Bolsonaro no segundo turno

A mais recente pesquisa do DataPoder360 mostra o empate entre Lula e Jair Bolsonaro – o primeiro com 26% e o segundo com 25%.

Mais importante do isso: o condenado parece ter batido no teto.

Jair Bolsonaro está com um pé no segundo turno. Resta saber contra quem ele vai concorrer.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Mano, realmente, quando se trata de LULA, esse site viaaaja mesmo. Como assim, com quem Bolsonaro vai pro segundo turno? Com o LULA, oras. Aliás, LULA ganha de lavada, evidentemente.

    O que eu queria saber é porque ainda não incluíram Huck e Dr. Rey nas pesquisas.

  2. https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros e companhia)

    E vão seguir tentando lançar nomes novos. Não funfou? Tente-se outro. E Bolsonaro segue, crescendo a 3 anos, até outubro de 2018. O sistema vai tentando planejar, conjecturar, e enquanto isso, seus planos não ganham eco social. Enquanto isso, toda a essência espontânea de Bolsonaro se mantém ao mesmo tempo em que ele ganha um caráter devidamente mais formal, e organizado, adentrando em um partido pequeno que ganhará muitos adeptos em março, e poderá ser um partido considerável em 2019.

    https://www.oantagonista.com/brasil/psdb-e-o-efeito-bolsonaro/
    sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/
    diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/

  3. Isso só mostra a insatisfação das pessoas com o atual sistema e a cegueira da mídia/políticos/”especialistas” em não enxergar e assumir esse fato de indignação do povo. Em 2018 virá a resposta.

  4. Todo Apoio a Lava Jato!
    Hoje ninguém ganha do Bolsanaro. Agora não sei em 2018. O que eu espero é que o povo NÃO VOTE em bandidos travestidos de empresários, banqueiros, políticos, servidores públicos, celebridades, médicos, etc. Votar CONTRA A CORRENTE DA CORRUPÇÃO. Hoje já sabemos perfeitamente QUEM SÃO OS CORRUPTORES E CORRUPTOS. Portanto, CorrupçãoBASTA!

  5. João Amoedo….
    Uma opção? Sim!
    Contudo a governança de uma nação não se resume a uma politica econômica…
    Para trazer o Brasil de volta aos trilhos é necessário pulso firme e coragem para enfrentar o establishment….
    O estado atual das coisas, requer valores sólidos e não somente uma politica liberal…
    Esta corrupção endêmica, violência ganhando da Síria não se elimina, apenas, dando mais liberdade ao banco central….

  6. Imprensa à la CNN em desespero irá intensificar bombardeio contra Bolsonaro. Batam… batam mesmo que ele irá crescer ainda maos, fruto da descrença e do nojo que a sociedade tem com essa imprensa globalista marrom que perde espaço para as redes sociais livres.

  7. Eu já sei em quem não votarei de jeito nenhum,segue na ordem decrescente de rejeição:PT,PMDB e finalmente PSDB.Nestes,prefiro votar em branco ou nulo que votar neste três aglomerados de bandidos,com raríssimas exceções.

  8. Com estas urnas…. Sem voto impresso….
    O resultado é tão comprometido que vai dar o Maduro no segundo turno, que é para dar mais emoção…
    Quando verificarem a gafe o TSE irá afirmar que o resultado foi licito, pois o candidato do establishment havia assinado a inscrição como Maduro. Como prova irão apresentar o documento com data retroativa juntamente com os recibos do LUla. Ops… outra gafe….

    1. Há….Citei o Maduro pelo fato da smartmatic (empresa fabricante de urnas eletrônicas) ter admitido falhas na eleição venezuelana.
      A empresa smartmatic foi colaboradora do projeto brasileiro.
      Contudo isto pode ocorrer na Venezuela, mas aqui jamais…..
      http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Agosto/nota-de-esclarecimento-empresa-smartmatic-e-urnas-eletronicas-brasileiras

    2. Amigo… Ao menos seja coerente. Se possível?
      A urna eletrônica é confiável? Ótimo!
      Então, qual o problema do voto impresso?
      Eu, como cidadão tenho direito a um recibo do meu voto…
      Quando faço uma transação bancaria de debito automático, obtenho um impresso.
      Qual o motivo disto? confiabilidade.
      Como cidadão tenho direito de uma comprovação do meu voto(ponto)
      E não será você a cercear meu direto.
      Capisce?

    3. Para de encher o s@co xucro, semana que vêm haverá testes de violação de urnas, se vcs tem dúvidas, compareçam semana que vêm do dia 28 ao 30 de novembro no TSE em Brasília

  9. Esculachar o Bolsonaro é fácil. Difícil é achar uma opção melhor do que ele, nesse lixo político que anda o BRASIL. Não sei se ele será bom, porém já sei que os outros são péssimos e corruptos.

    1. Vamos ser calma e sague frio,mas vão aparecer candidatos melhores,pois pior que o Lula impossível.No panorama atual ainda vou de Bolsonaro,embora haja ensaios de João Amoêdo,Hulk e outros mais.

    2. Pedro Parente que saneou a Petrobrás em um ano, seria um excelente nome para suceder Temer, e ainda passificaria o psdb, e poderia formar aquela super coalizão de centro, idealizada por João Doria.

    3. .
      É mesmo???
      Você já avaliou o João Amoêdo, do Partido Novo?
      Deixe de ser simplório. Raciocine.
      O Partido Novo pelo menos não se farta do dinheiro público
      oriundo daquela VERGONHA chamada
      FUNDO PARTIDÁRIO.
      E João Amoêdo é um cara de alto conhecimento técnico.
      ACORDA, BRASIL!!!!
      Vocês reclamam MAS adoram votar em LADRÕES,
      SALVADORES DA PÁTRIAS e “GROBAIS”.
      .

  10. não acredito em pesquisa-luladrão está em ultimo lugar–pesquisa encomendada–pra lula se desculpar de ser politico perseguido caso seja preso

    1. Emprega toda a família???????
      Você é burro ou só mau caráter mesmo?
      Os filhos dele foram ELEITOS!!!!!
      Consegue entender ou quer que desenhe?

  11. Todas estas pesquisas são fajutas. Todo mundo sabe que se usarem urnas smartic o Bolsonaro não vai ser eleito. O eleito será um que faz parte do establishment. Um ban dido. E tudo está aparelhado, inclusive o Tribunal Eleitoral. Se não for voto impresso o Bolsonaro não se elege de jeito nenhum.

  12. JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE 2018 E MODESTO CARVALHOSA PARA VICE. CHAPA EQUILIBRADA, UM CANDIDATO A PRESIDENTE QUE AGRADA A MAIORIA DA POPULAÇÃO PELO QUE EXPÕE: FAMÍLIA, DIREITOS HUMANOS, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, ETC… E POR SUA POSTURA ANTI-CORRUPÇÃO. UM VICE QUE É ADVOGADO, JURISTA RESPEITADO EM TODA COMUNIDADE JURÍDICA. TAÍ UMA CHAPA EQUILIBRADA

  13. Resta saber quem é que acredita em pesquisas no Brasil?
    A verdade é que, se houverem eleições no ano que vem, se o Bolsonaro não for caçado, se as urnas eletrônicas imprimirem os votos e se nada mais grave ocorrer até lá.
    O Bolsonaro ganha no primeiro turno.
    Mas resta saber quanto tempo se mantém no poder pois, com certeza não conseguira governar com este congresso e com este STF.
    Somente os desacordados ou mesmo os muitos de má fé acreditam em todo este circo que está sendo armado.
    O país não aguenta até 2019 para que haja mudanças sérias, quebrará muito antes disto.
    E quando isto ocorrer será muito pior do que na Grécia ou outros que quebrarão por causa da dívida externa.
    O Brasil quebrará pela dívida interna e levará todos os bancos com ele, os brasileiros perderão suas poupanças.

  14. A Hillary estava com quase 100%
    Com margem de erro de 2% para cima de Bolsonaro e de 2% para baixo do Lula. Somente aí da uma diferença de 4% para mais do Bolsonaro. Isto passa de meio milhão de eleitores.
    Está no papo para o Mito…

  15. Olha. Esse instituto datapoder360 e do Jornalista Fernando Rodrigues. Blogueiro do UOL, Ja trabalhou na FOLHA…. Marxista que só ele na universidade Metodista. Conhecido como Fernandinho. Se ali dá 25% pro Bolsonaro, vamos tomar por parâmetro a eleição americana em que era 80% pra Hilary. Assim sendo, o Bolsonaro deve ter no mínimo 70% de votos. Sem essa de empate… Não brinca. Aqueles que se sentirem oprimidos com a verdade, sugiro JAIR se acostumando.
    BOLSONARO 2018

  16. Declarar voto no Bolsonaro hoje, não significa nada, além do ANTI-VOTO, a tendência de intenções de voto ao Bolsonaro também irá cair, a medida que o eleitorado vai conhecendo melhor as limitações desse candidato, o Brasil que dava um cheque em branco ao seu candidato, acabou, nunca mais um candidato será eleito sem proposta, sem projeto, como foi no caso de dilma em 2014, ainda mais, que grande parte desses que pedem bolsonaro, votaram na dilma, fora que, a boca de bolsonaro, é o seu pior inimigo, muita coisa vai mudar até a eleição de 2018, bolsonaro não é, e nunca será uma segunda via.

    1. Análise de quem não entende nada de política.
      Só de falar que os eleitores de Bolsonaro foram eleitores de Dilma já mostra uma análise de quem não conhece Bolsonaro e muito menos os seus eleitores.

    2. Sim tens razão. Ele é a primeira via. Nunca será a segunda.
      Que verdade jamais o oprima Roberto Souza.
      Bolsonaro. Melhor Jair se acostmando

  17. Eu sempre disse Lula já bateu no teto, esses 26% dele são petistas históricos seguidores fanáticos, que ver em Lula um tipo messias como Jesus Cristo, esses FANÁTICOS votam em Lula de qualquer jeito, o PT não é um partido é uma SEITA RELIGIOSA.

  18. Votarei no único candidato honesto nas eleições de 2018, que no caso é Jair Messias Bolsonaro.
    Bolsonaro é a última esperança do Brasil, estou percebendo que os ladrões da nação estão todos com medo que o Messias chegue na presidência, pois muita coisa vai mudar, o balcão de negócios entre políticos vai acabar e o Povo finalmente terá vez.

  19. bolsonaro eleito no primeiro turno fim da quadrilha petista e seus cumplices de criminalidade como psol , pcdob e rede , pp e outras siglas de quadrilhas que assaltaram o brasil nos ultimos quinze anos ………lula na cadeia . um general para minstro da justiça

  20. Fatora aí o aumento artificial pro 9 dedos que sequer pode sair na rua onde vai e a realidade do Bolsonaro que é ovacionado onde vai (sem mortadela) e você vai perceber que o Bolsonaro já deixou o Lula pra trás tem tempo.

    1. Não, vai ganhar mesmo, caso Maria Silvia Bastos Marques não se candidate. Ou ela, ou Álvaro Dias, ou Cristovam Buarque.

  21. Não há nem como dizer que Bolsonaro também bateu o teto pois ainda não teve seu devido espaço na grande mídia pra falar por si. As únicas menções que fizeram sobre ele nesse grande meio foi por terceiros para desqualificá-lo.

  22. Este “Instituto de Pesquisa” foi o mesmo que publicou que Hillary tinha 98,5% das intenções de votos nas eleições presidenciais dos EUA ? Ou foi aquele que publicou que Flávio Bolsonaro tinha 3% para a prefeitura do RJ e terminou com 14% ? INSTITUTO DE PESQUISA PUBLICA O RESULTADO QUE O CLIENTE MANDAR, OU É ISSO OU NÃO RECEBE , SIMPLES ASSIM !!!

  23. “Oh! E agora quem poderá nos defender?”
    Bolsonaro no segundo turno?
    Vocês estão querendo o Lula de novo, né? Isso é tudo que o Lula quer!!!!
    A escolha tá entre Satanás x Belzebu! 2018 promete um show de baixaria.

    1. Se aparecer o pesquisador eu simplesmente vou dizer:
      “Volte no fim do mês de outubro!”
      EU NÃO SEI AINDA!!!
      Mas eu já tô dizendo que esses minions me deixaram com tanta raiva do Bolsonaro, que nele eu não voto em hipótese alguma.

  24. Boas notícias. Mas excluindo a hipótese da candidatura do Sr. Lula, condenado pela justiça e que, segundo a lei da ficha limpa NÃO poderá concorrer de forma alguma, faz-se necessária uma nova análise, com mais atenção e respeito aos eleitores e ao povo do Brasil.
    Por favor, amigos do Antagonista, chega de insistir em Lula Candidato 2018! Isso só existe na mente do próprio Lula!

  25. jair Bolsonaro não está no segundo. jair Bolsonaro leva no primeiro turno. A briga do sistema bandido é de tentar levar para o segundo turno a eleição, mas o povo brasileiro vai liquidar a fatura no primeiro turno