Bolsonaro é novo

A pesquisa da XP tem um dado positivo para Jair Bolsonaro: 62% dos entrevistados responderam que ele representa a nova política.

Quando perguntados sobre o que caracterizaria uma nova política, o combate à corrupção apareceu em primeiro lugar, com 74%.

A festa na piscina de Joesley Batista com os poderosos. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. almirante disse:

    o "patrocínio" ta no credito ou no débito hein antagonista????

Ler comentários
  1. Milena disse:

    Combate à corrupção? E o Queiroz? Rachadinha? Onix cx 2? A Antônio? Mandeta? Tereza Cristina? Botafogo? David? Sem falar nos milicianos! Uma nova política, com velhos atores!

  2. Diego disse:

    Força presidente!!!! Senta o chinelo!!!

  3. Roberto disse:

    É o novo estelionato eleitoral. Vendeu uma pauta (segurança, fim das cotas raciais, fim da TV LULLA) e entregou a odiosa previdência do Temer, com direito a tchutchuca para os militares.

  4. Roberto disse:

    A imprensa torce para que Bolsonaro adira à velha política do toma lá dá cá para aprovar a previdência dos bancos e que a EMPI RICUS quer.

  5. Destro disse:

    Agora começa o mimimi de esquerda. Já está lá a tanto tempo. Ele é a nova política porque nunca se misturou com a turma da corrupção. Por isso sua dificuldade com o congresso. Não quer vender

  6. Carlos disse:

    Não adianta, o povo votou no Bolsonaro não por causa dele mas para varrer para a lixeira gente do PT e paritdos de esquerda!

  7. disse:

    Não vai colar... Pesquisa sem credibilidade... A velha imprensa desonesta brasileira está desesperada!!!

    1. Querem dinheiro para falar bem, esse e o custo por não dar dinheiro a eles!!!

    1. Peteba analfabeto funcional : lê e não entende nada. imbecil.

    2. Com certeza a midia esta louca por dinheiro, pesquisa fraudulenta, eu represento o povo, e garanto que entre minha familia todos apoiam o Presidente, nada mudou!

  8. José disse:

    Sim, acredita que o Bozo é o novo picareta.

  9. Mauricio disse:

    Agora definam para os bobos aqui o que é Nova Política. Até agora tem sido uma ode a ignorância e a estupidez misturada com grosserias sem sentido.

    1. O Congresso e justiça , que são considerados lixo pela população , precisa abaixar a bola. Vamos acabar com a roubalheira !!!!!

  10. siqueira disse:

    uma das maiores provas da nova política é a diminuição do gasto com a mídia que está apenas em 1% dos que os governos anteriores gastavam

  11. Rob disse:

    Eu kgo de rir com esses bolsominions IRADOS!!! KKKKK

    1. então acorda e coma de vota sua merd.. pq os verdadeiros irados são vcs da Orcrim, vá assistir o filme 1964 que só no 1° dia mais de 2 milhões viram

  12. hugo disse:

    Nova política se chama: Laranjal!!! kkkk...

  13. ISAIAS disse:

    O povo precisa querer ser nova política, o povo, representado pelos deputados na audiência com paulo Guedes, são aqueles que odeiam a corrupção até receberem uma propina ou um cargo comissionado

  14. umcvs disse:

    Em um país onde Gilmar Mendes, só pra citar o mais despudorado de todos, tripudia todo dia do povo, o que as pessoas poderiam querer mais do que petralha na cadeia?

  15. Mario disse:

    Os eleitores entenderam a postura de Bolsonaro com o Congresso , ao se recusar ao toma lá dá cá ! Soube passar muito bem a mensagem, principalmente depois do ataque de Maia a Moro! O Twitter venceu