ACESSE

"Bolsonaro e os seguidores dessa seita ideológica não vão parar", diz ex-líder do PSL

Telegram

O deputado federal Delegado Waldir, ex-líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que, infelizmente, não se pode esperar de Jair Bolsonaro e de seu entorno gestos no sentido de arrefecer as tensões políticas em plena pandemia da Covid-19.

“Bolsonaro, seus ministros, seu deputados federais, seus deputados estaduais e todos os seguidores dessa seita ideológica não vão parar. É preciso compreender que se trata de uma estratégia política.”

Waldir afirmou também:

“Bolsonaro governa para um grupo muito específico. E ele vai continuar governando apenas para esse grupo. Todo ato e toda fala do presidente são ações devidamente planejadas. Jair Bolsonaro, não podemos nos esquecer, foi formado na Aman [Academia Militar de Agulhas Negras]: de estratégia, ninguém pode negar que ele conhece.”

E acrescentou:

“Polêmica e caos fazem parte da estratégia política deste governo que está aí. Serão quatro anos assim. Assim era antes da pandemia, assim está sendo durante a pandemia e assim, infelizmente, continuará sendo depois da pandemia.”

Leia mais: Brasil precisa dos DADOS REAIS sobre a Covid-19

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 64 comentários