Bolsonaro e Mourão aparam arestas

Jair Bolsonaro e o general Hamilton Mourão se encontraram ontem, informa a Crusoé.

A reunião serviu para os dois apararem novas arestas que surgiram nas últimas semanas.

Leia aqui.

Os novos 'donos do poder': você precisa saber o que eles querem e o que estão dispostos a fazer. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Lendo a matéria, o que ficou claro é que o Mourão não gostou de levar pito pela imprensa. Tem que lembrar que o Mourão foi eleito da mesma forma que o Bolsonaro. Mourão enquadrando o Bolsonaro.

  2. Vai ser difícil que se entendam. Mourão tem sofisticação intelectual e verbal. Já Bolsonaro não consegue articular um único enunciado compreensível – isso quando se dá a tal trabalho….

    1. Paulo: Mais 100 mil dólares! E comprovação da minha assertiva anterior de que você, como Bolsonaro, não consegue articular um único enunciado compreensível! Obrigadíssimo! 🙂

  3. Repetindo: NÃO HÁ PROBLEMAS REAIS entre a cúpula do novo governo. Tudo isso são turbulências criadas para vender falsas soluções e afastar o presidente de seus apoiadores reais. Leiam em Alerta

  4. Vocês estão criando problemas para vender facilidades, direcionando o público ávido por informações para a Cruzoé. E buscam cliquês a qualquer preço, por isso publicam essas fofocas.

  5. Essas arestas NÃO EXISTEM. Isso aqui virou um pardieiro de desinformação. Acompanhem no blog Alerta Total, onde as informações são mais equilibradas e objetivas. Aqui é sucursal da Caras.

    1. Também comecei a perceber isso desde de ontem. O Antagonista virou ”Ti ti ti”. Tem que contratar o Nelson Rubens para dar mais credibilidade ao site.

  6. Ninguém esperava que seria fácil e também não acreditamos em milagres. Força e equilíbrio, Presidente, você tem experiência de sobra para enfrentar todas as dificuldades que estão por vir.

  7. A questão aí é de divergencias de ideias e postura. Marco Maciel ficava na penumbra. Exemplar. Mourão diverge em política externa, a essência de Bolsonaro. O vice deveria pensar como o President

  8. Acho bom mesmo!!! E com relação a molecada do Bolsonaro, roupa suja se lava em casa, procurem um canal PRIVADO p/ resolverem as picuinhas, briguinhas e conspirações, pois ISSO PERTURBA O INVESTIDO

  9. Isso é assim mesmo. Arestas deverão ser aparadas até 31 de dezembro. Após essa data, as coisas prosseguirão do jeito que ficar, com ou sem arestas. Qualquer coisa, caneta BIC nos dissonantes.

  10. Gente madura se comporta assim. Considerando a montagem da equipe num momento de grandes e rápidas transformações, é natural que atritos surjam de todos os lados. Mas que sejam logo resolvidos.

  11. Modesto Carvalhosa pede o impeachment do Lewandopolenta. Mais um. Inúmeros foram engavetados. Renan falou na cara dele que intercedeu em favor de Gleisi. Reação: sessão suspensa, 5 min.