Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro está 'bem e totalmente medicado', diz Fábio Faria

Ministro das Comunicações falou sobre o estado de saúde do presidente, que tem obstrução intestinal, antes da decisão de transferi-lo para São Paulo
Bolsonaro está bem e totalmente medicado, diz Fábio Faria
Foto: Alan Santos/PR

Ao deixar o posto de saúde em Brasília onde foi vacinado com a primeira dose nesta quarta-feira (14), Fábio Faria afirmou que Jair Bolsonaro estava bem e “totalmente medicado.

O ministro das Comunicações deu as declarações pouco antes do anúncio de que o presidente seria transferido do Hospital das Forças Armadas para São Paulo —ele está com uma obstrução intestinal e será submetido a novos exames, com risco de ter de passar por cirurgia.

“Quando tiver algum resultado, a gente vai emitir uma nota oficial, como feito pela manhã. A gente vai deixar todo mundo ciente. Queremos deixar claro que o presidente está bem, descansando e totalmente medicado”, declarou Faria.

Assim como seu colega das Comunicações, Luiz Eduardo Ramos foi vacinado hoje por Marcelo Queiroga —no caso do ministro da Casa Civil, com a segunda dose. O general também disse que Bolsonaro passa bem e foi submetido a um procedimento normal e “nada grave”.

Mais notícias
TOPO