Bolsonaro e PSL não pagaram para impulsionar conteúdo, diz Twitter ao TSE

O Twitter encaminhou hoje um ofício ao TSE afirmando que “as contas verificadas do candidato Jair Messias Bolsonaro e do partido político Partido Social Liberal (PSL) [@jairbolsonaro e @psl_nacional] não contrataram impulsionamento de qualquer conteúdo, seja este eleitoral ou não”, registra a Folha.

Para chegar à constatação, a empresa disse ter feito uma averiguação interna, mesmo lembrando que não permite anúncios de campanha eleitoral no Brasil e em outros três países — Marrocos, Paquistão e Coreia do Sul.

A resposta foi dada a Luís Roberto Barroso, relator no TSE da prestação de contas da campanha de Bolsonaro.

O ministro determinou na quinta-feira (8) a WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram e Google que respondessem, em um prazo de três dias, se houve contratação de disparos em massa a favor do candidato durante as eleições, seja por ele ou por qualquer outra pessoa.

Até agora, portanto, nada de papelzinho.

O papelzinho da Folha

 

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. Só de uma cabeça que transborda barro ( B0sta ) , como a do Barroso ,que uma investigação nessa linha andou . Tanto coisa séria para tratar e esse boca caída preocupado com twitter .

  2. “Até agora” e não haverá nada nunca e vocês sabem muito bem disso, do contrário não teriam apoiado o deputado. Por outro lado, ficar clara a filhadaputice desse lixo dos Frias. Canalhas.

    1. lembrando que foi divulgado um vídeo de uma petralha tratando sobre pagamento pra a militância, que acabou dando em nada.

  3. Concordo com o colega Jardel no que diz respeita a Folha: Não caberia um processo por difamação, promoção de notícia falsa de forma consciente e direcionada pelos jornalistas desta empresa?

    1. O que mais irrita, é.depois desta tentativa imunda de golpe da folha…..ela querer dar uma de neutralidade.(fomos imparciais).parece o PT vendendo imagem de honesto, depois de roubar bilhoes

  4. Depois de provado que não houve nada dessa ladainha vermelha, vai ser lindo ver o TSE meter uma multa astronômica contra a Folha de São Paulo, assim como JB meter um processo de Danos Morais! Canal

  5. Os últimos suspiros petistas sonhando em derrubar o Bolsonaro. Eles não estão acreditando que existam brasileiros capazes de fazer campanha e doar dinheiro de GRAÇA. Quebraram a cara!

  6. Já ocorreu a alguém que o PT pode ter enviado conteúdo positivo a respeito do Bolsonaro como estratégia? Os candidatos com maior rejeição eram ele e Haddad. Teoricamente, mais fácil de vencer.

  7. O TSE se é que é sério deve tomar providências à altura do que diz ser ou representar. Qto ao PSL e o Candidato Jair Bolsonaro devem exigir na “justiça” reparação moral e material! Faria b

  8. Jornal Folha/SP deve ser responsabilizado e onerado por seus objetivos espúrios durante a campanha eleitoral e se prestar a interesses “excussos” dos corruPTos. E daí TSE? Justiça? Gilmar “de of

  9. e a patricia c.mello que deu essa baita barriga? fica porisso mesmo? a falha de sp vai continuar dizendo que notícia tendenciosa as vesperas de eleições é “jornalismo”? só se for marron!!!!!!

  10. Esse TSE, o dono do circo, ao invés de ficar procurando chifre na cabeça de jumento, deveria cuidar de melhorar as próximas eleições, inclusive oficializando as pesquisas como fonte única!