Bolsonaro em silêncio sobre o massacre em Suzano

Tão ativo nas redes sociais, Jair Bolsonaro ainda não deu uma palavra sobre o massacre em Suzano, que aconteceu há mais de quatro horas.

Questionado por O Antagonista, o porta-voz da Presidência, Otávio de Rêgo Barros, ainda não respondeu.

A última postagem do presidente no Twitter é sobre o crescimento da produção da safra do milho 2018/2019. Responsável pelas redes do pai, a última postagem de Carlos Bolsonaro também é sobre o tema.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 214 comentários
  1. Caramba Bolsonaro….seu zezinho das couves lá de cabrobo do vento torto também morreu hoje! Já que você coça o saco o dia inteiro, tem nada de importante pra fazer, deveria dar uma declaração

    1. …vai processar todos os que o identificaram de maneira criminosamente errada! A esquerdalha não desiste e continua a usar mentiras para atingir Bolsonaro!

    2. Tentando ligar Bolsonaro aos ex-policiais criminosos, a imprensa repercutiu uma foto com o vice-pres. da Associação de PMs portadores de deficiência (APMDFESP), que vai processar …..

  2. Ansiosos por uma polêmica…Este massacre não resulta da falta do Hino Nacional nas escolas, mas da falta do que êle representa. Respeito à familia, aos colegas, professores e à Patria. Não conh

    1. Como explicar que apontamentos e críticas não é pessoal? 10 pessoas foram assassinadas em uma escola e o presidente que divulgou o golden shower em silêncio?

  3. Os lulistas/bolsonaristas no seu universo paralelo de sempre,como presidente do país,o JB teria por obrigação vir a público condenar a chacina e manifestar solidariedade as famílias das vítimas.

    1. Que filosofia torta e desconexa é essa?,você está sob efeito de alguma droga?,volte a terra e tente o usual, o comum,você tentou ir muito além da sua real capacidade intelectual.

  4. Mas, a verdade é que não importa se as armas de fogo dos meninos eram legais ou não. Importa o estímulo à violência armada promovido pelo Bozo. Esse é o X da questão.

    1. Ao contrário da Senhora Revoltada, eu não sou um MAV. Eu não sou como vocês que adoram subir em caixões pra politizar.

    2. Esse dois, Raphael e Mauricio são dois espécimes que bem representam o pântano moral do bolsonarismo. Não sei se compensa os trocados que recebem do pit bull.

    3. Vai arrumar o que fazer, Brainletfeminazi. Nunca é culpa da insegurança instalada nas escolas pela esquerda, da mídia que idolatra bandidos e dos próprios assassinos. Vocês adoram caixão pra pol

    4. Vc é uma cretina mesmo. Sua imbecil, se as outras pessoas tivessem armas os dois idiotas não teriam conseguido matar ninguém.

  5. Sou assinante do Antagonista porque, anteriormente, eles falam das próprias reportagens e pontos de vista. Quanta decepção! INCOMPETENTES! Quando vocês voltarão a ter identidade? INCOMPETENTES!

  6. Primeiro tem q saber se a arma era legal ou ilegal! Segundo, só não mataram mais gente porque a PM chegou muito muito rapido! Terceiro, num colégio miliar esses covardes levariam bala na hora!

  7. O Antagonista está alterando postagens e CENSURANDO comentários… Retiraram o texto final do post anterior, criaram este novo com o “silêncio de Bolsonaro”. Comentei ser bom esperar: censuraram

  8. deveria publicar, no mínimo, uma mensagem de condolências p/ as famílias das vítimas. Se não fizer passa a imagem de insensível. O Tonho da Lua continua usando o perfil do pai? Mas não aprendem

  9. Essa curiosidade pelas opiniões do presidente, e tão “desclassificadas ” pela imprensa , já está virando uma obsessão da mídia em geral. Perseguição ou falta do que fazer?

    1. Ta enganado Cara Pálida. As opiniões são tão chulas que não despertam nenhum interesse. O que esta em pauta é o silêncio imoral de um presidente que não tem sensibilidade c/ pesar das família

  10. Mais do que com o ku não mão por causa disso que ele fez, Apolinário, o medo real é de perder a grana de fabricantes de armas. Ele só se sentiria culpado pelos meninos se fosse gente.

    1. Se Ciro Gomes fosse presidente e pedisse pra senhora pegar em armas por causa da invasão de uma nação estrangeira, ou por causa de alguma “revolta dos coxinhas”, toparia?

  11. Agora é hora de ficar em silencio e descobrir em quais situações levaram os caras a fazerem isso. Quando o Capitão fala vcs reclamam, e qd fica em silencio tambem! decidam o que vcs querem!!

  12. Não é culpa dele,não?!Vai aparecer uma foto dele com o assassino!Criem vergonha,parem de arranjar sarna para os outros coçarem!Paizinho medíocre!Ah!também não falei do massacre!Pobreza!!!!

  13. Deve está trabalhando na investigação do caso. Enquanto uns irresponsáveis correm para o twitter para usar a tragédia politicamente, outros trabalham por mais segurança no país.

  14. Quanta canalhice. Nem sabem o motivo e já estão criticando, porque tem o prazer de criticar. Midia podre mesmo. Não vejo a hora de aparecer um site de notícias menos pior que esse.

  15. Arrisco meu palpite de acabar com as bombas atômicas, encoivarar os rifles, tocar fogo em toda tenda que é de fabricar canhão. Morre muito menos gente se a guerra for de facão.

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq….lha” falar “m.” primeiro para depois, ciente dos fatos, se pronunciar: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    2. Comentei que ele estava certo em esperar a “esqu….lha” falar primeiro um monte de “m.” pra depois, cinte dos fatos, se pronunciar: censuraram meu comentário. (termos “sensíveis”…) ABRA O

    3. Pelo fato que representa a Nação/Povo, e é dever manifestar sentimento de pesar pela desgraça q. se abateu, não só sobre nós, mas especialmente, em relação aos familiares. Vc digno bolsonar

    1. Pois então, Louisa e Ronalda, Suas BESTAS! Se isso acontece sem a facilidade p portar armas, imagina com facilidade! Isso é só uma amostra do q de pior há na terra do Tio Sam

  16. A canalhice de vocês da imprensa não tem limites. Se bolsonaro fala vocês criticam , se não fala vocês também criticam. Constança Rezende só e retrato de quão asquerosa e a mídia podre.

    1. Comentei ele estar certo em esperar primeiro a “esq…..lha” falar um monte de “m.” primeiro para depois, ciente dos fatos, se pronunciar: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis”

    2. Se é possível reconhece-lo como “ser humano”, então justifica classificá-lo como pior representante da espécie. Esse seu comentário dá bem a medida do seu espírito.

    1. Comentei ele estar certo em esperar primeiro a “esqu….lha” falar “m.” para depois, ciente dos fatos, se pronunciar: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

  17. Bozo. Sem noção, sem empatia, sem afinidade, sem entendimento, sem compreensão de nenhum momento que fala ao coração do país. Seja de alegria como o Carnaval, seja de tristeza como esta tragédi

  18. Anta! O ministro da educação já se pronunciou e, ele é governo. Que decepção, está sendo esse site. Não defendemos A e nem B; defendemos a verdade. No dia que BOLSONARO fizer falcatruas, ataca

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq…..lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se pronunciar: meu comentário foi censurado alegando “termos sensíveis” (…)

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq….lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, manifestar-se: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

  19. É um caso grave sim e ele deveria ter se manifestado logo de imediato,é como se comportam grandes mandatários de nações democráticas,se comunicam com o seu povo e demonstram solidariedade e pesa

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq….lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se manifestar: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

  20. Bolsonaro devia apenas dizer: “isso é culpa do PT, eu não criei essa geração de adoradores de funk e tráfico de drogas. Desde 1993 FHC, Lula e Dilma vem glamourizando bandidos”

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq……lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, manifestar-se: censuraram meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    1. Para ter a posse de armas teria que a arma ser original e legalmente adquirida.. e só pode fazer uso no caso de medida extrema.. a posse permite apenas ter em casa mas não sair c/ arma

    2. Para ter a posse de armas teria que a arma ser original e legalmente adquirida.. e só pode fazer uso no caso de medida extrema.. a posse permite apenas ter em casa mas não sair c/ arma

  21. E logico que ele vai se pronunciar , lamentando e prestanto soliedariedade as familias . O problema e essa esquerda FDP , dizendo que o Bolsonaro e o culpado e tentanto ligar ele com Mariele.

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq……lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se pronunciar: CENSURARAM meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq……lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se manifestar: CENSURARAM meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq……lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se manifestar: CENSURARAM meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    1. Esse “vai” é coisa de sujeito sem eira nem beira. Esse assunto exige muito senso de cidadania e responsabilidade social, sentimentos que ele parece que não cultivar. Nem ele nem os pitbulls.

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq……lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se manifestar: CENSURARAM meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

    2. Bem isto, se mostrar fotos dirão que é oportunista, e que não os poderia diulgar, em respeito aos familiares. Os antas doidinhos para citicar e o cara nada….. kkkkk

    1. Tudo aconteceu há mais de 4 horas, e voce justifica o silencio irresponsável do tranca com esse comentário? Vá comer b.osta

    1. Nenhum, exceto que um PIB expressivo corresponde a uma arrecadação idem, que por sua vez traduz-se em mais dinheiro para educação, saúde, segurança, infraestrutura, etc.

    2. Estas safras “somente” impediram o Brasil de quebrar na pior crise social da História do Brasil, causada pelo Pt. Então, retorno social é o C4R4LH0!!!!!

    1. Como arde no seu rabo a verdade sobre a omissão do seu patrão, hein? O Antagonista apenas constatou e noticiou o silêncio do tranca. Qual o mal dessa verdade?

    1. Comentei ele estar certo em esperar a “esq…..lha” primeiro falar um monte de “m.” para depois, ciente dos fatos, se manifestar: CENSURARAM meu comentário alegando “termos sensíveis” (…)

  22. Se for pra falar as bobagens que sempre fala, nem cobrem dele. O aliado dele, Major Olimpio disse que se cada professor tivesse uma arma em sala, tudo teria sido evitado. Mentecapto igual ao Bozo.