Bolsonaro é uma Dama de Ferro

Jair Bolsonaro pode ser a nossa Dama de Ferro.

Seu conselheiro Adolfo Sachsida disse à Folha de S. Paulo:

“Pelo que eu entendo, ele [Bolsonaro] proporia uma política econômica liberal, algo na linha do [Ronald] Reagan e da [Margaret] Thatcher”.

De acordo com o economista, que é filiado ao DEM e foi integrante do MBL até 2015, Jair Bolsonaro vai defender “uma pauta conservadora nos valores e liberal na economia”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. GILDA SCHMIDT disse:

    Precisa saber se ele terá apoio do Congresso para impor as reformas que o país precisa. O importante é saber escolher os representantes do Congresso.

    1. Concordo com vc, mas ele sendo presidente, já é um início.

Ler comentários
  1. Mario disse:

    São bons exemplos a serem seguidos. Qualquer medida que tire o estado de cima das estruturas produtivas será bem-vindo, desde que atendam os interesses nacionais e sem viés ideológico como atualmente que países alinhados com os últimos governos tiveram atendimento preferencial.

  2. Jorge disse:

    Eu sei...está difícil para a mídia encontrar um jeito de arranhar um pouquinho a imagem do BOLSONARO. É melhor "jair" se acostumando!!! Acabou a época dos doentes mentais arrogantes que acham que sabem de tudo!

  3. EdMarco disse:

    Já está tudo arranjado: nos debates Bolsonaro aparecerá sentado no colo deste Adolfo Sachsida, gesticulando as palavras, enquanto que na verdade, quem falará será o Adolfo Sachsida!! Ou seja, Bolsonaro será mais um boneco de ventríloquo na presidência... #AdolfoSachsidapresidente2018

    1. SÃO DOIS NICKS AQUI!! QUEREMOS ENTÃO DUAS MORTADELAS!!

    2. Adolfo Sachsida será o presidente tercerizado de Bozonaro

    3. Pelo lado dos globalistas Guillaume Liegey, o marketeiro do socialista Emmanuel Macron, Liegey mexerá as cordinhas dos socialistas Luciano Huck, Henrique Meirelles, João Dória e Marina Silva.

    4. Mimimi, prefere quem? O "jestor" que vai taxar o Netflix ou o animador de palco elevado a Macron paraguaio?

    5. O desespero da Militância virtual é risivel, Bolsonaro, sempre defendeu idéias liberais na Economia, como as pessoas fingiam que era estatista as pessoas agora fingem surpresa com o liberal Bolsonaro real.

  4. Anderson disse:

    Quem o acompanha sabe que sua filosofia sempre foi essa e é disso que o Brasil precisa. Só não sei se chegaremos inteiros até as eleições sem uma intervenção e se o Jair terá condições de aplicar tudo o que planeja, caso seja eleito.

  5. red right hand disse:

    e o Hulk o caldo verde do caldeirão do Fasano.

  6. Alexandre disse:

    Eu a muito tempo já defini votar nele por conta da segurança, isto só reforça ainda mais minha escolha em votar nele tomara vença e cumpra as coisas que vem se desenhando.

  7. Sergio disse:

    Reagan e, principalmente, Thatcher são pintados até hoje pela esquerda e por poa parte da imprensa desses países como vilões. No caso do Reino Unido, Thatcher foi a melhor coisa a acontecer naquele país nos últimos 50 anos, mas hoje é demonizada, tendo sido a razão principal disso a sua coragem de enfrentar os privilégios dos sindicatos e da classe parasita em geral (coisa que ninguém aqui aparenta estar disposto a fazer). Se Bolsonaro estiver disposto a ser linha dura e enfrentar a ira da máfia dos sindicatos, servidores públicos, esses tais "movimentos sociais" e mamateiros em geral terá uma chance de dar certo. Ainda não estou convencido, mas já está está bem óbvio que não será no PSDB de Doria, muito menos em candidato global, que vamos achar essa pessoa.

  8. Rubens F. J. disse:

    Será que o Antagonista sabe do que fala??? Se o conselheiro define “uma pauta conservadora nos valores e liberal na economia”, isso é ser CONSERVADOR! Haja paciência!

  9. Bruno disse:

    DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA. BOLSONARO 2018 COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.

  10. Agente 86 disse:

    isso agrada tanto meus olhos de ler, que tenho até medo desta minha alegria.

  11. 2 direitas. Mas tem a esclarecida. disse:

    Caro “O Antagonista”! Obrigado por avisar a sociedade. A Direita-bem-burra [aquela que não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. E tem o delírio de achar (achismo) que todos são esquerda. rsrs] adora manifestar asneiras aqui em O Antagonista. A direita-esclarecida não é assim como o é a direita-burra.
 Muitos da direita-burra são contra a imprensa (mídia impressa).
 E do jeito que ela é hoje foi inventada no século XIX. A direita-burra quer
 controlar aquilo que é importante para nós!
 O que o noticiado falou, ele falou. Não é nada
que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada. 
Ou se pensa que quando Hitler invadiu a França,
 de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias?
(a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
 e assim os franceses se livrarem do crápula!

    1. Já deu esse seu CTRL C e CTRL V, não, esquerdoide! Ninguém aqui está te levando a sério, acredite.

    2. kkkkkk. E estão batendo cabeça aí, kkkk. Tem uns que estão brabos com a comparação com a Margaret Tatcher e outros que estão contentes. Nem sabem o que querem É tragicômico.

    3. Sim, sim, né. Depois que surgiram esses bolsominions, adeus área de comentários do Antagonista. Adeus. Rest in Peace. Na verdade eu queria que eles se vissem de fora, com os olhos dos outros. Acho que não iam gostar do que ia ver.

    4. QUERO MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO CAETANO VELOSO!! COMO EU ACHO QUE SOU DE DIREITA VOU TROCAR POR PRESUNTO SEARA AUTOGRAFADA PELO WILLIAN BONNER ENTÃO!!

  12. Schütz disse:

    E quem foi que disse que ser conservador é contraditório à iniciativa privada e ao capitalismo????

  13. lucas disse:

    Conservadorismo moral e liberalismo econômico, tudo o que o Brasil precisa.

  14. Vanderson disse:

    Afinal Antagonista, gostaria de saber, quem vocês apoiam para a presidência?

  15. JORNALISMO ? QUAL ? DE QUAL PARTIDO ? disse:

    kkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito oantagonista virou o press releases do #bolsonaro.... que papel mais ridículo. Voce ainda dizem que são jornalistas apartidário ?

  16. JORNALISMO ? QUAL ? DE QUAL PARTIDO ? disse:

    kkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito oantagonista virou o press releases do #bolsonaro.... que papel mais ridículo. Voce ainda dizem que são jornalistas apartidário ?

    1. E DEPOIS DESSA, CLARO: CADÊ A MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO CAETANO VELOSO??

    2. Ah sim, os bolsominions sempre muito respeitosos com os outros e argumentando muito bem. Sempre. E são são vocês que ficam todo dia dizendo que o Antagonista apóia a Globo, o Huck, o Dória. Odeiam, e estão sempre aqui.

    3. Mas quem esta aqui reclamando? Os incomodados é que se retirem!! Ou fiquem aqui discutindo com argumentos e não conversa fiada!

    4. Ao UAI!! Bem que vocês podiam fazer um site próprio também né. Com uma estátua do Bolsonaro, com um código tipo de uma seita pra poder entrar, etc. Aí lá vocês viveriam em plena felicidad. Imagina um post: "o Mito acordou agora pela manhã": 600 comentários.

  17. Doria perdeu meu voto, Bolsonaro ganhou disse:

    Ok, tchau Doria, oláááá Bolsonaro! :-D

  18. Atanásio contra o mundo disse:

    Todo mundo sabe disso só a Foice que não...

  19. marcelo disse:

    Não sei não, mas a simpatia de O Antagonista pelo Sr. Bolsonaro esta muito esquisita, vocês acham ? Tem coelho neste mato.kkk

    1. Será que eles perceberam que Bolsonaro vai ser o próximo presidente do Brasil em 2018 chova ou faça chuva?? Será que é bom para a imprensa esquerdista começar a ficar pianinho e de fato noticiar e não ficar com ti ti ti?? Será que viram que lá vem chumbo grasso?? Mistério...

  20. Edvaldo Nunes disse:

    Excelente! Bolsonaro será a Thatcher Brasil e Doriana vai ser o Obama brasileiro. Hahaha hahaha hahaha !

  21. Treponema Pallidum disse:

    Deve ser piada. Alguém nacionalista defendendo reserva de mercado,votando com o PSOL contra a privatização e querendo derrubar Temer,junto com o PT e PSOL sem saber quem colocar no lugar ou querendo o caos com Rodrigo Maia, ou pior, eleições há menos de 1 ano do calendário, é um populista com papo de boteco, mais para Collor II do que Reagan ou Thatcher, que tinham claro o programa de direita e não uma conversa de "não entendo de economia".Afinal, quer ser presidente para quê? Para encher o país de converwsa sem fundamento?

    1. Chora não, come o sanduba antes que acabe. É bom Jair se conformando.

  22. Pangare gaucho disse:

    Alguem ja imagino jean aeroilis do psol presidente?

  23. Cidadão disse:

    Dá-lhe BolsoMito!!! Tu é nossa última esperança!!!

  24. Celsius disse:

    . Na rádio Jovem Pan (subliminar é o deus pagão Pã) falam em uma propaganda do Itaú em ler para criança - através de celular, a Nova Ordem mundial quer que todos usem esse aparelho para controle de todos - completando que isso "muda o mundo". Ora, ler para uma criança muda o mundo? Alguém aí já leu para uma criança e isso mudou o mundo? Claro que não, ler para uma criança pode ajudar o intelecto da criança, é apenas possível, só isso, mas mudar o mundo, jamais, não é isso que vai mudar o mundo. Nos tratam como idiotas, pensando que somos como eles. .

    1. Não adianta lutar contra, a Nova Ordem Mundial é inevitável. Não acredite em tudo o que você vê na Internet, inventam muitas mentiras sobre a Nova Ordem Mundial, na verdade ela será uma era de paz e prosperidade para toda a humanidade, portanto não precisa ter medo e nem se desesperar.

  25. Caio disse:

    Não, não, não, não e não!!!! There we go again Não misture vinho com vinagre Sachsida! Se o Bolsonaro for igual a Margaret Thatcher ou ao Reagan então eu sou o Thomas Jefferson!

    1. Certamente dá pra ver que você não conhece nada sobre o Bolsonaro,quem o acompanha sabe que hoje ele tem suas pautas idênticas ao Ronald e a Margareth!

    2. Xi, Caio vai cortar os pulsos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vá ao aeroporto e compre uma passagem para Caracas. Havana é mais legal com aqueles carros anos 50, quem sabe? Mas se for a Miami vamos entender, socialismo só pro vizinho, como sempre.

    3. Viu como vc é um desinformado? Vc mal consegue segurar a franga que é um esquerdista!

    4. Algum dia eu vou me encontrar com esse tal Fabiano, viu? Meu Deus! Sé eu não sou um agente da CIA viro um Fabiano no mesmo dia?

    5. Vc é só um fabiano esquerdista quase mortadela posando de direita se autointitulando liberal!

    6. Nem de centro, de esquerda ou direita, de baixo ou pra cima! Noções de lateralidade agente aprende no transito. Eu me considero um liberal. Se for fazer um teste estaria a direita. Fazer o quê, né?

    7. Vc é só um esquerdista/mortadela achando que é de direita!

  26. Martins Jr. disse:

    Go Bolsonaro! Make Brazil Great Again !

    1. Deu uma olhadinha no Google, Caio? Acho bom pesquisar mais, muito mais!

    2. Aprendi direitinho. Bruno Garschagen vai estar corado de tanto orgulho.

    3. O Brasil foi grande na época do império. Precisamos discutir vá monarquia.

    4. Esse tal de Caio é mesmo filho da Pátria Educadora!

    5. Riquíssimo! Muito "rico". Mas tenho que reconhecer que comparando com a republica era melhor mesmo. Tinha conservadores x liberais. Naquela época não tinha PT, PPS, PSDB, PC do B, PEN, DEM. Era melhor, mas "grande"? DE MANEIRA ALGUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    6. Pior é que é verdade. Já foi mais rico e com maior poder naval. Então parem de por a culpa nos portugueses, na colonização de exploração e toda essa baboseira que a esquerda adora. A porcaria que fez fomos nós mesmos.

    7. Para quem não conhece história como é o seu caso já foi mais rico até que o então EUA naquela época!

  27. OLS disse:

    Já falei LÁ ATRÁS: BOLSONARO, O HOMEM DE FERRO, pra por ordem na "Casa da Mãe Joana" do Planalto.

  28. Cúrioso disse:

    O que é uma pauta conservadora nos valores?

  29. banano disse:

    Se ninguém melhor apresentar o mesmo plano voto nele.

  30. Vicente disse:

    Isso é blá blá blá. Votou contra a Reforma Trabalhista, é contra a da Previdência. O sujeito votou contra até a permissão para que universidades públicas cobrassem pela pós graduação lato sensu.

    1. Ele votou a favor da reforma trabalhista e contra a da previdência, pare de desinformar...

  31. River Phoenix disse:

    ...pergunto aos Antagonistas idiötas por que não Rawhide?

  32. Gutierrez disse:

    Engraçado, justamente a maioria massacrante de eleitores tupiniquins pensam assim tb, com exceção da mídia, da classe artística, da elite partidária, do funcionalismo público, do show business...

    1. O Brasil dessa turma é um, o Brasil real, onde vive quem paga essa conta, é outro...

  33. Rodrigo disse:

    Gostando dele ou não, isso é tudo que o Brasil precisa...

  34. José Oneroso disse:

    “... Jair Bolsonaro vai defender “uma pauta conservadora nos valores e liberal na economia.” Meu voto em 2018 já começa a ser definido ...

  35. Tomara! disse:

    Tomara, Meu Deus! Tomara! Meu voto é incondicionalmente dele!

  36. Leonardo disse:

    Ninguém sabe. Ele irá ser corporativista com o serviço público? Nacional desenvolvimentista como os militares e a Dilma? Ele dá sinais trocados sobre isso e sempre desconversa, dizendo, não entendo nada.

    1. Sinais trocados só se vc olha um depoimento dele antigo e depois um depoimento recente. Que desde que ele começou a se aprsentar a favor das privatizações vem mantendo um discurso coerente. Dica, só que algum video tenha sido subido recentemente no youtube, não quer dizer que a gravação do mesmo tenha sido recente. Para fechar, ele diz que é a equipe econômica quem vai falar quando o pessoal quer que ele entre em detalhes. Presidente tenque conhecer o "norte", e na área econômica o norte dele é liberal, logo nomeará ministro da fazenda que direcione as políticas da área para este norte.

  37. Dani disse:

    Se essas 2 figuras históricas são seu referencial já será um belo começo. Soma-se o fato dele não ser ladrão, comunista nem o escolhido dos globalistas: sucesso à vista!!! Bolsonaro - um excelente comço!

  38. FORA ESQUERDA disse:

    Este é ainda o único candidato que representa algo novo! Há bastante fogo amigo que querem Intervenção Militar que nunca acontecerá, mas pelo menos ele tem um discurso diferente destes marxistas granscianos. Tudo na vida tem incerteza, contudo com os demais (Lula Saul Alenski Bandido, Doria e Hulk Safados Globalista, etc) já sabemos onde iremos parar!

  39. Goodfella disse:

    se tem uma coisa tipica da infantilidade e primarismo dos brasileiros é o pensamento mágico…imaginam e sonham com soluções que seriam como o acionar do interruptor, como o que acende uma lampada, e ignoram todo o sentido do processo civilizatório ..é daí que vem a ideia de salvadores da pátria, com ou sem farda. E explica a tragedia toda por assim dizer...

    1. Acho primário querer qualificar que Bolsonaro seja preferido de vários eleitores, como salvador da pátria, acredita se que Bolsonaro não é o salvador da pátria, até mesmo porque ele não se coloca desta maneira, diferente do seu antagonista. O problema é que você é preconceituoso, tua opinião tem que ser prevalente perante os demais, algo comum para um idiota de esquerda.

    2. Noffááááá!! Comu ocê é inteligenti!! Purquê ocê num candidata qui eu vótu nocê!

  40. Rui disse:

    Antagonisa virou um bloguinho de bolsonarettes. Que fim melancólico.

    1. Vai lá então no Brasil 247, Carta Capital e nos blogs dos sindicatos que só vai ter o que vc quer!

  41. The Undertaker disse:

    Gostaria de ouvir de algum candidato que ele vai acabar com a lei Roubanet. Que vai extinguir milhares de cargos em comissão. Que vai privatizar geral. Mas acho que ninguém fará o que tem que ser feito.

    1. Agradeço aos colegas. Se ele falou tudo isso, ótimo. Já votaria nele mesmo. Esquerda nunca mais, assim espero.

    2. Então tenta se informar melhor, pois isso já foi dito por ele, várias vezes!

    3. Ele já falou sobre isso, ele quer que a lei Rouanet vá para a pesquisa. Vai diminuir em muito os ministérios e vai colocar gente da área, não políticos. No da defesa vai ser um militar, como tem que ser.

    4. BOLSONARO já declarou isso, amigo. Várias vezes por sinal!

  42. Maira Trindade disse:

    Se acabar com as estatais, com 90% dos cargos comissionados, e colocar auditoria independente para as contas do governo, aí teremos gestão. Caso diverso, será mais do mesmo. Pena que será refém não só desse congresso mas também do stf, que não irá querer perder suas fontes de renda paralelas.

    1. auditoria independente do mesmo tipo que que atuava na Petrobrás?

  43. #BolsonaroBolsoMito disse:

    É Bolsonaro 2018! Não tem jeito!!!

  44. O mérito de Bolsonaro disse:

    Reconhece suas limitações como economista, e daria plena liberdade para uma equipe competente (reformista e liberal, ao contrário do que dizem de ele ser intervencionista) gerir a economia.

  45. Emilio disse:

    Vai ter chances de ganhar no primeiro turno. .único problema é apoio parlamentar. ..se conseguir BR sai do buraco. .esquerdalhas desesperados!!!!

  46. Fernando Costa disse:

    Marcha soldado cabeça de papel

  47. Kellyton disse:

    Não tenho dúvidas quanto a isso,o discurso isolacionista não nunca funcionou e o caminho da prosperidade de uma nação está na relação comercial íntima com as grandes potências econônicas, mas para manutenção da ordem social só a defesa dos valores tradicionais da família e do rigor da lei e da pena para os crimes pode conter a desordem.

  48. josé oliveira disse:

    De dama, Bolsonaro nada tem. Está mais para feminicida. Acho que lhe caberia melhor a alcunha Anta de Ferro.

    1. Feminicida é mais umas das palavrinhas criadas pela esquerda progressista, seguidora da agenda "politicamente correta" de George Soros!! Quem mata é HOMICIDA e fim de papo, pq somente o crime do homem contra mulher, tem que ter destaque? VTNC.

    2. Feminicida que defende penas duríssimas contra agressores de mulheres. Como é isso, mortadela?m

  49. Suzana disse:

    Votei no lula. Depois votei na Dilma. Agora meu voto vai para Bolsonaro, o Mico

  50. Chance de Voto no Bolsonaro disse:

    Se o Jair Bolsonaro realmente defender propostas liberais em economia, cortes de gastos, redução da máquina pública, abertura da economia, descentralização, fizer uma ampla REFORMA DO ESTADO para depois implementar uma AMPLA REDUÇÃO IMPOSTOS, fim dos privilégios do funcionalismo público e vier a público defendendo não somente isso, mas a PRIVATIZAÇÃO da Petrobras, CEF, BB, Correios, etc..., meu voto é dele sem pestanejar.

  51. contribuinte disse:

    Diogo, cuidado ao ficar chamando o cara de "Dama", mesmo que seja "de Ferro". Ele pode não entender. E vive dizendo que é bravo...

  52. Aluzair Junior disse:

    Seria 90% do que o Brasil precisa para sair dessa crise ética e moral pela qual passa TODA a sociedade brasileira... os outros 10% seriam a aplicação legal e responsável dos recursos da União naquilo a que se destinam. Seria pedir muito???

  53. Rô Ludo disse:

    Feminicida é mais umas das palavrinhas criadas pela esquerda progressista, seguidora da agenda “politicamente correta” de George Soros!! Quem mata é HOMICIDA e fim de papo, pq somente o crime do homem contra mulher, tem que ter destaque? VTNC.

  54. José Luiz Gordilho disse:

    Pelo amor de Deus, não se assanhem pro lado do playboy asqueroso ! Vcs vão enterrar sua credibilidade !

  55. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    O pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”: - https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o - FHC, Soros, Ciro, Lula, globalismo... - Diferente? Só Jair Bolsonaro. Um direitista conservador que prega estado mínimo, nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica. Isentões, muristas, e fisiológicos que pendem pra esquerda no Brasil, não enganam mais ninguém. Todos se originam da mesma esquerda globalista, integrando uma falsa alternância programada desde pactos firmados em foros internacionais, entre socialistas. - http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/cultura/samba-do-comunista-doido/ http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/china-comunista-brasil-vermelho/ sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

  56. kalil disse:

    Parabéns Antagonistas, Jair B. é um homem honesto e honrado, e com pulso firme que o momento exige, seu futuro governo terá boa equipe de ministros de sua confiança, parte militar e parte de civis, com competência e suas respectivas áreas, rompendo com o sistema corrupto cooptador socialista implantado pelo "sistema" globalista ! O quadro atual está se deteriorando em todas as áreas, e quem sabe como estará dentro de pouco meses, a explosão de violência no campo, nas cidades e nos estados, corrupção generalizada, STF, mídia comprada e conivente (Globo e afins) e classe empresarial e de Bancos que fizeram do Estado um meio de vida, precisamos romper com tudo isso para um novo país! O "sistema" tenta com, tucanos, lula, hulk, Barbosa, Marina, ciro, isso é mais do mesmo, está tudo podre !

  57. Paulo Fernando Teixeira disse:

    A troca do Diretor da Policia Federal, deixa no ar, se não é mais uma manobra para abafar a lavajato. O atual ministro da justiça não inspira confiança, assim como o Temer. Aí tem coisa.

  58. Vera Regina disse:

    Bolsónaro representa grande parte do país.

  59. Cláudio de Souza Alves disse:

    Graças à Deus temos o Bolsonaro! A Dama de Ferro e Ronald Reagan dois Estadistas que NÃO QUEBRARAM SEUS PAÍSES! Enquanto a Diteita Nacionalista faz avançar à esquerda comunista (que nem Putin acredita mais!) faz o Brasil atrasar!

  60. A direita-burra é burra mesmo! E como é burra! Leia comentários abaixo! disse:

    A Direita-bem-burra [aquela Q não sabe argumentar e apenas sabe xingar palavrão. E tem o delírio de achar (achismo) Q todos são esquerda. rsrs] adora manifestar asneiras aqui em O Antagonista. A direita-esclarecida não é assim como o é a direita-burra. Muitos da direita-burra são contra a imprensa (mídia impressa) E do jeito Q ela é hoje foi inventada no século XIX. Direita-burra quer
 controlar aquilo que é importante para nós!
 O Q o noticiado falou, ele falou. Não é nada
que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada. Ou se pensa Q quando Hitler invadiu a França,
 de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias?
(a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
 e assim os franceses estarem à par do crápula, e atentos!

  61. Ari Vargas Leal disse:

    Estão de brincadeira hein Antagonistas. Esse tosco não sabe da missa-um-terço e vai comer na mão do "mercado". Parem de dar mídia prá isso.

  62. José Antonio disse:

    VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!! BOLSONARO 2018 !!!

  63. Rosana Caram disse:

    E ele tá certo. Ta indo bem....pelo menos , melhor q os outros. Com exceção de Joao Amoedo E Modesto Carvalhosa. Estes dois, sim, seriam ótimos presidentes. Os dois teriam meu voto.

    1. Tenho a convicção que se os notáveis de sua lista forem apresentados como opção para algum ministério, ele vai analisar e convidá-los para compor o governo. Se são tão bons como vc diz, haverá sempre uma vaga.

  64. carlus disse:

    Bolsonaro vem dizendo isto em suas palestras há tempos. Não há saida a não ser liberar a economia do estado. É a única saida para o Brasil, e vai ganhar no primeiro turno.

  65. Canrobert Mac Cormick disse:

    O Francis aplaudiria! Esculhambaria voces todos. Adoraria ver! Por que não convidam aquele babaca mor Sr Caio "babaca' Blinder para participar dessa palhaçada! Ele é o único judeu(anti-judaico) burro que eu conheço. Viva Israel!!!!!!

  66. André Palitot disse:

    Finalmente alguém entendeu as posições de Bolsonaro.

  67. Marcos Pereira disse:

    É tudo que a de Bom: Conservador nos Valores ( ultimamente escassos no Brasil) e Liberal na Economia ( Empreender e Consumir no Brasil é um Desastre: Governo se mete em tudo e cobra impostos excessivos em tudo e........MESMO ASSIM NÃO DÁ....meta fiscal e divída pública crescentes , a la estilo rabo de cavalo e FORA DE CONTROLE). Bolsonara sem o querer, ESTÁ PERCORRENDO O VERDADEIRO CAMINHO DO MEIO. Do radical intervencionais ciro gomes aos falso centristas como dória e huck ( ambos desarmamentista ...portanto de ESQUERDA) , a escolha fica cada vez mais fácil. É bom jair se acostumando. Chega de aberrações, esquisitices e mentiras. Vamos agir no sentido de deixar nossas vidas menos ruim, com menos obstáculos desnecessários, com menos experimentos de engenharia social e ideologias "fake"

  68. Fran disse:

    Queremos ouvir que vai melhorar muito a educação e acabar com a obrigatoriedade para votar.

  69. Unabomber disse:

    O Mito já tem meu voto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. A. disse:

    Eu aposto que uma boa parte dos eleitores do Lula está migrando para o Bolsonaro. Podem acreditar. Ou vai migrar. É meio que tipo, sou do Corinthians, sou do Flamengo, um negócio assim.

    1. FIZ MINHA PARTE!! ENCHI ISSO AQUI COM BESTEIRAS!! AGORA EU QUERO A MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO JOSÉ DE ABREU COMO COMBINADO!!

  71. Mcgregori disse:

    Bolsonaro 2018, farei campanha de graça usarei o meu dinheiro se for preciso! Jornaleco de esquerda, não tem noção do quão livre estamos da manipulação e da mentira que sempre escutamos e fomos submetidos, chega #Bolsonaro2018

    1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

  72. Não tem experiência!!! disse:

    “ Descobrimos que o “conselheiro misterioso”, mencionado por Jair Bolsonaro em entrevista a O Antagonista, é formado em direito em 2015 pela CEUB:” https://br.linkedin.com/in/adolfo-sachsida-301266105

    1. Se Bolsonaro está perdido agora, há 30 anos enrolando o eleitorado na Câmara sem o menor apoio, imagine se ele assumisse um cargo que nunca teve...cavalo paraguaio. Nada melhor do que um advogado para aconselhá-lo...vai precisar muito

  73. Dom Pedro Conservador-Liberal disse:

    Seria uma boa se o Sachsida fosse seu vice!

  74. @A_Bem_d_Verdade disse:

    ATT. Doristas, Petistas e assemelhados como os PSDBistas: Olha o Ministério da saúde adverte: Dor de cotovelo provocado por inveja e complexos deve ser tratado por psiquiatra e não ortopedista.

  75. Eurico Marques disse:

    Que bom...Se Bolsonaro está perdido agora,falando as mais variadas asneiras e enormidades, imagine como seria se ele assumisse uma impossível presidência...é cavalo paraguaio.

    1. VAMOS ELEGER LULA ENTÃO, QUEM SABE ELE SAIBA MAIS DE ECONOMIA QUE OS OUTROS SERES DA TERRA. POR CAUSA DESSA PORRA PETISTA, PMEDEBISTA E PSDEBISTA QUE O BRASIL FOI AOS POUCO INDO PRA VALA E PASSA PELA MAIOR RECESSÃO ECONÔMICA DA HISTÓRIA...COM CERTEZA OS ANTERIORES NAO ENTENDIAM PORRA NENHUMA DE ECONOMIA, MAS NO QUESITO ROUBAR, VIXE, ESSES SIM TINHAM MESTRADO E DOUTORADO!!!! NÃO QUERO NEM SABER, EM 2018 QUERO HONESTIDADE TRANSPARÊNCIA NA CONDUÇÃO DO MEU PAIS... ENTÃO BOLSONARO NELES!!!!!

  76. Angela disse:

    Excelente pauta! Conservadora nos valores e liberal na economia. 👏👏👏👏

  77. Bolsonaro é um completo ignorante e fala pela mídia.. Antagonista e esse Adolgo Puxasaco são seus portavozes disse:

    Jair Bolsonaro não sabe nem nunca quis saber de economia. Nunca propôs nada. Nunca debateu nem relatou projetos nesse sentido. Não propõe nada viável.. é até muito parecido com Ciro Gomes e Dilma. - E agora vem esse Propagandista falar em "Dama de Ferro"?!! Ferro nele, seus puxa saco!

    1. E o lula sabe né seu idiota , a dilma sabe né seu abestado...vcs são tão idiotas que dilma mentiu pra vcs e ela não terminou o doutorado de economia e foi a próprio que teve que dizer a verdade depois de ser desmascarada .....vcs são uns pobre coitado analfabeto.

    2. Hum, essa aí gritou, deve ter sentado no tal do ferro, kkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Lula entende de economia, viu o resultado, não é por ai meu amigo.

    4. PARABÉNS, COMPANHEIRO!! PODE PEGAR A SUA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO FÁBIO ASSUNÇÃO LÁ NO SINDICATO!!

  78. JS disse:

    Jesus do céu que lixaiada esses bolsonistas. Deus meu do céu.

    1. Quero meu pedaço do bolo da Lei Rouanet!! E meu pão com morTANdela!!

    2. Jesus apoia o Conservadorismo.. Deus é Ordem e Justiça.

    3. E A MINHA MORTADELA QUANDO SAI?? DESSA VEZ EU QUERO NOVA PORQUE SEMANA PASSADA ME ENTREGARAM MORTADELA VENCIDA RECHEADA DE PAPELÃO!!

  79. Heitor Bruno Oliveira Galvão disse:

    É realmente o que o Brasil precisa......depois de 13 anos de pt.....o país esta uma desgraça......

  80. Martin disse:

    Isso é o sonho. Se manter essa linha, tem meu voto.

  81. fedegoso disse:

    o bolsonaro é candidato a rei, imperador, ditador, chefe tribal??? não??? então será igualzinho os outros pq vai depender dos mesmo esquemas..

    1. Este é justamente o diferencial de Bolsonaro , não vai trocar cargos e ministérios por apoio parlamentar . E como vai governar ? As primeiras medidas do governo , se não aprovadas pelos parlamentares serão submetidas a plebiscito e referendo popular . Se os parlamentares não aceitaram a vontade do povo , fecha o congresso . Esse é o medo o terror das raposas velhas da politicagem .

  82. Luke disse:

    Não precisa muito esforço. Ele diz isso em todas entrevistas. Bolsonaro 2018

  83. Bolsonaro2018 disse:

    Quem entendia de economia era o Lula e a Dilma, vejam a maravilha que esta o Brasil graças a eles. Bolsonaro querendo romper com os vizinhos bolivarianos, fechar as fronteiras para não entrar mais drogas, contrabando e armas ilegais para os bandidos, liberar armas para cidadão de bem poder se defender, uma boa reforma na "injustiça" do trabalho, a economia tera um grande início de recuperação, pois os investidores internos e externos virão com tudo ao saber que terão garantias de estabilidade dos investimentos.

  84. B-O-L-S-O-N-A-R-O 2018 !!!!! disse:

    O Antagonista sempre tentando sabotar The Mith... tsc tsc tsc ... but The Mith is a nature power... just growing up!

  85. Roberto Teixeira. disse:

    Já tem meu voto. É oque o Brasil precisa.. E honesto, coisa rara.

  86. Jrdantas disse:

    O presidente tem direito a acessória econômica , ministro da fazenda do planejamento , equipe de técnicos do Banco Central , conselho monetário , técnicos do TCU , CVM , CADE , Receita Federal , BB , Caixa , BNDES . Mais difícil é ter um Presidente honesto disposto a só nomear ministros e cargos públicos , técnicos e especialistas , não vai ter toma lá da cá .

  87. RONALDE disse:

    Milico liberal? Milico vai estatizar a EMBRAER e a VALE. Seu bordão vai ser "O petróleo é Nosso!"

    1. Estou louca pra deixar o Brasil sim, mas antes disso quero meu pedaço da Lei Rouanet, e meu pão com mortadela!!

    2. Tenho outro pra você, já que gosta de um flashback: "Brasil, ame-o ou deixe-o". O problema é que vocês nem amam nem deixam.

  88. p faustini disse:

    Se esta for a plataforma , voto nele e faço campanha.