Bolsonaro é o mais votado da história

Jair Bolsonaro ganhou de Lula e Dilma Rousseff.

Nunca antes na história houve um candidato que recebesse tantos votos no primeiro turno quanto ele.

Foram mais de 49 milhões de eleitores, superando Lula em 2006 e Dilma Rousseff em 2010 – os dois recordes precedentes.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 181 comentários
  1. Boa noite. Como posso entrar em contato com vocês para compartilhar a péssima experiência que vivenciei neste domingo, quando fui votar na 6a. Zona Eleitoral de São Paulo, Seção 0055. Atenciosma

  2. Me preocupa a idoneidade das urnas no segundo turno. Não esqueçamos o ocorrido em 2014 tbm no segundo turno entre Dilma e Aécio. O nordeste é o local a ser focado, por que lá é que mora o perigo

  3. As nossas urnas eletrônicas não são confiáveis, conforme explicações de vários entendidos em computação eletrônica. Essas urnas devem imprimir nome do eleitor, zona, seção, no.da máquina

    1. Vai surgindo um novo líder político para o povo sofrido do Brasil e também o povo dos países da AL. Queremos e merecemos a verdadeira mudança, feita com liberdade, com ordem e com progresso.

    1. Um absurdo ! Bandidos escolhendo o destino da nação brasileira, em detrimento das escolhas do povo, a favor do Bolsonaro !

  4. Ficar esperto neste segundo turno é essencial. O PT é trapaceiro e faz até o diabo para ganhar eleição. Me dá frio na espinha as últimas apurações, naqueles estados do Norte e Nordeste.

    1. E pelo jeito, creio que farão qualquer coisa para recuperarem o poder e será através das urnas fraudulentas ! Engraçado, que nenhum esquerdopata sai em defesa disso… por que será?

  5. Mas vai sair derrotado por que no Brasil Não Há Homens que representem as Leis. Roubaram o 1º turno e no 2º ainda mais. A nação vai passar de Brasileiros para Unidade da Pátria Grande. Adeus B

  6. Em nºs absolutos Bolsonaro é recordista. Talvez em percentual do colégio eleitoral não. Em 2006 Lula venceu em 19 estados + DF. Alckimin em 7. Em 2010 Dilma venceu em 15 estados + DF. Serra em 11.

  7. Somos um povo genial e criativo, desbravador, c/espirito de luta, rico em diversidades, enfim NAÇÃO de primeiro mundo, estávamos solapados pelo PT chegou a hora do SEGUNDO Grito do Ipiranga.

  8. Prova duas coisas: falta leitura de qualidade ao brasileiro, que confunde bravata com realidade. Outra, que o eleitor gosta de pular no abismo. Estamos entre a forca e a guilhotina…

    1. Acho que sua analise está bastante longe da realidade. Pular no abismo fica dificil quando você já está dentro dele. E eu hoje prefiro a gilhotina, se você se referiu a Bolsonaro. É menos sofrid

    2. Acho que sua analise está bastante longe da realidade. Pular no abismo fica dificil quando você já está dentro dele. E eu hoje prefiro a gilhotina, se você se referiu a Bolsonaro. É menos sofrid

  9. Bolsonaro ja e maior fenômeno eleitoral do Brasil de todoso os tempos. Sem partido sem $ sem tempo de tv nao pode fazer campaha de rua pois foi esfaqueado, elegeu a 2 maior bancada do congresso,…

    1. Sem mencionar o fato de que o seu filho mais velho fora eleito senador, pelo RJ, e um outro deputado federal por SP. Estamos diante do surgimento de 3 futuros líderes ! A conferir…

  10. Temos que tomar cuidado, pois para ganharem, terão que conquistar mais de 18 milhões de votos e só conseguirão isso fraudando as urnas, tirando votos dos eleitores de Bolsonaro.

    1. Pude perceber um constrangimento visível, por parte dos apresentadores, sobre a divulgação dos resultados eleitorais.

  11. Sobre fraudes urnas. Dessa vez foram exploradas vulnerabilidades secundárias, e não o roubo de voto em sim, tais como: confirmação de teclas, velocidade de toque, rotinas que induziam mal funciona

    1. Dia 28, Bolsonaro vai dar uma SURRA no poste do presidiário! E será o Presidente MAIS BEM VOTADO também em segundo turno!

    1. E é o candidato mais bem votado no segundo turno NA TUA REGIÃO! Vocês já tem a informação de que ele foi O PIOR PREFEITO!

    2. Bolsonaro nunca criticou os nordestinos e sim os ¨coronéis¨ que os manipulavam! Não coloque o rótulo de preconceituoso nem no Bolsonaro e nem em seus eleitores, cara!!

    3. Ser “do bem” é pegar leve e não dizer verdades EVIDENTES? Vocês não conhecem Jair Messias Bolsonaro!

    1. Tenho que te esfregar o ÓBVIO no focinho e ainda quer discutir! Acha que está certo! É o FIM da picada!

    2. Não foram paulistas que elegeram Haddad, mas paulistanos! Não sabe nem a diferença entre cidadão de Estado e cidadão de capital. Típico de eleitor de PT! E acha que engana dizendo que votou 17!

  12. Mesmo com esses dados tem jornalistas e apresentadores que insistem e falar só de rejeição. Para esses esquerdistas querido é o poste do presidiário. O Brasil quer mudança, gente honesta!

    1. Ninguém mais bota fé nesses tais “jornalistas” e “apresentadores”. Foi-se o tempo em que o indivíduo buscava oponiões de jornalistas para fazerem suas!

  13. Antagonistas, pf, vão atrás das fraudes. Até urna abandonada em rua era apareceu. O povo tá esculhambando o TSE nas redes sociais. Nos ajude a divulgar pro mundo pq a Globo faz parte do esquema.

  14. Sendo Haddad a nulidade que é, DUVIDO que ele tenha abdicado de fazer a tal Constituinte, o controle da mídia e o roubo nas estatais. Ele não tem estofo para peitar Lula, Dirceu e outros bandidos.

  15. E há GRANDE perigo de não ser eleito. Jungman disse que vai investigar os DENUNCIANTES das milhares de fraudes, em vez de investigar as fraudes. Bolsonaro pode NÃO ser eleito! Jungman prevarica!

  16. bom dia brasil, vamos com tudo pra cima, a guerra é nossa obrigação para livrar a nação dos ratos imundos que roubam em nome do povo ……. nunca mais, lulopsdebismo é claro … rj = juiz

    1. Troll. Sou nordestino, e aqui Jair Bolsonaro venceu em muitas cidades. Inclusive na maioria das capitais.

    2. Paulo, MAVs de PT não dizem a verdade. O que eu digo é sustentado pelos mapas eleitorais disponíveis. Repito, se a verdade dói, o problema é com a verdade, não com quem a diz!

    3. “Paulistas não são exemplo de inteligência”. Quem elegeu Haddad em São Paulo foram os nordestinos que moram lá! Votam em PT no Nordeste para procurarem vida melhor em SP e continuarem votando e

    4. O troll critica os nordestinos e depois crava Bolsonaro neles! É um MAV cavalo de Troia do Haddad sim!! Vai ter muito disso agora, vamos prestar atenção e acabar com eles antes que se formem!

    5. Foram PAULISTANOS que votaram em Haddad, não paulistas. Não sabem nem essa diferença básica e quer opinar em assuntos de gente adulta? ESTUDE, TRABALHE e prove valor! E não vote em BANDIDO!

    6. Os paulistas já tem atestado de burrice ! Já botaram o Haddad na prefeitura , aqui em Aracaju estamos tirando o PT! Paulistas não são exemplos de inteligência. Mesmo assim 17 .

    7. Não tem como “ofender Nordeste”. Aquele povo lá já faz isso sozinho nos seus valores, atitudes e opções. Precisam de EDUCAÇÃO, DISCIPLINA e sobretudo TRABALHO!

    8. Mario, não sou MAV, não. Haddad-Lula, o combo da criminalidade, ainda recebe ampla votação naquelas terras TRISTES de gente que tem PAVOR ao labor honesto e produtivo! Provem valor no voto certo!

    9. José, a verdade tem de ser dita. Doa a quem doer! Essa gente precisa se emendar, criar vergonha na cara e buscar tomar um rumo sem ser lambida! Por isso, BOLSONARO NELLES!

    10. Paulo_pistola é MAV. Os números de votos do Nordeste não eram suficientes para fazer a a “virada” que vimos na apuração. Os números foram manipulados e jogaram a culpa no Nordeste.

    11. “agente bota o poste!” … escreve DESSE JEITO e quer me convencer de que TRABALHA? Tsc, tsc! BOLSONARO nesses vadios!

    12. Cara acho que está errado, temos que focar na segurança, família e no conservadorismo dos nossos irmãos nordestinos do interior para conseguirmos os 50% e mais um voto

    13. Sua m.ae é rapariga do nordeste ! Aqui 17 ! E sua mãe tá no queima ! Se começarem afonder vamos botar o poste ! Tá avisado!

    14. Seu c.u vi.ado ! Aqui no nordeste tem gente de bem ! E Aracaju Bolsonaro ganhou ! Mais se vocês ficarem com via.dagem , agente bota o poste!

  17. Não adianta coxinhas voces ja perderam o golpe vai cair logo logo a ficha vai cair voces vao ter que engolir mais 4 anos de PT porra podem chorar lula vai voltar e governar junto com haddad.

    1. Só nos teus delírios de nóia que vive drogado com recursos fraudados do Bolsa Família! Ano que vem tu vai TRAMPAR!

  18. Parabéns, Jair Messias Bolsonaro! O fim do fisiologismo se aproxima. Corruptos a festa acabou! Cleptocratas: o que roubaram, roubaram; o que não roubaram, não roubarão mais! Viva B17! Viva a Lava

  19. Bolsonaro não é ladrão nem foi fabricado pela imprensa e tem 30 anos de experiência. Será um dos melhores presidentes do Brasil. Os dois citados são criminosos. Mais respeito!

  20. E olha que tinha que ser The flash para apertar o confirma pra votar nele segundo vídeos que vi na internet e segundo minha mãe que é idosa, ela acha que não deu tempo de apertar o confirma

  21. Haddad será o maior presidente da história o nordeste ja deu o recado fascista e ditadura nunca mais quando o cara for empossadose prepara juizeco sergio tucano moro sua hora vai chegar #Cadeianomor

    1. Eu sou nordestino. E o nordeste sempre foi a região que mais votou no Arena, ou onde o Arena foi bem votado, no REGIME militar.

    2. Haddad é só um poste de um criminoso condenado e preso por corrupção por roubar bilhões do Brasil, só isso. Aliás, troque o seu NICK para ¨Cuba¨, viu vagabundo?

    3. Haddad será presidente só do planetinha de delírio para o qual você vaja quando está cheiradão! Ano que vem, A BANDIDAGEM DESSE PAÍS VAI TREMER!

    1. Bolsonaro venceu no Brasil que trabalha, de atividade mental pujante, criativa e enriquecedora. Só não levou no Nordeste, que é uma região miserável, letárgica e onde vicejam doenças endêmicas