Bolsonaro: “Entendam minha inexperiência”

Jair Bolsonaro, em sua palestra no Conselho das Américas, “desculpou-se por seus arroubos agressivos”, segundo a Folha de S. Paulo.

Ele disse:

“De vez em quando me perco nas palavras, sim, me perco, me perco, peço desculpas. Mas o nosso objetivo exatamente é o bem de todos.”

Ele admitiu também sua inexperiência:

“Estendo a mão aos senhores. Entendam a minha inexperiência em algumas áreas, mas o mais importante é a vontade de acertar.”

E que a reforma previdenciária vai demorar:

“Dá para sair, devagar, dá. Não adianta o pré-candidato aqui dizer que vai fazer. Não vai fazer, a verdade acima de tudo. Pode até agradar os senhores aqui, mas ele vai ter dificuldade um ou dois anos depois ao ver que não fizemos”.

 

151 comentários

  1. “INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE”
    DESCULPE MEMBROS DO ANTAGONISTA SOCIALISTAS ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO !!!
    TENHAM CORAGEM, SEJAM VERDADEIROS, REALISTAS, TRANSPARENTES, ÍNTEGROS, FAZEM UMA COMPARAÇÃO DOS ANOS DO REGIME MILITAR DE 1964 A 1985 COM O REGIME DOS CIVIS DESDE 1985 EM TODOS OS SENTIDOS, TAIS COMO: SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO, ETC.. ETC. TENHO CERTEZA QUE SÃO POSSUIDORES DE TODAS INFORMAÇÕES MAIS APURADAS DESDE QUANDO OS MILITARES ASSUMIRAM O PODER EM 1964. SEJAM ESCLARECEDORES DAS VERDADES TAMBÉM E NÃO SOMENTE DO SENSACIONALISMO.
    SERÁ QUE HOUVE INFILTRAÇÃO NO ANTAGONISTA COMO NA VEJA ???

  2. PESSOAL OS MEMBROS DO ANTAGONISTA SÃO BEM CONHECIDOS POR MUITOS E MUITOS BRASILEIROS…….E OLHA QUE SOU ADMIRADOR E SEGUIDOR DO ITALIANO, NÃO O PALOCCI HEIN, HÁ MUITOS ANOS MAS…….PORRA MEU ……. NÃO É DIFÍCIL ENTENDER ESSES FACTOIDES DA IMPRENSA, SÓ ALTERAM O CAMINHO POR CONVENIÊNCIA, MAS SE SOFRERAM LAVAGEM CEREBRAL JAMÉ MUDAM DE ROTA.
    NÃO SABEM ANDAR NO MEIO OU NA DIREITA ……..PRESTEM ATENÇÃO QUANDO FALAM DO REGIME MILITAR…..NOSSA OS BICHINHOS PULAM MAIS QUE GALINHO GALINZÉ……E FICA EVIDENTE QUE QUANDO COMENTAM SOBRE JAIR BOLSONARO TENTAM DESQUALIFICÁ-LO, POIS SÃO COVARDES, TREMEM QUANDO OUVEM AS VERDADES DITAS EM ALTO E BOM TOM….. FAKE NEWS HÁ EM TODO O BRASIL……..OS BRASILEIROS ESTÃO FERRADOS COM TANTA FAKE NEWS. NÃO LI NENHUMA MATÉRIA MOSTRANDO ALGUÉM OU O CAMINHO PARA SALVAR NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DESSES POLÍTICOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, CANALHAS, COVARDES, TRAIDORES, CRIMINOSOS E ASSASSINOS.
    QUER OUVIR PALAVRÕES FALE “INTERVENÇÃO MILITAR”

  3. Assim ele, nem alguém mais, chega a lugar algum, reconhecer suas deficiências é importante unicamente para buscar resolvê-las, nunca para acomodadamente propagá-las.

  4. Sinceramente, não entendo esse foco na “inexperiência” de Bolsonaro, principalmente na economia.
    Digam-me então, que candidato teria mais conhecimento nessa área e por quê?
    Além disso, o que vale é saber montar o time. Ou o Tite precisa jogar tão bem quanto o Neymar pra ser técnico da Seleção?
    Daqui pra frente agora é preciso ser formado em economia com mestrado e doutorado para ser presidente da república?

    1. O Temer entende alguma coisa? E a coisa não está indo bem? Dilma e Lula são dois tarados de esquerda que não tinham noção de que uma hora o dinheiro acaba.

    2. HÁ MAIS SÃO EXPERTS EM ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E SÃO ESPECIALISTAS EM ANIMAR BURROS, ESCRAVIZAR O POVO, PROFUNDOS CONHECEDORES DO REGIME CUBANO, VENEZUELANO, ETC.

  5. Lula ,o grotesco,transador de cabritas,tambem encantador de jumentos, Dilma, o poste e até FHC o que eles entendiam de economia?E não foram eleitos por muitos intelectuais,empresários,´,jornalistas, bem como povão,etc…?

  6. Sinceramente, não entendo esse foco na “inexperiência” de Bolsonaro, principalmente na economia.
    Digam-me então, que candidato teria mais conhecimento nessa área e por quê?
    Além disso, o que vale é saber montar o time. Ou o Titi precisa jogar tão bem quanto o Neymar pra ser técnico da Seleção?

    1. Perfeita analogia. Ética, honestidade, pulso firme na tomada de decisões que denotem mudança e resgate de valores, e montar um bom time que tenha esses ideais como norte, e tudo que precisamos de um candidato como Bolsonaro

    2. Comparação tosca e burra. Para começar, Tite (não Titi, burro!) foi jogador. Seguindo o seu raciocínio oblíquo e imbecil, qualquer débil mental pode ser presidente da República. Esse é o eleitorado do Bunda-Suja!

    3. Sinceramente, não entendo esse foco na “inexperiência” de Bolsonaro, principalmente na economia.
      Digam-me então, que candidato teria mais conhecimento nessa área e por quê?
      Além disso, o que vale é saber montar o time. Ou o Tite precisa jogar tão bem quanto o Neymar pra ser técnico da Seleção?
      Daqui pra frente agora é preciso ser formado em economia com mestrado e doutorado para ser presidente da república?

  7. Já começou a afinar o discursinho. Antes, ia fazer e acontecer, ia prender e arrebentar. Agora ele já vem com o papinho de “não é bem assim”. Esse sujeito é um embuste, um enganador!!!

  8. Troquem o nome “Bolsonaro” por “Lula” e troquem a data para 2002. Terão a sensação exata de déjà-vu. Como os fãs do bunda-suja não vão saber o que é déjà-vu, joguem no google.
    Obrigado.

  9. Da Reuters,
    Há um apagão quase total nas candidatura presidenciais. Pedi aos brasileiros que me dissessem por que eles apoiam Bolsonaro para presidente nos comentários do meu artigo e é assim que eles responderam:
    Gustavo Schneider disse:
    Eu apoio Bolsonaro porque:
    1- Ele foi um dos únicos políticos a enfrentar a agenda globalista das Nações Unidas.
    2- Ele é duro contra o crime, ele apóia a pena de morte.
    3- Ele tem uma abordagem pró-vida, anti-aborto e ele é pró-família.
    4- Ele é anticomunismo e apoia o mercado livre, menos impostos e regulamentos.
    5- Ele está contra o controle de armas.
    6- Ele está contra fronteiras abertas.
    7- A mídia mainstream esquerdista o odeia, acho que é uma coisa boa, hein.
    8- Ele nunca foi condenado por corrupção.
    Eu acho que é o suficiente.

  10. Esse é o problema do Bolsonaro. O bom é que, esse, sim, iria dar uma despetizada geral nos ministérios e cargos, e ia ao menos colocar em pauta a segurança pública. Porém, medidas erradas na economia (vide Dilma), podem simplesmente demolir completamente com o país. Mas o maior problema é aturar os bolsonaristas loucos paranóicos insanos fanáticos lunáticos.

    1. Bolsonarista louco, paranóico, insano, fanático e lunático é pleonasmo vicioso.
      Basta dizer bolsonarista que já engloba tudo isso. E muito mais.

    2. Bolsonetes existem pelo fato de seu mestre não colocar um fim a isso. Ele até aprecia isso. Um exemplo claro disso é quando o Villa parte para cima do Bolsonaro, ninguém entende que o próprio sofre ataque desses militantes diariamente.

    3. Ainda bem que tem gente me defendendo. Ás vezes parece que tudo foi tomado por bolsominions possuídos. Agridem, xingam, são bitolados, paranóicos. Eu já disse: alguém tem que avisar o filósofo Olavo de Carvalho que ele tentou combater a esquerda e sem querer acabou fazendo uma lavagem cerebral no pessoal.

  11. Muito ao contrário da Vaca que arrasou o país e dizia que era uma eficienta gerenta. Humildade é coisa rara. Mas pode ser usada maliciosamente pela mídia globalista em desfavor do candidato.

  12. Então conferindo: o sujeito é mal educado e esquentadinho, admite que é inexperiente, despreparado e que se enrola com as palavras. Para ser igual à anta original só falta vestir saias, entrar na menopausa e saudar a mandioca. Vento eu acho que ele já estoca bastante. Principalmente entre as orelhas.

  13. Mídia independente dos EUA elogia Bolsonaro: “nacionalista pró-arma e pró-família. http://tinyurl.com/ybk6d7sq

  14. Se os feiticeiros de plantão arrasaram com o Brasil, que dirá um aprendiz de feiticeiro…”O Brasil não é para amadores”, como disse alguém…

    1. Companheiro, lei um pouquinho sobre as aplicações na indústria destes dois minerais, eventualmente após tomar conhecimento do que são e para que servem sua posição será diferente. Leia um pouco!. Vai lá!.

  15. Em primeiro lugar se as eleições fossem hoje meu voto seria do Bolsonaro. É obvio que nenhuma pessoa sab e tudo para ser presidente mas, um presidente precisa saber de maneira global como funciona cada setor da economia, por exemplo, ninguém leva seu carro um mecânico que so sabe conserta radiador. Sobre ser honesto, isso é só obrigação dele e precisamos entender que a capacidade de aglutinar pessoas em torno de boas ideias é que faz um bom líder, não a sua honestidade, inda que ela seja altamente desejável.

  16. Se o Antagonista e a Globo continuarem dando este Marketing pro Bolsonaro, não vai ter pra ninguém.
    A Globo então virou cabo eleitoral: faz um Fantastico desonesto defendendo ideologia de gênero, exposição criminosa e ataca evangélicos. Quer mais ou tá bom?
    O brasileiro vai correr pra onde???
    Assim ele vai ganhar disparado em 2018!

  17. Não gosto do Bolsonaro. Nunca gostei. Mas estou começando a achar ele sincero. O que faz toda a diferença em 2018.
    Além disso a Globo está fazendo um ótimo marketing pra ele: quanto mais defende seu liberalismo esquerdista (exposições, ideologia de gênero, ataque a religiões) mais fortalece a necessidade de uma reação pela maioria absoluta do povo e isso leva a votar em Bolsonaro em 2018. Um tremendo, colossal e claro tiro no pé dos esquerdopatas.
    Se continuar assim, e não aparecer outro que ocupe melhor este espaço, vou votar nele.

  18. Ele é sincero, por isso tem a preferência do povo brasileiro cansado de políticos mentirosos que prometem o paraíso para serem eleitos. Bolsonaro sim para presidente 2018.

  19. Seja sempre sincero conosco e escolha gente limpa e competente para os ministérios. O congresso tentará te derrubar, mas sendo sincero e colocando tudo às claras, terá a nossa força para fazer algo de bom para nosso Brasil. Se não der certo, convoque as FFAA. Apoio total. Seja implacável com ORCRIM presidente Bolsonaro e deixeque haja concorrência de verdade neste país

  20. Jair Bolsonaro é o maior representante da direita no Brasil, o socialismo está acabando com o Brasil e com todos os países da América do sul, mas os brasileiros estão abrindo os olhos, os venezuelanos abriram os olhos tarde demais infelizmente. E o Bolsonaro ajudou os brasileiros a abrirem os olhos, com certeza será o nosso presidente em 2018.

  21. Para quem teve 2 analfabetos Lula e Dilma-Mosquita e um Comunista dissimulado como FHC,
    Bolsonaro é bom.
    Nenhum presidente pode entender de agricultura, mercado financeiro, educação, saúde etc.
    mas pode destinar os respectivos ministros para as áreas.
    Duvido que Bolsonaro vá escolher um socialista para cuidar da Educação, ou um Guido Mantega para a economia.

    PS. O desespero dos Antas té tão latente que depois do global Luciano Huck, a próxima opção para a presidência vai ser NeyMarketing: O menino da Grobo.
    Antas, vcs são ridículos.

    BOLSONARO 2018 (se possível, com ACM Neto como vice)

    Pra destruir o socialismo que destruiu nosso Brasil.

  22. Esta sendo sincero, qualidade nunca vista em outro político brasileiro por isso tem meu voto, nenhum candidato ou até ser humano tem comhecimento de todas áreas de um governo federal gigante como o do Brasil, o que os outros candidatos falam sobre problemas e soluções é em sua maioria fruto do trabalho de acessória e do marketing, todo mundo sabe disso mas só criticam em Bolsonaro.

  23. “O mais importante é a vontade de acertar.”
    Frase típica dos medíocres. Se você quer ser um líder, ainda mais de milhões de pessoas, o mais importante é acertar. Caso contrário saia da frente deixe o cargo pra quem acerta.
    A Presidência da República não é pra quem usa tentativa e erro. A Presidência da República é pra quem sabe o que está fazendo. Se você não sabe, faça um favor a seus liderados e peça pra sair.

    1. Pelo visto então todos que tivemos até agora, fizeram questão de errar, se corrompendo, roubando e expropriando o patrimônio nacional em favor de cuba, bolívia e venezuela. Querer os mesmos é querer que tudo permaneça da mesma forma.

  24. Nos últimos 20 anos o Brasil foi governado por Presidentes com grande experiência administrativa, que foram presidentes de grandes Corporações, prefeitos e governadores, para depois chegarem a Presidência da República, que é o caso de: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio da Silva e Dilma Rousseff. Assim sendo, tem que questionar experiência administrativa do Bolsonaro.
    Um general não precisa ser o melhor atirador, mas apenas ser um bom atirador e saber escolher seus sniper’s.

    1. Gostei de sua ironia.
      Só lembrando que a grande experiência de Dilma foi no conselho da Petrobras (onde vendeu muito bem a Refinaria de Pasadena, onde a Bolívia tomou nossas Refinarias) e Min. Minas e Energia em que modernizou nosso Setor Elétrico.
      Os AntAgonizam não têm noção do que seus comentaristas sabem.

  25. Chegamos a uma encruzilhada, um cara inexperiente que sabe suas limitações e que vai se cercar de gente boa, ou experiente chantageável na mão do PT e envolvido com os globalistas e chineses

  26. “Bolsonaro cancela participação em debate em universidade americana:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926694-bolsonaro-desiste-de-debate-em-universidade-americana.shtml

  27. Sinceramente, não entendo esse foco na “inexperiência” de Bolsonaro, principalmente na economia. Digam-me então, que candidato teria mais conhecimento nessa área e por quê? Além disso, o que vale é saber montar o time. Ou o Titi precisa jogar tão bem quanto o Neymar pra ser técnico da Seleção?

    1. Exato, resumiu bem.
      Os detratores dele deveriam acompanhar suas entrevistas e falas disponíveis no Youtube e perceber que ele vem se preparando, está sendo ajudado pelos filhos, principalmente o Eduardo.
      E sempre falou uma grande verdade, ele não é o melhor, o problema são os outros que são muito ruins.
      Por ora meu voto de dele.

  28. SUPER-EXTRA! ESQUERDA ENLOUQUECE!

    BOLSONARO É DESTAQUE NA MÍDIA DOS EUA. REPORTAGEM VÊ PRESIDENCIÁVEL COMO VERSÃO BRASILEIRA DE DONALD TRUMP!
    Leiam e fiquem sabendo de tudo que a grande mídia tenta esconder mas é furada pelas redes sociais, sites e blogs independentes! –>> https://goo.gl/JTu2w6

  29. Pergunta para os que odeiam o Bolsonaro,
    Porque o Psdb e demais partidos poupam o Pt nos debates politicos e em programas partidários?
    Seria muito bom se eles falassem sobre o foro de sao paulo, mostrassem a carta de intenções ao fmi que o gov do Pt disse que manteria tudo do antigo gov. Que nestes 13 anos do pt n fizeram um so plano econômico o unico que falou sobre o foro de sao paulo foi o vice de serra indio da costa mas foi logo calado.
    Estes partidos n falam nada do pt porque são chantageados.
    Vcs decidem ou quer gente chantageavel ou inexperiente limpo.

  30. O Lula disse que mentia no mundo afora dando índices que não existia, na verdade sempre mentiu e continua mentindo e elegeu fraudamente a Dilma que terminou de acabar com o país. O Bolsonaro é patriota, sincero e pensa num país soberano, dono de suas riquezas e representa o anseio da maioria do povo, com segurança, saúde educação de primeira! Vai ser um grande presidente!

  31. Mesmo que receba a TERRA DEVASTADA deixada pelo MENTIROSO LULA e pela DEMENTE DILMA, estaremos ao seu lado.
    O seu maior apoio será o CONTRIBUINTE que honra o CARÁTER, HONESTIDADE e DEVER CÍVICO.
    BOLSONARO 2018!
    (Para o resto, abandonem qualquer esperança. Bolsonaro vai levar no primeiro turno).

    1. Na hora em que começarem os debates quero só ver a cara de bunda dos outros presidenciáveis com aquela conversinha politicamente correta. Bolsonaro vai destruir um-a-um… e levará no primeiro turno porque o Brasil tem pressa!

  32. Nada contra publicar matéria da FSP, mas sou contra não registrar a forma nitidamente maliciosa e depreciativa com que Thais Bilenky deu a notícia. Digo isso com isenção, já que, definitivamente, não votarei em Bolsonaro.

  33. Acho louvável a humildade de Bolsonaro (até certo ponto, é claro) e a sua disposição e boa vontade em querer melhorar, no entanto acho que ele deve se cuidar e muito principalmente com relação à marqueteiros. Não se deixar “pasteurizar” demais, muito menos se desculpar por supostos “arroubos agressivos” passados que de agressivos não tem nada, pois foi com esta irreverência ante os bandidos e canalhas que ele chegou aonde chegou com tamanho apelo popular. Se esta fala foi verídica, Bolsonaro errou em se desculpar, principalmente por estar sentado provavelmente frente à financiadores de toda essa imoralidade que ele mesmo já denunciou incessantemente. Que o aguerrido Bolsonaro não se deslumbre com a grandiosidade de wall street, nova york ou do mercado financeiro, pois a batalha está apenas começando.

  34. Nós entendemos perfeitamente esse discurso claro e honesto. O importante é ser o líder que traça as diretrizes e metas básicas a ser cumpridas conforme os anseios da população. Cercado de gente competente e honesta, só vai!!! É isso que o povo quer, precisa e gosta. Simples assim!

  35. O Brasil é um país maciço com mais de 206 milhões de pessoas e tem a sétima maior economia mundial por PIB. Eles elegeram uma ex-guerrilha marxista para serem seu presidente em 2011 e ela saqueou o lugar e destruiu sua economia. O país foi tão espancado que finalmente está pronto para a mudança e Jair Bolsonaro é tão bom quanto é.
    Os nacionalistas patriotas no Ocidente devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance para apoiar sua candidatura.

  36. E ele sempre disse que não é economista, isso é coerência para quem está tendo encontros com investidores. Mas mesmo assim ele discute alto nível, deixando seu recado, agradando o mercado. Aqueles que entram prometendo tudo, sabendo de tudo, tendo solução mágica, dizendo que o problema é só despejar mais dinheiro aqui e ali, geralmente proporcionam vôos de galinha no Brasil, através de medidas artificiais, para logo depois fazer o país voltar ao velho ciclo de crises. Bolsonaro dá importância ao feijão com arroz discutido em períodos eleitorais, enaltece o papel de uma boa equipe formada a partir de critérios não fisiológicos, e Bolsonaro vai além. Ele discute problemas que candidatos globalistas não discutem. Quer soluções ousadas e inovadoras para diversos problemas regionais, soluções para a área de segurança, quer focar no problema cultural, educacional, ético que atinge o país, na questão do estado enxuto, etc. Pois foi onde a esquerda se alojou que o estrago vem sendo feito. Bolsonaro discute pesquisa como nenhum outro candidato, sabedor das riquezas do Brasil como nenhum outro, em seus momentos de “Enéas Carneiro”, com todo respeito ao ilustre político.

    1. O DEU.FIM NETO É ECONOMISTA, JÁ DIVIDIU O BOLO ?
      O PALLÓFFI É MÉDICO !
      E A FOLHA DE SP ,CHEIA DE ECONOMISTAS ESTÁ FALIDA !
      OLHEM PARA OS SEUS RABOS SUJOS !

  37. Ele defende a Família, é pró-arma porque sabemos que apenas bandidos estão armados e nós bons cidadãos desarmados, ele está contra essa esquerda socialista / comunista, ele será eleito porque sabemos que a maioria dos brasileiros pensa o mesmo, Bolsonaro 2018.

  38. Com as devidas particularidades, Bolsonaro é para o Brasil o que Trump é para os Estados Unidos da América, o estabelecimento político e mediático de seus países não gosta de nenhum deles, e o lado esquerdista do espectro político depende das narrativas mais ridículas e das manipulações das massas, para tentar atacá-los.
    O Brasil, como os Estados Unidos em sua maior parte, tem uma grande população imbuída de patriotismo, pessoas conservadoras, principalmente cristãs, com todas as leis democráticas devidas, dando direitos a todos, incluindo minorias que não têm religião. O mundo precisa, mais do que nunca, de líderes não-globistas. Defensores de valores básicos que sustentam uma sociedade mundial e nações fortes.
    Nesta era da comunicação digital, com internet / facebook / twitter / youtube, o que aconteceu nas eleições do ano passado não é um fenômeno isolado. E os bons jornalistas de todo o mundo notaram isso.

  39. Agora vão vir uns MAV petralhas e boçais sem cérebro dizer que o “Bolsonaro é inexperiente”. 1-Qual a experiência que MULAS ACÉFALAS tipo o Lula e a Dilma tinham antes de se eleger?
    Lula nunca foi prefeito nem governador. Dilma sempre foi capacho do PT que era jogada em cargos administrativos pra roubar a verba pública. 2-Bolsonaro não é nada inexperiente, tem um monte de mandatos como Dep.Federal. Conhece todos os lixos genéticos de Brasília e como eles agem!!! CHEGA DE PRESIDENTES VASELINAS QUE FICAM QUERENDO “COMPOR” COM VAGABUNDOS COMO MST, UNE, SINDICATOS, CUT, LADRÕES, BANDIDOS E TRAFICANTES.

  40. E ele só ganha voto. Se admite isto com maturidade, admitirá equipes técnicas para administrar os diversos setores da economia. Vamos observando.

    1. Melhor técnicos competentes do que políticos que vão se acomodando em várias pastas e nunca ficam desempregados!

  41. Prefiro um inexperiente ficha-limpa e com vontade de mudar o rumo deste país do que estas “raposas em pele de chapeuzinho-vermelho”… Faça a limpa necessária e terá o meu voto!!! O “mais do mesmo” não levará o meu voto nunca mais!!!

    1. Otário.
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

  42. No Rio, filho de Bolsonaro passa mal ao vivo na TV

    Flávio Bolsonaro foi amparado pelos adversários Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB); o debate chegou a ser interrompido e continuou sem a presença do candidato do PSC.

    1. Datafolha dizia que o filho do Bolsonaro ia ter 6% dos votos e induziu os direitistas a dividir o voto. No final das contas ele saiu com 15% e se tivesse ganho mais 2% teria tirado o comunista Freixo do 2º turno e fatalmente teria derrotado o Bispo da Universal Crivella, pois este tem alta rejeição. Viva os energúmenos que acreditam que Datafolha, IBOPE e na Globo. Agora o Rio está tendo um péssimo prefeito, um nulo incompetente. E também graças aos comunistas de boteco da Zona Sul que votaram no Freixo, estes foram os maiores culpados do Crivela ter sido eleito. Deviam ter votado no Osório ou no Índio. Agora se ferraram, o Crivella vai aumentar o IPTU de todos os comunistas. Se ferraram!!!!

  43. A beleza do Bolsonaro ganhar é que significa que o povo coloca a HONESTIDADE acima de tudo. Com boa vontade, chegaremos longe.

  44. Meu Deus do seu o povo ainda n aprendeu, a midia empurrou o Lula e a Dilma para o povo, o Stf só tem a “nata” e olha onde nós estamos.

    Vcs querem um Príncipe mas as vezes precisamos de um Shrek

  45. Agora vão vir uns MAV petralhas e boçais sem cérebro dizer que o “Bolsonaro é inexperiente”. 1-Qual a experiência que MULAS ACÉFALAS tipo o Lula e a Dilma tinham antes de se eleger?
    Lula nunca foi prefeito nem governador. Dilma sempre foi capacho do PT que era jogada em cargos administrativos pra roubar a verba pública. 2-Bolsonaro não é nada inexperiente, tem um monte de mandatos como Dep.Federal. Conhece todos os lixos genéticos de Brasília e como eles agem.

  46. O problema não é errar.
    O problema é errar usando o dinheiro público.
    Ou seja, vá estudar o assunto, aplique em situações particulares utilizando seus próprios recursos e depois mostre o que você poderia fazer para o Brasil.
    Popularidade não tem nada a ver com competência.

    1. Então porque elegeram o Lula, que só tinha popularidade mas é um analfabeto pinguço que nunca foi prefeito nem governador?????

    2. Mas, só o fato dele ser honesto, sincero, já me conquistou, já vinha vendo vídeos desse cara, é um brinco, mas tem um bom coração e é confiável. Vou arrastar muitos comigo para votarem nele!

    3. Ele disse que no mês de janeiro vai se dedicar a isso, se inteirar do assunto. Tem muitos liberais no campo econômico que tem se aproximado, vendo suas chances reis de chegar ao segundo turno, e ele tem sido humilde de aceitar essas aproximações e esta aberto a aprender. Ele tem grandes chances de chegar lá por um lado atende aos anseios da população nas questões moral e estica, e por outro lado tem agradado o mercado com seus posicionamentos mais liberal na economia.

  47. PREZADOR Sr/Sra;
    QUEM TERA A MAIOR CHANCE DE GANHAR A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL 2018, VAI TER DE LIMPAR O BRASIL ( ACABAR C/ A MAFIA REINANTE)E TRAZER DE VOLTA A DIGNIDADE, A ESPERANÇA, A PAZ, PROSPERIDADE PARA TODOS, E C/A ORDEM E PROGRESSO, MAS ANTES PRECISARA COLOCAR EM PRIMMEIRO LUGAR EM SUA METAS, ESTAS 3 AÇÕES CONTRA OS LADRÕES/BANDIDOS/MALFEITORES:
    1-PRIVATIZAR A PETROBRAS E AS DEMAIS ESTATAIS CORRUPTAS;
    2-ACABAR C/ AS REGALIAS NOS 3 PODERES (EX.: APOSENTADORIA A SEM CONTRIBUIR/SEM PRODUZIR NADA, E ETC..;
    3-ACABAR COM O PARTIDO PT ( EXTINÇÃO !!!) E TER CORAGEM P/ DISSOLVER O STF ( JA Q TEMOS MUITAS ESTANCIAS SUPERIORES E O STF NÃO REPRESENTA OS BRASILEIROS DE BEM );-
    SIMPLES ASSIM, ESTE CANDIDATO C/ CERTEZA SERA O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL. QUEM SE CANDIDATA ? EXISTE ALGUEM HONESTO C/ ESTE PERFIL ?

    1. Muito é o lula né kakakakak
      Muito dinheiro roubado você quer dizer
      Brasil foi o país que menos cresceu no mundo na época que o lula era presidente! China e índia crescendo 15% por ano , até a Colômbia crescia quase 10% e o Brasil andando de pedalinho com seus enormes 4% de crescimento. E ainda dizem que o lula foi bom presidente kakakak só podem estar malucos né ! O lula eh comunista !!!! Vocês acham que o comunismo eh a solução do Brasil ??? Querem que o Brasil se torne a Venezuela ??? Pqp!! Já tá provado que comunismo não dá certo !!! Querem escravizar o povo !???? Vtnc corruptos fdp !!!!!

    2. No governo lula teve um período que o Brasil só crescia mais que o Haiti. Mesmo com a explosão de crescimento chinês e o aumento de consumo de produtos brasileiros. A China rebocava o Brasil

  48. – Site de Alex Jones da InfoWars sobre Jair Messias Bolsonaro, por Chris Menahan.
    “Embora a mídia ocidental tenha pouca ou nenhuma cobertura, existe uma forte possibilidade de o Brasil eleger um nacionalista pró-arma e pró-família como seu próximo presidente”
    – Link da matéria: http://tinyurl.com/ybbd9k4b

  49. —O PT valoriza a pobreza! Vejam o nordeste como reduto moral do PT nacional com mais de 80% dos votos! Assim, com milhões de pobres, o PT tem uma base considerável de votos:
    1) 50 milhões na Classe F, E, D e C que são dependentes da Bolsa família (Lula foi esperto e fez muito bem este trabalho e eles querem que ele volte).
    2) 3 milhões de familiares de cotistas que garantiram o curso superior graças ao Lula.
    3) funcionários públicos que sempre foram muito bem atendidos por Lula, além dos cargos de confiança que o PT inundou o funcionalismo, em um País que 57% do PIB depende do Estado Brasileiro
    4) intelectuais, juristas, artistas, políticos, Ministros do STF, STJ, Desembargadores e toda a esquerda caviar.
    5) em 2018 o Fux será o presidente do TSE (SmartMatic) e o Tofoli será o presidente do STF (recursos da lei da ficha limpa)

    – Entenderam porque Lula tem 35% de intenção de votos e poderá vencer no Primeiro Turno em 2018?

  50. BOLSONARO continua autêntico. Mascprecisa de solidez, se não pode escolher seu vice, escolha uma equipe de economia para lhe acessorar e dar entrevistas em seu nome.
    O que não deve é continuar sendo apenas um especialista em VERMELHOS!

  51. Se ele falou isso mesmo, então vou fechar com ele de vez. Nunca vi um candidato ser tão honesto ao falar. Outros 171s jamais falariam isso. Ganhou meu Voto!

    1. Qual a experiência quee MULAS ACÉFALAS tipo o Lula e a Dilma tinham antes de se eleger?
      Lula nunca foi prefeito nem governador. Dilma sempre foi capacho do PT que era jogada em cargos administrativos pra roubar a verba pública. PETRALHA BOÇALÓIDE ACÉFALO DETECTADO.

  52. Ô Bolsonaro, não fala assim não, as bolsonaretes que gostam do seu estilo durão (ui!) vão ficar decepcionadas…
    E não, eu não sou lulista, dorista, ou qualquer outro lixo do gênero (tem que esclarecer por que o pessoal aqui é difícil de entender…)

    1. Esse aí é mais um boyolette petralha que prefere presidentes socialistas fabianos, que fazem discurso bonzinho de 10 horas seguidas, vaselinas que nada resolvem. Não dá pra agradar todo mundo!! O Governo tem que ser duro com bandidos e vagabais que não querem trabalhar, e não ficar querendo “compor” com esses lixos.

    2. kkkkkkkk ele é um ET não faz parte deste mundo. Bolsonaro é autentico, verdadeiro e não muda o discurso para agradar A ou B tem princípios e não os negocia, reconhecer erros é virtude e não defeito. Minha admiração e respeito só crescem.

  53. Não votaria em Bolsonaro por diversas razões.
    Mas não veria inexperiência como óbice eleitoral.
    É que a experiência dos políticos é a mesma dos presidiários.
    Portanto, nada contra.
    É o jeito.

  54. Vou virar sócio de uma fábrica de rolhas, se o Bolsonaro ganhar eu vou ficar rico! Haja rolhas, tem um pessoal aqui nos comentários que está desesperado com o MITO. É um claro sinal de que realmente precisam de rolhas!

  55. Bolsonaro após saber o que vc falou , eu não apenas vou votar mas pela primeira vez em irei fazer campanha para um político . Tamires junto MITO

  56. —Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira” .

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

  57. Lula foi um brilhante Economista…kkkkkkk Dilma também. .kkkkkkk Bolsonaro é o que ele é e este é o diferencial.

    1. Pra nós Cuba e Venezuela, lula e dilma foram os melhores presidentes de nossa história história. Brilhantes!

  58. Gente tem tempo que não vejo tantos PSDBistas e Petistas juntos neste site, estão apavorados que o Bolsonaro ganhe e tirem as tetas deles.

  59. Eu cansei desse falsa humildade. Sim Bolsonaro! Eu estendo a minha mão com indicador apontado para “FORA DO CONGRESSO”. Como diz o Donald Trump:
    “Youre FIRED!!”

  60. Parabéns meu Presidente!!!.. o senhor é um ser humano fora desse sistema perverso que acabou com o país!!.. em todos os sentidos!!!.. minha família está com o sr.

  61. Se ele tiver coragem para abrir a caixa preta dos bancos públicos e estatais, tirar todos os ratos de lá e colocar nas mãos de gente honesta, e ainda, secar todas as tetinhas (tipo dinheiro pra ONG, pra MST, publicidade estatal para grandes meios de comunicação…), o orçamento dará e sobrará. Imagine o Brasil depois e 30 anos nas mãos de corruptos o que deve ter de esquema de corrupção ativo ainda não desvendado! Por isso a rataiada teme tanto Bolsonaro! Precisa ser feita uma auditoria geral nas contas públicas para detectar para indo está indo o dinheiro! Os saudosos militares deixaram o país depois de alavancar a infra estrutura – praticamente tudo o que existe hoje foi construído por eles. Quando deixaram o país, a dívida pública era 51% do PIB e os brasileiros trabalhavam em média dois meses para pagar impostos. De lá pra cá, NADA foi construído para justificar tantos gastos, a dívida pública compromete 80% do PIB e os brasileiros trabalham MEIO ANO para pagar impostos. A única coisa que justifica isso é a ROUBALHEIRA.

    1. A TRADUÇÃO DE “BRASIL TODO” DEVE SER, ” O QUE A GANGUE DO PT NÃO CONSEGUIU ROUBAR” ? OU ” A PERDA DA BOQUINHA DOS LADRÕES QUE VOCE ELEGEU” ? NÃO ENTENDI.

    2. Poderia ter arrumado um marqueteiro e enganado todos, depois era só entrar no dinheiro da Petrobras e bancos estatais, distribuir umas migalhas aqui e ali e pagar o marqueteiro e ficar co o restante para si, os familiares e os “cumpanheiru”

  62. 💩💩💩💩💩💩💩
    Bolsonaro mentiu durante todo o processo militar, e ainda negou a autoria dos esboços publicados na revista VEJA, como comprovam os laudos periciais. Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro “revelou comportamento aético e incompatível com o pudor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição”

    Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394

    1. kkk! A Faker News fica cassando coisas de 1900 e bolinha porque hoje em dia não acham NADA! Jura que você pensa que isso vai derrubar Bolsonaro? Como diria Raul Seixas, tente outra vez!

  63. As notícias dos últimos dias sobre o Bolsonaro mostram que ele está sendo no mínimo cortejado pelos globalistas, possivelmente já esteja sendo enredado em suas teias diabólicas.
    .
    Burro do jeito que ele é, vai cair como um patinho…
    .
    Pra quem não sabe esse Conselho das Américas é uma organização globalista, fundada por David Rockefeller.
    .
    Abram os olhos bolsonetes, o “mito” de vocês vai virar marionete de psicopatas. Kkkkkkk…

  64. • “JAIR BOLSA NADA”
    • “YOU HAVE TO BE 1 HORSE LIKE ME”
    • “THE PEOPLE LIKE AND LOVE HORSES”
    • (TRADUTORA JURAMENTADA):
    • “O CHUCRO ANAL fa BETO FAKE NEWS ESTÁ LIDERANDO”
    • “VC PRECISA DAR BORDEAUX–ADA, CACETADA, PAULADA e PORRADA”
    • “LUSTRE BEM a SUA FERRADURA”

  65. Ninguém pode acusar Bolsonaro de ser mentiroso e fazer falsas promessas, promessas de palanque.
    Mais uma bafejada da sorte neste candidato. Hoje em dia, com tantos mentirosos que NUNCA SABEM DE NADA, sai na frente quem passar a imagem de FRANQUEZA !!..

  66. O SITE ADERIU ABERTAMENTE À PROPAGANDA DO BUNDA-SUJA OU É PORQUE OS ANTAGONISTA ESTÃO DE FÉRIAS E O OLAVETE LACAIO DO FUNÇA DE FARDAS ASSUMIU A DIREÇÃO? FELIPE MOURO, VTNC!!!!

  67. Não vai mesmo. O exército é o que mais aumenta o rombo. O cidadão lá se aposenta com 53 anos de idade, o próprio bolsonabo nunca trabalhou na vida.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.