ACESSE

Bolsonaro entre Fraga e Vitor Hugo

Telegram

Jair Bolsonaro e ministros palacianos já avisaram a deputados que a recriação do Ministério da Segurança Pública deve ocorrer após a aprovação do projeto de autonomia do Banco Central, no Congresso.

O nome para comandar a pasta, no entanto, segue indefinido.

A bancada da bala, como mostramos, quer Alberto Fraga no cargo. Amigo de Bolsonaro, o ex-deputado foi cotado diversas vezes para assumir cadeiras na Esplanada, mas segue fora do governo.

Um dos nomes preferidos de Bolsonaro é o do líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO). A nomeação do major seria uma “saída honrosa” para o deputado, que deve ser trocado por Ricardo Barros na liderança.

Outros nomes chegaram a ser ventilados no Planalto, como o de Alexandre Ramagem. O chefe da Abin, no entanto, perdeu força, porque, no desenho atual, a Polícia Federal ficará no Ministério da Justiça após a cisão.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 7 comentários