Bolsonaro em defesa do futsal

Jair Bolsonaro participa das seguintes frentes parlamentares: a de Defesa do Futsal; a da Valorização Nacional de Uvas, Vinhos, Espumantes e seus Derivados; a da Odontologia; a da Brasil Sem Jogos de Azar; a da Reforma Psiquiátrica e Luta Antimanicomial; a do Automobilismo Brasileiro; a dos Despachantes e Documentaristas do Brasil; a do Artesão e do Artesanato Brasileiro.

Em algumas delas, ele participa junto com Jean Wyllys.

O que isso quer dizer?

Absolutamente nada.

A própria reportagem do Estadão esclarece que Jair Bolsonaro “não é membro ativo” de nenhuma dessas frentes.

Mas o jornal fez questão de publicar a matéria mesmo assim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. É o Brasil vai bem, obrigado! Vamos nos preocupar com futilidades que é melhor. É esse Bolsonaro que o povo não conhece. Mamar nas tetas do povo com a família não tem preço! Família Bolsonaro, encantadores de burros!

  2. As tentativas da mídia em ridicularizar e deslegitimar o Bolsonaro, exercem um efeito contrário, pois seus eleitores vem aumentando.
    Espero que ele tenha fôlego para suportar os ataques e conquistar a presidência em 2018!

  3. E vcs Antagonistas continuam querendo (mas não vão conseguir) diminuir o valor do Bolsonaro com posts como esse. Incluindo o título enganador e citando somente no final que essa matéria é do Estadao. Acham que seus leitores honestos são idiotas?

  4. Exatamente como fez o antagonista agora. Inclusive sem salientando só no último parágrafo, se tratar de uma crítica a uma matéria do Estadão. Ainda que fosse o sobre Lula, a matéria é rasa, não diz nada tal qual a do Estadão. Nem mesmo puseram o link pra matéria pra que o leitor saiba de fato sobre o que se trata. O antagonista já foi melhor.

  5. PODE REVIRAR QUE NAO VAO ACHAR NENHUM DESVIO DE DINHEIRO DA PETROBRAS , NAO VENDEU NENHUM VOTO E OS QUE ESTAO SE UNINDO PARA DESTRUIR SERAO DESTRUIDOS, PQ SABEM QUE AS PESQUISAS ESTAO DADNO BOLSONARO NA PONTA E A MUITO TEMPO.

  6. Bolsonaristas, se preparem. Daqui pra frente vai ser só essa batida. Vão revirar a vida do cara até quando ele era ainda feto. Um pum na sala de aula; caiu do cavalo de pau aos 7 anos; mijou no corredor da escola (se não mijou foi visto fechando a braguilha); bulinou a filha do vizinho; fez troca-troca com os colegas de acampamento quando era escoteiro e mais umas centenas de atitudes “reprováveis”. Na falta de coisa pior vale qualquer coisa.

  7. Quem acompanha sabe que Bolsonaro atua nas comissões das relações exteriores e da defesa nacional, da educação, dos direitos humanos, da segurança pública, e diversas outras relacionadas às pautas que ele defende no seu discurso conservador, de direita. Onde ele atua é que importa. Não importa em quantos ele seja inscrito. O jornaleco só quer achar pelo em ovo, algo pra tornar criticável, e potencializar em cima disso. E eu acho ótimo. Salvo todas as particularidades, e salvo o fator “fortuna pessoal”, Jair Bolsonaro tem tudo para adaptar a vitória de Trump contra um establishment midiático-partidário, para a realidade brasileira. As adjetivações que os veículos “fake news” main stream usam são os mesmos. O fato de ambos os políticos serem outsiders, serem anti-globalistas, valorizarem o patriotismo, é o mesmo. São contra agendas de esquerda propagadas por esses coletivos que dizem defender minorias. Batem forte na tecla da geopolítica estratégica internacional. Tem um discurso forte pautado na ética, moral, cultura, educação, valorização das forças militares.

    Todos essas táticas de desconstruir, como temos visto a cerca de 3 anos, fracassaram.

  8. Faltou mencionar: produtores de ovos, cultivadores de alho e cebola, carregadores de malas, catadores de papéis (epa essa é do Lula), entregadores de pizza, olhadores de carros, empinadores de pipas, praticantes de aeromodelismo, etc., etc., etc.!!!

  9. Bolsonaro tb tá mal de marqueteiro hein, é importante ele começar a se associar mais a grupos que tenham a ver com a pauta que atrai voto, Brasil Sem Jogo de Azar por exemplo é uma pauta anti liberal

    alguém precisa dar uns toques pra ele

    1. kkkkkk acho que a raçao do doria ta te fazendo delirar parceiro , ele nao precisa de marketeiro ( a maioria de vcs sabem o porque ) , chorem esquerdalhas , mourao sera seu vice hehehehehh

  10. É bom sinal que Bolsonaro não seja membro ativo de nenhuma dessas frentes. Porque nenhuma delas representa o conjunto da população que elegeu seus membros, apenas grupos de pressão e cartórios.

  11. Aguardando o surgimento de um site que aglutine os blogs e mídias independentes de direita, com certificado de idoneidade dos participantes.
    Os que nos representam estão dispersos e não interagem entre si, ao passo que a mídia tradicional, essencialmente de esquerda, segue um roteiro homogêneo e coordenado.
    Toda a grande mídia bate em Bolsonaro e não é por acaso.
    Fica a idéia.

  12. .
    O que esperar da aldeia?
    _____ NADA.

    — SAÚDE;
    — SEGURANÇA;
    — EDUCAÇÃO;
    — SEGURANÇA JURÍDICA; ETC.
    —-
    NADA DISSO INTERESSA.

    Tem mais é que cuidar da demanda de salário Escravo daquela Ministra do NADA.
    ..

  13. Já deixei de ser assinante da Folha desde os anos 80. Passe para o Estadão. Agora já estou pensando em desistir da assinatura e passar a ler meu jornalzinho de Sorocaba que tem meia duzia de páginas com notícias e duas dúzias de coluna social, cultura e receitas de comida, e tolerar as colunas de Elio Gaspari e Veríssimo. Affff..

  14. Pior não é isso…ao ser perguntado sobre a Economia por Mariana Godoy, ele vira e diz……pergunta ao meu Ministro da Fazenda…..e a Saúde Bolsonaro, insiste Godoy….pergunta ao meu Ministro da Saúde…..era melhor ele ter respondido…pergunta lá no Posto Ipiranga…..quem é pior ? Bolsonaro , Collor ou Tiririca ?…..fora isso…..Antagonista virou piada…..é assessoria de imprensa de Bolsonaro….ver em….http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,as-limitacoes-de-bolsonaro,70002069747

  15. Oantagonista está recebendo quanto

    do #bolsonaro para virar a sua assessoria de imprensa e seu press release ???

    Ou voces ainda querem dizer que não tem candidato para 2018 ?

    DECIDAM DE UMA VEZ, são um site de notícia / jornalismo ou não ?

    Desta forma, será mais fácil ler as suas notícias e as indignacoes .

  16. É bom o Estadão mostrar isso, para que o povo saiba que paga uma fortuna para esses V A G A B U N D O S, não importa o partido, fazerem trabalho de vereador. Aliás, nem de vereador deveria ser esse tipo de trabalho.

  17. Oantagonista está recebendo quanto do #bolsonaro para virar a sua assessoria de imprensa e seu press release ???

    Ou voces ainda querem dizer que não tem candidato para 2018 ?

    DECIDAM DE UMA VEZ, são um site de notícia / jornalismo ou não ?

  18. Os jornais são livres para descreverem as verdades da forma mais lucrativa possível senão vão a falência!
    Nós temos que fazer as escolhas, vamos lutar para abrir o mercado da mídia nacional para o mundo!
    Liberdade é sempre o melhor remédio para o povo!
    Luladrão teu lugar é na prisão!