Bolsonaro e o ‘namoro’ com Rodrigo Maia

Jair Bolsonaro deu uma rápida entrevista a jornalistas depois de participar da cerimônia de criação do Prosul, em Santiago do Chile.

O presidente disse que quer saber o motivo pelo qual Rodrigo Maia disse estar “saindo” da articulação pela reforma da Previdência. “Estou à disposição para conversar com o Rodrigo Maia, sem problema nenhum.”

Questionado sobre o que fazer para reverter a situação com o presidente da Câmara, Bolsonaro disse que só conversando e a comparou a um namoro.

“Você nunca teve uma namorada? Quando ela quis ir embora, o que você fez para ela voltar? Não conversou?”

O presidente declarou ainda não acreditar que o motivo da irritação de Maia sejam as críticas de Carlos Bolsonaro à tramitação do pacote anticrime de Sergio Moro, que o presidente da Câmara deixou em compasso de espera.

“Todo o Brasil está indignado com a demora da votação do projeto anticrime. Nós no Brasil não conseguimos mais viver com mais de 60 mil homicídios por ano. Se foi esse motivo eu lamento, mas isso não é motivo.”

 

A velha-guarda do Congresso mostrou os dentes: o governo escapa dessa mordida? AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O capitão está certo. Maia querer chorar por causa da cobrança por ele ser da velha política, que o povo vê como fisiológica, esquerdista, e corrupta, é errado. Não é motivo pra choro.

Ler mais 87 comentários
  1. O capitão está certo. Maia querer chorar por causa da cobrança por ele ser da velha política, que o povo vê como fisiológica, esquerdista, e corrupta, é errado. Não é motivo pra choro.

  2. Ora, se Bolsonaro disse que “todo o Brasil está indignado com a demora da votação do pacote anticrime”, ele não combinou com Maia que sua tramitação seria depois da Previdência necessariament

  3. O projeto Anti-Crime do Moro, é tão importante quanto quanto a Reforma da Previdência. Não há o porque, de os dois projetos serem encaminhados ao mesmo tempo. O Maia, não inspira confiança!

  4. Maia quer dinheiro (de emendas), cargos (para si e para os deputados) e poder (influenciar no governo). Não é birra, é chantagem. Não ceda, Bolsonaro. Legislar é uma obrigação de Maia, não sua

  5. incrivel o brasil a banânia. s aqui um corrupto de codinome botafogo faz melindre de moderador, não se dá nem com o sogro (suspeito de mega fraude). com esse congresso não se pode ir nem na esqui

    1. Mas se sabiam que ele é corrupto pq o Bolsonaro foi enfático em apoiar a eleição dele como presidente da câmara ? Conivência ?

  6. NO CHILE !!! SR. BOLSO, VOTAMOS EM VC PARA GOVERNER, não ficar viajando como lulla. O Brasil está pegando fogo, seus filhos acendem fósforos toda hora, e vc nao boa tomando vinho chioleno?

  7. BOLSONARO, PARE DE VIAJAR, NÃO HAJA COMO UMA MÚMIA, e tome seu assento na presidencia. Ou vc faz isso e acerta, mostra que tem cérebro, ou o Brasil fica na ruina de mais uma péssima escolha. C

  8. O motivo é que o Sr adi não funciona há estamos há 3 meses do ano d nada votam. É só briga e entriga. Temos que botar está csnbada para trabalhar, pq estamos pagando eles e bem para trabalhar p

  9. Maia não sabe porque está sendo”atacado” nas redes sociais. Simples: porque está ofendendo Moro (HERÓI) e trabalhando contra seu pacote. NENHUMA pauta é mais APAIXONANTE e CRUCIAL p/ o POVO.

  10. É balofo, não põe em votação o fim do foro privé que o Senado te mandou. Põe o pack do Moro para escanteio. Faz manha com a Reforma da Previdência, o Presidente tem o apoio do povo, como é qu

  11. Maia quer o retorno do fisilogismo e Onyx faz corpo mole por é tão bandido quanto. Até agora Onyx não se comportou como o cargo requer, tá na hora de pensar em outro pra fazer o serviço!

  12. Eu sabia q isso ia acontecer,o brasil ter um presidente da câmara sujo como maia,é como dar murro em ponta de faca .tem o rabo prezo com a justiça jamais gostará de Sergio moro.É c diabo foge da

  13. Bolsonaro ainda não entendeu o que Carlos fez. Continua tratando o tal do pitbull como se fosse um poodle que só dorme dentro de casa. Chega PRESIDENTE! Governe, pelo amor de Deus!

  14. Acho que chega neh! Não sabe porque o Maia esta saindo, não sabe o que eh Golden Shower, não sabe nada!!! Ta parecendo o Lula. Será que sabe o que esta fazendo na Presidência da Republica???

  15. São tres motivos e Carlos não é o problema. É a corrupção que defende que o impede votar a lei de Moro. Maia também é muito sensível a críticas e nós o detestamos. O principal..CARGOS E AFI

    1. Foi um erro Bolso ter apoiado a candidatura do Botafogo, traiu o Moro que já avisou que vai sair… jogou a toalha mesmo.

    1. Mas, e o presidente está trabalhando? Em que? No combate ao terrorismo ou ao comunismo? O governo sequer tem líder no congresso, muito menos base pra votar, até mesmo, uma MP. Já acabou.

  16. Torço por Bolsonaro, mas esse argumento de “namoro” deveria ficar no passado, na campanha. Muito simplório para um Presidente. Há imagens melhores para tecer um bom argumento.

    1. Bom é que ele se comunicasse de forma extremamente protocolar, indecifrável, numa linguagem que as raposas da política esquerdista fisiológica entendessem bem, não é?

  17. Está certíssimo! Porque os 2 projetos não podem andar juntos? Simples, querem chantagear o governo com a previdência, em troca do ant.crime ficar para as calendas. Querem proteção pro seus crime

  18. Não se diz “Santiago do Chile”, antagonistas. Santiago só pode ser do Chile. É como “São Luís do Maranhão” ou “Belém do Pará”. Isso é pleonasmo, além de ser extremamente irritante.

    1. Ô Rena, existe a cidade de Santiago de Cuba , local onde começou a revolução do Fidel. Vai na Wikipédia. Esse teu …toperim tem algo haver com o que estou pensando de ti ?

  19. Bolsonaro, escute esse Maia vive dessa mídia imbecil, converse sem humilhar o caso dele é colocar O Carlos e o Dr.Sergio Moro para escanteio, pois os dois são inteligentes ,os 57.000 votos peça..

    1. As reformas são super importantes, todos sabem disso. Ter articulação para aprovar o óbvio e fundamental, é ridículo. O presidente tem que ir lá comprar o apoio para algo fundamental a todos???