Bolsonaro estuda participar do debate da Globo

O presidenciável Jair Bolsonaro estuda participar do debate da Globo — o último antes do primeiro turno –, diz Eduardo Bolsonaro, filho do candidato.

Ontem, Eduardo afirmou que seu pai, depois que receber alta hospitalar, deverá ficar em casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sob cuidados de um “homecare”.

Assim que for para casa, o candidato deve intensificar a gravação de vídeos que serão transmitidos pelas redes sociais.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vamos p 1 turmo!! Vamos fazer de tudo p ficarmos de olho na fraude das urnas! Vou tirar foto qdo colocarem o comprovante na porta da seçao as 17h e mandar p site wwwvocefiscal.org, vamos todos nós

Ler mais 58 comentários
  1. Vamos p 1 turmo!! Vamos fazer de tudo p ficarmos de olho na fraude das urnas! Vou tirar foto qdo colocarem o comprovante na porta da seçao as 17h e mandar p site wwwvocefiscal.org, vamos todos nós

  2. Grande capitão, a minha opinião é de que deva ser recuperar o melhor possível,uma vez que as coisas no primeiro estão muito bem encaminhadas, e toda energia será indispensável caso haja 2 T.

  3. Não faça isto, Bolsonaro. Está debilitado, vai passar uma péssima impressão e perder votos.Sair da cama de hospital para casa já será enorme esforço. Guarde sua energia para gravar vídeos.

  4. bobagem. com a saude debilitada vai passar imagem de fraco pela tv, o raciocinio fica mais lento. só tem a perder. na vespera chama a midia para uma entrevista coletiva, sem riscos, vai dar ibope

  5. O Brasil precisa de gente forte, com moral, sem rabo preso. Bolsonaro é o único, dentre os primeiros colocados, que pode iniciar a purificação do Brasil, pelo menos 10 anos pra arrumar a bagunça.

    1. A favor da castração química de pedofilos, voto BOLSONARO, pedofilia é uma doença q merece castração química,prende o pedofilo hoje,solta amanhã,ele vai continuar a maltratar crianças. 17 17

  6. Cada vídeo terá mais audiência que todo o gui eleitoral, ou debates. Cada vídeo do capitão será mais comentado, será o assunto. E a participação no debate, ocorra ou não, será especulada.

    1. Uma Excelente Ideia. — Um comício de encerramento de campanha em Juiz de Fora e às favas com “debates”. — Videos aos milhares para todos em toda a WEB.

  7. Eu noto que as pessoas, mesmo as mais simples, não gostam de ser trata-das como uma cabeça de uma manada.Portanto, o bom é, antes de fazer pro-paganda de Bolsonaro, fa-lar quanto o PT foi ruim p/Br

  8. Força nossa capitão e fé na missão , a tropa já esta preparada para dia 07 de outubro fazer a nossa parte derreter as urnas eletrônicas de tanto 17, Brasil acima de tudo deus acima de todos …

    1. … Não entendi nada. — Você também quer montar uma ORCRIM ???? — É somente uma pergunta sem ofensa. — “direitos adquiridos” ????

  9. cangaciro cada vez que berra perde um punhado de eleitores, tentou colar no molusco meliante e se deu mal, tentou difamar Bolsonaro, se deu mal, culpa pt e psdb das mazelas do país e se dá mal..

  10. Já imaginou este cenário? Andrade “eleito”, Lula na casa civil, Dilma no senado, Gleise pres da Câmara, Tofolli já preside o STF, Jean ui ui presidindo DH e zé dirceu ministro da defesa!

    1. Nunca acontecerá, o Brasil é do povo e não de comunistas infantiloides. Eles que tentem fraudar as urnas subestimando a indignação popular.

  11. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.