“Bolsonaro entrou numa briga de boteco sujo”

José Nêumanne, no Estadão, lembra que há quatro meses e meio, Jair Bolsonaro é presidente de todos os brasileiros, eleito, diplomado e empossado legitimamente como tal e tem todas as prerrogativas e deveres do cargo.

“Não pode, pois, continuar agindo como se ainda estivesse no palanque falando para seus prosélitos e criticando seus adversários. Ao definir os manifestantes dos protestos contra cortes na educação como ‘idiotas úteis’, ‘massa de manobra’ e ‘militantes’, entrou numa briga de boteco sujo, quando deveria cumprir sua missão de tirar o Brasil da tremenda crise em que foi afundado por PT, cúmplices e falsos adversários deste bando de meliantes que já estão fora do poder.”

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JJorge Luiz Tavares disse:

    Ele está tentando . Lutando contra uma imprensa em sua maioria aparelhada e cretina e contra uma classe política pilantra acostumada ao toma lá da cá.

    1. Está lutando também contra o pessoal que faz pedágio no gabinete ?

    2. Exatamente ! Ele está fazendo o correto. Não da pra achar q ele está dando essas declarações sem pensar nas consequências. A cada declaração contrária, os inimigos são revelados.

Ler comentários
  1. CCarlos Alberto do Nascimento Figueiredo disse:

    Mas essa gente é realmente isso !!! Nossas universidades VIRARAM UM ANTRO DE MACONHEIROS !!!

    1. A massa manipuladora que tenta influenciar a massa de manobra, e os inocentes/idiotas úteis. Olavo de Carvalho explica bem a questão dos inocentes/idiotas úteis.

    2. ... do dia 15 foram um repeteco do "el3não" com um pretexto "estudantil" e "trabalhista". O que tinha eram gatos pingados de coletivos, sindicatos, e partidos esquerdopatas.

    3. ... internet, e via eventos e aparições públicas, no Brasil e no mundo. Quanto ao assunto das escolas, Jair Bolsonaro, politicamente incorreto que é, acertou na sinceridade. Os atos...

    4. ... mídia mainstream e seus jornalecos. Muito menos será pautado por esquerdistas, como Gabeira. Ele é pautado pelo contato direto com o povo, via entrevistas, e via redes sociais da...

    5. ... disse que tão ou mais grave quanto a questão da corrupção é a questão ideológica. E ele é um conservador e cristão convicto, e não um isentão, tecnocrata, disposto a ser pautado pela..

    6. Como esquerdista, Gabeira dissimula. A política é uma guerra que ocorre antes, durante, e depois das eleições. Guerra cultural, ideológica, e de ocupação de espaços. Jair Bolsonaro sempre...

    7. Quem critica o Presidente não conhece o que acontece hoje nas universidades? Drogas, sexo, funk, e muita lavagem cerebral!

    8. Só LULA e a DILMA que podiam jogar Brancos contra Negros, Héteros contra Homos, Sul contra Norte, Ricos contra Pobres, incitar um NÓS contra ELES inexistente. E ainda eram APLAUDIDOS por isso

    9. As diretrizes da educação na era petista desprestigia o mérito e preconiza "trabalhos em grupo": coloca-se 1 estudioso para cada 5 vagais da sala e todos levam a mesma nota do estudioso do grupo.

    10. Idiotas úteis são os que acham que se o semianalfabeto Lullarápio fosse solto o ensino superior iria melhorar. Um indivíduo que se orgulhava de nunca ter lido sequer um livro na vida...

    11. Se o estudante não grava professor, não conhece Olavo, e não faz arminha, são todos vagabundos e/ou maconheiros perdidos! Povinho estreito de pensamento e pobre de espírito estes bozominions!!

    12. O presidente não deveria falar, mas também não pode ser censurado. Já nós podemos sim. Quem não é amestrado, basta ir a uma universidade constatar a degradação total.

    13. Então tirem seus filhos dos cursinhos para que não entrem nestas universidades, até porque não irão mudar em nada. Infelizmente. Os coloquem nas faculdades particulares. Economizam dindin dos cur

    14. Me admira você, Nêmanne, usar essa expressão! briga de boteco sujo é o que os esquerdistas fazem todos os dias no congresso, e q levaram ontem para as ruas! Idiotas úteis sim, aliás, p mim, inú

    15. Mesmo q fossem idiotas, ou o q quer que seja o presidente não deve os xingar desta forma. Em que ajuda!? Alguém vai deixar de ser idiota pq assim foi chamado? É um erro crasso, literalmente.

    16. Uma universidade aparelhada pela esquerdalha .

    17. A maioria sao baderneiros sim não estudam ! Militantes sim ! E os professores mais ainda ! A podridão do pt sujou muito em nossa sociedade sim !

    18. Eu também concordo ! Nossos estudantes que não estudam e professores que nao ensinam ! São um bando de militantes! O presidente esta certo ! Falar a verdade agora mo país é falar besteira? Ah!

    19. Dependendo da sua idade (e sorte) você ainda vai ser tratado por médicos e enfermeiros que hoje são estudantes universitários. Como pode generalizar as coisas dessa maneira?

    20. Não viraram,a maioria está lá para estudar.Ao generalizar vc e Bolsonaro cavam a sepultura do governo dele.

  2. MMARCOS SANTOS disse:

    O BOZO 🤡 ESTÁ UM TÍTERE DESNORTEADO. QUE AO INVÉS DE MOSTRAR SOLUÇÕES PARA ÀS CRISES NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE; PARA QUE HAJA À VOLTA DO CRESCIMENTO ECONÔMICO E DOS EMPREGO, PORTA-SE FEITO UM INSANO 🤔😳

  3. KKarin Steppe disse:

    Concordo. Não é mais candidato. É o presidente do Brasil, de todos brasileiros sem distinção. Se continuar dessa forma não vai durar no cargo.

    1. Adriana, concordo. Mas a petralhada tinha a mídia ideologizada a seu favor, e Bolsonaro tem a mídia contra. A mídia é profissional em distorcer falas tirando de contexto, ampliando ou minimizando

    2. Essa Karin eh uma anta. Deve ser esquerdalha disfarçada.

    3. Pq o presidente não pode combater essa massa de manobra corrupta ? Ele tem q apanhar calado só pq é o presidente? Se ele ficar calado, vc acha q vão aprovar as reformas ?

    4. Lula, o ladravaz, falou coisas piores e ficou 10 anos. Sua cria , então, nem se diga. Bastou que Bolsonaro dissesse a coisa certa para vir o turbilhão. Eu dou total apoio ao que ele falou.

  4. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Falta-lhe compostura, liturgia do cargo, educação, noção, inteligência.

  5. Fernando.W disse:

    Jair Bozonaro é lamentável. Dia 26 terá uma grande surpresa.

  6. Luis disse:

    E aí, agora que tem superpoderes o fodão do Santos Cruz continuará a mandar verbas para esquerdopatas e fará uma festa com reitores e ONGS com Supremo, Lagostas e tudo

  7. joaquim disse:

    Este otario não enxerga que é uma massa de manobra contra o governo, onde que a CUT representa os estudantes. CUT UNE são quadrilhas de corruptos. Este Jose ficou burro de uma hora para a ou

  8. Diplomata disse:

    O Presidente cumpre os critérios do DSM V para retardo mental leve a moderado. Os que compõem o governo, por sua vez, são espertos até demais.

  9. Trump disse:

    Antas decadentes aliados a midia suja, publicam postagens seletivas. Dinheiro corrompe. Publicaram coisas do Neumanne que quando bebe fala bobagen. Até um leitor dele lá o chamou de burro.

  10. Milena disse:

    Jair nao idiotizou ninguém! Foram os idiotas brasileiros que precisavam de um líder! Nao poderiam ser melhor representado! Parabéns

  11. Chiganer disse:

    Isso é totalmente falso, mero discurso. Nenhum presidente do Brasil foi presidente de todos os brasileiros. Assim sendo nunca haveria pautas políticas vencedoras a serem implementadas.

  12. Filipe disse:

    Parei com neumane. É como todos os outros. Mainard também é só mais um. Dantas e Sabino têm meu voto de confiança.

  13. Biofeminista disse:

    Estão exigindo demais do Bozo. E cada vez que exigem, com ele NÃO SABE fazer o que exigem, faz apenas o que sabe fazer, discurso ruim para a claque dele. Gargalhando.

  14. Hudson disse:

    Se continuar nessa linha Bolsonaro acaba como Dilma e Collor!!!

  15. mariacruz1 disse:

    O José Nêumane que vá explicar isso lá no congresso nacional para os deputados e senadores que estão boicotando os projetos do governo.

  16. SIS disse:

    Agora q jeito? MP870 foi adulterada querem endividar o governo para pedir impeachment na lei orçamentaria.

  17. TICO disse:

    Governar significa exercer atividades de liderança, exercer o poder que lhe foi atribuido. Acontece que são tres poderes, dois aparelhados que lutam contra o exercicio do executivo. Só o povo reso

  18. Magalhães disse:

    Calma, o presidente está se adaptado. Botafogo tramando contra o Brasil. O STF comprando vinhos premiados de safras recomendados e gastronomia de chefes renomados. Uma país no fundo do poço e outr

  19. Maria disse:

    Neumane tem toda razão! Jair Bolsonaro não pode mais continuar dando ouvidos a seus filhos problemáticos e ao guru demente! Precisa urgente, assumir a presidência da república, senão...???

    1. Concordo, Maria. Reformas, sim. Intrigas e fofocas, não. Chega de disse-me-disse de comadre ou compadre desocupados. Mãos à obra! Disciplina para os garotos! Trabalhar faz bem à saúde.

  20. Sandra disse:

    Bolsonaro tem razão. Vi umas entrevistas com os manifestantes e dá pena. Professores carregando cartazes com erros de português. Deus nos livre desta educação que está aí.

  21. katia disse:

    Vai dizer isso para a turma das universidades, da esquerda que ele é o PR me parece que eles ainda não aceitam , quem tem cartazes fora bolsonaro e lula livre são eles.

  22. EDUARDO disse:

    É o tipo de atitude que se fosse no futebol instigaria a guerra de torcidas com tiros e facadas entre os torcedores. Isso sim se chama idiotice.

  23. Eduardo disse:

    Tirar o Brasil do fundo do poço com esses canalh@s sabotando a todo instante? E esses vadios tem o poder da câmara senado e stf. Ou será que o Senhor não está enxergado isso. Só o art 142 nos re

  24. Jose disse:

    Bolsonaro precisa de um orientador holístico para não gastar energia com o que não precisa. Ele não pode entrar no joguinho sujo dos adversários que já conhecem o seu ponto frágil. Vamos lá Mi

  25. ISAYAS disse:

    Imagine um governo petista, eu digo que Queiroz já teria aparecido morto num matagal por aí, não justifica se Flavucho estiver errado, é claro.

  26. Jailson disse:

    Mas são idiotas úteis gritando Lula livre , massa de manobra..

  27. Caio disse:

    Ele está numa campanha contra o Moro desde o dia que terminou a eleição. E vai assim até cair ou até 2022. Se conformem.

  28. Carlos disse:

    Os que perderam a última eleição são os que afundaram o país e jogaram brasileiro contra brasileiro. Estão no 3° turno agora?

  29. João disse:

    Tentaram matar o presidente ... não seria possível q os envolvidos estejam também por trás dessas manifestações?

    1. Logo , logo virá o famoso "Não me deixem só !!!" ...

    2. Pois é ! Infelizmente nosso povo é esquecido! Ou se faz! Precisamos apoiar o nosso presidente que está praticamente só! Nós elegemos nós apoiamos!

  30. Eduardo disse:

    Até que enfim eim estadão, alguem com sensatez pra analisar o Governo. Vamos pras ruas e a lista tá crescendo pra 2022. Todos os traidores vão amargar a derrota nas urnas.

    1. Bolsonaro foi até moderado ao definir esses v@gabundos m@conheiros. Fim das universidades públicas!

    2. Nessa lista: Ciroc, Marina, Amoedo, Serra, Nhonho, Meirelles.

    3. Eduardo. José Nêumanne Pinto, não é o Estadão. Embora trabalhe lá, não tem a mesma Ideologia...

  31. Cidadão disse:

    A estratégia de Bolsonaro é continuar sendo politicamente incorreto.

  32. José disse:

    Neumane fala pelos cotovelos! A mídia, os funcionários públicos, a classe política partidária e os tribunais suoeriores estão contra as mudanças. Pra fazer o que deve teria que fechar todos

    1. Pois é, esse Neumanne já tá mijand0 fora do penico, mais um que está aderindo à extrema imprensa.

  33. ISAYAS disse:

    Permita-me discordar, o presidente foi até bonzinho com esses retardados mentais, pois são marionetes nas mãos de comunistas sem-vergonhas.

  34. Pedro disse:

    Acontece que a crise foi criado justamente por quem agora está protestando nas ruas.

  35. André disse:

    Esse governo Bolsonaro é uma balbúrdia

    1. Bom mesmo era do Lula, escravagista e Criminoso, já esta lá no Fórum Internacional Criminal.

  36. Rose disse:

    Exato, Nêumanne. Só lamento, primeiro por Moro, depois por Guedes. Porque o resto...

    1. Sim, Rose. É o que, nós Empreendedores e Investidores, conversamos. Quem investir aqui (honestamente) terá prejuízo certo. Insegurança jurídica, leis arcaicas... Se preparem p o futuro q nos esp

  37. Silvando disse:

    Concordo, presidente não deve governar pensando em grupos determinados, fazendo comentários desnecessários, o Sr. Bolsonaro, queira ele sim ou não, é presidente da nação, deve agir como tal.

  38. João disse:

    O presidente não pode fazer as duas coisas ? Criticar os inimigos e levar o país pra frente ? Pq uma coisa excluía a outra ? Esses militantes não são massa de manobra ?

    1. O único que tinha direito de falar bobagem e mentira o tempo todo sem ser criticado era o Lula, o doutor honoris causa

    2. Até o memento não sei qual é o projeto de governo dessa gestão, parecem perdidos. Já estamos no quinto mês do mandato e nenhuma medida sensata foi tomada. Vamos aguardar.

    3. O Presidente não pode se envolver em banalidades tais como atos isolados e comentários sobre banalidades. Tem de focar institucionalmente com uma pauta... É verdade, não tem pauta!

  39. Carlos disse:

    Bolsonaro foi eleito, diplomado e empossado legitimamente. A extrema imprensa não pode ignorar esse fato e continuar criando fofocanews p fato de não agradar jornaleiros 99% esquerdistas

    1. Dilma também foi eleita, diplomada e empossada legitimamente. Dilma sofreu impeachment legitimamente, o mesmo pode ocorrer com Bolsonaro. Nada é para sempre.

  40. AFONSO disse:

    Comentário lúcido, de um jornalista independente e sensato. Parabéns.

  41. Maria disse:

    A verdade, embora verdade, nem sempre deve ser dita...

  42. Jair disse:

    Bozo não tem condições de administrar uma lojinha de 1,99

  43. Magalhães disse:

    Antagonistas o Nêumanne tem que entrar neste time. Contratem ele é uma enciclopédia da história viva deste Brasil que precisa deixar de ser província.

  44. Apolinário disse:

    Chame um adolescente de idiota (por mais que seja mesmo) e ele irá te odiar com todo os seus alterados hormônios. Briga desnecessária.

  45. Marcelo disse:

    esperneia Estadão, fala mais aproveita enquanto não falir

  46. Miguel disse:

    Estão fora do planalto mas no congresso e no Senado sabotando o governo, desinformando a sociedade, agindo contra os interesses do Brasil e a favor dos seus próprios interesses.

  47. socrates2019 disse:

    O único idiota útil atual é o presidente Bolsonaro. Foi útil pois serviu pra afastar o PT-MDB-PSDB do poder, mas age como um idiota ao agredir os estudantes universitários, futuro do país.

    1. Estudantes brasileiros, futuro do Brasil... Faz-me rir, e muito! Kkkkkkkk! És um fanfarrão!

    2. Precisa análise. Bolsonaro tem que escolher agora se ele quer ser útil ao país, ou idiota.

    3. Estes estudantes que estão aí ñ são futuro de nação nenhuma. Muitos estavam usando drogas.

    4. Estudantes estudam e também reclamam quando há cortes de verbas e são chamados de idiotas. São seres pensantes, não são repolhos estudando.

  48. Mauricio disse:

    O problema é que Bolsonaro e trupe está acirrando detalhes dos desgovernos do PT em áreas onde eles não tinham mexido e fazendo lambança. Não tem como dar certo.

    1. E você acha que nao teve lambança na esducacao? Okha para nossos professores e alunos militantes alienados!

  49. AUGUSTO disse:

    Perfeito , mas será que ele tem esta percepção, me parece os próximos a ele são tão confusos quanto . E quem falar pra ele me parece que ele manda embora.

    1. Nao acho isso ! Acho que quem trai o que o povo pediu nas urmas e mela as mudanças tem mesmo que sair ora!

  50. Glaucio disse:

    Ele não falou nada demais, a maioria das pessoas que tem consciente, sabe que ele não falou mentira. ou CUT, MST viraram estudantes da noite para o dia. São sim massa de manobra.

  51. GILMAR disse:

    José newmane, se vc é cego eu não sei, mais um protesto de (estudante) cheio de bandeiras e partidos políticos , ah amigo, vai cassar a sua turma...

  52. Fernando disse:

    Esse jornalista e YouTuber tem sérios problemas de bipolaridade, só pode ser. Vai morde e assopra assim no inferno. Ora ele elogia Bolsonaro e pede firmeza agora critica por não ter o toma lá dá

  53. Rafael disse:

    Bolsonaro foi eleito pelo TSE, se fosse pelo povo como tanto falam, deveria ser eleito no 1° turno e com vantagem astronômica. Ou será que ele não é o mais popular do Brasil em 2018?

  54. Patricia disse:

    O PT etcatervas estão sim fora do poder , mas continuam armando e jogando com os que ainda estão aparelhados nas instituições para prejudicar o novo governo e o país, como sempre fizeram : mal ao

  55. disse:

    O artigo "esqueceu" de incluir entre os meliantes a imprensa vigarista brasileira e seus jornalistas desonestos...

  56. Massaaki disse:

    Disse tudo. Além de não fazer o que precisa, faz o que não deveria. E não ouve, não discute, não negocia, enfim não faz política nem negociação. E espera que os aliados e partidários façam

  57. Murilo disse:

    Indiscutivel que isso teve carater politico e eles são os idiotas uteis sim.Mas falar isso é mais uma burrice que da munição para oposiçao.Se porte como um estadista Bolsonaro!

  58. Valmir disse:

    Porque vocês da imprensa suja não falou que aquilo Ali foi convocação partidária de quem perdeu no voto e que usaram estudantes antas e DOUTRINADOS como massa de manobras,CUT, LULADRÃO livre kk

  59. Valmir disse:

    Nunca vi tantos militantes antas juntas ontem e com os estudantes que se juntaram ao que lascou kkkkkkkk,quem com porcos se mistura farelos comem kkkkkkTUDO IDIOTAS INUTEIS KKKKKK

  60. Ignácio disse:

    Falar com petistas e bolsonaristas é jogar palavras ao vento! Fanáticos dispensam o tempo dedicado!

  61. Inacio disse:

    Caso esse Nêumanne "idiota util" ainda não tenha entendido, todo o Congresso também foi eleito por esse mesmo povo justamente para fazer a mesma coisa. Babaca

  62. Stanley disse:

    Continue sendo o Bolsonaro presidente. Se quiséssemos o Chuchu voltaríamos nele.

  63. Renato disse:

    Dizer a verdade agora é ser "Bolsonarista"

  64. O-Brasil-Vai-Pegar-N disse:

    O que falta pro presidente é falar mais em cadeia nacional, tem muita gente simples que não tem rede social ou ve youtube!!

  65. João disse:

    Essa guerra não é justa... o presidente tem q lutar seguindo as regras. Seus opositores fazem o contrário. Como ganhar ? Até a mídia está fazendo oposição.

  66. Carlos disse:

    O Bolsonaro é assim. Sincero e direto. Além do mais, as gritarias de ontem foram de lulopetistas, os mesmo que querem o LADRÃO LIVRE. São idiotas inúteis, safados burros de QI 87. FORA PT !

  67. Omar disse:

    Neumane está errado. São seus colegas! Sr. Neumane! A maioria dos jornalistas comunas riquinhos não gostaram da eleição do presidente Bolsonar. Agora, o presidente tem mais é de enfrentá-los.

  68. Jose disse:

    Concordo, mas ressalto que os congressistas e o STF, estão fazendo de tudo para que ele não consiga implementar as mudanças prometidas , e que mais de 57 mi brasileiros avalizaram. Além dos esquer

  69. Maria disse:

    Gente, a cada borrifada, os bichos saem da toca. é um grande cupinzeiro subterraneo.

  70. Mussum disse:

    Ah, vá mamar uma mamadeira de carne seu comunista atarracado comedor de farinha!

  71. Ulysses disse:

    O Presidente não esta sabendo se comunicar com todos os brasileiros. Ele tem que ganhar a maioria dos brasileiros. Esta conseguindo afastar. Equipe do governo tome providencias.

  72. Getulio disse:

    Certo, JN! A campanha terminou há muito. Malgrado os grandes méritos de Moro, a taxa anual de homicídios é um horror. O desemprego é maciço, outra herança maldita do PT. Reformas, já!

  73. ana disse:

    Dizer que esses meliantes estão fora do poder é debochar da inteligência do povo!

  74. Hepson disse:

    "Boteco sujo" foi o comportamento dos promíscuos marxistas travestidos de estudantes de uma Faculdade que bloquearam seu entorno e descarregaram seus dejetos ofendendo a moral do Presidente Bolsona

  75. Samuel disse:

    Bolsonato ja encheu o saco! Fala muita asneira, defendi ele em toda campanha, mas ja passou dos limites

  76. filipe disse:

    O brasileiro vai ter que vencer o vício da falsidade para conseguir superar essa era esquerdista. Quando alguém chama a coisa pelo que ela é esses jornalistasinhos ficam ofendidinhos...

  77. Luis disse:

    Tem horas que o Nêumanne faz comentários de velho gagá.

  78. Presidente-XVII disse:

    Fora do poder eletivo. Como esquerdista, Gabeira dissimula. A política é uma guerra que ocorre antes, durante, e depois das eleições. Guerra cultural, ideológica, e de ocupação de espaços.

  79. Adérito disse:

    Filhinho José, não adianta, independente do que o Bolsonaro faça, péssimo ou brilhante, todos vão cair matando em cima dele! É anti establishment! Pára de hipocrisia seu grande FDP!

  80. NELSON disse:

    Perfeito!FHC e Aécio Neves deram provas robustas de que talvez o grande mal de nossa história contemporânea,não tenha sido o PT, e sim a ausência de adversários verdadeiros deste.Que Deus nos il

  81. Gilberto disse:

    O governo ainda não percebeu, mais o CONGRESSO está jogando a conta da CORRUPÇÃO nas costas de Bolsonaro, e vale lembrar justo ele que assina o CHEQUE. Acorda Bolsonaro fale para o POVO em de TV!!

  82. Morrowind disse:

    Nêumane, ninguém vai te perdoar por entrar na vala comum da extrema imprensa mendiga.

  83. Adélio disse:

    Briga por falta de Lógica que é uma disciplina da Filosofia. Duas palavrinhas, contingenciamente e generalização apressada. Quem não é de direita e nem esquerda, é idiota útil?

  84. Curupira disse:

    Esse Jornalista, com “J” maiúsculo, é uma ilha no meio do esgoto que é a grande mídia! Parabéns por representar os brasileiros cujo único partido e ideologia é o trabalho em prol do Brasil!

  85. Jose disse:

    Povo com ideia de jumento!!!! Para reformar uma casa nao precisa destruir o lar. Da nojo esses pensamentos malucos , tanto odio pra nada!!!

  86. Ewerton disse:

    Presidente há quatro meses, tendo contra si TODO o estamento burocrático no Congresso, no Judiciário e na grande mídia (e, agora, a pequena também: Antagonista e Crusoé entraram no jogo).

  87. Nilton disse:

    Recado mais claro não podia ser, vivi se envolvendo em briga de boteco

  88. Vlad disse:

    O Brasil confiou no senhor, presidente. O senhor não pode falhar - palavras suas. Quantas falhas já foram cometidas? É hora de parar. É hora de acertar. Pelo bem do Brasil.

  89. Angela disse:

    O que o Presidente falou de errado????NADA!

  90. Norberto disse:

    Os piores inimigos do Bolso: Os filhotes, O astrólogo, e ELE mesmo.

  91. Gonçalo disse:

    Concordo com Nêumane. Bolsonaro ainda não desceu do palanque. Ao invés de agir e falar sobre os principais temas nacionais fica mais empenhado com intrigas e fofocas. Tem que tocar a agenda do gov

  92. Zelio disse:

    Como que estão fora do poder? Se não estão deixando-o governar. Legislativo e judiciário.

  93. Sérgio disse:

    Pois a jumenta da cabeça de vento podia chamar os descontentes de elite branca dos olhos azuis. Era elogio

  94. Angela disse:

    Uai!!!!! E o Bolsonaro não está certo??

  95. thelma disse:

    PERAÍ meu caro! recomendo ouvir as declarações dele novamente! ele usou esse termo no momento que falava sobre MILITANTES BADERNEIROS que eram maioria MESMO! Massa de manobra sem sombra de dúvida!

  96. Luiz disse:

    Se fosse seguir o que outros presidentes fizeram, teria falado bonito e em breve sendo investigado pela Lava Jato. Ele falou a verdade: a maioria dos manisfestantes eram ignorantes funcionais.

  97. RobertoSilvaRJ disse:

    IDIOTA ÚTIL foi Bolsonaro, quando encarou a eleição e derrotou o PT. O problema é que ele é mais idiota do que imaginávamos e obedece cegamente Olavo e os 3 filhos. Todos BABACAS E DEMENTES.

  98. Kalá disse:

    FhC ? Falsos adversários deste bando de meliantes que já estão fora do poder ... Ei, FhC, foste mencionado.

  99. Vergonha disse:

    Acabou o politicamente correto! SÃO SIM , uns inuteis ,maconheiros , pederastas , analfabetos funcionais , e se acham UNIVERSITARIOS, são a escoria da sociedade, nunca serão nada! LIXO DO BRASIL.

  100. Beth disse:

    só precisa ter um mínimo de controle emocional.... precisa aprender com o ministro da justiça

  101. EMMANUEL disse:

    Olha ... Neumane já foi advertido de que o seu nível de análise tornou-se sofrível ... é só mais um trabalhando contra o Brasil, em favor da turminha que rouba e espolia o brasileiro.

  102. Maurilio disse:

    Jornalista mentiroso. O povo o elegeu para implantar uma agenda conservadora, pois o povo eh conservador. Se fossem eleitos Maldadd ou Tiro, eles governariam so para a minoria esquerdista.

  103. Patrício disse:

    JB ainda não não entendeu que deve respeitar a liturgia do cargo que está ocupando. Presidente da República que se preze deve ser escravo dessa liturgia. Ele não tem liberdade para falar o que qu

  104. Verdade disse:

    Concordo!! Mas concordo que são idiotas úteis também... Mas Bolsonaro não deveria falar a verdade

  105. Claudio disse:

    Excelente Post. Sou Bolsonaro mas concordo com tudo o que foi dito.

  106. Ucho disse:

    Entrou numa briga de boteco sujo? No boteco sujo Jair é o bebado folgado em pessoa!

  107. Claudio disse:

    Eu acredito que Tudo que bolsonaro falou é verdade sobre os idiotas, mas ele tem que tomar cuidado para não se prejudicar em suas falas. Já está difícil governar....

  108. Marcos disse:

    O que o PT fazia quando tinha manifestações? Era de colaboradores da CIA para baixo. Essa coisa de "deveres do cargo" nunca existiu. FHC ficava quieto porque era frouxo mesmo.

  109. Adalberto disse:

    Está faltando a Bolsonaro a energia necessária para impor sua proposta de governo. Ao ficar no meio termo, ele desgasta o apoio que levou-o a ganhar as eleições e não converte ninguém da esquerd

    1. onde já se viu converter gente de esquerda? eles são fanáticos meu caro. venha pro mundo real.

  110. Robert disse:

    Defender a verba das universidades federais que são frequentadas em quase totalidade pela classe A e B. Ele deveria ter chamado de idiotas inúteis.