ACESSE

Bolsonaro e Toffoli em confraternização de fim de ano

Telegram

Em um evento que não constava de sua agenda oficial, Jair Bolsonaro participou ontem à tarde de uma confraternização de fim de ano promovida pelo presidente do STF, Dias Toffoli.

A cerimônia foi realizada em uma casa de festas localizada em um bairro nobre de Brasília.

Além de Bolsonaro, participaram outras autoridades — como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Segundo O Globo, o presidente comentou que foi ao local para fazer “relações públicas” e conversar com “um montão de autoridades”, mas de forma descontraída, em tom de “piada, brincadeira”.

Na última sexta-feira, como noticiamos, Bolsonaro fez uma menção especial ao STF durante uma cerimônia da Marinha em homenagem ao Dia do Marinheiro.

“Eu tenho gratidão às Forças Armadas, à população como um todo, à Câmara e ao Senado, que têm nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso STF, que em muitas medidas tem nos ajudado a garantir a governabilidade.”

Uma mulher comanda a tarefa de fundar o novo partido de Bolsonaro. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 89 comentários