Bolsonaro exalta indicadores da economia

Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo para comemorar indicadores da indústria e comércio.

“Confiabilidade da indústria e comércio crescem em 2019, aquecendo a economia e gerando empregos. Com as implementações dos estudos da Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais”, diz postagem de Bolsonaro.

Bolsonaristas Divididos: Será Que O Partido Do Presidente Está Enfraquecendo? Descubra aqui.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Juca disse:

    A PF precisa investigar a lastimável ladroagem da família Ladronaro, em especial o Flávio RACHID PILANTRARO

    1. Escória da humanidade. Pq existem pessoas como vc, seu esquerdalha, o povo da Venezuela está morrendo de fome. Isto é ser de esquerda - compactuar com genocídio. E O grande problema é Queiroz????

Ler comentários
  1. Rosa disse:

    Do Antagonista só sobra de bom Cláudio Dantas e Felipe Moura Brasil.

    1. Tá, tá, tá, mas chega de dizer isso todo dia. Cai fora e vai pra outro site. Vai lá pra Jovem Pan. Mala sem alça.

  2. Samia disse:

    #EUASSINOTERCALIVRE. O que vcs disseram foi baixo, imundo e desprezível. Comecei a acompanhar o ANTAGONISTA torcendo pelo impeachment da ANTA DILMA, em 1º de janeiro de 2015. DECEPÇÃO!

  3. Linhares disse:

    Mesmo papo do Temer. No fim do ano o crescimento será de 1,5% e os bancos com recorde de lucro. Confia no Guedes.

    1. KKK tu é muito troxa de achar que o amoeba tem alguma chance

    2. Empresta a sua? Vc é mais um da 5 serie? Do baixo clero? Governo sem rumo, sem projetos e em crise existencial! Fraco é iludido! Fui soldado do Jair ero fora .... Amoedo 22

    3. É mesmo ? e vc está gostando ? Pq vc também não usa um bolsinha cor de rosa para combinar com as suas lentes ?

  4. Getulio disse:

    A desratização dos 'Pudê' da Res Putrida, com o desmonte do Estado obeso aparelhado p/cleptocratas, colocará o País na rota da modernização. Pastar como País de Renda Média não é destino!

  5. Hudson disse:

    Confiança é uma coisa e realidade outra,as vendas estão ruins e o ITAU já revisou o crescimento do PIB para baixo. Post em twitter não vai reaquecer a economia.Até agora nessa área a coisa pati

  6. Thiago disse:

    Herança do nosso vampirão mais querido, Temer.

  7. Lauro disse:

    A única coisa de fato q me faria votar no Bolsonaro (exceto para tirar a esquerda) era a questão da liberação das armas. E o cara não fez nada até agora. Nada.

    1. Mas enfim, deixar pra lá os ingenuominions. Se eu achar ruim, vou reclamar. Não tenho político de estimação.

    2. Como essa Michele pode supor q "eu me acho". Queria saber de onde eles tiram essas coisas do mundo deles. Eles tem conclusões prontas sobre todo mundo esses minions. Pouco bitolados.

    3. Lauro, ele fez o prometido: decreto para flexibilizar a posse! Nao confunda posse de arma com o porte!

    4. Lauro, pode vir quem quiser! Será BOLSONARO por 8 anos!

    5. Sem contar as quebras de promessas: não acabou com as cotas raciais, concedeu indulto aos presos, e colocou a reforma do Temer, que ele era contra, como prioridade a pedido dos bancos.

    6. Esse governo que se cuide. Em 2022 o João Amoêdo estará nos debates. Junto com João Doria e talvez com o Wiztel. Fora algum outro que não apareceu. Não vai ser só contra o Haddad.

  8. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    O povo sofrido continua morrendo de fome e violência

  9. jader disse:

    Se Bolsonaro / Mourão não atrapalhar, os indicadores vão melhorar muito mais....

    1. Se não "atrapalharem", a economia com certeza melhorará, mas a qualidade de vida, que é aquilo para o qual eles foram eleitos, ficará um lixo.

  10. Caique disse:

    Sinceramente, Bolsonaro está parecendo em MUITO o Temer. Não tem nada de bom a falar ou a demonstrar, e fica citando variações mixurucas de emprego. Queremos é QUALIDADE DE VIDA, poxa.

    1. Aliás, robozinho, por qual motivo você defende tanto um político que não está nem aí para você? Eu não sou petralha, mas você, pelo jeito, é um petralha de polaridade oposta, rs.

    2. Bom, você é que disse que variação na economia é sempre boa. Não fui eu, rs. Além disso, não, a China não tem nenhum lugar bom para se viver.

    3. China? Tem ótimos lugares pra se viver, e pq vc tá comparando uma DITADURA com aqui?

    4. Bom, você acha que a China é um ótimo país para se viver? Ela possui excelentes indicadores econômicos, rs. Deve ser um paraíso para você.

    5. E variação na economia é ruim? Petralha tudo burro

  11. TrHuMp disse:

    Foice de São Paulo e Globo combatem o governo Bolsonaro com uma ferocidade jamais vista! A ordem agora é desmoralizar os filhos e o PSL, tratados pelos pasquins petistas com meros trapalhões.

    1. Vai arrumar um emprego vagal. Ah se todo o problema do país fosse somente Globo e F.SP, como seria simples resolver. O problema, além da corrupção, são os imprestáveis como você.

  12. Caique disse:

    E segurança? E medidas anticorrupção? Até o Temer conseguiu dar um impulso na economia.

    1. Putz, 1 mês de governo e abracadabra, não funciona assim, não há truques para as coisas se resolverem de uma hora para outra.

    2. 39 dias de governo , quer o que? Teu partido teve 30 anos , ou acha que FHC é de direita? O que você fez para melhorar seu país.

    3. Sai fora cidadão, va estudar e produzir. Quero é dinheiro no caixa da empresa. O resto é simples, contrato segurança para meter bala em vagabundo. Avante Capitão !

  13. VerdadeVerdadeira. disse:

    Eu estou adorando, ja demiti 3 e recontratei por 30% menos. Vai ser lindo, cada vez mais teremos escravos mais baratos, quanto menos direitos para essa gente melhor. Obrigado Capitão e Temer.

    1. Como dito abaixo, isso é discurso de peteba. Chega a ser ofensivo para quem de fato emprega.

    2. Não sabia que funcionário público tinha virado empreendedor

    3. kkkkk, Recalcadas abaixo, empreendam e trabalhem muito, chorem menos. Quem sabe um dia vcs saiam da m.e.r.d.a em que estão e parem de resmungar.

    4. Antes de vomitar merd@, peça desculpas aos brasileiros pela roubalheira que seu partido, a ORCRIM petista praticou e pelos 14 milhões de desempregados que gerou, v@g@gundo!!

    5. Você raciocina como toupeira, quanto mais emprego cresce mais o salário também, com o PT sim minha vida estava mais fácil salários baixos.

    6. Tu não tem papo d empreendedor mas sim, d advogado trabalhista, funcionário público comuna ,funcionário d sindicato ou um simples mamador, empresário, jamais.

    7. Você é um beocio de funcionário público, nunca foi e nunca será um EMPRESÁRIO , pois o mais abjeto empresário não gosta e não faz o que você escreve. Volta para debaixo de sua pedra inseto.

  14. Samuel disse:

    Boa Presidente! Volte logo que teremos muito mais transformações concretas é melhor qualidade de vida para o Brasileiro. Eu confio, eu acredito!

  15. Luiz disse:

    Vendas fracas acompanhada de muito imposto taxas, alvarás e juros bancários nas auturas.....desculpe presidente mas a realidade é outra.

    1. A realidade fora de Brasília é outra. E a EMPI RICUS, do mercado financeiro, é sócia do site, então só publica matérias favoráveis ao mercado. Afinal, lucro é o que importa.

  16. Marcelo disse:

    É confiança, não confiabilidade. Será que não há ninguém alfabetizado nesse governo para revisar os tuítes do presidente?

    1. Os chorões são tão burros, que ainda corrigem errado. A mediocridade do "brasileirus midiaticus" é hilária.

    2. Leiam o sinônimo de confiança para depois comentar.

    3. Que povinho chato, se não tem nada a acrescentar fiquem calados!!!

    4. Concordo. O cara escreve mal demais! Reflete bem o estado calamitoso da educação brasileira, mas é necessário avisar para ele que alguém precisa revisar o texto antes de publicar! É o presidente

    5. De fato.... a cultura geral do cidadão é franciscana.

  17. Pedro disse:

    Sem cortar gastos, o que entrar escorrerá pro ralo.

    1. Você não acompanha as notícias? O número de cortes de cargos comissionados? A desburocratização para facilitar a vida do cidadão e tantas outras coisas. 4o dias de Governo e você quer exigir o

  18. Paulo disse:

    Quanto mais simplificar a vida dos cidadãos mais confiança e investimentos teremos. Vamos em frente.

  19. Fernando disse:

    Brasil pra frente, Bolsonaro Presidente.

  20. Jerley disse:

    Só falta cumprir o que prometeu aos pequenos produtores rurais de LEITE, os governos anteriores abriram a porteira para importação de restos de leite do Mercosul, este abriu mais ainda para NZ E UE

  21. José disse:

    Só vai realmente melhorar com uma reforma profunda e corajosa da previdência conforme foi prometido na campanha, não dá para ficar com medo do congresso.

  22. André disse:

    A confiança esta retomada e depois da recuperação do nosso PRESIDENTE, ela vai colocar a locomotiva nos trilhos!!!! Tem que enquadrar o fogo amigo e responder a altura o fogo inimigo!!!

  23. Marcelo disse:

    Privatize tudo, abra o mercado, baixe e erradique impostos escorchantes, aumente a base tributaria, faça as reformas previ, trabalhista, sindical, politica, judicial.

  24. MMS disse:

    No rumo certo! Avante Capitão. Avante Brasil!

  25. Hudson disse:

    A turma que comenta aqui não sabe o que é folha de pagamento e encargos,custo fixo e variável,ponto de equilíbrio,vivem em mundo paralelo!!Não administrariam uma loja de dez.

  26. Direita disse:

    Para prosperar, primeiro princípio, CONFIANÇA!

  27. LUIGI disse:

    Sim, mas manteve as cotas raciais nas universidades, tiveram medo de retirá-las, tem medo de enfrentar as medidas socialistas do PT.

    1. Nossa, MANTEVE?????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Em um governo previsto para durar de 2019 a 2022 você avaliou isso de janeiro a fevereiro?

    2. Amigão, espere os 4 anos para poder dizer que ele não fez

    3. sou a favor das cotas para alunos de escolas publicas! mas completamente contra a cotas raciais

  28. JOTA disse:

    Esse pessoal do "quanto pior melhor" não concorda em saber que agora tem que trabalhar. Sai fora!!!!!!!!

  29. LUIGI disse:

    Os indicadores referem=se provavelmente a meses passados, quando ele ainda nem era presidente. Prefiro esperar os números daqui a 2, 3 anos, aí sim vai dar para ver se deu certo mesmo.

    1. Tá certo, tá certo, mas esquecem que havendo mais confiança, investe-se mais e atrai capital de fora. É disso que ele está falando. Muitos empreendedores estavam esperando qual seria a política

    2. Boa Alexander, o governo, seja o de direito ou de esquerda, só atrapalha os empreendedores.

    3. Quem gera emprego e renda são os empreendedores(empresários) e trabalhadores, governo não gera nada apenas despesas. Quem acha que governo gera emprego é o pt e as esquerdas, com o Estado paquider

    4. o que vc iria dizer se esses indicadores fossem negativos? com certeza, devido ao seu carater, iria dizer que a culpa seria 100% deo Bolsonaro

    5. Sério! Então se fizermos tudo o que os bancos querem nós vamos pra frente? Acho que não. A esquerda e a direita querem empobrecer a classe média, só mudam os métodos, o objetivo é o mesmo.

    6. Se aprovarem tudo que o Guedes quer, com abertura de economia, privatizações, desburocratização, os indicadores vão ser superiores aos da China.

  30. Jorge disse:

    A economia crescerá de forma sustentável se houver a reforma da Previdência, privatizações, abertura de mercados, melhora da infraestrutura e segurança jurídica.

    1. reforma tributári, corte dos cargos comissionados e concursos publicos

  31. Nova disse:

    Do Queiroz laranja ele não fala nada ? Vai encobrir o indefensável até quando ?

    1. Queiroz está comendo o khu de curioso nos comentários,

    2. A EMPI RICUS, sócia do site, não gosta que fiquem falando do Queiroz e do BOTOFOGO.

  32. Max disse:

    A economia tá aquecendo? Só se for na Austrália. A construção civil tá parada. E é ela quem puxa os demais setores. Vá C A G A R pelo C U, não pela boca, BOS TAnaro. PA RA SI TA SA FA DO!!!

    1. Os caras acham que quem não é do PT e não é muito fã do Bolsoanro é isentão. Veja o q é uma lavagem cerebral. Então o Brasil tem 60 milhões de isentões. Sou adepto da pauta liberal.

    2. E olha o comentário do trumpete/bolsonete ali abaixo. Vê se não são iguais esses esquerdistas e direitistas.

    3. Um cidadão desse devia ser proibido de comentar de tão burro e vigarista.

    4. É o otimismo sua múmia. Significa que a recessão acabou. E aliás já tem os indicadores mostrando crescimento de 2%. Voltando lentamente ao crescimento, como qualquer economista já sabia.

    5. Vai lá dar a bundinha para o presidiário em Curitiba que é mais o seu perfil. Comentar política não é para vc eleitor de bandidos petralhas.

  33. le disse:

    Menos complacência com a corrupção e com crimes de colarinho branco, apenas, e só assim haverá desenvolvimento pleno.

  34. Vicente disse:

    Haverá de ser um grande presidente. No futuro, será cantado em prosa e verso!

    1. Já é um grande presidente! o melhor de todos ate agora! e assim será por todo sempre!