Bolsonaro está mais próximo do Republicanos que do PSL, diz Bozzella

Bolsonaro está mais próximo do Republicanos que do PSL, diz Bozzella

Júnior Bozzella afirmou a O Antagonista que a tentativa de reaproximação de Jair Bolsonaro com o PSL foi mais “uma fumaça” do que algo concreto.

Para o presidente do PSL em São Paulo, Bolsonaro está mais próximo do Republicanos.

“Nunca teve essa pauta internamente. Foi mais essa fumaça mesmo deles especularem alguma possibilidade, conversando com o [Antonio] Rueda isoladamente. Isso nunca foi trazido para a discussão interna, partidária, para a bancada, Executiva. Hoje, a relação dele está muito mais próxima do Republicanos. O Flávio está lá, o Carlos também. Eu acho que eles estão bem amarrados com o Republicanos.”

Como mostramos, Celso Russomanno (Republicanos) candidatou-se à Prefeitura de São Paulo, dizendo ter o apoio de Jair Bolsonaro.

Pouco antes, no entanto, Russomanno propôs a Bozzella que Joice Hasselmann fosse vice em sua chapa. O deputado do PSL rejeitou a proposta.

“Não somos reboque de ninguém, temos candidaturas próprias na maioria das cidades do país. Não seria na maior capital do país que a gente não teria uma candidatura própria. A Joice só deixará de ser candidata se ela quiser. Não vai tomar uma canetada minha, não.”

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 8 comentários
TOPO