Bolsonaro: “Em São Paulo liberei apoio a Doria ou França”

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro afirmou que, para a disputa do governo em São Paulo, não definirá um candidato específico, mesmo tendo recebido apoio declarado de João Doria.

“Vi ontem um vídeo do Doria dizendo que nos apoia, sigo muito grato. [Mas] o PSL em São Paulo liberei quem quiser apoiar Doria ou [Márcio] França. Nosso discurso continua o mesmo, temos que unir e pacificar o brasil”.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bom, melhor escolha. Liberar votos. Dória não merece apoio presencial de Jair Bolsonaro, nem festa em em palanque, com fotos sendo tiradas, sorrisos falsos, etc. Dória já atacou o capitão.

Ler mais 71 comentários
  1. Bom, melhor escolha. Liberar votos. Dória não merece apoio presencial de Jair Bolsonaro, nem festa em em palanque, com fotos sendo tiradas, sorrisos falsos, etc. Dória já atacou o capitão.

  2. Não tem essa de ficarmos em cima do muro. É esquerda ou direita e lembrando que não podemos dar espaço a esquerda, é preferível o Dória que é mais à direita do que o França que é pro PT.

  3. B17 sabe que no fim, ele é quem vai ficar na guerra contra os comunistas ptralhas. Vale para os eleitores dos dois candidatos saber o que querem para o Brasil e ambos os eleitores votar. PARABÉNS B1

    1. Dória veio a apoiar Bolsonaro na última semana. Isso porque a água bateu na bunda. Sabe que precisa dos votos de B17 para se eleger.

    1. Caraca…, infelizmente tenho que concordar e votar nessa merda também. Para evitar o “PT 2.0” que é o PSB…

    1. SP não é França coisa alguma. A maioria é DORIA governador! Não voto em partido vermelho que apoia o Poste. Entendeu ?

  4. Existe um cheiro no ar, cheiro não, uma FEDENTINA de um ACORDO espúrio em andamento, só não sentem os “torcedores” de FLAxFLU, idiotizados por uma final de campeonato arranjado. VTNC todos!

    1. Leal e Raí: sua ÚNICA opção é votar BOLSONARO! Para impedir o PT, está valendo qualquer coisa. Também votem em Doria. PSB apoiará o Poste.

  5. Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

    1. Bando de torcedores com a camisa da seleção, na segunda 29/10 o “Day After”, vai todo mundo trabalhar de cabeça baixa e o país continua a mesma MER…A de sempre ou bem pior.

  6. É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude programada! É uma fraude prog

  7. Não voto em dória. é um oportunista, cínico e traidor. prefiro o socialismo de frança, apesar de não ser flor que se cheire. sei o que esperar dele. Já doria, não sabemos suas reais intençõe

    1. Sabe, mesmo o q esperar do França?? Se fosse vc não teria tanta certeza. PSB faz parte do puxadinho do PT, além de ser vermelho e participante do Foro de SP. PSB apoia o Poste. Eu sou Doria!

    2. Preferir um partido socialista, é o mesmo que aceitar o bolivarianismo. Vejam o que esse homem com a tv de SP e poucos meses.

    1. Concordo, mas Dória é um caso à parte dentro do PSDB. Quanto ao outro, pertence a um partido aliado do pt. Bolsonaro tem de levar isso em consideração.

    1. Bolsonaro = Cavalo de Tróia do Mecanismo. Bolsonaro = Cavalo de Tróia do Mecanismo, Bolsonaro = Cavalo de Tróia do Mecanismo, Bolsonaro = Cavalo de Tróia do Mecanismo.

    2. Concordo com você, mas não podemos cobrar essa decisão de Bolsonaro, pois é estratégico agora a neutralidade em SP!

    1. Não se esqueçam, o que deu o gaz final foi o movimento “antipetista” que Bolsonaro encampou por mérito e iniciativa. É preciso ter clareza sobre isso e o que isto significa nas alianças.

  8. Votei contrariada em Bolsonaro,pT nem morta.Espero que não esqueça destas suas palavras:”É preciso unir e pacificar o Brasil”.Que acorde todos os dias com elas na lembrança.

    1. Desculpe, mas quando o Bolsonaro dividiu o país? Quem rachou o país em pedações foram os esquerdistas e comunistas.

    1. exatamente por isso que ele fez certo, França não manifestou apoia a ninguém, o jair deve esperar ele se manifestar caso seja a favor do pt ai sim bolsonaro apoia o doria.

    1. a estrategia é esperar frança declarar seu apoio e ai sim decidir, seria vacilo dizer que apoia doria sendo que o eleitor do psb de frança pode ser útil no nordeste.

    2. Não errou não, não deve apoiar nenhum, pois não sabemos se vale a pena ainda atrair votos anti-Dória. Se França apoiar Haddad aí Bolsonaro optará, mas não deve ser o primeiro a optar…

    1. então ele ficando neutro pode conseguir apoio verbal dos dois, o que seria muito bom principalmente no nordeste com o psb

  9. Acho que o Presidente Bolsonaro ainda não sabe que o Márcio França liberou 480 mil reais em verbas, para a realização de uma peça gay para crianças e adolescentes do estado de São Paulo.

    1. ele sabe sim e por isso ficou neutro, a questão é estratégica se frança seguir o doria e também declarar apoia a bolsonaro ai iria ajudar bastante no nordeste onde o psb é forte

    1. sim fred, se frança declarar apoia a haddad perdera o grande apoio do jair em são paulo, se ele fizer igual ao doria e apoiar o jair seria muito bom porque o psb é forte no nordeste.