BOLSONARO É O MENOS REJEITADO

Jair Bolsonaro é o candidato menos rejeitado na pesquisa da Crusoé, com 48,6%, 3 pontos a menos do que na semana passada   — acompanhe a transmissão ao vivo AQUI.

Murilo Hidalgo, do Instituto Paraná, destacou o fato de que Fernando Haddad é rejeitado por aproximadamente 40% dos eleitores nordestinos.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Minha mae que nao é muito informada ainda me pergunta: mas ele nao é contra as mulheres e negros? Por mais que eu explique nao adianta ela continua a acreditar na propaganda do PSBD

    1. Esta é a tática do PT , falar milhares de vezes uma mentira até que vire , para uns ou para muitos uma ” verdade ” .

  2. Isso me lembra a de 2014, todos as pesquisas apontaram para uma vitoria de Aécio ladrão e deu no que deu , teremos um segundo turno e fascista contra os direitos dos trabalhadores não passara !!!!

    1. Mentira ! As pesquisas apontavam vitória da anta com certa folga = 54 x 46 fonte Ibope. Parem de mentir que está ficando feio.

    2. Verdade! Tudo mudou na sala fechada. Gráficos se alteraram de modo impossível. Agora, que teríamos o voto em papel, uma burocrata do MPF, contra a lei de iniciativa popular e o Congresso, vetou.

  3. Ótima pesquisa. Mostra que os demais institutos, estão subestimando as abstenções, além de que manipulam claramente o fator rejeição a Bolsonaro, e os demais candidatos, para forçar o 2º turn

    1. Dê uma olhada nos planos de “governo” de Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)

  4. Bolsonaro não é um monstro! É um homem comum com qualidades e defeitos! Esperamos que ele se comporte como estadista, pare sua retórica agressiva e promova a PAZ social urgente! AVANTE!

  5. Bolsonaro, pode ñ ser o candidato DOS SONHOS! Isso é compreensível. Mas de 1 coisa tenho certeza: ele ñ idolatra o Hitler, Lênin, Stalin, P. Freire, Lula… É brasileiro no coração e no SANG