Bolsonaro espera ter alta neste fim de semana, diz Mourão

O general Hamilton Mourão visitou Jair Bolsonaro no Albert Einstein e disse a Crusoé que o presidenciável espera ter alta do hospital já neste fim de semana.

Segundo Mourão, depois da alta, Bolsonaro deve continuar se recuperando em sua casa no Rio.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem de Igor Gadelha em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Fico pensando quanto desespero o establishment e as esquerdas estão sentindo com a recuperação do mito. Mais ainda sabendo que os brasileiros em peso votarão 17 no dia 07. Vai ser histórico!

  2. Deputados que vertem lagrimas por ter assin..manifesto pela reforma se fossem inteligentes apoiariam Bolsonaro e o impulsionaria para uma reforma robusta, verdadeira e todos seriam HEROIS.

  3. Candidatos desvinculados do Quadrilhão Multipartidário devem cuidar da saúde e, tb, da segurança pessoal. O esfaqueador pode ter cúmplices na vizinhança. A política ainda faz de cadáveres seu

    1. Seria a opção mais segura para Bolsonaro, mas o candidato deve estar preocupado com a campanha. A subida do poste nas pesquisas pode ter disparado o alarme.

  4. Já passou da hora, Bolsonaro precisa tirar aquela roupa de bailarina e se preparar para subir a rampa em janeiro e começar a limpar o lixo petista imundo que acabou o país. Força Capitão.

  5. Que não coma e beba nada que não venha de mãos absolutamente confiáveis, se viajar que seja em voo comercial, nada de jatinhos e não se exponha nem na sacada de casa. A cabeça dele tá valendo o

    1. Agradecemos o atendimento feito na Santa Casa pelos excelentes médicos e enfermeiros. Força Bolsonaro não apresse a alta. Votaremos em você.

    1. Apoiado. Se fosse em Israel esse assassino e sua célula terrorista já estariam comendo grama pela raiz, aqui até ganhou a bela alcunha de “lobo solitário”. Brasil, país que não é nação.

  6. Agora não é hora de frescura! É hora de apoio e de agregar votos ao JAIR BOLSONARO 17! Como na época do impeachment! É hora de chutar o rabo da esquerda no Brasil! Não podemos vacilar!