do politicamente correto) é crescer no prestígio popular. Como essa revista é burra, burra, burra, burra até não poder mais. Mas é burra! Ou então ela se acha, acha que o povo a toma como parâmetro para formar sua opinião. Quanta ilusão….

  120. Tempos atrás aqui no meio do pessoal de obras de engenharia, faxineiros e jardineiros o Nine era favas contadas pra presidente; hoje é Bolsonaro na cabeça!

  121. Bolsonaro é o atalho para a volta da esquerda ao poder no Brasil. As esquerdas ,o PT em particular, estavam derrotados, acabados. O complô Janot/Joesley/Globo tentou igualar o resultado . O efeito colateral foi a ascensão desse traste.

    1. Estas esquerdas que formaram as quadrilhas que assaltaram a nação não tem mais nenhuma chance nos próximos 30 anos. A maior ameaça ao país é a continuidade desses bandidos que se utiliza do poder de legislar para manter o poder e descriminalizar suas atitudes e contam com ajuda da justiça e uma constituição que embora seja muito avançada não está adequada para reger um país tomado por criminosos incrustados nos três poderes.

    2. O pior será o período pós Bolsonaro. É óbvio que Bolsonaro, se ganhar, não terá apoio do congresso. Provavelmente fará um governo muito parecido com o de Dilma na questão da articulação política. Imagina daqui a 10, 12 anos aquele hype da esquerda voltando forte com o argumento de que a direita teve a sua chance com Bolsonaro e não deu certo.

  122. A VEJA (bem como a maior parte da imprensa) e os interesses políticos partidários e eleitoreiros que estão por detrás dela é mesmo muito idiota e adora atirar contra si mesma. Pois ela não sabe que quanto mais a MÍDIA ataca uma pessoa, mais essa pessoa cresce?? Pois o público acaba ficando curioso com o exagero acusatório, vai atrás dos fatos que as “informações” encobrem e recorre ao seu bom senso para julgar por si: “Ah, era só uma força de expressão, uma frase dita por impulso, mas o cara tá bem intencionado e é melhor que a maior parte dos políticos…”. VEJA e a GRANDE MÍDIA são a maior ameaça à DEMOCRACIA!

    1. Aprenda isso VEJA (e grande mídia) de uma vez por todas: todo fuzilamento midiático motivado pelas razões da tirania do politicamente correto (com a qual o povo não se alinha) produz o efeito oposto! Ser fuzilado por vocês da grande mídia é crescer no conceito popular! Será que o fracasso total da torcida de vocês pela Hilary Clinton não lhes ensinou nadinha de nada! CAMBADA DE BURROS!

  123. No Brasil honestidade é um palavrão … É uma ameaça!!!.. aqui ser honesto é ser excluído… diferente.. sem credibilidade!!.. roubaram e roubam bilhões…. mas Bolsonaro que é a ameaça!!!!… No Brasil a regra é a roubalheira!!!.. a ponto do criminoso dizer quando é preso “QUE PAÍS É ESSE?”… a ESQUERDA transformou a honestidade, o zelo com a coisa pública em algo raro!!… estamos vivendo em um país PARADOXAL!!!.

    1. OBA! Que venha então muito mais matérias compradas como essa!! Seria muito divertido ver o BOLSONARO eleito com o dinheiro do PT e do LULA! Dona Justine, não se irrite por tão pouco, você não percebe que esse tipo de matéria idiota , produzida por essa gente fresca do politicamente correto, acaba ajudando BOLSONARO??? O fuzilamento midiático da VEJA e da GRANDE MÍDIA só ajuda o homem, mulher! Esqueceu do que ocorreu com TRUMP?

  124. VEJA, sempre tive boa impressão dessa revista. Mudou o rumo, as ideias, os conceitos e a ideologia, com certeza mudou. Hoje considero uma publicação suspeita.
    Bolsonaro é contra o estado inchado , inoperante e corrupto.
    Bolsonaro é a favor das privatizações de grande elefante brancos (Petrobras, eletrobras, correios, etc)
    Bolsonaro é a favor de comércio bilateral com o mundo, em especial grandes mercados como EUA, MCE. É a favor de uma revisão profunda do Mercosul que, em última análise só trouxe custos para o Brasil. Ou alguem acha que é moderno fazer negócio com Bolívia ou Venezuela?.
    Bolsonaro é contra a abertura de nossas fronteiras para imigrantes que nãoagregam nada à nossa economia-Haitianos, Africanos, Árabes, Bolivianos que não tem qualificação e não agregam nada para a nossa economia já combalida, na realidade sódão despesa.
    Bolsonaro é pelo direito de defesa do cidadão de bem. Ele reconhece que o estado não é onipresente, esta certo em dar chance de o cidadão de bem se defender
    Bolsonaro é conservador, pela família, pelo estudo de qualidade, sem ideologia política, de gênero ou outras tranqueiras.
    QUAL É O PROBLEMA ENTÃO!

  125. Acabaram com a Veja faz tempo, virou comunista. Cancelei minha assinatura à mais de 6 meses. Mesmo assim estão entregando. Grátis! !
    Não vai durar muito tempo!
    Bolsonaro 2018!!!!!!!!!
    Vamos nos livrar desta promiscuidade que é a esquerda.

  126. A Veja, está tão desmoralizado e sem assinantes que tem mais de 1 ano que continuam mandando pra mim sem eu ter assinado.
    Destino: Lixo sem nem ler. FALÊNCIA à VISTA!

  127. O PT dobra a aposta dos bolsonaretes no crescimento do Bolsonaro. Com o capitão zero servindo de ensaio de balão para a cegueira política, o caminho do Lula pela via institucional fica bem mais fácil. Até a Veja vesga fará campanha pra o Lula se o aspirante a ditador, ameaçar qualquer vitória de um democrata.

  128. Ta muito fácil identificar o melhor para o Brasil, é só ver os que estão contra, o medo da torneira secar está deixando eles de cabelo em pé. Melhor Jair se acostumando!!!

  129. Para entender comunistóides é preciso usar o TRADUTOR TABAJARA: onde se lê “democracia”, entenda como “bolivarianismo”.

  130. Corrijam essa cifra. Se somar Petrobras, mais perda de receita com medidas provisórias, mais impactos BNDES, mais Eletrobras, mais obras do PAC, mais Fundos de Pensão, mais Caixa Econômica; mais FGTS, FAT, etc, etc isso dá mais de DUZANTOS BILHÕES de prejuízos para o país como consequência de conluios da corrupção sistêmica

  131. Ahahaha!
    A “ameaça” é Bolsonaro, o homem que quer devolver ao povo o seu direito de defesa da própria vida, O MAIS BASICO DE TODOS OS DIREITOS, e não um certo elemento que fez exatamente o contrário e ainda jogou o país no lixo moral do mundo e quer cubaniza-lo de vez em 2018. Ora, ora… R.I.P. Veja… R.I.P., virou um gibi marxista?

  132. “Veja”, como somos comprados… Papel aceita tudo. Bolsonaro está aí, fala verdades e quem não gostar que não ouça, que não vote nele, agora este tipo de reportagem com certeza tem dedo, mão, td petista. Triste isso hein? Atacando por medo.

  133. Faliu! A esquerda ainda não se deu conta disso! Socialismo, comunismo, são ditaduras fato! Seus lideres são psicopatas, a história mundial nos mostra claramente o que fizeram, assassinam aqueles que com eles não concordam, fato! Qual o problema do Sr. Bolsonaro ser um postulante presidencial em 2018? Porque foi militar? E qual o problema? Está escrito na Constituição que militar não pode ser candidato mas terrorista pode! A Revista Veja assim como os jornalistas em geral não são mais fieis aos preceitos éticos. Publiquem a verdade, simples assim, independente de ideologia partidária, mostrem a verdade tal como Platão a definiu.

  134. Para o Antagonista tudo se resume em ser corrupto ou não. Não sendo corrupto vale eleger um Bolsonaro, uma Marina, um Ciro Gomes, um Chico Alencar. Por esse critério até um Boulos seria aceito. Definitivamente o Brasil não tem solução. Nosso destino é o abismo.

    1. Não precisa rasgar as vestes. Para o Antagonista, não ser corrupto é condição necessária, porém não suficiente.

    2. Marina? Ciro Gomes? Chico Alencar? Marina ainda não explicou quem financiou sua última campanha e é sustentada pelo empresário dono da Natura (cada sabonete que vc compra da natura, uma parcela vai pra sustentar a comunista Marina). Ciro Gomes… ainda não foi pego nas roubalheiras do Ceará onde domina a política há mais de 20 anos. Chico Alencar fez campanha com dinheiro do Sindicato dos Professores do RJ, o que é proibido por Lei. Na política, até agora, não tem nenhum que se compare ao Bolsonaro no quesito, honestidade com o dinheiro da nação.

  135. Veja acabou sua CREDIBILIDADE após a morte de seu fundador CIVITA…VEJA HOJE É UMA PORCARIA, VENDIDA AOS SOCIALISTAS ACABOU !!! FUTURA CARTA CAPITAL DISFARÇADA…. LIXO LIXO LIXO…NAO PERCAM TEMPO COM VEJA…CANCELEM ASSINATURAS, HOJE NINGUÉM PRECISA DE REVISTAS AINDA MAIS FAKE NEWS !!! HA 2 ANOS CANCELEI A MINHA

  136. A esquerda destrói tudo que toca, destruíram o Brasil e até a Veja.
    Sem comparar, mas eles, os “militantes da ditadura”dizem e
    diziam, isso também, de homens como Carlos Lacerda.

  137. Alerta: governo federal quer censurar a internet durante as eleições
    https://www.tecmundo.com.br/seguranca/122755-alerta-governo-federal-quer-censurar-internet-durante-eleicoes.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=chrome&utm_campaign=notificacao

    1. Comecem a usar a tecnologia das redes MESH, que não podem ser controladas e nem censuradas. É o jeito, em um país que está virando uma ditadura esquerdista.

  138. Essa campanha massiva da imprensa contra o Bolsonaro é i didático de que ele está incomodando e que as pesquisas são manipuladas. Ele deve estar certamente na liderança. Do contrário, não seria dada tanta importancia. Melhor Jair se acostumando…

  139. Estou balançando entre Bolsonaro e Doria… Precisamos mudar… Caso Doria não se candidate VIVA BOLSONARO… Vou aguardar e ponderar melhor… isto é votar consciente e responsavelmente…
    De uma coisa tenho absoluta certeza: não votarei nos esquerdistas …

    1. Amigo vai de Bolsonaro, o Dória já esta dando mostras de ser mais do mesmo. Defendeu a não prisão do Lula, apoio o Aécio Neves, taxou o Netflix e quem é de direita não aumenta nenhum imposto pelo contrário. Eu também cometeria este erro de votar no Dória, não mais…. A não ser que seja uma final entre ele e o Lula ou o Ciro Gomes.

    2. Amigo vai de Bolsonaro, o Dória já esta dando mostras de ser mais do mesmo. Defendeu a não prisão do Lula, apoio o Aécio Neves, taxou o Netflix e quem é de direita não aumenta nenhum imposto pelo contrário. Eu também cometeria este erro de votar no Dória, não mais…. A não ser que seja uma final entre ele e o Lula ou o Ciro Gomes..

    3. Doria é de um partido que tem “socialista” no nome. Defendeu Lula outro dia. Alem de seu cacique o FHC estar sempre defendendo o molusco, ao que tudo indica são aliados…Por tanto, só temos uma opção, BOLSONARO 2018.

    4. Ta em dúvida? Então toma essa do queridinho Doriana:
      https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/empresa-que-doou-para-programa-de-doria-e-contratada-sem-licitacao-para-fazer-manutencao-do-ibirapuera.ghtml

  140. Assim o Bolsonaro que é a ameaça. O único que não tem denuncia de corrupção é a maior ameaça. Então quem não ameaça a democracia é o Lula? Aécio? Juca? Renan? Gilmar Mendes? Vocês não vão nos enganar, principalmente esta revista que era muito boa até ser comandada por um comunista.

  141. Se Bolsonaro seria uma ameaça (não é), o PT É uma realidade de quase tudo de ruim : institucionalização da roubalheira generalizada, incapacidade gerencial com o estado/socialismo, doador de nosso dinheiro para Africa e Republicas Bolivarianas, e que tal o Conselho Nacional de Imprensa que quase criaram ??? iriam amordaçar e consequentemente calar a oposição (lixo de oposição) e internet regulada.E hoje oque temos com Temer é lixo moral acima de tudo (não há risco de bolivariano, e há muito mais capacidade gerencial).Portanto qual ameaça que Bolsonaro representa ??? se for contra isso tudo acima, temos sim que ser ameaçados a sair fora de todo esse sistema PODRE em que vivemos !!! NAO TEM COMO PIORAR !!! OU DORIA, BOLSONARO OU INTERVENÇÃO MILITAR SIM !!!

  142. É bom JAIR SE ACOSTUMANDO!!!!!!!!!!!!! BOLSONARO 2018. Taubaté é BOLSONARO. O BRASIL DO BEM, É BOLSONARO. Precisamos varrer esses corruptos, pessoas do mal, bandidos, do nosso querido BRASIL. SELVA !!! BRASIL ACIMA DE TUDO !!!!!!!!!!!!!!!

  143. Estou contando os segundos para mudar,enquanto que outros estão contando com a permanencia na “teta”

  144. Quem teme o Bolsonaro são os bandidos que se instalaram nos últimos 15 anos no Brasil. Essa reportagem da Veja não supreende, mostra o vies tendencioso dessa revista

  145. Sim.
    A DEMOCRACIA DA ROUBALHEIRA, DA POUCA VERGONHA E DO DESCALABRO ESTA COM OS DIAS CONTADOS.
    ..
    TREMEI POLITICOS BANDIDOS, FEMINAZIS, ARTISTINHAS ROUBANET, JORNALISTAS DE QUINTA, CRIMINOSOS E TUDO O MAIS Q SÓ DANIFICA A VERDADEIRA DEMOCRACIA – A DEMOCRACIA DO RESPEITO, DA ORDEM E DO PROGRESSO.

  146. Os brasileiros de bem nunca estiveram, nao estao, e nunca estarao preocupados com a grife: democracia. O nome de nosso pai’s comeca com REPUBLICA. O resto e’ pura balela. E esta imprensa vendida deitou e rolou neste berco esplendido… ate’ agora. Com o advento da internet esta corja toda vai acabar. BOLSONARO 2018. The Real Deal!!!!

  147. O que aconteceu com a Veja? Aquela revista que lutou pela democracia ao lado do povo?
    Quando ela foi comprada e corrompida ? Alguém pode contar a o que aconteceu?

  148. Pensar que nossa família já gastou seu dinheiro suado assinando essa publicação que virou vermelha. Hoje quando recebemos de graça não serve nem pro cachorro.
    Lixo não é jornalismo!

    1. a mesma ilusão criada fez lula vencer…
      a salvação do Brasil depende de mais brasileiros agindo, fiscalizando e pressionando quem quer que seja. Bolsonaro fica fazendo picuinha com Jean Willys… é só mais um palhaço.

    2. Bolsonaro não faz picuinha com esse cidadão pelo que é sim discorda totalmente de sua ideologia… nisso ele tem o meu apoio…

  149. E o Foro de São Paulo deve ter sido a maior bênção que pairou sobre o Brasil neste último ciclo de conspiração a “favor da democracia”. E deve ter sido mesmo porque a imprensa sempre defendeu essa organização escondendo-a do distinto público.

  150. Eba, ja’ estao se borrando de medo. A briga vai ser boa. Desde que o voto seja impresso valera’ a pena votar! BOLSONARO 2018!

  151. A coisa está ficando séria. Os Antagonistas precisam parar de ficar copiando noticias dos esquerdopatas NYT e Reuters e começar a dar ouvidos a noticias reais, de gente que foi ferida no local.
    Já está sendo divulgados testemunhos de gente que estava lá, levou tiro e que DIZEM QUE HAVIA UM ATIRADOR NAS RUAS DISPARANDO TAMBÉM. A midia americana está escondendo isso. Isso cada vez mais está evidenciando um ato premeditado ou para se remover o second amendment ou por outro motivo, mas OS LIBERALS E DEMORATOS ESTÃO ENFIADOS NISSO ATÉ OS CABELOS.
    Os antagonistas precisam noticiar a verdade do que está acontecendo.
    Kpao, onde está voce? Por favor, publique as notícias de verdade sobre isso.

    1. Vou te dizer o que acho que está havendo. Antifa e os comunas democratas querem tomar os USA de volta em uma guerra civil. Mas sabem que o povo conservador republicano tem armas. Então planejam atos ensaiados como esse para que a opinião pública volte ao tema de restringir armas para que tenham caminho livre para agir. Naturalmente isso tudo financiado pelos grandes CEOs e George Soros.

  152. A Veja é o Eugênio Aragão das revistas semanais. Para ela a corrupção não importa, ao contrário, é até boa para o desenvolvimento. Perigosas mesmo são essas pessoas que querem fazer tudo certinho dentro da lei.

  153. Bolsonaro é ameaça para os que andam na MARGEM DA LEI !
    Como o Golpe de 64 , os que chamam de DITADURA são os mesmo que hoje acham que Bolsnonaro é amaeça .

    Se o EXERCITO na INTERVIR nessa corrupção , com certeza BOLSONARO é a unica esperança !

  154. Ameaça ao atual ciclo democrático:
    Por ciclo democrático, segundo essa mídia esquerdista extrema-imprensa leia-se: ¨ movimento revolucionário comunista e globalismo¨.
    Ameaça a bandidagem de todo tipo, aos falsos direitos humanos que só bandido leva vantagem.
    Esses revolucionários sabem que o fim da hegemonia comunista chegou, tremem como lesmas num lixo que está queimando.

  155. Mensalão, uma tentativa de assassinato da República.
    Petrolão, tentativa de assassinato da democracia.
    Desvios bilionários do PT.
    Prejuízo de quase um trilhão de Reais dado pelo PT no Brasil.
    Mas para a (in)Veja, o atual ciclo democrático começou em 01/10/2017.

    1. Ana, Bolsonaro fez uma carreira medíocre no exército. Daí descobriu que política dá mais dinheiro e caiu fora. Ainda militar, foi acusado de planejar atentados terroristas. Talvez não os tenha colocado em prática talvez por falta de competência.

  156. Alguém consegue me explicar qual a diferença, em termos de preparo intelectual e experiência administrativa, entre Bolsonático e Dilma Rousseff? Se conseguirem me explicar e provar, prometo votar nele.

    1. Sem entrar no mérito da pífia capacidade intelectual da Sapona, Bolsonaro NÃO É um bandido que veio da sarjeta. Que tal?

    2. É um escárnio tais comentários de Veja. Virou um pasquim esquerdista, de vez. Quer dizer que as quadrilhas no poder hoje estão ameaçadas por Bolsonaro? Se assim for, que maravilha!

    3. Dilma, nunca ocupou cargo legislativo, sendo catapultada ao executivo pelo dinheiro extorquido pelo partido. Além disso, tem fixa pregressa de terrorista e conseguiu falir uma loja de 1.99. Bolsonaro, nunca foi envolvido em escândalos. E te pergunto, quanto custou essa reportagem da Veja?

    4. Grilo falante:
      A sua incapacidade de diferenciar esta questão óbvia, por si só, é a maior garantia que mesmo te explicando, você jamais vai entender,

    5. Deletério, além de totalmente subjetiva, sua resposta nada tem a ver com o que perguntei. Falo de capacidade intelectual e experiência administrativa. Tente de novo.

    6. Cignus, acredito que ambos se sairiam muito mal em uma prova do ENEM. Bolsonaro é graduado em Educação Física, o que já demonstra que o seu forte são os músculos e não os neurônios (sem querer generalizar nem ofender quem é formado em Educação Física, pois alguns há que são inteligentes).

    7. Duque Gonçalves, não acredito que as quadrilhas no poder estariam ameaçadas por Bolsonaro. Como presidente ele pouco poderia fazer contra elas, quem prende ou manda soltar é o judiciário. Presidentes não têm poder para isso.

  157. É claro que inclui, Antagonistas, não sejam dissimuladores. Mas o combate à corrupção não pode incluir o desrespeito às leis, o simplismo de raciocínio e nem o fomento à histeria e à barbárie. Caso contrário, sim, a democracia vai para o vinagre.

    1. Não existe “democracia da roubalheira”, Macaca do Trump. Roubalheira e democracia são conceitos antagônicos. Obrigado.

  158. Não é essa mesma revista que não consegue chamar Lula de ladrão e insiste na lorota que Dilma é honesta? Não é essa mesma revista que a cada reportagem sobre “erros” da esquerda se obriga a publicar outra em forma de pedágio falando sobre “atrocidades” da direita? Não foi essa revista que fez reportagens defendendo a pornografia infantil do Queer Museu e atestando a pedofilia do MAM como arte? Não é essa revista que tem um editor-chefe petista?

  159. A maior ameaça é a bagunça, a desonestidade, o desrespeito ao povo de verdadese as barbaridades promovidas pelos tucanos petralhas peemedebista nos últimos anos. Tal como o Trump, Bolsonaro representa a maioria que não suporta mais o estado de coisas.

  160. Bolsonaro é a maior ameaça aos comunistas, os corruptos do congresso, judiciário e bandidos comuns. É o único que tem culhones para fazer. Bolsonaro presidente!! PS: a Veja finalmente vai esgotar nas bancas como há muitos anos não fazia. Hehehehe

  161. Se a Veja escreve desta forma é porque ele já a está incomodando. Somente isto é uma boa razão para votar no Bolsonaro.

  162. A esquerda (que ocupou as redações das mídias convencionais) está desesperada e fará de tudo pra iludir ou dissuadir o povo a não votar nele. O brasileiro tá de saco cheio desses ladrões da esquerda (vide a última proposta de mudança da Lei de Execuções Penais, RELATADA PELO SENADOR ANATASIA DO PSDB/MG, que só tenta esvaziar as cadeias soltando preso a rodo), boi preto conhece boi preto… logo, LADRÃO conhece LADRÃO

  163. A maior ameaça começou em 2003 e está prestes a ser encarcerada. A segunda ameaça levou um pé-no-rabo e agora fica perambulando mundo afora reclamando querendo justificar sua incompetência e burrice endêmica

  164. Até a Veja já começou a encher a bola do Bolsonaro?
    Parece que o marqueteiro dele está no caminho certo. rs

  165. Não voto e nem penso que algum dia votaria nesse cidadão, mas realmente diante da sordidez “democrática” em que nos encontramos essa reportagem provavelmente não passa de uma campanha asquerosa.

  166. A maior ameaça ao regime democratico sao alguns institutos de supostas pesquisas e uma enorme e gigantesca parte da imprençinha brazuquinha, no qual essa revista pode se considerar incluida. Nada mais antidemocratico que instituto de pesquisa. Essa gente pode direcionar uma eleição. É muito poder nas maos de uns zé ninguens que o eleitor nao conhece.

  167. Bolsonaro terá seu devido lugar na história. Assim como a onda Marina em 2014 serviu de escada para a Dilma, a onda Bolsonarete vai facilitar a vida do Lula ganhar em primeiro turno em 2018. Anotem.

  168. Está aberta a temporada de caça a Bolsonaros. Toda escória esquerdista das redações já se inscreveu para participar.

  169. As redações do rabo vermelho como a GLOBONEWS nunca vão admitir que a democracia nos últimos 13 anos de quadrilha PETRALHA sofreu estupro e vilipêndio. Bolsonaro presidente!!!

  170. André Petry o destruidor da VEJA, fazendo o seu papel sujö.
    André é o Gilmar Mendes do jornalismo brasileiro.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.