Bolsonaro e o Patriota? “Não sei te falar”

O Antagonista perguntou ao deputado Walney Rocha, presidente do conselho nacional do Patriota, se Jair Bolsonaro ainda é o nome do partido para a disputa ao Planalto.

“Não sei te falar. Acho que ele deveria ficar com a gente, é um cara bom. Mas eu não sei. Cada dia é uma história. A política se constrói a cada dia. Sinceramente, não sei te falar o que vai acontecer.”

Leia mais aqui:

“Não sabíamos que o Bolsonaro queria o partido inteiro”, diz presidente do conselho

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Esse Walney Rocha alem de ser diferente ideologicamente ao Bolsonaro
    (votou a favor do Temer enquanto o Bolsonaro vou contra!)
    Foi contra a mudança de estatuto que era requisito importante para a entrada do Bolsonaro ao PEN:

    Lógico que o Bolsonaro não seria unanimidade dentro de um Partido que está acabando de chegar.
    Mas pegam o depoimento de UM integrante do partido que difere ideologicamnete dele e que é contra ele e transformam como se fosse o Partido interio que pensasse assim.

  2. Bolsonaro está se indispondo com muita gente!

    Quem tudo quer, perde tudo!

    Não é bom fazer inimizades!

    Celso Russomano era favorito, tinha tudo para ganhar em São Paulo, por uma palavra torta que saiu, perdeu tudo!

  3. Pegam o nome de UM integrante do partido e falam como se fosse o partido inteiro ou a maioria.
    Lembrando que o Bolsonaro só pode mudar de partido, PELA LEI, em março de 2018. (pesquisem sobre Janela Partidária) Estão querendo te confundir e enganar! FAKE NEWS TOTAL!

  4. Veja um porção de pessoas miole mole fazendo comentários! Não tem a devida noção do que se trata! A esquerda comunista globalista está tentando descontruir Jair Bolsonaro que é o algo novo para ser presdiente do Brasil. Lula, Alckmim, Doria, Mierelles, Joaquim Barbosa, Luciano Hulk são a mesma porcaria da esquerda que tivemos até hoje a qual sabemos onde vamos chegar. Pode ser que com Bolsonaro também não dê certo, mas ainda é algo novo. Do contrário, é fazer a mesma coisa e esperar resultado diferente.

  5. DESMASCARANDO O CAPITÃO NIÓBIO

    Elogiou Chávez, votou no Lula, recomendou um comunista para o Ministério da Defesa, votou contra privatizações e Plano Real, ficou no PP (aliado do PT) DEZ ANOS!

    1. Posta a história toda:

      ESCOLHA: Serra (guerrilheiro ex-integrante de grupos conhecidos, durante o Regime Militar, por praticarem atos de terrorismo interno) ou Lula (agitador socialista e mais tarde chefe da orcrim do PT, que se formava)? Aldo Rebello ou José Stédille no ministério da defesa? Integrante do PCdoB ou chefe do mst, grupo que promove o terror no campo?

      Apoiador de Chavez? Exponha a história completa, seu troll desonesto:

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – análise e comparações do histórico de Bolsonaro e Trump…

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    2. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Quanto ao caso Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime.

      Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. De novo, Bolsonaro escolheu o menos pior…

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    3. Aí vc acordou e estava com uma tora no lombo!? kkkkkkkkkkkk

  6. O Lula (PT) segue na frente, com 49% das intenções de voto.
    Em segundo vem Ciro Gomes, com 17%, seguido por Marina Silva e Jair Bolsonaro, com 16%
    https://veja.abril.com.br/blog/radar/ciro-ultrapassa-bolsonaro-em-estado-do-nordeste

    1. Pesquisas mais críveis:

      http://renovamidia.com.br/pesquisa-por-telefone-aponta-bolsonaro-na-frente-da-corrida-presidencial-com-34-dos-votos/

      Bolsonaro 34,05%, Lula 27,40%, …, Alckmin 3,98%

      eleicoesnobrasil.com.br/resultados – mais de 1,7 milhões de pessoas já votaram, e Jair Bolsonaro está com cerca de 44%.

    1. A casa existe, pra começo de conversa??

      Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

    2. Sim, o PT quebrou o Brasil, mas o Mito vai levantar nossa nação, que chama Brasil e não Grande Pátria socialista ok?

  7. Muitos falam a respeito de um possível debate entre lula e Bolsonaro! – Olha, um debate que muito provavelmente não existirá, entre lula e Bozonaro, seria o debate mais bizarro da face da terra!! Um campeonato infeliz de asneiras e imbecilidade! – Deus salve o povo brasileiro destes 2 trastes!!

    1. Como vai a lambe lambe do cirinho???? Vá te catar sua fresca! Comparar um vagabundo com Bolsonaro sua lazarenta!? Vé te enxerga muquirana!

  8. Um enorme erro. Parecia que já havia acordo:
    1 – A presidência continuaria na mão do antigo PEN,
    2 – Segundo, o presidente do PEN, Bolsonaro controlaria 22 diretórios,
    3 – O PATRI51 já tinha crescido 10% em relação ao antigo PEN, Bolsonaro deveria controlar diretamente esse percentual, inclusive do Fundo Partidário.
    Uma reconciliação ainda seria possível?

  9. Sou do RJ e era eleitor do Bolsonaro até o dia que o filho dele votou contra a privatização da CEDAE. Isso me fez observar e questionar as atitudes dessa família Bolsonaro , cheguei a conclusão que são oportunistas e os seus militantes iguais aos petistas.

    1. De novo isso? “Eleitor fake” fica dando essas “carteiradas de eleitor”, dizendo que não vota mais, sem nunca ter vota pra começo de conversa. Por que digo isso? Porque nenhum apoiador de Bolsonaro quando vai falar dele na internet vota nele por causa de critérios primariamente econômicos. A base do discurso dele nem é esse, pra começar…

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. Eleitor Fluminense, com todo respeito, acho que vc deve ser Petista disfarçado, pois quais atitudes dessa família se refere? Sou eleitora de Bolsonaro e nao vejo nada de incoerente nas atitudes deles sempre corretos, com posiçoes definidas.

    1. Art. 1º – Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
      Lei penal no tempo
      Art. 2º – Ninguém pode ser punido por fato que lei posterior deixa de considerar crime, cessando em virtude dela a execução e os efeitos penais da sentença condenatória. (Código Penal brasileiro)

      Bolsonaro exonerou do CARGO DE CONFIANÇA logo após a decisão do STF. Segue o jogo. Isso tudo tem origem no grupo globo… que faz matérias com manchetes sensacionalista desmentidas no próprio texto, feitas na medida pro nível do leitor brasileiro que só lê manchetes… que não quer perder a teta grande de um governo tucano ou petista, através de mega-verbas de publicidade.

      Mais alguma coisa, troll requentador?

  10. —Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro/

    1. Deixa de ser otário cidadão. Na presidência de Bolsonaro quem se aliasse a partidos como o PCdoB seria sumariamente expulso do partido, por exemplo.

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – otrollzinho primário já sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos, mais uma vez, entre Trump e Bolsonaro, de um experiente analista político que só errou 2 dentre os 50 estados americanos nas eleições de 2016…

    1. Com certeza teu candidato liberalóide vai continuar tentando furar a barreira dos 1%…

      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/