Bolsonaro entrega taça a Palmeiras

Jair Bolsonaro correu para o gramado do Allianz Parque, onde o Palmeiras recebeu a taça de campeão brasileiro.

O presidente eleito foi aplaudido por parte da torcida, que gritou “mito”, enquanto outra parte o vaiou.

Lula, que é corintiano, foi xingado pela torcida palmeirense.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 96 comentários
  1. Burrice sem precedentes, de que adianta dizer que tem medo de ser morto e fazer essas burradas… tudo por causa da porcaria de um time de futebol (sou tricolor, mas sem essas tontices)!

  2. Eles irão suspender pensão ou negociarão se a pessoa quer ficar com a própria aposentadoria ou a pensão? Se for pra negociar entre as duas coisas acho bom, tá cheio de puta pegando velho!

  3. Bolsonaro foi aplaudido por 99% da torcida; entrou no gramado o que Lula se atreveu com medo de uma vaia brutal. Acho que os únicos esquerdopatas lá eram o Belluzo e aquele tal Aldo Rabello.

  4. Sem novidade. Assim como ocorre na Formula 1, onde políticos, e até príncipe de Mônaco, participam da entrega de troféu aos vencedores. Ocorre também no Futebol… Avanti Bolsonaro!

    1. Só que Bolsonaro é realmente torcedor do Palestra, até o nome dele é homenagem a um ex jogador, Jair da Rosa Pinto.

  5. Bolsonaro não pode colocar o Willian Waack como ministro. Não pode ser porta-voz um jornalista que achava o governo Bolsonaro “uma catástrofe, pior do que se imagina.” Que pena! vai Felipe!!

  6. sai fora MAV que usa varios codinomes aqui, quem te maddou ficar aqui xereta intrometido, ah ja sei o pt das trevas nao tem blogs, nao tem apoio entao vc fica aqui vomitando mentira e inveja

    1. Esse tal de Juca Kfouri é um idiota. Que moral pode ter um cara que dá moral para a quadrilha do PT. Tem que ser muito sem-vergonha ou está ganhando por fora.

  7. Não vi a parte a que o Antagonista se refere, mas na televisão um jornalista disse que ele foi ovacionado, esse negócio de uns aplaudiram outros vaiaram é muito vago, dá a impressão de meio a me

  8. Quem gritou mito eh a direita honesta, conservadora e inteligente. Quem vai ou eh a esquerda comunista, bandido e burro…..Na Visão de mundo dos bobominions (Telesefano 2.0 – Tico e teco)

  9. Sempre que a mídia tradicional, Anatgonista incluso, dão que Bolsonaro foi vaiado os vídeos na internet mostram o contrário, notícia do Mário Sabino, fim de semana ele que toma conta do site.

    1. verdade, se foi vaiado foi por 3 mortadelas apenas pois ele esteve NO RIO NaS AGUlhas negras esteve em sao paulo e todos o aplaudem mas isso o anta- gonista TUCANO esconde

  10. País tá bem bom, um paraíso, pra ele ficar indo em jogo de futebol e brincado no campo. Péssima imagem deixa fazendo isso, desleixo, sem compromisso, vida boa. Trabalhar dia e noite é o esperado

    1. O cara tem trabalhado dia e noite, montando equipe, negociando, só pensando em mudar esse puteiro que seu cafetão (que está preso em Curitiba) deixou. FSF adorador de criminoso.

    2. Ele não tomou posse anida, qual o problema de Bolsonaro ir ver o jogo do seu time no domingo, você trabalha no domingo?

    3. Trabalhar até no domingo também? E você não deveria estar trabalhando também, o que está fazendo aqui escrevendo merda?

  11. Sou Palmeirense com muita honra, porque SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS sempre foi um clube digno, muitas vezes dirigidos por crápulas, bandidos e ladrões, mas Bolsonaro nos representa daqui pra frent

  12. Mais de 90% aplaudiram e foram à loucura pela presença do MITO. Menos de 10% vaiaram por serem do PCC (a cadeia é ali perto). E O ANTAGONISTA contratou repórteres de esquerda.