Bolsonaro em repouso por recomendação médica

Jair Bolsonaro avisou pelo Twitter que cancelou visita que faria nesta sexta à Academia da Força Aérea, no interior de São Paulo, para cumprimentar formandos. Por recomendação médica, vai ficar em repouso, no Rio.

“Em razão da extensa rotina e agenda nos últimos dias e poucas horas de sono, em conversa com a equipe médica que me acompanha, recebi recomendação expressa de, no dia de hoje, repousar. Por este motivo, cancelamos a ida à Academia da Força Aérea e seguimos para o Rio de Janeiro”.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pc. O Antagonista sabe que isso é papo furado. Bolsonaro quis fugir das perguntas constrangedoras sobre as movimentações suspeitas do assessor do filho dele e sobre os R$ 24 mil da D. Michele.

    1. Até q em fim uma opinião imparcial em Paulo Mentecapto Obtuso da Silva. Mas caso seja verídico, espero q ele morra!!

Ler mais 65 comentários
  1. Pc. O Antagonista sabe que isso é papo furado. Bolsonaro quis fugir das perguntas constrangedoras sobre as movimentações suspeitas do assessor do filho dele e sobre os R$ 24 mil da D. Michele.

    1. Até q em fim uma opinião imparcial em Paulo Mentecapto Obtuso da Silva. Mas caso seja verídico, espero q ele morra!!

  2. Sua saúde e segurança e importante não extrapole, diga aos políticos jovens da sua ala,obediência , os meninos da Caverna obedeceram ao mestre, etapa muito mais difícil de resolver que é a vid

  3. Exagerando nos compromissos e esforços físicos desnecessários, quebrando protocolo de segurança e com os “abutres” e “lobos” ameaçando emboscadas,é melhor ficar quieto. A diplomação é dia

  4. JB, todo esse ‘atletismo’ já está ridículo, pare de comer hot dog e pastel na feira para dizer que é ‘simples’, isso é irresponsabilidade! Se comporte como um paciente que está com a barriga

  5. Péssimo sinal, Bolsonaro! Se fingindo de morto para ver se a poeira assenta… É necessário esclarecer por qual motivo sua esposa recebeu um pagamento de 24 mil reais do assessor de Flávio na Aler

  6. E muito bom porque coloca os estudantes e geração y, Joice, Eduardo, para refletir o que é o poder, para não ultrapassar as normas dai tudo volta para o lugar, ensine a eles Meninos da Carverna

  7. Se o capitão puder, nessa estadia em casa, poderia fazer uma live, já que parou um pouco. Poria os assuntos em dia, e quebraria várias narrativas impostas pela mídia, de uma vez.

  8. Descanse Capitão, que os 57 milhões de eleitores que o elegeram tomará conta do nosso BRASIL, com a ajuda dos Generais e do Juiz Sérgio Moro. Está chegando a hora de expulsar toda a ORCRIM.

  9. Bolsonaro deveria aproveitar o repouso e refletir sobre o que fazer para dar segurança de que haverá a reforma da Previdência, privatizações e enxugamento do Estado. Bolsonaro está pusilânime.

  10. Com tanta gente amiga jogando pedras no caminho dele, claro que adoece! Os amigos deveriam poupar o número um mas ficam enchendo o presidente de questões pessoais.Precisa paz o Bolsonaro.

  11. O médico do Augusto Nunes poderia fazer o mesmo, mandar o ‘velho’ descansar. Jovem Pan poderia escalar o Caio Coppolla para substitui-lo no 3 em 1. Um time com FMB, JMT e CP. 👏

  12. Se sair este Renão das calhas MaÇão podre corrupto q salvou Dilma junto c outro🐐⛏ o levandoporforovsky e entrar outro irmão da máfia trocarem 6 por meia dúzia. Acoorda Brasil escravo das ma

  13. Não é evitando entrevistas que se resolve problemas. O que se deveria fazer mesmo que haja alguma culpa sei lá de quem. Politico tem um problema…mexeu com esposa, adoecem. Pq o deposito?

    1. Os esquerdistas não aguentam ver uma acusação msm. Isso aí vai se resolver rapidinho, cê vai ver. Enquanto isso em Curitiba…..

  14. Comentários maldosos e egos inflados me deixam em dúvida sobre nossa capacidade como país de dar a volta por cima. Chega de ringue, bora trabalhar. Tome fôlego, JB, a estrada é pedregosa…

  15. Tem de cortas as asas daqueles que estão colocando seus projetos pessoais acima do projeto maior, que é o governo dar certo, as articulações com o Congresso darem certo, com a sociedade darem cert

  16. Momento para retirada estratégica. Descanso, meditação, a sós. E para tomadas de decisões importantes. Cuidado com seus “aliados”. Tem de cortar as asas daqueles vaidosos e ambiciosos demais.

  17. Oro para sua pronta recuperação, por proteção e sabedoria também. Aproveite para descansar em Deus e meditar. E olho vivo naqueles que querem conturbar. Que tal cortar as asas deles. Vai doer, ma

  18. Me perguntaram como ele pode levantar uma taça de 15kg e não ir aos debates. ( eu que não acompanho o Circo eleitoral por ele ter esgotado as graçinhas). Achei que ele pediu um saco de cocô maior

    1. 1-Quem debate bom poste é bêbado; 2-15 kg para um homem não é muito peso, além de que nesta época a recuperação já estava adiantada; 3-O lula tá preso, babaca!

    2. Que grosseria vinda de uma mulher pior ainda, o cara foi covardemente esfaqueado, você ao invés de indignação, mostra desumanidade. Parabéns!

    1. @Nova, se descobrirem algo antes de iniciar o mandato de presidente, o STF entende que não há o foro por prerrogativa de função. Os mandatos de presidente e deputado não se comunicam.