Bolsonaro e o estranho efeito do guaraná cor-de-rosa

Bolsonaro e o estranho efeito do guaraná cor-de-rosa
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Em viagem ao Maranhão, Jair Bolsonaro fez uma parada não programada na pequena cidade de Bacabeira e tomou o refrigerante cor-de-rosa tradicional do estado nordestino. O vídeo foi publicado em suas redes sociais.

“Agora eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, ó. Quem toma esse guaraná vira maranhense”, disse o presidente, rindo, enquanto mostrava o copo com a bebida.

Cerca de um minuto depois, Bolsonaro volta a falar de “boiolagem” ao citar a cor do refrigerante. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, fodeu, fodeu. É boiolagem isso aqui.” As piadas foram feitas em um bar da cidade, enquanto o presidente posava para fotos com apoiadores.

O Antagonista parabeniza o presidente pelo seu empenho em não “virar boiola” mesmo depois de ter tomado o guaraná cor-de-rosa. Força, presidente!

Leia mais: Crusoé, a revista que fiscaliza de verdade TODOS os poderes.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 168 comentários
TOPO