ACESSE

Bolsonaro e o risco TSE

Telegram

A quebra dos sigilos dos patrocinadores da horda bolsonarista preocupa o gabinete presidencial.

“O governo sabe que parte dos documentos apreendidos corre o risco de desaguar no TSE e servir para turbinar processos de cassação da chapa Bolsonaro-Mourão”, diz a Crusoé.

“Na corte eleitoral, o recém-empossado presidente Luís Roberto Barroso, crítico contumaz dos excessos cometidos pelo Poder Executivo, conta com o delegado Disney Rosseti, nome sugerido por Sergio Moro e pelo ex-diretor-geral Maurício Valeixo para o comando da PF e rejeitado pelo Planalto”.

Leia também: BOLSONARISTAS NA MIRA DO STF

Comentários

  • Paulo -

    TEM QUE TIRAR LOGO, PSICOPATA JA MATOU MUITOS, QUANTOS MAIS DEMORA MAIS MORTES, A CORTE DE HAIA TEM QUE SER PROVOCADA, GENOCIDIO EM CURSO, TEMOS QUE PARAR, ESSA DESGRAÇA, TEMOS LEI, CHEGA DE GRITOS.

  • TASSO -

    Bolsonaro foi o candidato mais atacado por Fake inclusive da Imprensa, simplesmente porque estava disparado na frente das pesquisas. Investigação decente deve investigar todos. E não vai dar em nada.

  • ALEXANDRE -

    Bolsonaro pode ficar tranquilo. Para o desesperos dos idiotas de plantão, ser houver um julgamento no padrão da chapa dilma e temer. (se tiver alguma prova contra ele é claro).

Ler 57 comentários