Bolsonaro em repouso por recomendação médica

Jair Bolsonaro avisou pelo Twitter que cancelou visita que faria nesta sexta à Academia da Força Aérea, no interior de São Paulo, para cumprimentar formandos. Por recomendação médica, vai ficar em repouso, no Rio.

“Em razão da extensa rotina e agenda nos últimos dias e poucas horas de sono, em conversa com a equipe médica que me acompanha, recebi recomendação expressa de, no dia de hoje, repousar. Por este motivo, cancelamos a ida à Academia da Força Aérea e seguimos para o Rio de Janeiro”.

Comentários

  • PAULO -

    Pc. O Antagonista sabe que isso é papo furado. Bolsonaro quis fugir das perguntas constrangedoras sobre as movimentações suspeitas do assessor do filho dele e sobre os R$ 24 mil da D. Michele.

  • Orson -

    Véio... Toma posse e se licencia na sequência para ser operado e se recuperar....As escolhas já foram feitas e as outorgas também... deixa o povo sentir um gostinho de Mourão!!!

  • Dora -

    Sua saúde e segurança e importante não extrapole, diga aos políticos jovens da sua ala,obediência , os meninos da Caverna obedeceram ao mestre, etapa muito mais difícil de resolver que é a vid

Ler 58 comentários