Bolsonaro e Marina em primeiro lugar

Jair Bolsonaro empacou.

Ele tem 17% no Datafolha, um ou dois pontos a menos do que em janeiro.

Marina Silva herdou uma parte do eleitorado de Lula e subiu para 15% (ou 16%).

É bem menos do que ela tinha quatro anos atrás, mas é o bastante para disputar uma vaga no segundo turno.

Joaquim Barbosa é a verdadeira novidade da pesquisa.

Ele está em terceiro lugar, com 9%, e tudo indica que pode subir, tomando eleitores de Lula e do centro.

Ciro Gomes também tem 9%, e é um candidato forte para o segundo turno, porque deve receber o apoio do PT (ele é o candidato predileto dos eleitores lulistas).

Geraldo Alckmin, com 7%, e Álvaro Dias, com 5%, empatam em quinto lugar.

O resultado é bom para Álvaro Dias e um desastre completo para Geraldo Alckmin.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 158 comentários
  1. Sei que redes sociais não elegem ninguém na prática, mas aponta resultados totalmente diferentes, nas redes sociais Mariana Silva está cagando tijolo de tanto comer poeria na corrida presidencial!

  2. qualquer um poderá estar em primeiro lugar, se não temos outras opções, no momento. Devemos batalhar para melhores candidatos que apresentem PROJETOS de governo e não fiquem com discursinhos inconsistentes e infantis,

  3. A fake news, os institutos de pesquisas corruptos e uma certa senhora da PGR vão fazer de tudo, a mando desses corruptos miseráveis, para que o Bolsonaro nem concorra as eleições.
    COMEÇOU A FÁBRICA DE MENTIRAS!!!
    É BOLSONARO COM 65% NO PRIMEIRO TURNO E PRONTO!!!

  4. Esses institutos comandados por corruptos e falsários precisam ser fechados em nome da ordem publica.
    Bolsonaro tem mias ou menos 70% dos votos válidos, podem apostar, e só quem quer enganar a si mesmo é quem acredita nessa mentira deslavada desse data folha.
    O Brasil é um antro de corrupção.

  5. O Bolsonaro tem mais de 70 % dos votos válidos em todos os Estados.
    Data Folha está com o c.u na mão. Assim como toda a imprensa e a classe parasita (artística), porque ele vai secar a teta do dinheiro público para o sustento dos vagabundos.
    É A UNIÃO DA IMPRENSA ESCRITA, FALADA E TELEVISIVA CONTRA A PERDA DO DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS.

  6. Curioso… nenhum adversário do Bolsonaro é recebido por onde vai com tanto fervor, no entanto Marina Silva, que só se apresenta para qualquer debate nacional de 04 em 04 anos, sendo omissa nos intervalos, cresce na pesquisa e até um criminoso duplamente condenado e portanto, inelegível e irrelevante, tem mais chance eleitoral do que Bolsonaro.
    Acho que o “vox populi” ainda tem seguidores do seu método…

  7. Duvido que Bolsonaro tenha só 17% de aprovação. Agora a Datafalha quer eleger a rainha da floresta. Essa Datafalha é um órgão sem qualquer credibilidade. Todo mundo sabe que as “pesquisas” da Datafalha são manipuladas. Fui abordado por um dos seus que, ao sentir que eu não era idiota, desconversou e desinteressou pela ” pesquisa”. É Bolsonaro 2018!!!!

  8. Marina sem apoio popular, sem apoio legislativo, está em segundo só na cabeça desse povo do Datafolha, o Brasil precisa acordar e parar de acreditar nesses institutos que só não caíram na Lava Jato não sei Como, Marina, diferente de Bolsonaro, não tem militância nas redes sociais, partido nanico não terá tempo de TV e de rádio, cada dia ficará mais difícil para o Datafolha provar esses números, o Brasil acordou, o brasileiro não será mais enganado por esses institutos de pesquisa.
    O Brasil é de centro e de direita, cadê esses votos?
    17 (Bolsonaro) + 7 (Alckmin) + 5 (Alvaro) = 29
    CADÊ ESSES VOTOS?

  9. SE A FOLHA DE SÃO PAULO TEM CONVICÇÃO DA VERACIDADE DE SUAS PESQUISAS, LUTE PELO CUMPRIMENTO DO VOTO IMPRESSO !!! COM VOTO IMPRESSO EM 100% DAS URNAS VAMOS OBSERVAR O MESMO FIASCO DOS INSTITUTOS DE PESQUISA DOS ESTADOS UNIDOS E ITÁLIA, QUE ERRARAM RETUMBANTEMENTE !!! MAS ELES TÊM VOTO IMPRESSO, E NÓS, POR ENQUANTO SÓ TYEMOS LAS URNAS VENEZUELANAS, BOLIVARIANAS…. !

    1. O problema é esse, quem elege o presidente é quem conta os votos, temos uma SMARTMATIC comprovadamente hackeavel pelo prof da UnB, também com confissão de adulteração na Venezuela por parte de executivos.
      Sem voto impresso o presidente será escolhido pela SMARTMATIC em conluio com o DATAFOLHA.
      Espero que o PARANÁ PESQUISAS faça frente a essa mentira.

  10. “Sempre pode piorar”
    “Seja quem for o futuro presidente, vai ficar nas mãos do balcão e do Centrão”
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,sempre-pode-piorar,70002268650
    Fim do foro já! Fim dos privilégios dos servidores!
    Eu já decidi, meu voto será nulo.

    1. Não faça isso, a única arma, ainda que falha, é o voto. Faça pressão pelo voto impresso na PGR, STE e no STF.
      Mesmo que seja puramente digital, vote para que a luta não fique em vão.

  11. Não se eludam. Bolsonaro tem muito mais intenção de voto do que isso. Todo mundo nas ruas falam em votar em Bolsonaro. Os jornalistas, a imprensa, tentarão de tudo para esconder esta realidade.
    Pela minha observação geral das ruas e redes sociais Bolsonaro tem mais de 40% tranquilamente. Possível vitória no primeiro turno deixa o MECANISMO louco para emplacar Marina ou Barbosa como postes

    1. Perfeita e lúcida sua análise!
      Bolsonaro não faz parte do MECANISMO, isso é o que importa.
      Bolsonaro não está com as mãos sujas das propinas da lava jato.
      Os anti piram.
      Melhor Jair se acostumando!!

  12. Não se eludam. Bolsonaro tem muito mais intenção de voto do que isso. Todo mundo nas ruas falam em votar em Bolsonaro. Os jornalistas, a imprensa, tentarão de tudo para esconder esta realidade.

    1. Não são indecisos, são votos de Bolsonaro mascarados.
      Qualquer um com o mínimo de senso vê.
      Onde já se viu a Marina ter tanto voto? Vive sumida, só aparece em época de eleição e vem falar que ela tem mais votos que Bolsonaro.

  13. Empacou na cabeça baldia do Datafolha. Um jornal a serviço do PT Qual a credibilidade? E os antas ainda esse dispõem a divulgar essas estultíces? Vão procurar matérias mais interessantes!

  14. Acho que a Marina ainda não é a candidata do sistema. O que acontece é que daria muito na cara se fraudassem para o candidato do sistema agora. Acredito que fraudarão até Outubro ou pro Ciro (muito provavelmente!) ou pro Alckmin. O fato de terem mandado o processo do Alckmin pra a justiça eleitoral sinaliza que ele pode ser o candidato escolhido pelo sistema… Se bem que o Ciro também está nas planilhas da Odebrecht e até agora, nada de denúncia!

  15. Um bando de aloprados obtusos recebendo o “mito” em aeroporto não representa a maioria da população brasileira. É no máximo uma demonstração de fanatismo tacanho. Bolsonaro bateu no teto e no meio do caminho ainda tem Barroso, “o garboso”, ” o Marcelo Freixo de toga” , o defensor das “minorias” e do ” politicamente correto”.

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..a Fóia de Sampa pensa que engana a quem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..tenha dó….só quero ver como vão explicar o fracasso das pesquisas depois das eleições. Outro Brexit outro Trump!

  17. MEU DEUS, MARINA SILVA APARECENDO NAS PESQUISAS?
    Acreditar que Marina Silva é uma boa opção, só mostra o quanto continuamos estúpidos e incorrespondente na hora do voto.
    Cada povo, merece o governo que tem …

  18. Tem q ser muito trouxa pra acreditar nessa datafolha….a fadinha da floresta surgiu do nada apos 4 anos e ja ta empatada com o bolsonaro?Tao inflando a magricela…..pq as outras opcoes da orcrim nao dao nem pra largada…soltaram esse balao de ensaio da marina,depois vem o barbosa qdo todo mundo ver q essa marina he outra farsa…e assim eles vao tentando manipular a votacao.

  19. acho que essa pesquisa da datafoice foi feita na sede do pt, rede, cut, cgt, une, mst, mtst, instituto lula, e em sindicatos ligado ao pt pra justificar tanta incoerencia a gente nao ver esses politicos com 15% andando na rua sendo ovacionado, aplaudido, homenargiado passa pela rua como uma pessoa invisivel e ter 15% ou 9% e querer nos taxar como embercies e demais aff

  20. Vcs sabem que Bolsonaro já tem quase 80% das intensões de votos, façam uma votação no Facebook e comprovem…ou vcs realmente confiam em pesquisas do Datafolha..isso é piada…. é direcionado ao interesse de quem encomenda….

  21. nao ACREDITO NESSA PESQUISA, COMO lULA ESTÁ PRESO AGORA ELES DARAO PARA MARINA PQ SERÁ ACANDIDATA DO pt PQ O aLKIMIM ESTÁ RUIM DEMIAS.
    VCS DEVERIAM LER HISTORIADORES E JORNALISTAS DE ESQUERDA QUE DOMINAM O GLOBO E OUTRAS MIDIAS ,AMAIORIA DELAS NO BARSIL. ELES SEMPRE DIZEM QUE QUEM QUER DAR EMPREGO E MLHORAR O PAÍS É ATARSO E ELES OS “PROGRESSISTAS” SAO OS MELHORES DEMOCRATAS, IGUAL NOS EUA, LÁ REPUBLICANO É RIUIM E DEMOCRATAS SAO BONS E VENDEM O PAIS PARA TODOS CORRUPTOR.

  22. Pensa que somos idiotas! Fizeram a mesma coisa, usaram JUSTAMENTE a Marina, uma songa monga, para dar isenção à pesquisa em 2014. Colocaram Marina “empatada” com Dilma em Agosto de 2014, e em questão de 2 meses, em Outubro, beirando as eleições, portanto, Dilma já “liderava”, mesmo com recordes de rejeição pelo péssimo governo que fizera. Mas na época, queriam construiu uma narrativa para fraudarem eleições pró Dilma. Dessa vez o cenário é outro. Vão querer fraudar CONTRA Bolsonaro, por isso, jamais admitirão que ele lidera. Daqui há dois meses, vão colocar Marina ou outro candidato escolhido pelo sistema na frente, para tentarem construir uma narrativa “convincente” para a FRAUDE que está por vir. Ninguém senão Bolsonaro é recebido com festa nos aeroportos! Tá difícil enganar!

    1. Chega de pedir bolsa família… KKKKKKK. Deu azar rapaz, não pode se reproduzir com seu namorado. KKKK

    2. Eu sempre me lembro da minha mãe, em 2014, pegando ônibus para São Paulo com uma dona que trabalhava no DataFolha. Minha mãe perguntou pra ela quem ganharia e ela disse: “a Dilma está forte!” Detalhe: a mulher vinha da cidade de Iaras, onde tem um acampamento de MST! Perceberam o engodo? Provavelmente tinha gente do DataFolha naquele comício do Lula na porta do sindicato! Quando eles perguntam, é assim que fazem suas “pesquisas”, escolhendo o público alvo! Voc~e já viu um agente do DataFolha no viaduto do chá, na porta do metrô ou batendo na porta da sua casa? Alguma vez você aí já foi pesquisado alguma vez???

    3. Eu sempre me lembro da minha mãe, em 2014, pegando ônibus com uma dona que trabalhava no DataFolha. Minha mãe perguntou pra ela quem ganharia e ela disse: “a Dilma está forte”. Detalhe: estava vindo da cidade de Iaras, onde tem um acampamento de MST! Entenderam? Eles vão pra cidades dominadas pelos pseudo movimentos sociais do PT, portas das universidade. provavelmente tinha gente do dataFolha naquele compício do Lula na porta do sindicato! É assim que fazem suas “pesquisas”. Jamais você vai ver um agente do dataFolha no viaduto do chá, na porta do metrô ou batendo na porta da sua casa….

  23. Quem vota em Bolsonaro não recua!
    Aí vc já vê que essa pesquisa é uma farsa!
    Agora estão jogando pra Marina e pro Ciro Sardinha!
    No mais, será Bolsonaro presidente!

  24. kkk! INSTITUTO VAGABUNDO! Incrível como jamais admitiram a supremacia de Bolsonaro! Antes o colocavam atrás de Lula, e agora ao lado de Marina? NÃO CONHEÇO NINGUÉM, QUE DIGA QUE VOTARÁ NESSA MULHER! A cada 10 pessoas, 8 declaram que vão votar em Bolsonaro! Essa pesquisa é uma piada de mal gosto! E deve ter crescido ainda mais depois da denúncia da Dodge, porque com internet, ninguém mais se influencia pela manipulação da Globo. As pessoas vão na fonte para ver o ocorrido na íntegra e percebem s empulhação da denúncia! O brasileiro em geral está cansado de trabalhar para sustentar “minorias” (que no final das contas não são tão minorias assim! E gente pra cacete! É só ver o MST do Lula).

  25. Alguém já viu uma recepção da Marina ou do Ciro Sardinha em aeroportos?
    Não né!
    Primeiro não tem ninguém para recebê-los
    Segundo porque não tem coragem de enfrentar o povo olho no olho!
    Enfim, Bolsonaro presidente!
    Chuuuuuuuupa Datafakenews

  26. 50% das pessoas que eu conheço e inquiro irão votar nele, e eu mexo direto com muita gente das mais variadas posições sociais e profissionais. Não acredito nessa pesquisa não.

  27. Não tem chances de ganhar, ninguém vê isto? Vamos dar a eleição para a esquerda novamente? O Álvaro Dias sabe falar e nunca falou m$#da, tem muito mais chances de ganhar se for para o segundo turno. Hoje, o Bolsonaro não ganha no 2° turno nem para o Ciro Gomes, e vejam que os debates nem começaram (ponto fraco do Bolsonaro). Vamos acordar!!!

    1. Considerar Álvaro dias de direita só mostra o quanto Vc é ignorante no campo ideológico dos candidatos, aff

    2. TODOS OS TRÊS NICKS AQUI É DO MESMO TROLL VAGABUNDO!!
      O MAV MORTADELA VAGABUNDO COM TROCENTOS NICKS CONTRA O BOLSONARO ESTA ¨¨TRABALHANDO¨¨ HOJE, HEIM?

    3. TODOS OS TRÊS NICKS AQUI É DO MESMO TROLL VAGABUNDO!!
      O MAV MORTADELA VAGABUNDO COM TROCENTOS NICKS CONTRA O BOLSONARO ESTA ¨¨TRABALHANDO¨¨ HOJE, HEIM??

  28. Esse blog de fofocas parte da premissa que o “instituto dataFOICE” age com transparência ímpar, tentando tornar verdade uma mentira. Em algumas postagens, várias aliás, sempre existe um comentário em particular do blog, mas em se tratando dessa narrativa…JAMAIS. Tomem vergonha na cara.

  29. Bolsonaro já tá batendo nos 50% nas intenções de voto.
    Seu nome não está incluído entre os ladrões da lava jato e ele não faz parte do MECANISMO.
    Comemore isso Datafalha e comemorem todos aqueles que tem seus políticos presos ou envolvidos na lava jato.

  30. A Flavia RS é burra que dói em MATEMÁTICA (mas lógico! É uma bolsonarista! rsrsrs):
    Não compreende como uma Ciência cujo nome é ES-TA-TÍSTICA funciona.
    Na cabeça dela Estatística é ARITIMÉTICA (rsrsrs)…
    Ela “acha” (achismo) que se pode chegar a uma verdade matemática apenas na cidade dela!!!!!! Ou na turma dentro do ônibus, ou nos familiares ao redor do bairro imenso (kkkkk).
    Como é burra.
    Ou “acha” que no site “O Antagonista”, pela escrita e comentários do pessoal dá pra fazer uma PESQUISA CIENTÍFICA e de cunho matemático.
    Garota! Estatística não é aritmética não! É uma cadeira da matemática de 3º grau (estudado na Universidade, que envolve Cálculo profundo) e não é assunto do Ensino Médio, não!
    São os bolsonaristas, puxa vida!

    1. A Flávia está corretíssima em sua análise!
      Você que é burro e retardado por acreditar na Datafalha.
      Aliás, você é daqueles que ainda acreditam que o Lula é inocente, que o PT não arrebentou com o país, que o papai Noel desce pela chaminé e coloca os presentes debaixo da árvore…
      Esqueci de dizer: já visitou seu bandido preso em Curitiba??

  31. com a Imprensa fazendo o que faz ,notadatamente O GLOBO, que até mente descaradamente dando o bOLSONARO COMO DOENTE E A pgr SENDO USADA PARA DESTRUIR O CANDIDATO,PQ ELE NAO EFZ NADA DE ERRADO, ASSIM SERÁ FACIL VOLTAR AS MAOS DO pt ARAVEZ DA MARINA , E VCS NAO RECLAMEM VIU aNTAGONISTAS?
    Ou será seria bom para vcs pois continuaria a ter noricias e cliques de montao?
    Mas com Bolsonaro seria melhor. vcs riam ter liberdade de investigar pq s que está escondido se abrirá. Vcs nao querem os segredos do BNDES?

  32. MARINA SILVA?????
    ACREDITAR QUE MARINA SILVA É UMA BOA OPÇÃO, SÓ MOSTRA O QUANTO CONTINUAMOS ESTÚPIDOS E INRREPONSAVEIS NA HORA DO VOTO.

  33. 3 grotões hiper e super primitivos:
    .
    1.
    Cirista é mané,
    2.
    bolsonaristas são curiozões toscos, ignorantes primitivos (odeiam a alta cultura) e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    .
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    .
    Todos esses 3 têm um mau gosto musical enooooorme (o que influencia projetos culturais e educacionais de 1 Nação).

    .
    Todos aqueles que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PT são otários políticos. São grotões e néscios.

    1. Lá vem a mortadela de novo com os mesmos textos!!
      Tudo isso para não morrer de fome, né vagabundo??

    2. Lá vem a mortadela de novo com os mesmos textos!!
      Tudo isso para não morrer de fome, né vagabundo???

  34. Datafalha quer fazer o que sempre fez, implacar alguém de esquerda, seja Lula o outro qualquer, a da vez é a “melancia” Marina da Silva. E, para isso, divulga mentiras sucessivas de que Bolsonaro parou de crescer e hoje está com tantos por cento. Isso é papo furado, Bolsonaro continua líder das pesquisas, variando entre 30 a 40% dos eleitores, não esses ridículos 17% que esse institutozinho vermelho quer passar. Até o PT já declarou que quer a extinção desse instituto.

  35. EU não me dou o trabalho de ver estas pesquisas de órgãos vermelhinhos. Só levo em conta o Instituto do Paraná. Lulla está morto! Só um órgão de pesquisa vermelho contaria este ladrão como concorrente.

  36. Tem gente que ainda acredita em Datafolha do PT?? Mesmo não sendo eleitor do Bolsonaro, é mais que visível que deva estar com no mínimo 30% das intenções de voto. Marina Silva??? A maioria nem sabe quem ela é, isso é fabricação Datafolha!

  37. O leitor Cassio aí abaixo, postou um resultado de pesquisa que é o mais real e aproximado da situação atual.
    Esse resultado mostra o quanto a pesquisa do jornalzinho que os Antagonistas adoram mencionar, está criminosamente errado.
    Obrigado Cassio, por nos lembrar que há institutos de pesquisas sérios, métodos de pesquisas sérios e idiotas como antagonistas que a única função é desinformar em matéria de pesquisas eleitorais.
    Obrigado.

  38. Ei, mortadela!! disse: 15 de Abril de 2018 às 07:35
    Mas vc não disse quanto recebe para trollar aqui, vagabundo???

    Não ganho nada, ao contrário certamente de você, mortadela enrustido (acusando os outros do que você faz, no estilo Lênin).

  39. Aqui em Canoas todos mundo que eu converso é Bolsonaro. Eu repito: esses números de pesquisas são falsos e sempre beneficiam as esquerdas. É só olhar aqui hoje nestes comentários onde um MAV com vários nicks escreve sozinho frases-prontas contra o Bolsonaro e o resto é tudo a favor.

  40. A notícia é que os MAVs que trabalhavam para o PT se dividiram e agora trabalham para o Ciro Gomes e o Geraldo Alckmin!! Eles farão qualquer negócio para não perder a boquinha com uma vitória do Bolsonaro!

  41. Ei, mortadela!! disse: 15 de Abril de 2018 às 07:15
    Continua escrevendo asneiras aqui desde ontem??
    Precisa tanto da mortadela assim para não morrer de fome??
    Quanto que o Ciro Sardinha ou o Picolé de Xuxu pagam para vc em mortadelas, vagabundo??

    Seu imbecil, não vê que estou xingando o mortadela que comentou as quatro primeiras frases abaixo? Vai trabalhar, vagabundo!

  42. Os Anragonistas se que vivem criticando a folha, dão agora o maior destaque a essa piada grotesca que se chama datafoice.
    Os antagonistas ou são mal intencionados ou tem transtorno bipolar.
    Não há outra opção.
    Nos vídeozinhos de reuniões de pauta, parecem pessoas normais.
    Mas eu queria ver é pessoalmente. Tenho certeza que esses caras tem problemas psicológicos.

  43. Duvido muito que o Bolsonaro tenha só esses números das pesquisas. Basta ver nas áreas de comentários de todos os blogs e sites que tirando os MAVs pagos a maioria absoluta é pró-Bolsonaro!

  44. O que mais deixa estupefato um eleitor informado é que TODOS NÓS sabemos como a fake folha trabalha. Ela errou feio em 2014 e mesmo assim os antagonistas e outras mídias lixo parece que não aprendem.
    Qualquer um que testemunha a recepção de bolsonaro em todos os lugares do brasil e conhece um pouco de estatística e universo de eventos sabe que é impossível o cara ter somente 17%.
    Essa pesquisa é criminosa e devemos esperar pesquisa verdadeira.
    ANTAGONISTAS, LEMBREM-SE DO TRUMP . PESQUISAS CRIMINOSAS TAMBÉM SEMPRE DERAM A ANTA AMERICANA NA FRENTE E SOMENTE A RASMUSSEN PUBLICAVA A VERDADE.
    BOLSONARO É O TERROR DO SISTEMA E É NATURAL QUE OS BANDIDOS DA MIDIA MANIPULEM O QUANTO PODEM.

  45. 3 grotões primitivos:
    1. Cirista é mané,
    2. bolsonaristas são curiozões toscos e
    3. petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm um mau gôsto musical enoooooooorme!
    .
    Todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PT são otários políticos. São grotões.

    1. Pelo termo usado néscio este frequente a igrejinha da seita . Todo jumento doutrinado aprendeu a chamar os que não rezam pela cartinha de néscio e fascista. Pergunto : como fazem os quadrúpedes para se ajoelhar?

    2. Vc é só um MAV pago por alguém muito provavelmente esquerdista aqui se prestando a esse papal ridículo!

    3. Continua escrevendo asneiras aqui desde ontem??
      Precisa tanto da mortadela assim para não morrer de fome??
      Quanto que Picolé de Xuxu paga para vc em mortadelas, vagabundo?

    4. Continua escrevendo asneiras aqui desde ontem??
      Precisa tanto da mortadela assim para não morrer de fome??
      Quanto que Picolé de Xuxu paga para vc em mortadelas, vagabundo??

  46. É…, realmente! Tanto a direita bolsonarista quanto o petismo têm algo em comum:
    Têm um mau gosto cultural horroroso.
    ODEIAM a imprensa.
    Falam de “forças ocultas” que os perseguem.

    Não, forças ocultas são os mortadelas que querem nivelar todos para ver se levam votos nessas eleições. Não levam mais não.

    1. Continua escrevendo asneiras aqui desde ontem??
      Precisa tanto da mortadela assim para não morrer de fome?
      Quanto que Picolé de Xuxu paga para vc em mortadelas, vagabundo?

    2. Continua escrevendo asneiras aqui desde ontem??
      Precisa tanto da mortadela assim para não morrer de fome??
      Quanto que o Ciro Sardinha ou o Picolé de Xuxu pagam para vc em mortadelas, vagabundo??

  47. Também acho que ele vence. A campanha não só já iniciou como já está próxima da definição. Só o Alckmin acha que horário eleitoral vai elegê-lo. A imprensa daqui não aprendeu com a vitória do Trump porque em geral é composta por esquerdistas.

  48. PT e BOLSONARISTAS dão a MÃO:
    .
    É…, realmente! Tanto a direita bolsonarista quanto o petismo têm algo em comum:
    Têm um mau gosto cultural horroroso.
    ODEIAM a imprensa.
    Falam de “forças ocultas” que os perseguem.
    Têm um mau gosto musical imeeeeenso (afeta futuros projetos culturais & educacionais de uma nação).
    Odeiam o erudito. Todos os 2 são cafonas.

  49. E QUEM NESTE MUNDO DE MEU DEUS ACREDITA EM PESQUISA DATAFOLHA E OUTRAS QUE PULULAM POR AÍ? NO COMENT. DESCARTÁVEL POR “FURADA”. a fóia de sun paulo inimiga mortal do Jair não perde por esperar. VAI ACABAR.
    BOLSONAO PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO MEU REI!

  50. As pesquisas do Datafolha costumam ser como senhas para os eleitores, para tentar indicar quem do lado esquerdo deve ser inflado. Não à toa surge gente que vai votar na Marina Silva!

  51. À medida que Bolsonaro é contra a Folha, é natural que esses números queiram induzir o eleitor a achar que Alckmin, Lula e Marina o venceriam no segundo turno, ou seja, ele só ganharia dos mais desconhecidos. A questão é que a internet se tornou, sim, um termômetro e só a Folha parece achar que ninguém se deu conta disso. Quem defende Alckmin, Lula e Marina nas redes sociais? Mais ainda, para quem desconsidera internet, quem ouve alguém falar deles no dia a dia? A Folha tem a capacidade de colocar Lula com 48% num dos cenários no segundo turno. É um pouco menos de quando ele ganhou suas eleições. E que pesquisa é este que coloca alguém preso e já considerado ficha suja? Tudo indica que a Folha continuará tentando induzir a todos aceitarem qualquer um, menos Bolsonaro.

  52. Bolsonaro leva no primeiro turno .Por isso o “sistema” age para tira_lo da corrida presidencial . Esse insttuto de pesquisa é aquele que foi pego no grampo de Lula ? Querem enganar que

  53. Datafraude mais uma vez trabalhando para os globalistas essas pesqisas tem que ser investigadas me admiro o antagonista divulgar essa porcaria voces estao arriscando se fritar como na estoria do luciano huck joaquim barbosa e mais picaretagem a caminho “

  54. A esquerda se deu bem pois tem 3 nomes fortes para um segundo turno: Marina (que deve derreter), Ciro e Barbosa. Estas pessoas não polarizam, como o Lula fazia, conseguem agregar votos do eleitor central. Eles praticamente venceriam qualquer adversário no segundo turno desta forma. Vejo grandes as chances de esquerda continuar no poder sim, até mesmo com o PT na vice se apoiar o Ciro.