Bolsonaro: “Estou bem, acho que estou 60% curado”

Como publicamos mais cedo, Jair Bolsonaro votou na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro.

Sob forte esquema de segurança, o candidato do PSL entrou na seção eleitoral acompanhado de seu filho, Flávio Bolsonaro e de um enfermeiro.

“Gosto de andar pelo Rio, mas o enfermeiro deu recomendação para eu ficar em casa. Estou bem, acho que estou 60% curado. Foram duas cirurgias para que eu voltasse e, graças a Deus, por um milagre de Deus, estou vivo. Recebemos apoio de setores importantes da sociedade, de empresários, comerciantes, pecuaristas, lideranças evangélicas, pessoas de bem do Brasil que querem afastar o socialismo e não querem flertar com o regime da Venezuela”.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 70 comentários
    1. Ouvi e logo mudei a rádio, mas uma da CBN falou: “o que vier a ser o Pr side te ou PresidentA do Brasil…” Não acreditei em meus ouvidos.

  1. Quando se tem uma grande missão na vida, até os Céus confabularão para a completa recuperação de Jair Messias Bolsonaro. Ele colocará o Brasil de volta nos trilhos do progresso!

  2. Hoje o nordeste vai provar para o Brasil que não é mais curral do pt, como eles pensam. O povo nordestino é trabalhador e inteligente, por isso estará com o B17, pelo Brasil e contra ORCRIM!

  3. fiz minha parte ! apos 20 dias de um enfarte, encarei uma puta rampa na seçao eleitorial e cravei B17 !!! Major Olimpio tbm !!!! Gover. e deputados nao votei pra ninguem e anulei !

  4. Pc. Não esquecer o projeto criminoso de poder do PT de Lula, Dirceu e seu fantoche Haddad. Querem transformar o Brasil em uma Venezuela. Querem igualar os brasileiros na pobreza, exceto eles, claro.

    1. Urnas eletrônicas são um problemão inventado para resolver um problema q nunca existiu. Pra q pressa se a posse será só no ano q vem ? Não há 1 só vantagem a não ser as licitações caríssim

  5. Fiz uma cirurgia para tirar um tumor e levei dez pontos. A recuperação foi chata! Olho pra esse homem e penso o quanto ele é forte, fala de Deus e fé. Admiro! Me surpreendeu. Hoje é 17!

  6. Alguém deveria ter explicado a Alckmin que apenas pela frase ”afastar o socialismo” Bolsonaro ganhou ”n” votos dele, Alckmin, frase essa que Alckmin foi INCAPAZ de pronunciar nos últimos 1

  7. Bolsonaro se tiver segundo turno mostre para o povo fotos das obras que o ladrao fez em Cuba, Venezuela, Angola e outros paisecos. Enquanto isso o nordestino implorava um carro pipa!!!!

    1. Esse pilantra tem de ser afastado e preso, é o maior protetor de bandidos que roubaram a partir um milhão do mundo. Só protege bandidos premium.