Bolsonaro e o “condenado no mensalão”

Telegram

O Globo estampa que Jair Bolsonaro deve fechar uma aliança com o PR, “partido comandado por condenado no mensalão e enrolado na Lava Jato”, Valdemar Costa Neto.

A forma como a notícia foi dada exige agora que o jornal sempre passe a tratar o PT como “o partido que criou o mensalão e é comandado por condenado no petrolão”. Nem precisa dar o nome.

Comentários

  • Brasil -

    É uma canalhice sem tamanho. A chamada é feita pro eleitor fazer uma associação maliciosa entre o partido que abriga o mensaleiro, e o Jair Bolsonaro que, segundo o Joaquim Barbosa, enquanto ministro do STF, era o único parlamentar de partido de base (sem ser governista) não comprado pelo PT.

  • Billy -

    É mesmo? Porque não usa o mesmo discurso para os condenados do PT, ou os bandidos protegidos do STF e PGR como o "santo", "careca" e "mineirinho"? Ou os facínoras do PMDB temer, sarney, renan, loures & Cia??

  • João -

    O Globo e a Globo perseguem o Bolsonaro. A Globo e o Globo obedecem cegamente a cartilha dos Bilderberg. A Globo e o Globo são mídias contaminadas pelos Senhores do Mundo. Logo, a Globo e o Globo não querem o Brasil independente, nem o povo feliz. Rede Globo a tua hora se aproxima!

Ler 200 comentários