

Reportagem da Folha diz que o “otimismo” dominou o jantar de Jair Bolsonaro com empresários nesta quarta-feira (7) em São Paulo, onde foi discutida a política de vacinação do governo para o enfrentamento da Covid.
Segundo um dos empresários participantes, que pediu para não ser identificado, o presidente afirmou estar fazendo o máximo possível para garantir a imunização da população. Ele descreveu como amistoso o clima do jantar.
A comitiva presidencial no evento incluiu os ministros Paulo Guedes, Tarcísio de Freitas, Marcelo Queiroga, Fábio Faria e Augusto Heleno, além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Questionados por jornalistas ao final do evento, ministros afirmaram que a carta assinada por centenas de empresários e banqueiros cobrando medidas de combate à pandemia não foi discutida no jantar.
Ainda segundo um participante, Bolsonaro foi ovacionado pelos empresários presentes. Deve ser mesmo muito digno de aplausos o chefe de um governo que deixou, até agora, mais de 340 mil brasileiros mortos por Covid.
“O delírio do Bolsonaro é formar uma milícia para resistir de forma armada a derrota eleitoral”
Doria: “Bolsonaro tem uma propensão absoluta para ser ditador”
Renan acusa Bolsonaro de tentar trocar ministro do TCU para se blindar
Autores de pedido de impeachment de Bolsonaro pressionam Nunes Marques
Novo superintendente da PF em SP preocupa Doria