Bolsonaro é ‘passaporte para a volta do PT’, diz Alckmin

Geraldo Alckmin disse ao site Poder360 que os votos em Jair Bolsonaro “são passaporte para a volta do PT”.

A declaração foi dada em referência a um eventual segundo turno entre o deputado do PSL e um candidato de esquerda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 162 comentários
  1. Funcionários publico corruptos e políticos corruptos tremem na base que o Bolsonaro enfim coloque ordem no Pais e acabe com as mamatas do dinheiro de impostos. Vão difamar como se fosse os psicólogos que sabem tudo, sobre tudo!

  2. A PGR, o STF, o PT, o PMDB, o PSDB…todos India contra Bolsonaro.
    Quando vejo tantas quadrilhas rivais juntando forças pelo “bem do Brasil”, isso só pode significar que a coisa mais certa é votar em BOLSONARO PRESIDENTE !!!!

  3. Jair Bolsonaro consegue a proeza de reunir em si a antipatia do establishment. Ele terá votos de quem votava no pt pra não votar no psdb, de quem votava no psdb pra não votar no pt, e parte dos brancos/nulos/abstinentes que assim votavam até 2014, por elas verem uma alternativa com chances reais, que não fosse dos partidos do establsihment, e vendo que esta alternativa é conservadora e diferente não só partidariamente, mas ideologicamente, o que é o mais importante. Pois, como eu disse, ele consegue desagradar, ao mesmo tempo, as duas pernas que sustenta o Pacto de Princeton no Brasil, através do Diálogo Interamericano e do Foro de SP.

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/
    https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

  4. https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    https://istoe.com.br/imaginavamos-uma-queda-de-bolsonaro-na-pesquisa-diz-preside

    Como os links acima dão a entender, Jair Bolsonaro vai muito além do mero anti-petismo, diante dos “fenômenos” Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Joaquim Barbosa, etc. Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991…

  5. Se o Alkmin defender:

    Excludentes de ilicitude

    Legitima defesa

    Fim do estatuto do desarmamento

    Escola Sem Partido

    Contra a ideologia de genero

    Estado mínimo

    Redução de impostos

    Militarização de algumas escolas públicas(principalmente aquelas mais violentas)

    Então eu voto nele! Caso contrário eu voto em quem defende essas bandeiras.

  6. Será que alguém acredita que Bolsonaro ganha eleição em segundo turno? A única utilidade dele é dividir os candidatos de direita e centro, e facilitar a possível vitória de esquerdopatas.

    1. Basta o Bolsonaro falar por cinco minutos e termina a eleição!

      A pauta principal hoje no Brasil, é a segurança pública! Só Bolsonaro defende com rigor a liberdade dos policiais para agir, e o direito de defesa do cidadão de bem!

  7. Coisinha nojenta nesses políticos velhos e velhacos são esses joguinhos bobo de frases de efeito. Esses babacas não mudam. Vão morrrer e não mudam ! Coisinha ultrapassará ! Babaquices !

  8. Bom, o Bolsonaro perde para a Marina Silva na simulação de segundo turno, daí se vê que ele é totalmente inviável na reta final. Mas vale lembrar que o Alckmin também não derrota kkkkk na verdade não há ninguém no campo da direita ou centro direita, se preferir, capaz de derrotar um Barbosa / Marina ou um Ciro ungido do PT. A esquerda no momento vem com nomes de maior apelo e estão melhores nesta corrida.

  9. Olavo de Carvalho-> PT e PSDB são os dois grandes pilares do esquerdismo nacional, Se um cai, o outro não se sustenta. Ambos nos impuseram a “Nova República”, o MST, o abortismo, a ideologia de gênero, a propaganda comunista nas escolas, a destruição da educação nacional, a paparicação dos criminosos, a beatificação dos terroristas, o desarmamento civil, a tolerância para com o narcotráfico etc. Segundo o próprio FHC, não têm divergências ideológicas, brigam apenas pela partilha de cargos, e nenhum dos dois pretende que isso mude no mais mínimo que seja.

  10. Não fala besteira CHUCHU! é mais certo o Bolsonaro desbancar o PT e a esquerda do que você, e outra é notório e sabido que caso ele ganhe a PTralhada toda esta fora, diferente de você e seu partido e outros ainda que gostam de andar de mãos dadas após as eleições

  11. Alckmin chegou a se posicionar contra o impeachment, e depois, contra a prisão de Lula (“concorrente não se escolhe”, disse ele à época). Depois, Dilma declarou: “prefiro Alckmin a Bolsonaro ou João Doria”. Quem será que é o passaporte para a volta do PT???

  12. É pra rir da desfaçatez tucana, dos fabianos, esquerdistas.
    /
    “Grupo de esquerda do PSDB convida PT, PSD, PSB, PPS e PV para evento sobre democracia
    Encontro do Tucanos do Esquerda Pra Valer contará com presença dos ex-ministros José Serra e José Gregori, o vereador Eduardo Suplicy (PT), Aldo Rebelo (PSB), Eduardo Jorge (PV), Andrea Matarazzo (PSD), entre outros”
    – Ricardo Galhardo, O Estado de S.Paulo
    28 Novembro 2017 | 16h03
    /
    MANIFESTO TUCANO: ESQUERDA PRA VALER (É SITE TUCANO MESSSSSSMO!!!)
    www.esquerdapravaler.com.br
    www.esquerdapravaler.com.br/2017/11/29/manifesto-de-convergencias-pela-democracia-e-direitos-humanos/
    /
    MANDE PARA AQUELE SEU AMIGO QUE IDOLATRA O PSDB, QUE DIZ QUE É DE DIREITA, ANTIPT!

  13. APELOU PERDEU!!!
    Que infelicidade né!! bom mesmo é votar num partido que tá lá protegendo seu senador gatuno aécio neves, NÃO É ISSO???
    E votar no psdb é manter a bandalheira que a ptralhada descaradamente vinha fazendo.

  14. Olha o pânico do picolé de chuchu!!
    Com coisa que o PSDB e o PT não são guais em ideologia de esquerda!!!
    Quem preparou o caminho para o PT e nunca fez oposição (de verdade!!!!) a ele, heim????

  15. Alckimim é aquele que achava que Lula não deveria ser preso!
    Só companheiros é que acham que outros companheiros criminosos devem ficar solto.
    O PSDB no poder manterá o PT vivo. O PT e o MDB precisam acabar, junto com PP, e outros…. Partidos corruptos precisam ser extintos para o bem do Brasil.

  16. Até a tática é ptralha .
    Ameaçar , amedrontar e chantagear , logo logo vai dizer que Bolsonaro vai acabar com o Bolsa Ffamília e Minha Casa Minha Vida .
    Vai aparecer fardado de Militar ?
    Ou com a jaqueta da Petrobras ?
    Vão ter que se aliar aos ptralhas para terem alguma chance de derrotar Bolsonaro , Mesmo assim podem é cair no ridículo , mais ainda .

  17. Votar em Alckmin é votar pela manutenção do quadrilhão no poder. PT e PSDB são farinha do mesmo saco. O PT só é pior porque é uma seita vermelha que idolatra bandidos, além de ter o objetivo de fato de implantar uma ditadura socialista.

  18. Coitado.
    O Picolé de Chuchu e o seu partideco social-cleptocrata foram os grandes mantenedores do PT no poder. Bando de hipócritas mentirosos po.dres.

  19. Alckmin, diante de seus 1% de intenções de votos, fala com autoridade de quem está preparado para subir a rampa do Planalto. Será que ele já se olhou no espelho? A volta do PT, esquerdopata, são vocês que serviram de asfalto para que a caravana do bandido se mantivesse no poder até agora. Estão todos se borrando porque sabem da capacidade de Bolsonaro de atrair votos para sua campanha. Não adianta, Bolsonaro está a milhão de anos luz dos demais candidatos, apesar de o ‘datafoice’ pregar o contrário.

  20. O “santo” tem que explicara direitinho os 10 milhões do esquema fraudulento que lesou o Povo Paulista com obras como o rodoanel e o metro, além do roubo da merenda das criancinhas. Alckm&m está no departamento de propinas da Odebrecht e foi uma vergonha a PGR mandar seu processo pra justiça eleitoral. Temos que apoiar a ação do Sena Randolfe Rodrigues para que o picole de xxxuxú se explique ao Juiz Moro em Curitiba. O Brasileiro está cansado das quadrilhas de corruptos e bandidos do PT PSDB PMDB e vai votar no único candidato Cristão, Honesto e Patriota:
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

  21. Quem foi o silencio na oposição foi o psdb!
    12,5 de rapinagem, foram covardes, quando a soma dos desempregados, 14 milhões, pela corrupção e ROUBO, lesando o país, silencio nestes anos de vergonha e insensatez.

    Ainda um ex-presidente do partido, disse: a ex-balconista dilma __é honesta.
    ¨¨
    Saiu a reportagem nos jornais do exterior: p/t com dilma (rebaixando o Brasil.)
    Escândalos de roubo Petrobras__Passadena…
    Covardes.

    F.D.P!

  22. O coitado !
    Bolsonaro é o passaporte para a Intervenção Militar mas Urnas , sonho de 61 % da população .
    Não queremos nem merecemos o PT de volta mais também não queremos o PSDB de volta .
    Historicamente o PSDB foi o passaporte para a volta do Comunismo , rechachados pelos Militares em 1964 foram alimentados e protegidos pelos Tucanos e Peemedebista .
    Quer ser presidente e nem conhece a história política recente do Brasil , ou faz de conta que não sabe ?

  23. Conversa mole.
    A direita brasileira é forte.
    Ela tem vergonha de aparecer por culpa da imprensa esquerdista
    Bolsonaro não é meu candidato, mas sem dúvidas é um marco importante na política brasileira, que só dá ouvidos aos candidatos de esquerda.

  24. Acabo de ver o FLÁVIO ROCHA na BAND: agenda do Candidato de DIREITA: Democracia e Mercados, A MESMA AGENDA do Presidente BOLSONARO. Flávio Rocha declara com coragem que 20% dos brasileiros crentes da filosofia teologia do Materialismo Histórico de Marx socialista comunista ateísta NÃO PODEM impor aos 80% dos brasileiros cristãos conservadores livres democratas uma legislação destruidora dos valores fundamentais: família, propriedade, religião, ordem e progresso. A vitória do Presidente BOLSONARO está garantida.

  25. E o que o PSDB fez durante 8 anos de governo: Preparar o caminho para o PT assumir o poder. O PSDB é a viuva do PT este ai não engana mais ninguém . O PSDB nos enganou durante 20 anos. Este picole de chuchú em 2006 tinha tudo para detonar o Lula, no segundo turno, mas ficou calado e virou saco de pancada não disse uma só palavra sobre o Foro de São Paulo e sobre as falcatruas de Lula no mensalão, o que não sabiamos é que ele também estava envolvido nas falcatruas do petrolão e do Rodoanel. Bom PDF.

  26. O incrível neste país é que tem muita gente que defende os bandidos encalacrados na Lava Jato, desde o Réptil até o Santo.
    Na pesquisa do Datafalha, o Instituto de pesquisas do PT, apenas 54% dos brasileiros concordam com a prisão após a 2a. instância, ou seja, no mínimo 46% de brasileiros são desonestos e defendem os criminosos.
    Este país caminha para a destruição total, pois o mal tem dominado todas as Instituições.
    Vai virar um país de criminosos tentando enganar e roubar outros criminosos pois os honestos estão acabando.
    Como as Instituições existentes já são desonestas, não vai demorar.

    1. Eu acredito firmemente que no mínimo 40% dos brasileiros são ineptos ou mentalmente incapacitados ao exercício do voto.

    1. O único partido que JAMAIS vota com PT é o PSDB!
      Todos os outros partidos ou presidenciáveis ( inclusive Bolsonaro) já votaram e foram ALIADOS do PT!

  27. Esses so podem ser doido é se figem.. Será que ainda não caiu a fixa de que LULALU E PT ja eram… PSDB ja foi pro burado MDB nem se fala … Acho que esses cara deviam procurar médico

  28. As chances de Alckmin, num segundo turno contra os Petistas Ciro e Marina, são melhores do que as de Bolsonaro, isso não se pode negar!!
    Estamos a um passo de RECOLOCAR O PT NO PODER!!
    Durma-se com uma perspectiva dessas!!

  29. Mas Alckmin não seria então a própria volta ao “pré-PT”??? Não significaria mais um governo afundado em denúncias de corrupção e instabilidade no mercado por causa destas? O Brasil precisa de alguém para refazê-lo. Não acho que o Bolsonaro seja esta pessoa. Álvaro Dias? Talvez…

  30. Alckmin não passa nem do 1º turno !
    Por isso vou VOTAR DIRETO EM BOLSONARO para fechar a Catura no Primeiro Turno !
    BOLSONARO2018 em PRIMEIRO TURNO !

  31. Petistas e tucanos “se odeiam”, né? disse: 17 de Abril de 2018 às 10:53
    MAIS UMA MÁSCARA QUE FOI AO CHÃO A TEMPOS. NA HORA “H” TODOS TEM A MESMA SIGLA. (ORCRIM).

  32. Não voto em corruptos como Alckmin, pode inventar mais um monte de mentiras contra Bolsonaro, nunca mudarei meu voto.
    Bolsonaro 2018…
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  33. Quem tem boca fala a M. que quer. Tendo idiota que acredite, qualquer um fala qualquer coisa basta alguém ter um senso crítico abaixo da média que se “vende” qualquer coisa. Tem otário de sobra aqui.

  34. Numa coisa ele acertou: qualquer um ganha de Bolsonaro no segundo turno, inclusive CHUCHU!!
    Agora, o PT VOLTA AO PODER se Marina ou Ciro forem vencedores!!
    O receio de Alckmin é justificável, pois só ele tem alguma chance contra os dois aliados do PT!

    1. Hahaha…

      https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-questiona-percentuais-de-lula-e-marina/
      https://www.oantagonista.com/brasil/a-pesquisa-em-que-bolsonaro-chega-a-25/
      http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/

  35. Então você defende a execução de um processo ilegítimo apenas para que se torne inelegível um candidato que não faz o teu gosto. Para você, os fins justificam os meios. Ou seja: é apenas um canal na que em nada se difere dos extremistas de esquerda. Um completo idiota útil depositando esperanças em um candidato com menos de 1% de intenções de voto.

  36. ladrão dos metrôs de SP–devolva os bilhões roubados, canalha-Está com medo do bolsonaro, as escolas estão abandonadas e saúde sem remedios e soros

  37. Com apoio do PT, Senado adia votação sobre Aécio Neves
    Senadores reforçaram a coerência do PT durante todo o processo que envolveu o caso do senador, desde que o STF pediu pelo seu afastamento
    http://www.pt.org.br/com-apoio-do-pt-senado-adia-votacao-sobre-aecio-neves/

  38. Não serei eleitor do Bolsonaro, mas esse argumento do Alkcminluf é no mínimo estapafúrdio….!!!
    FORA, TODOS ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO HÁ DÉCADAS NA POLÍTICA E QUE SÓ SERVEM PARA MANTER VIVA A CORRUPÇÃO…!!!
    SERRALUF, ALKCMINLUF, AÉCIO,LUF, TEMERLUF, PADILHALUF,MOREIRALUF, ETCLUF..!!
    TODOS NA CADEIA JUNTO COM DILMALUF E LULALUF…!!!

  39. Exatamente!!! Se Bolsonaro e Marina forem ao 2° turno, ela vai ganhar. Por isso defendo a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e a candidatura de Flávio Rocha. Sabe por quê?
    Porque Rocha ganha da Marina, simples assim.

    1. Não fez apologia nenhuma, vamos deixar de desonestidade intelectual. E não queira confiar no datafoice…

      www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-questiona-percentuais-de-lula-e-marina/
      www.oantagonista.com/brasil/a-pesquisa-em-que-bolsonaro-chega-a-25/

      goo.gl/cuCh7B
      bit.ly/2yQtreb
      bit.ly/2hFHb8d
      goo.gl/M6VQCZ

      Um processo desse, no Brasil que preservou Dilma no impeachment, e Dilma-Temer no TSE… nascido da pressão de tipos Ela Wiecko, e outras deputadas e ex-ministras petistas… com a ex-vice-PGR sendo flagrada em manifestações petistas dias depois, e sabendo que Jair Bolsonaro está no caderno de teses do pt… não dará em nada, como no caso Preta Gil. Independente do resultado, arquivamento ou não, com ou sem adiamento. Assim como o novo caso da PGR. Pois Bolsonaro é FICHA LIMPA.

    2. Esse Rafael Alves é capacho de uma tal de Maria Silvia Bastos, uma ilustre desconhecida, ex ministra de temer que segundo ele, seria a única capaz de vencer candidatos de esquerda. Teria menos votos que a manuela dávila. Deve ser um aspone da dita cuja. Esse cara é uma piada.

    3. Bolsonaro é réu porque ele fez apologia ao estupro. E se Bolsonaro vencesse, ele não duraria 6 meses no cargo e teria o mesmo fim de Jânio Quadros. Vale a pena? Não, não vale a pena. Entre perder com Bolsonaro e ganhar com Rocha, é mais vantajoso ganhar com Rocha, não?

    4. Então você defende a execução de um processo ilegítimo apenas para que se torne inelegível um candidato que não faz o teu gosto. Para você, os fins justificam os meios. Ou seja: é apenas um canal na que em nada se difere dos extremistas de esquerda. Um completo idiota útil depositando esperanças em um candidato com menos de 1% de intenções de voto!

    1. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-questiona-percentuais-de-lula-e-marina/
      https://www.oantagonista.com/brasil/a-pesquisa-em-que-bolsonaro-chega-a-25/

      … tá bom…

    1. Negativo, negativo, negativo…

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/

  40. Alckmin, no seu desespero, anda disparando a esmo e errando todos os tiros. Bolsonaro não é a minha primeira opção, mas se for para o 2o turno contra qualquer candidato do pt, psdb, mdb(sic) e outras esquerdalhas, vou cravar nele, sem dó nem piedade. Alckmin vai ser igual rabo cavalo, crescerá para baixo!

  41. E ficar com você XUXU vermelho, é o quê? Contra o Impeachment, nunca denunciou ou falou mal dos ptralhas, e defendeu o pixuleco até o fim! VOCÊ NA TEM CHANCE PETRALHA DE ARMÁRIO!

  42. Esse Alckimin é, realmente um comediante!!!
    Passaporte para o PT foi o confronto de VAIDADES e AMBIÇÕES dele (Alckimin) e do outro comediante (Serra) e, por fim, o ‘pobrezinho’ (Aécio), nas 4 (quatro) eleições que o PSDB perdeu para o PT… Mas, humilhante mesmo, foi a derrota acachapante que o Zé Alckimin tomou da ‘fabulosa, genial, brilhante’ DilmANTA. Agora esse ‘ególatra’ (porque só pode ser um problema de egolatria), superestima as suas chances (não vai ganhar e nem chegar ao segundo turno) e fica falando ‘fezes’…
    Aqui vale um bordão bastante conhecido: “CALA A BOCA ALCKIMIN”…

  43. Quem será que estão tentando assustar??? hahahahahahaha Isso funcionaria há uns 10 anos. Que gentinha!!!! Se Bolsonaro for eleito PT, PSDB e MDB q se cuidem pq vcs serão extintos!

  44. O picolé tem razão. Quem for contra bolsonaro no segundo turno leva ( e olha que vou votar nele). Enfim, será igual o Rio : quem fosse contra o Freixo (que agora ama a PM) e levava, mesmo um bispo da universal. Infelizmente é assim….