Bolsonaro: “Estou indo para os EUA, não para a Coreia do Norte”

Jair Bolsonaro, segundo a Folha de S. Paulo, “diz que é liberal e adota discurso que agrada investidores”.

Ele declarou:

“É lógico minha visão é liberal. Estou indo para os Estados Unidos, não para a Coreia do Norte”

71 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Bolsonaro, sem a “ajuda” da mídia e com TODA a perseguição das Organizações Globo, vai ganhar essa eleição. O cara, se a “ajuda$$$$$$” dos “amigos”… Já está em segundo. É de linha econômica liberal, vai privatizar esses LIXOS DE ESTATAIS. Vai moralizar a posição de professor, dando e ale a segurança e a moral necessárias dentro da sala de aula e colocar ministros técnicos, militares ou não, em suas respectivas pastas. Chorem! Um honesto, cívico e um homem que não foca brincando com a religião de ninguém. É melhor JAIR se acostumando.

  2. Os Comunistas maléficos estão em polvorosa, basta ver os inúmeros comentário desses doidos q nunca escreviam aqui e q agora infestam estes espaço. Principalmente nos Posts sobre o Bolsonaro. O estoque de mortadela ainda deve estar alto para poder pagar estes meliantes ou ainda tem muita grana enterrada em algum lugar. Os caras estão iguais animais ( na verdade são animais e da pior espécie) encurralados; Agressivos e desesperados. Fecho com Bolsonaro. Minha família toda também, meus amigos também, meu filho de 15 anos também, os amigos do meu filho também, minha mãe de 78 anos também, meus primos estrangeiros também… MITO.

  3. Hora de parar de ingenuidade. Vivemos cercados de bandidos em todas as esferas do poder. Atitudes práticas, objetivas e reais devem ser tomadas e não o são. De um lado temos um grupo maléfico esperto q se traveste de um discurso retórico engana trouxa para enganar os abestados e enquanto isso depenam a nação e favorecem tudo q crie desagregação social. Afinal, é com a divisão e balburdia na sociedade q nos tornamos fracos e assim somos dominados mais facilmente. Nada é por acaso. Do outro alado os ingênuos q ainda não caíram na real de q estão sendo usados como massa de manobra: Artistas, jovens ditos rebeldes, intelectualoides de condomínios chiques Um grupo q vive como se estivessem ervados e vendo coisas inexistentes. Um contra ponto a este estado perigoso q vivemos hoje se faz urgentemente necessário. Este contra ponto é Bolsonaro. Se é liberal então Meu voto e de toda minha família será dele. Em tempo: Sabemos q tudo q ele diz condiz com a realidade. Quem se dispor a viver o dia a dia real irá em pouco tempo se dar conta disso. O resto é enganação de esquerdistas maléficos e bobinhos de plantão. Fecho com o MITO.

  4. Liberal que exalta a Ditadura Militar e o saudoso Dr. Enéas Carneiro, que eram NACIONALISTAS e ANTI-LIBERALISMO ECONÔMICO! Um liberal que afirmoj q FHC deveria ser fuzilado por privatizar e que preferia Lula. Um liberal q votou em Ciro Gomes em 2002. Um oportunista, isso sim. Não serve nem para pentear as barbas do GRANDE Dr. Enéas!

  5. Só gostaria de esclarecer que não tenho absolutamente nada contra quem vota no Lula ou no Bolsonaro. Como disse anteriormente, o fato de os apoiadores desses possíveis candidatos serem ignorantes é exatamente isso – apenas um fato. A ignorância sempre existiu, e sempre existirá. E tudo bem! Ser ignorante não faz de você um sujeito melhor ou pior que o outro. Desonestidade, falta de caráter, covardia, essas sim são características inaceitáveis.

  6. Ihhhh…já mudou o discurso? Mau sinal…Resta saber se acreditamos no candidato rombudo, grosso, sem escrúpulos, machista, ou no Bolsonarinho paz e amor…Muito mau sinal…

    1. Ele não mudou o discurso, a mídia canalha é que muda o discurso dele! O discurso mais liberal é com relação a economia, há tempos ele fala em “estado menor”, “livre mercado”e privatizações mas com algumas ressalvas em algumas áreas estratégicas tais como não vender terras para outros países por causa da em função da nossa segurança alimentar, com relação a outros temas ele não mudou nada, infraestrutura, defesa, segurança pública, educação, transporte e saúde pública!

    2. Mudou o discurso, sim. Até ontem votava em Ciro Gomes, em Lula e pedia fuzilamento do FHC por privatizar. Foi contra acabar com as pensões mamatas p as filhas de militares. Oportunista!

    3. Tem comunista por aqui completamente desesperado. Estou me divertindo muito. Bolsonaro neles. Bolsonaro 2018. Chupa comunistada !!!

  7. Esse cara é um hipócrita. Se pudesse implantaria um governo igual do Pinochet, né?
    E tem outra, que tipo de Estados Unidos?! Aquele do livre mercado, que apoia a segunda emenda, permite liberdade de expressão?!
    Ou os Estados Unidos do estilo rino, controlador, interventor e regulador das ações de indivíduos?! Esse senhor nem sabe o que é ser liberal!!!! Não sabe que os EUA vem perdendo sua essência liberal nos últimos 100 anos!!!!!
    O senhor Bolsonaro tinha que ir para Cingapura, Hong Kong, Suiça, Lichenstein, ou seja, paises liberais!!!!!
    Algum secretário desse senhor ,que nem sabe falar inglês, poderia mostrar o ranking do heritage foundation pra ele?!!!!
    OS EUA SÃO ÓTIMOS! Mas não são mais aquilo que os pais fundadores imaginavam pro futuro!!! Bolsonaro é um hipocrita! Esse cara gosta do Médice, gosta de ditador, e não de liberais.

  8. UÊ e não é a realidade ? Na epoca dos militares onde foram o Chico, Gil, Caetano, Franklin, FHC se exilaram nos paises que tem caviar e champagne, não é verdade ? Todos fogem de Cuba de botes e não para Cuba, eles preferem La Muerte que os Castros.
    Tem mais que ir lá nos EUA, Alemanha, Inglaterra fazer acordos onde esta o dinheiro para investir aqui e importar do Brasil ou China onde está o $$$$$ e não vem o papo que China é Comunista, mas lá será o país com mais bilionários industriais e empresários terá em pouco tempo. Livre Iniciativa.
    Ou querem continuar com o Foro de SP ? Fazer que comércio ? de Armas de guerra? de guerrilheiros?
    Portanto perfeita a fala do Bolsonaro, curto e grosso.

  9. Ao menos, expressa a verdade acerca de seus sentimentos ao mundo democrático. Pior estão o Lula e a Dilma que nem à Venezuela vão. Agora que o Maduro mais precisa dessas duas “preciosidades” da incompetência, eles só conversam pra burro dormir.

  10. Politicamente incorreto, com louvor, kkkk. Respostas assim no debate, nesse caminho de estudos, e encontros com as pessoas que comporão uma futura equipe e futuros ministérios, farão sucesso nos debates. Sem querer levr a comparação ao pé da letra, vocês vejam um peso morto em trmos de nº de votos como o Eduardo Jorge. Falou uma coisa ou outra, virou meme. Jair Bolsonaro é uma pré-candidato de 2º turno com chances reais de ganhar, e fala as coisas que o povo quer ouvir, sem filtro.

  11. Pois o bocozão

    devia ir pro inferno… pois foi visitando a mãe do lula… a parteira do Lula: “esse é o cara”.
    Idiota tá visitando o país que quer fazer a “primavera católica”.
    Burro – imbecil –
    O Brasil tem mais boi do que os barak, clintom e trumops e bushs… e nem tem a pastagem do Texas… nem o petróleo.
    Vai visitar portugal e N.S. de Fátima seu anormal.
    Perdeu meu voto.

  12. A essa altura, já perdi as esperanças nesse pulha. Espero que ele continue cometendo esses sincericídios. Nem Collor foi idiota de fazer do liberalismo o mote da campanha. Sugiro os próximos tópicos para Bolsonaro abordar (além das privatizações amplas, gerais e irrestritas, é claro): reforma da previdência, ampliação da reforma trabalhista, abertura da Amazônia à exploração estrangeira, etc. E sugiro que ele obtenha os direitos da canção Aluga-se do Raul Seixas para usá-la intensamente nos comícios e no horário eleitoral de TV. Pronto, já dei minha contribuição a esse valoroso patriota.

    1. Vai prás Cubas! Fica com o Doriana que é de centro… não, é de direita… não, é de esquerda… em cima do muro…

  13. Para a Coréia NÃO MESMO! Que esse perigo nuclear não existe na norma padrão lusófona. Já podeis indo para a Coreia do Norte, não boto a mão no fogo, pois Kim Bolsonaro são esfinges caras / coroas / topetes da mesma moeda…

    1. Por favor, Anta gonistas, retomem a chamada coreana da primeira edição com o acento nuclear, para dar sentido à vida útil do comentário… O leitor chato de galocha em primeiro lugar tem sempre razão.

    1. Opinião não é Dogma, entendeu? (Opiniões sobre Bolsonaro estão ligadas a propagandas irreais difundida pela main stream media e não em fundamentos reais, portanto essa opinião pode ser mudada, exceto para os “investidores” do tipo Joesley Batista, Eike Batista Emílio Odebrecht, que sabem bem quem é Bolsonaro.

  14. O Antagonista é bússola, tudo eu venho checar aqui, se este site estivesse em 2011, qdo a dilmalandra chegou de rolls royce no palácio, ela não teria sido eleita no 2. mandato, teria sido impichada já em 2012. GRATIDÃO a O Antagonista!

    1. Che Guevara morreu lutando pelos pobres e oprimidos da América Latina contra a exploração imperialista.

  15. Bolsonaro fala como se o fato de ir para os EUA fosse sinônimo de liberalismo. EUA tá cheio de ANTiFA, marxista, social democrata. Vide toda a mídia de esquerda, CNN e etc. Vide Noam Chomsky e todos os professores esquerdistas das grandes universidades. Até Fidel Castro já foi aos EUA. Pablo Escobar foi tb. Enfim, O POPULISMO É UMA MERRRRRRRRDÃ!

    1. Só um bolivariano esquerdista faz um comentário tão oco, sem argumento, assim. Maluco?! O que seriam o Lula e a Dilma?!

    2. Como sabemos que alguém é maluco? Observando como essa pessoa expõe suas idéias e através de suas atitudes. Apenas um exemplo: alguns meses atrás, o juiz Sérgio Moro partixipava de um evento, e Bolsonaro que se encontrava no local, ao saber da presença de Moro, foi ao encontro do juiz. Até aí tudo normal. Ao se aproximar do juiz, Bolsonaro, ao invés de comprimenta-lo estendendo a mão, como faria uma pessoa saudável, o atontado candidato, prestou continencia ao juiz, ficando parado na frente do juiz, deixando Moro sem ação, e ao mesmo tempo perplexo com a atitude tão descabida para a situação! Bolsonaro alí parado na frente de Moro, queria que o juiz fizesse o que?!? Cantasse o hino nacional?? – Existem milhares de outros exemplos que ilustram o total despreparo deste sr, principalmente, a um postulante ao cargo de executivo maior da República. O Brasil precisa sim de pessoas honestas, competentes e trabalhadoras, mas acima de tudo, equilibradas

    3. Quem dera que fosse embora mesmo de vez seu comunistinha caviar. Tenho certeza que virá sempre aqui com suas ideias virulentas da esquerda nefasta que tanto mal fez e está fazendo ao Brasil. Vai para cuba, some daqui vagabundo, nos deixe em paz.

    4. Antonio Azevedo
      Neste seu texto, apareceu mais a sua ignorância sobre o assunto, do que a loucura que você quis demonstrar de Bolsonaro.

  16. O cara é sincero e honesto, tem o meu voto e da minha família.
    Já foi pra Israel e agora EUA, show de bola.
    O condenado lula iria pra onde ganhar apoio? Com certeza Cuba, Coréia do norte, Venezuela, etc…
    Somos todos Bolsonaro 2018.

  17. Bolsonaro é um Lula de direita. Fala um monte pra agradar a torcida, composta basicamente de ignorantes. E por favor, se você apóia Bolsonaro, não se ofenda com o termo ignorante: trata-se apenas de um fato.

    1. Interesante, você pode ofender outras pessoas de ignorante por divergirem da sua opinião. Mas os outros não?
      Não pesa na sua terem consciência “ignorantes” que votam no Bolsonaro mais educados do que sua pessoa?

      Apenas para constatar, o seu discurso de “lula da direita” é justamente o título que a Folha de São Paulo tenta atribuir a ele.

    2. Foliva:
      A gente não se ofende com o termo ignorante, só ficamos rindo de você devido a incapacidade que terá de demonstrar o que você afirma, o que lhe renderá o título de mentiroso e fuxiqueiro.