Bolsonaro em primeiro e Ciro em segundo

Jair Bolsonaro subiu de 24% dos votos para 26%, segundo a pesquisa da FSB, encomendada pelo BTG Pactual.

Marina Silva caiu de 15% para 11%, sendo ultrapassada por Ciro Gomes, que teve 12% e passou a ocupar o segundo lugar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
  1. Se o assessor de marketing for bom, Bolsonaro tem TUDO p crescer no Nordeste ! O povo gosta da franqueza e do jeitão “macho” dele! Tem que mostrar que ele é destemido e honesto! Basta isto p cativar!

  2. A pesquisa tem números interessantes.Na espontânea Lula tem 21%. Na estimulada 37%. Enquanto isso, Bolsonaro tem na espontânea 21% e 22% na estimulada. É a 1a. vez na história que vejo isso!

    1. Ora, é absurdo dizer que o candidato que tem 21% de espontânea, fica estagnado na estimulada. Aposto que Bolsonaro, por baixo, já está em 50% na estimulada.

    1. Geraldo Orcrimin se lascou , ao atacar com baixarias Bolsonaro e poupar os Ptralhas , mostrou que é de Esquerda sim , apenas com um verniz .

    1. Ele cresceu sim amigo, a entrevista no JN impulsionou o candidato. Digo mais, ele tem muito espaço para crescer no NE, onde o eleitorado cativo é mantido numa bolha de desinformação petista.

  3. Segundo turno com Bolsonaro e Ciro ia ser engraçado, no debate seria preciso um octógono rsrs mas serio, as pessoas acreditam em pesquisa? Outro dia o Borça perdia pra todo mundo agora mudou?

  4. ‘Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas .

    1. Ess MAV safado não tem a minima vergonha na cara. O espaço para seus comentários está a venda, para o corrupto que pagar mais.

  5. —E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula.
    Chama que o povo quer/ Lula dá jeito.
    É Lula nos braços do povo/ É Haddad.
    É o povo/ É o Brasil feliz de novo !

  6. -Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas.

    1. Vote sim , não votar é muito pior . A ” manipulação ” das urnas eletrônicas é muito mais um mito do que uma verdade . Fui Presidente de Mesa e esta possibilidade não existe antes ,durante ou depois !!

  7. “Jair Bolsonaro vai cair”… psdb, pt, pmdb, rede, e pdt disseram… quando até as suspeitas pesquisas mostram ele com um PISO mínimo, que cresce. A dúvida é quanto ele terá a mais, na hora da urna.