Bolsonaro: “Eu acredito na democracia e vou respeitar o resultado das urnas”

Jair Bolsonaro comentou na Jovem Pan as denúncias de fraude na votação do primeiro turno e destacou que elas só vieram de eleitores dele.

“Do outro lado, ninguém reclamou que votar no Haddad deu problema. [Mas] Eu acho que o TSE vai tomar providência em relação a isso para que não fique a dúvida no eleitor.”

O presidenciável do PSL recomendou que, no segundo turno, eleitores acionem mesários e responsáveis pela seção se houver problemas. E garantiu:

“Eu acredito na democracia e vou respeitar o resultado das urnas.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
    1. Pacificamente? Vamos quebrar tudo. Estamos gastando nosso próprio dinheiro com segundo turno para sustentar fraude e politicagem de filho da puta?

  1. Bolsonaro mas você sabe que se você perder é porque houve fraudes. Não iremos aceitar fraudes. Vocês conhecem a nova rede social de Direita 100% brasileira? vejam que legal www.DireitaSemCensura.

  2. Bolsonaro está sendo bem aconselhado a manter tudo calminho. Mas depois que for eleito ele sabe muito bem o que tem que fazer. O CIEX já o colocou ciente da real situação do sistema de votação.

  3. Eu abandonei Fiz o que pude no primeiro turno pra BOLSONARO ganhar. Mas o esquema das Urnas é perfeito e com a ajuda da Presidência da República, MPF,STF,STJ,STM,TSE,TREs e Forças Armadas,é imba

  4. Bolsonaro 17! e vamos fazer manifestação TSE ESTAMOS DE OLHO!!!FORA comunistas PT desgraçados! Em casa somos todos BOLSONARO 17! e já votei lula em 2002, Burrice sem tamanho VERGONHA PT OUT!