Bolsonaro: “Eu lamento essas agressões. Gostaria que elas parassem”

Em entrevista na casa do empresário Paulo Marinho, Jair Bolsonaro disse neste sábado que lamenta as agressões que têm ocorrido no período eleitoral, registra O Globo.

“Eu lamento essas agressões. Gostaria que elas parassem. Existem em ambas as partes potencialismo contra mim. Afinal de contas, me acusam de intolerante, mas quem levou a facada fui eu. Se eu tivesse o poder de apenas falar para evitar tudo isso, eu exerceria esse poder. Eu apelo a todos do Brasil que deixem as paixões de lado. Não estamos disputando um Fla x Flu”.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Baixaria correndo solta. Preocupados em perder a boquinha fornecida pelo Petismo, estão em polvorosa. Só mamar e não trabalhar é o que pretendem manter. Tal como o Chefão preso em Curitiba.

Ler mais 134 comentários
  1. Baixaria correndo solta. Preocupados em perder a boquinha fornecida pelo Petismo, estão em polvorosa. Só mamar e não trabalhar é o que pretendem manter. Tal como o Chefão preso em Curitiba.

  2. Só não morda a isca da manipulação do PT: tem muita fanfic de petistas totalmente inventada e até false flag (petistas colocam camisa do Bolsonaro e aprontam gritando o nome dele).

  3. Gente., mas esse circo do Pt, com o Haddad e a Manuela de palhaços., nos faz morrermos de dar risadas., pra isso ai, até servem. Cadê o Lula., cadê a narizinho, cadê a Dilmoca., e a estrela..rsss

  4. Até tu! Antagonista. Aonde está ocorrendo essas agressões. Sejam explícitos. Em Salvador, foi noticiado um crime creditado como fruto de uma discussão política e depois desmentido pelo assassin

  5. “É minha liberdade! Não podem tirá-la de mim”! Cidadãos do Bem, nós sabemos que somos bons e não cometemos violência. Não se deixem acuar por déspotas da imprensa e da esquerda. Bolsonaro 1

    1. Bolsonaro 17! O segredo da liberdade é a coragem. Vamos exercê-la, com paz e harmonia, mas muita esperança e alegria de ver o Brasil mudar. Só o Bem vence o mal. E nós vamos vencer!

  6. O Presidente BOLSONARO17 promove a paz e atua energicamente contra a violência. HADDAD vêm de um partido com viés autoritário, truculento e que possui um mecanismo sombrio para incitar a violênci

  7. A verdade é que não existiu NENHUMA agressão de apoiadores do Bolsonaro a quem quer que seja. Todas as histórias são FAKES. Já a facada no candidato foi feita por um petista, isso a imprensa sil

    1. É isso mesmo,a facada partiu de um militante de esquerda(PSOL)! Gleise Hoffmann incitou muçulmanos a lutar por Lula,Dirceu falou em tomar o poder…a violência vem de onde?Do PT!

  8. Por que o Jornal Nacional e a Folha não divulgam as agressões que o PT pratica contra apoiadores de Bolsonaro?Por que ninguém pergunta ao Haddad o que ele vai fazer para conter a militância?

  9. Nós que saímos com adesivo de Bolsonaro somos xingados,provocados e agredidos pela truculenta militância petista;há vários vídeos que não são fake nas redes sociais,mas a imprensa não mostra!

    1. Se algum bolsonarista quisesse fazer maldade teria linchado o autor do atentado. Mas não, prenderam e entregam prá PM. Somos cidadãos do Bem! Isso é coisa de esquerda doente, desesperada.

    2. Eu sei que o caso do capoeirista não foi por desentendimento político.Tudo fake. Nem se dão ao trabalho de mostrar BO´s. É preciso apurar todos os casos denunciados para saber a verdade.

    3. Luisa a morte do capoeirista foi briga de bar as 2,30 hs da madrugada . Um chamou o outro de VEADO e foi morto pelo que se sentiu ofendido . Nada de cunho político !!!

    4. Você está certa Luisa,a militância de Bolsonaro faz um trabalho lindo,campanha espontânea;nunca vi nenhuma ato de intolerância!Creio que militantes petistas estão ‘infiltrados’ para criar conf

    5. Só lembrando,quem deu a facada em Bolsonaro :Adélio,militante de esquerda(PSOL)!De onde parte a violência?Da militância do PT/PSOL!Quem está com Bolsonaro é de paz!

    6. O resto é mimimi de redes sociais. O que dizer das centenas de ameaças de morte que Bolsonaro ainda deve receber? O objetivo é segurar a militância linda do Mito, que está nas ruas.

  10. O pt e a gang das trevas estão fazendo de tudo, quase mataram Bolsonaro, agridem pessoas com foto dele na camisa, são ateus e abortistas, vão pra missa comungam e defendem a familia, eles vão para

  11. E quanto às agressões que nós que apoiamos Bolsonaro sofremos por parte da militância do PT??Não interessam ao Jornal Nacional,à Folha?Parte da imprensa militando pró Haddad…vergonha!

    1. Acho também que Bolsonaro poderia falar isso no horário da propaganda política e dizer que estão colocando na conta dele toda e qualquer violência contra as minorias.

    1. Concordo com você Marcio!Há militantes de esquerda ‘infiltrados’ incitando violência para prejudicar Bolsonaro!A imprensa não mostra as agressões que a militância do PT pratica!

    2. Estão querendo colocar na conta dele toda e qualquer violência contra as minorias. Isso é coisa dos comunistas e da mídia esquerdista.

    1. Violencias verbais em videos, em acenaçōoes de comício, no trabalho, gritando com homossexual, palavrões, gestos…. esse candidato e’ desequilibrado.

    1. Nordeste lembra no norte? O candidato daqui com aqui, sugerindo metralhar-se petratalhada? Demonstrando eliminar adversaria a bala? Dando ideia pro Adelio, que se tive um arma teria matado o moita?

  12. Em todas as manifestações da esquerda sempre houve violência(MST, MTST, black blocks, sindicalistas). Nas manifestações da direita pelo impeachment nunca vim pessoas vandalizando…

  13. As esquerda sempre foi assim, ela adora se passar por vítima, ela provoca o caos e depois sai acusando os outros. Quem sempre culpou as vítimas e protegeu bandidos foi a esquerda….

    1. Depois das eleiçoes os PTralhas farao o diabo pra desestabilizar o governo com invasoes de terra e greves e crimes. Vao provocar o Bolsonaro a tomar medidas extremas pra se faze de vitimas

    1. Renato, seu candidato instigou matança de “petralhas” encenando com metralhadora simbólica. Ha’ prova em vídeos.

  14. Não foi o Bolsonaro quem ameaçou botar o exécito do Sédile nas ruas/nem falou que os adversários tinham que apnhar nas ruas e nas urnas/ nem pediu ajuda aos terroristas islâmicos/nemque ia morre

    1. Perfeito!Não foi Bolsonaro que falou em tomar o poder e extinguir a classe média,foi o PT!Foi um militante de esquerda(PSOL)que tentou matar Bolsonaro com uma facada,não o contrário!

  15. Desde 2002 as maiores agressões foram cometidas pela esquerda, nos campos, nas cidades, nas universidades. Pode ter certeza que a esquerda está fabricando tudo isso para desestabilizar o país

    1. Mas ele sempre elogiou o Hugo Chavez: façam uma busca no google por “bolsonaro elogia hugo chavez estadão”, e não é fake. Diz que é um exemplo a ser seguido na América do Sul.

  16. Presidente Bolsonaro, espero que você, de hoje em diante, ignore esse filho do demônio, Pai do Kit Gay e MARMITA de presidiário e o DEIXE falando sozinho. Vamos ignorar essa GENTALHA!!!

    1. E a maioria dos que postam aqui são descendentes de estrangeiros / refugiados que o Brasil recebeu de braços abertos e agora são contra receber refugiados…

    2. E ser cristao significa ser bunda-mole? Nao sou crente ou catolico, e posso dizer que ser religioso nao te faz um covarde, mas ser petista e socialista caviar por outro lado te faz um bandido

    1. espere ate esses animais perderem a eleiçao, sera uma greve a cada 2 dias, piquete,invasao de terra, eles vao provocar de todo jeito pro Bolsonaro ter que tomar atitude e depois vao se faze de vitima

    2. O PT desde desde que assumiu a presidência em 2003, vêm pregando uma intensa campanha de ódio de “nós contra eles”. O PT é a “sementeira” do ódio que plantou no BR!!!!

  17. Vamos matar sim,matar o comunismo prestes a enraizar neste país por conta desta raça maldita chamada PT!!!!Vão tomar a maio lavada da história!Deixa conosco capitão, Tiririca se arranca no pé!!

    1. A grande maioria do Estado tem verdadeira repulsa e aversão a quadrilha criminosa do PT. Nunca vao vencer aqui e, ganhar eh diferente de levar, os paulistanos nao aceitariam.

  18. Petralhas picharam o Muro de Berlim, fragmentos símbolos da falência do comunismo que eles idolatram até hoje!No ato de vandalismo contra “patrimônio da humanidade”, pintaram EleNão com suásti

    1. Insensivel, se entendi direito vc esta dizendo que Adelio é um inflitrado do Bolsonaro que esfaqueou o mesmo pra ele morrer? Se foi isso Vc é IDIOTA mesmo heim!

  19. Tá todo mundo focado na eleição presidente.Tão manobrando para entregar são paulo para o França/pt.Já imaginaram todos os petistas em são paulo.Perdem o brasil e ganham sp? É o mesmo q ganhar

    1. Nao vai ganhar…paulista tem mais medo de petista que de tucano, sabemos que o Doria nao é tucano criado no ninho como outros e ta nesse partido por oportunismo eleitoral

  20. O lider dessa escumalha vermelha já cortou o próprio dedo pra não trabalhar mais. Já mataram o Celso Daniel e mais 7 testemunhas, tentaram matar o adversário agora….e o Bolsonaro é que é viol

    1. O PT desde desde que assumiu a presidencia em 2003, vêm pregando uma intensa campanha de ódio de “nós contra eles”. O PT é a “sementeira” do ódio que plantou no BR!!!!

    1. Um cidadão foi mordido por um cachorro na rua . Dirigiu-se ao pronto socorro e logo em seguida já saiu a notícia de que o cachorro seria de Bolsonaro. Pode isso Arnaldo ??

    1. Filme de horror é o que está prestes a acontecer se estes FDP assumirem o poder,avante capitão,se cuida e deixa os ratos conosco,a ratazana já na cela câmbio desligo!

  21. Que agressões? Há quase 70 mil assassinato/ano no Brasil. É hora do presidente parar de dar atenção ao aspone petista e começar a cuidar do Brasil, botando seus ministros para trabalhar.

    1. Concordo 💯 % sempre os adversários do PT entram nessa de “amenizar” tipo PSDB, acabam tomando no Ku. Bolsonaro é Bolsonaro, não é Alckmin. Entendeu Capitão?

  22. Há crimes insolúveis: o assassinato de Toninho do PT, a tortura e morte de Celso Daniel c/a eliminação de várias pessoas no seu rastro. Pergunta: Quem remunera os 4 advogados do sicário?

  23. Dudu Paespalho cabral da quadrilha do picciani e globl completamente desesperados. Faltam menos de 14 dias para o 2º turno e agora paespalho chama Witzel de ficha suja…kkkkk vai chamar até de ET.

  24. Não vá para as cordas Bolsonaro, é isso que estão tentando, intimidar, ganhar no grito, na sugestão, sempre fazem isso. Parte pra cima, são eles os violentos. Não recue, será um erro.

  25. A culpa de tudo isso é do Lula! Eduardo Jorge PV explicou muito bem ao dizer que em 14 anos de PT, Lula sempre quis dividir, nós contra eles, e que o fenômeno Bolsonaro era uma cria do próprio Lul

  26. Não caia nessa! Eles são baixos. O senhor não está lidando com amadores, capitão. Está lidando com bandidos capazes de tudo, até matar. Mesmo que o senhor não os ataque, eles o farão.

  27. A prova de que o Bolsonaro nunca incitou essas agressões, é que nenhum bolsonarista ameaçou o agressor do Bolsonaro. Idiotas existem em todos segmentos sociais. Os bolsonaristas são pacíficos.

  28. não vá na onda de bandidos, É isso que os assassinos querem e a imprensa também—Voce já ganhou a eleição no primeiro turno mas houve fraudes eu fui vítima –não apareceu na urna o president

  29. Cerca de 90% desses ataques são “false flag”. Casos comuns no dia a dia do noticiário policial, transformados em crimes políticos. A esquerda é capaz de tudo. Não precisa chancelar, capitão.

  30. BOLSONARO.. é fake news promovida pela rede esgoto e pelo jornal petista folha/uol.. pois eles falam e nao tem nenhum video… mas existem muitos videos de petistas agredindo… nao caia nessa…

    1. Meu Alienado. Coloque no Yutube: MST e INVASOES…… DEpois coloque CUT truculanta. Vai ver centenas de videos violentos desses braços terroristas do PT. Acorda !

  31. Cuidado, Bolsonaro, não faça o jogo deles. Ao sancionar essa narrativa falsa, você está concordando que ela existe. NÃO CAIA NESSA!! Não fique na defensiva! Esse é o pior caminho.

  32. Presidente Bolsonaro, as paixões só existem e são demonstradas pela sua candidatura. A outra candidatura conta apenas com seguidores movidos por intere$$e ou falta de informação. Coitados!!!

    1. Diz e “desdiz”, como diria um amigo… prá começar, ele deveria ter uma palavra só, e não mudar de opinião só no tempo da eleição.

    2. Ele não mandou metralhar ninguém mas, se algum ele dia mudar de ideia e resolver colocar isso em prática, espero que não se esqueça de colocar você no rol do que irão ao paredão.

    3. Sentido figurado. Ele é um militar, armamentista. Falou isso rindo, segurando um tripé de câmera. As metáforas são exclusividades da esquerda? Pros resto é ditadura do politicamente correto?

    1. Mesmo que fosse verdade ficaria claro que era gente do próprio PT,afinal essa gentalha é de uma ignorância sem parâmetros na história…Boçalidade+agressividade..disso comuna entende bem…

    2. Suástica não é Suástica, invertida no espelho na hora da própria pessoa fazer, não quis fazer BO ….td mentira, td Fake q o PT faz.

  33. Concordo não é Fla Flu. É Ladroes contra Honestos ! Trabaljhadores X vagabundos . MAmadores X rabalhadores. Familia X Putaria. É o basta contra corruçao X a corrupçao endêmica…. Povo can