ACESSE

Bolsonaro e 'os pactos com o diabo'

Telegram

Em julho do ano passado, quando a pré-candidatura à Presidência da República ainda era apenas uma possibilidade, Jair Bolsonaro disse a O Antagonista — reveja aqui:

“Não vou fazer acordo com o diabo para ser simpático e talvez conseguir sentar na cadeira dessa forma. Você senta, mas depois não governa, é muito difícil.”

Ontem, em visita a Marabá, o agora consolidado presidenciável respondeu da seguinte forma, quando questionado sobre a possível aliança entre o PSL e o MDB no Pará (comandado pelo clã Barbalho).

“Se o nosso foco é a cadeira presidencial, paciência.”

E mais:

“Só não vamos fazer pacto com o diabo.”

Pelo menos a intenção de não ‘pactuar com o diabo’, Bolsonaro tem. Se vai conseguir, a campanha e um eventual governo dirão.

Comentários

  • wandencolk -

    o diabo so leva para o buraco. bolsonaro nao faca nenhum pacto.

  • Derrama -

    O diabo é outro e só mostrou a ponta do rabo até agora. Vamos ver o diabo daqui a alguns anos quando o crime organizado estiver substituindo o Estado, estão brincando de governar, vamos pagar caro pelo menosprezo dos governantes, pobres e ricos.

  • -

    Amei quando o Bolsonaro disse que pode ter recaídas, amores. Ontem, lembrei-me de um episódio babadííííssimo envolvendo ele e nós, da GBLBUNDA... ÓH, teve saunas, birita, massagens, gogo boys (gayzaços, of course)... Foi Mará!

Ler 229 comentários