BOLSONARO ESTÁ 9 PONTOS À FRENTE NO SEGUNDO TURNO

A pesquisa da Crusoé mostra que, no segundo turno, Jair Bolsonaro ganha com folga de Fernando Haddad  — acompanhe a transmissão ao vivo AQUI.

Ele tem 47,1% dos votos e o poste tem 38,1% – uma vantagem de nove pontos.

Você quer saber o que estão escondendo de você no embate Bolsonaro x Haddad? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 69 comentários
  1. O povo quer liquidar a fatura no primeiro turno!!! Jair Bolsonaro 17 vem aí. Falta pouco, de 8 a 10 pontos pra ele chegar aos 51%. E pode ser mais que isso, que ele venha a ter.

  2. Vamos dar 1 cheque-mate nas urnas fraudáveis. Quem vota Bolsonaro vestindo amarelo na eleição. NÃO PODE SER CAMISETA DO CANDIDATO, mas pode usar adesivo e botton. Filme ou fotografe da rua a entra

    1. Tem como errar feio com uma diferença tão pequena? Estás querendo causar impacto, e aqui nao tem ignorante seu zé mané.

    1. Sábado, a noite, esses piKaretas vão atirar a toalha e pedir o peniko ! Vão mostrar a realidade ! Melhor admitir o erro antes, do q após B 17 vencer a peleia no primeiro turno ! takalepauMITO !

  3. Ou seja, será confirmado pelo resultado das eleições q DataFoice e IBOPE são institutos corruptos a serviço da ORCRIM. O q todas as torcidas, de todos os times, já sabem. Democracia direta!

  4. Eleitores de Amoedo, Alckmin, Álvaro Dias e Meireles juntem-se ao Bolsonaro no primeiro turno! Temos a obrigação de salvar esse país da orcrim e do sistema! Agora é Brasil! Nunca estivemos tão p

    1. Geralmente os eleitores destes candidatos possuem mais que 2 neurônios, aí dificilmente conseguem fazer isso, o segundo turno terá record de nulos.

    2. Dê uma olhada nos planos de “governo” de Lula q Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o presidiário)

    1. Bem assim ! Ficaram tomando cachaça, se drogando, se mostrando pelados, queermuseu e, esqueceram do dedo ! Se phoderam ! Agora vão ter de enfiar o dedo no rabo ! Dia 7 é B 17 . final

  5. Bolsonaro tem mais de 40% a umas duas semanas.Seus eleitores estão ansiosos, querem VOTAR …!!! Ouvir conversa de especialistas, etc, já deu!Queremos VOTAR no Mito…!!! Chega logo dia 7/10…!!!

    1. A falta de estudo, desemprego e a fome levam essa população a ser populista! O Brasil é muito desigual amigo! infelizmente !

    2. Somos um povo canalha que a sabenda se vende ao PT por dinheiro roubado. Dahi que o maldito ladrão PT ainda tem alguns votos, é para o Capitão já estar acima do 50%.

  6. Algum dia tanto como paraná, datafoice, ibofe, btg, etc. irão aprender a metodologia correta. Mandem vir a Rasmussen aqui ensinar esses estagiários de 1920 o que é metodologia de pesquisa atual.

    1. Minas é espelho de resultado de eleições, e Bolsonaro já tem mais de 50% dos votos válidos, isso significa que já é no 1º turno!

    1. Como você é de esquerda, está então disputando os votos da esquerda. Aqui não é onde deveria procurar votos. Vai lá no site dos três números convencer alguém a votar no PSDB. Aqui é Bolsona

  7. O povo deve sair amanhã, sábado, às ruas. Vamos fazer a maior manifestação que esse país já viu após aquela do impeachment da Dilmanta. Prá frente Brasil! Será Bolsonaro no primeiro turno

    1. O Mário é um razoável imitador, só! Vez por outra até diz algum chiste risível! Jornalista, jornalista mesmo é o Cláudio!

    1. Concordo,ibope e datafoice sempre projetam seg turno com empate tecnico b17 e ruinddad,realidade é outra,cmo monstra pesquisa.

  8. ELEITORES do BOLSONARO. FAÇAM CAMPANHA, EDUCADAMENTE, PARA BOLSONARO! Precisamos convencer eleitores do Amoedo e outros candidatos. Façam CAMPANHA entre as pessoas mais humildes principalmente!

    1. É a casa dos horrores! E ainda tem militonto na Globonews vomitando bile quando se diz que esses bandidos são autoritários!

  9. Com base nas pesquisas do primeiro turno, o Haddad só conseguiria empate técnico no segundo turno se praticamente todos que votaram em outros candidatos no primeiro turno, passassem para o PT.

  10. É muita diferença de outros institutos, mas o que é mais surpreendente é a quadrilha representada pelo CAPACHO de jararaca, receber 38% de apoio do povo. Afinal somos um povo CÚMPLICE?